Isto de escrever e falar sobre sexo é tudo sempre mais do mesmo, então aqui na blogosfera é porta sim porta sim. Ora eu gostava mesmo, era de dar por aqui com algo que me surpreende-se. Toda a gente fala de sexo, gosta de sexo. Se o entende como foder, fazer amor, se o faz bem ou mal, ou se nem sabe até, do que está a falar tudo bem, cada um é livre de opinar e fazer o que quiser. O que eu gostava mesmo é que aparecesse alguém que disse-se "Eu não gosto de sexo"
Hui.....isso aí é que dava pica!
Já imaginaram alguém a afirmar;
Eu não gosto de abrir as pernas, não gosto de me vir, não gosto de chupar nem de lamber, de ser acariciada, apalpada, beijada, não gosto de levar pela frente nem por trás, não gosto de ficar molhada. Ou então não gosto de o meter, nem de que mo metam, não gosto de o sentir crescer, de o ter duro e teso, não gosto do vaivém, nem de arquejar nem de suar.
Vai lá vai....
Isso é que dava pano para mangas. Como se chamaria um tal espécime?? Não poderia rotular-se de bicha, nem de lesbica, nem de normal, seria anormal? (uma vida normal não teria de certeza), virgem, também não porque, para não gostar teria de experimentar, seria gato escaldado? hum...esse só fica com medo da água fria.
Pois, já vos estou a ouvir a todos dizerem era é um grande "Mentiroso(a)".
Até podia, mas isso seria também mais do mesmo, não era surpresa nenhuma, nem iria surpreender ninguém, que isto no que se refere a falar de sexo, porta sim, porta sim aparece um mentiroso! E ele é cada peta, vai lá vai...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...