De certeza que os homens serão unânimes a concordar comigo mas as mulheres, se forem honestas, concordarão também.
É certo que há homens e homens, pénis e pénis mas eu estou a referir-me ao prazer.
O vibrador, a masturbação e tudo o mais que exista, digam o que disserem não substituem de todo um homem ou mulher, dependendo da inclinação de cada um.
Eu sou heterossexual portanto vou falar do bicho homem.
Não há, como eu dizia, subterfúgio nenhum que iguale um beijo dado com paixão. Pode ser leve, intenso, molhado, profundo, rápido ou demorado mas todos nós conhecemos as ondas de prazer que o mesmo provoca. Nada iguala um abraço apertado entre dois amantes, aquela sensação que é sentir por entre as roupas um pénis intumescido a pulsar, nada é mais intenso que uma língua atrevida, que explora, saboreia, lambe qualquer pedaço de pele, que nos provoca de imediato calor no baixo ventre. Nada satisfaz tanto como as mãos de um homem quando tocam, apalpam, acariciam seja um seio, seja o traseiro seja um rosto. Nada substitui um olhar carregado de desejo, o toque, o calor o encaixe!
Nada iguala ainda, o prazer que existe na comunhão, na fusão de dois corpos que se entregam. É pele com pele, é desejo, é paixão, é satisfação dos sentidos mas também realização.
Um vibrador também dá prazer, a solo também se têm orgasmos mas, nada ainda, substitui um membro quente, erecto, habilidoso que nos leva ao céu, nada substitui ainda, aquele último beijo antes de adormecer, aquele entrelaçar de pernas de quem dorme junto.
Aceito que haja quem consiga viver sem isso, quem não precise ou até quem não aceite mas para mim, um (Homem) a despeito de tudo ainda é muito mais que um pénis....
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...