Quem quer coisar com a carochinha que é tão casta e atinadinha??
Ora ninguém, que isso pra coisar eles querem lá castas e atinadas!
Essas aí são para casar,(são as tais que tratam da casa, dos fatos, procriam, que lhe fazem a massagem quando chegam derreados do trabalho, que lhes espremem as espinhas do cú, que levam com as peúgas mal cheirosas, com uns belos pares de cornos, e que encolhem os ombros quando ele telefona a dizer que não vai jantar porque tem trabalho no escritório ), e que ainda incham de orgulho quando dizem às amigas, tadinho é um moiro de trabalho, tão responsável, tão empenhado que até faz horas extraordinárias.
É, essas são as carochinhas ou fazem-se, que também as há que caçam lá o tal do João Ratão, que até tem a mania que é chico esperto e em menos de nada, é cozido e assado no caldeirão e exibido como prata da casa em dias de festa e regra geral só pra família chegada.
Mas tudo isto a propósito de quê??
A verdade é só uma, anda por aí meio mundo a foder outro meio mundo!
Há as coitadinhas que passam a vida a lamuriar-se que lhes caiu um putanheiro em sorte e elas, nem querem mudar a sorte. Há as dissimuladas que fazem de conta que não é nada com elas porque, convenhamos ser a legitima dá status e dá muito jeito. Há as sonsas que ai deus me livre e guarde, mas é que as descubram, e há aquelas que têm tomates para pôr um ponto final em situações dúbias.
São estas que os homens receiam, são mulheres conscientes do seu valor, que sabem que no que toca a deveres e direitos homens e mulheres são iguais. São as tais que até assumem que gostam de sexo, que o fazem e que são parte activa. Que sabem dizer não, como sabem dizer sim, que dizem fode-me ou come-me com todas as letras e não ficam à espera que o parceiro o adivinhe, que sabem que o orgasmo não cai do céu e que os homens não têm que ser bruxos ou adivinhos, que não fingem vergonhas nem pudores e que, fazem o que entendem, como e quando entendem. Confesso que não percebo porque é que os homens têm tanto pavor de mulheres bem resolvidas, isso faz delas menos atinadas, ou quiça desavergonhadas? fá-los sentir menos machos, ou será que gostam mesmo de se enganar e viver enganados? Enquanto houver carochinhas vai de certeza haver ratões, mas como lá reza a história, foi ele que acabou cozido e assado no caldeirão. Eu cá gosto mais de grelhados, fazem melhor à saúde e posso sempre temperar a gosto...
De joep a 29 de Abril de 2009
Olá...
Nessa tua separação de ideias...
Prefiro muito mais as inseridas na segunda tranche...
Apesar de pensar que todas têm capacidades idênticas...
Muitas vezes o "João Ratão" é que não sabe "cozinhar" o "prato", dar-lhe o toque para que fique muito mais saboroso...!
É preciso cozinhar...!
Ou acaba-se por ser cozinhado...!
Bjs!
Olá
Deduzo que por segunda tranche entendes "Mulheres bem resolvidas", serás portanto apologista de direitos e obrigações iguais certo??
Não vou duvidar até porque tu dizes "prefiro muito mais" o que para bem entendedor será o que vier à rede é peixe... mas continuando
Continuo no entanto sem perceber porque é que este tipo de mulhere vos intimida
Não haverá muito mais liberdade no facto de cada um saber e assumir o que quer e o que espera da relação com o outro??
Cada cabeça sua sentença é uma verdade mas no geral, continua a valer o velho ditado " Não olhes para o que digo olha para o que faço" Essa é que é essa
De joep a 29 de Abril de 2009
Confundir "prefiro muito mais" com "o que vier à rede é peixe" parece um pouco estranho por parte de quem dá ideia de tem as ideias definidas...!
Mas respeito a tu ideia, apesar de não concordar com ela...porque se tudo o que vem à rede é peixe, acabamos por incluir a primeira tranche de mulheres também...digo eu...!
A mim nenhum tipo de mulher me intimida...há que sabê-la moldar...trabalhá-la...simplesmente!
O que não quer dizer que por vezes até corra bem...
mas pelo menos tenta-se...verdade...!
E continua a valer o meu velho ditado...é melhor agir do que fugir...!
Essa é que é essa...!
Só me apetece dizer: sem comentários...
(há que sabê-la moldar...trabalhá-la...simplesmente!)
É do piorzinho que tenho ouvido ... Isto realmente com os homens nunca nos devemos surpreender..
Acredito que nem todos seguem a mesma linha de pensamento
Sorry amiga mas a esta não resiste
Ora carochinha tás á vontade a casa é tua!
Adaptamo-nos…. Talvez fosse o clic que faltava..
E diz o Zé: Lá em minha casa quem grita mais alto sou EU…
Ó Zé vai já lavar a loiça. E ele responde : JÁ VOUUU
A vida é feita de pequenos nadas..
