Sexo de novo… é verdade este blogue só fala de sexo, e porque? Porque o objectivo é esse mesmo. Nós, achamos que existem muitíssimos blogs a falar de sexo mas por uma razão ou outra não nos agradam completamente. Ou são “pesados” de mais ou caem na vulgaridade ou são simplesmente relatos detalhados de aventuras mirabolantes a beirar a ordinarice.
E o que é que nos leva a pensar que o nosso possa ser melhor? Pois é, ai que reside o cerne da questão. Não pretendemos que o nosso seja nem melhor nem pior mas sim diferente e divertido ou pelo menos que nos divirta a nós que o escrevemos.
Não vamos misturar estações ,estado civil , ou muito menos experiencias pessoais. Mas falar de gostos preferências de desejos e de vontades de forma divertida, porque aqui entre nós o sexo é muito divertido e faz bem à saúde.
Durante um tempo esta verdade foi camuflada e pintada com a cor do pecado. Sexo era uma prática do “demo” onde as “senhoras do bem" se deveriam resguardar e nunca , mas nunca ter prazer. O objectivo era servir o marido. Esse sim podia esbaldar-se nos prazeres do sexo onde e como lhe apetece-se o prazer era um “direito” do homem.
A mentalidade masculina e também feminina, porque não dize-lo ( é) foi durante tempo muito tacanha. A mulher era vista como um ser “assexuado “ uma reprodutora.. Servia para ter filhos o (resto) … era feito com as outras… existiam as mulheres para casar e as “outras” entenda-se com as outras as que podiam partilhar os prazeres da carne, podiam ir mais além que a posição de missionário, podiam gritar, gemer, dizer que gostavam e queriam mais. As “oficiais” as respectivas senhoras de bem, não ousavam insinuar-se muito menos dizer que queriam sexo, orgasmos não fazia parte do vocabulário . E se por acaso alguma se revelava mais atrevida … bom o resultado podia não ser o melhor… não acreditam? Comecemos então por o inicio dos tempos. Ao contrario do que a igreja nos quer fazer acreditar a primeira mulher não foi a Eva. Essa foi a mulher “encomendada” porque dava jeito. Dava jeito que fosse submissa, obediente e estivesse as ordens.
A primeira foi Lilith. A primeira mulher, feita em igualdade de condições com o primeiro homem, e expulsa do “Paraíso” por tentar fazer valer essa igualdade. Igualdade que ela reedificava em todas as circunstancias, tanto como pessoa como no sexo. Ela queria os mesmos direitos o meu prazer . Conta-se que Lilith, inconformada com a situação de desigualdade vivida com Adão, questiona: "Por que devo deitar-me em baixo de ti? Por que ser dominada por ti? Contudo, eu também fui feita de pó e por isso sou tua igual." E Adão, ciente da supremacia do homem, nega-se a mudar a ordem. Lilith revolta-se, acusa Adão e vai embora.
E assim Lilith foi banida de todos os escritos sagrados e acusada de ser feita de sangue (menstruação) e saliva (desejo), é expressão de fatalidade e do pecado.. Neste ponto, Lilith é mais fiel ao protótipo da mulher do que a submissa Eva, embora ambas tenham sido veículo do “pecado” original..
Isto é uma treta… mas para quem acredita esta é a versão original.
Hoje as coisas estão mais ao menos num pé de igualdade onde nos é permitido ter sexo só por prazer e isso é mesmo muito bom. Embora ainda existam por ai algumas recalcadas que sexo é uma palavras que só se utiliza em casa e com o sinonimo de : Fazer amor.. Ora bolas fazer amor é muito bom, mas que é que não gosta de uma boa foda sem muitos “entretantos”? quem é que não gosta de se entregar, de sentir uma língua atrevida a percorrer-lhe o corpo, que toca, incendeia e por onde passa deixa um rasto de fogo, uma mão que descobre explora apalpa da cabeça aos pés. A respiração no ouvido etc etc.
Sexo é bom e assuma-se ou não todos gostam.
E faz um bem tremendo à saúde. Sabem quantos músculos do nosso corpo são trabalhados numa relação sexual? Nada mais nada menos do que 40 músculos. Com a vantagem de aumentar a circulação sanguínea, assim como a pulsação cardíaca e a respiração. Só vantagens, acaba por promover em grande escala o bom funcionamento do nosso corpo..Agora digam-me , para que tanto ginásio ? O sexo poder ser encarado como um exercício físico, excelente para trabalhar os músculos, ao mesmo tempo que revigora o organismo e só trás benefícios.
Numa altura que só se fala em crise , e que a maioria das pessoas anda stressada e de mau humor . Pratiquem sexo.. é barato, saudável com inúmeras vantagens. É inquestionável, que o sexo faz bem a qualquer pessoa. Uma boa “foda” e bem dada tem a capacidade de deixar as pessoas simpáticas, mais tolerantes, abertas, bem dispostas, mais equilibradas e menos stressante. Aqui entre nós, eu até creio mesmo que ter relações sexuais mais do que 4 vezes por semana pode mesmo ser a chave para prolongar a vida humana.. Que o sexo faz bem à saúde isso é uma certeza, agora se ele é o elixir da juventude já não garanto. Mas bem vistas as coisas compensa fazer sexo, não é?
E agora? Alguém lhe apetecia uma cena escaldante de sexo? Bem me parecia!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...