Oi
Confundir não confundi, talvez tenha intuido mal que eu também não sou dona da verdade e sempre podemos mudar o peixe para peixas
Até acredito que a ti nenhuma mulher te intimide mas gostaria era de ler " há que saber respeitá-la....tratá-la como igual porque meu amigo nem todas as costelas são de barro
Agora concordo plenamente que é melhor agir que fingir, essa é que essa!
Peixes e peixas à parte viva é o sentido de humor [(Y)
Ai o que eu gosto de historias infantis.. e sempre tive uma predilecção especial pelo João Ratão que coitado mal casa vai com tanta sede ao caldeirão e acaba dentro dele a apurar o caldo...
Querem querem, para casar até querem as castas que é sinonimo de virgem, dizem até que os homens preferem as virgem porque temem a comparação. É dai que vem o pavor… ai se o outro era melhor do que eu.
Porque aqui entre nós, espertos mesmo são os alentejanos, ó filha és virgem? Então vai te lixar se não serves para os outros também não serves para mim.
Carochinhas há por ai muitas umas assumidas outras dissimuladas e outras descaradas.há de tudo como convêm.
As mártires que se contentam-se em tratar da casa tirar o selo das cuecas e esperar religiosamente com as pantufas na mão que o ratão chegue, as vezes o cumprimento pode ser um berro. .. Mas elas até põem a língua de fora e abanão a cauda ( o casamento é para toda a vida… que vergonha passar por um divorcio)
As dissimulas que o facto de ter um ratão não é impedimento de petiscar em outros queijos ( mas o de casa está seguro) porque aqui entre nós sempre houve ratões a comer por fora, e a menos que comam outros ratões existem as tais carochinhas que depois voltam para casa ainda a limpar os cantos da boca…
E há as outras.. descaradas , ordinárias, santas, recatadas, diabólicas, pecadoras ou simplesmente mulheres … ( aproveitei esta deixa de um comentário ) que para mim são as que eu gosto mais, são que é pão pão queijo queijo...ó filho isto é mais ou menos assim tu gostas? eu também. Tu queres? Eu também. Não sabes? Vem cá que eu ensino-te. O que é que gostas? Ok eu aprendo.
Mas grelhados há parte que isto do tempero convêm ser a gosto também existem ratões que não sendo Joões são tudo de bom...
E ainda conseguem surpreender ao fim de muitos, muitos anos... e que ainda perguntam no final foi bom para ti..?
E quem diz que a tesão se vai perdendo ou é tolo ou não sabe viver.
Desculpa esta ultima parte mas acho que é o meu lado apaixonado a falar..
Ok ok … rendo-me , todos os dias!
O que é que queres ainda acredito no pai natal... e até no coelhinho da pascoa
Homens feios porcos e maus, mas elas não dizem que os gajos estão cada vez mais metrossexual seja lá o que isso for queremos uma mistura de atinadinha que nos desatine todos os Ratões querem uma carochinha para mergulhar no pote do prazer a mielas;)
De claudia a 29 de Abril de 2009
E desde que o mundo é mundo que as outras tem inveja das legitimas
Essas até podem ser sonsas, dissimuladas, burras mas minha linda têm status e status não é para quem quer só para quem pode topas
Ai que nunca vi tanta estupidez junta!!
Até me falta legitimidade, para te dizer que se era para ter píada não conseguiste??
Bem se isso é tudo o que podes olha volta, pode ser que aprendas alguma coisa
De
Gajo a 6 de Maio de 2009
Esta conversa já lá vai mas fiquei indignado. Então não é que nunca me espremeram espinhas no cú...!!?
Vou colocar isso na porta do frigorifico como próxima etapa a vencer.
E nós não ficamos intimidados com mulheres resolvidas que sabem o querem. Muito pelo contrário. A não ser que o homem em questão não seja resolvido. Mas aí não há igualdade de circunstâncias. Um homem resolvido também pode intimidar uma mulher não resolvida...
Tiradas à parte, adoro mulheres que sabem o que querem. Aliás, adoro pessoas que sabem o que querem, ponto.
O que eu receio, mesmo mesmo muito. São as pessoas sonsas. Isso sim, tenho um medo do caraças! Dásse!
Mas olha meu lindo, são as sonsas que são especialistas em espremer espinhas no cú!!!
E então em que ficamos??
Ah....já sei!! Vais dizer-me que um homem bem resolvido não tem espinhas no cú
Bom, assim já há igualdade de circunstâncias
De
Gajo a 6 de Maio de 2009
Concerteza que nem todas as que espremem espinhas no cú são sonsas. Ser sonsa(o) é uma coisa a b s o l u t a m e n t e tenebrosa! É uma espécie a abater, um alvo para o meu canivete suíço multifunções, definitivamente.
As espinhas no cú variam na razão directa do tempo que se passa sentado vs os cabelos que se tem no cú, vulgarmente chamados de coelhos e nada têm a ver com a resolução de um macho. ;)
Bem ó Gajo, já deu para perceber que não és metrosexual que isso embora seja a minha opinião e (vale o que vale) é uma coisa a b s o l u t a m e n t e tenebrosa!
Agora não percebi foi porque continuas de canivete suiço na mão!!
Comentar post