E por falar em comer com os olhos.. Hoje, vou falar de alimentos!
Ou melhor, de ingredientes… Não vou dar nenhuma receita elaborada mas falar de vários ingredientes depois a confecção do prato fica por conta de cada um. É tão importante falar de alimentação como de sexo.
Todos sabemos que uma alimentação variada é muito mais saudável .Também se pode dar o caso de comermos sempre do mesmo, mas a ciência está em diversificar a confecção ou o acompanhamento…
Couves… há quem fale mal das couves.. ainda não percebi bem porque, cá para mim só pode ser inveja ou falta de imaginação… aqui entre nós as couves são dos alimentos mais adaptáveis. Um bom linguado pode ser acompanhado por umas belas couves, um escalope, um bom chouriço ou morcela com couves e até uma boa punheta ( de bacalhau).
Eu já tinha dito que escrever sobre sexo ou sobre culinária era a mesmíssima coisa. Não é coincidência quando utilizamos aquela expressão que alguns acham vulgar e eu acho divina… (come-me)! Aqui entre nós, ninguém diz faz-me sexo, quando muito fode-me, verdade?
Sexo é como comer, sabe bem, alimenta e dá prazer ora isso é senso comum. Fora aquelas coisitas todas que tenho vindo a enumerar….
Sexo é importante, tanto para relaxar e evitar rugas quanto para a própria perpetuação da espécie.
Mas da mesma forma que eu amo couves, existem pessoas que passam longe de tudo o que seja hortaliça .. no sexo é igual uns gostam mais de sexo oral outros anal, há quem se fique pela posição de missionário, quem goste de inovar há até quem não seja esquisito.. debique de tudo e acabe numa boa foda.
Cada um têm lá as suas preferências alimentares ou sexuais.
Colocar sexo e alimentação no mesmo post é completamente normal. Se não vejamos... O que é que dizemos de uma comida saborosa e bem apaladada? “Gostosa”!
E o que é que vocês homem chamariam à Soraia Chaves….?
O que é que as mulheres dizem de um tipo que nos enche a vista… é um pão!
E o que é que ambos pensamos … comia-te, as mais atrevidotas fodia-te.
Isso acontece não só porque comer com fome ou foder são duas das experiências mais saborosas da vida… mas sim porque alimentarmo-nos e fazer sexo são dois instintos vitais para todo o ser humano; e duas experiências deliciosas.
Se não fosse o sexo e a alimentação, toda a forma de vida estaria fadada à morte.
Portanto posso afirmar sem erro, que sexo é vida.
Só não entendo uma coisa.. Ninguém me chama herege ou pecadora porque eu adoro e assumo que gosto de um bom linguado, um bom escalope, linguiça ou chouriço ou ainda um prato cheio de couves. Mas se assumo que adoro, que gosto de sexo é um ai Jesus.. só criticas e até quero ser igual aos homens..
A alimentação e o sexo caminham tão juntos que juro não entendo este complexo.
Por exemplo: A relação entre mulheres, homens e sexo, que deveria ser algo tão espontâneo e natural como desbravar um prato de feijoada ou um belo frango assado, ainda gera dor de cabeça e vergonha para muita boa gente.
A minha pergunta é: Por alma de quem, as mulheres lutam tanto pela igualdade mas ainda têm vergonha de assumir e até de falar de sexo… Que querem uma boa foda, que têm desejos, tomar a iniciativa,.. ser uma puta na cama, enfim, para algumas até falar de sexo com os companheiros é uma dor de cabeça…
Também me parece que existem homem que são tão castradores e tão complexados que elas dificilmente se conseguem entregar plenamente… Depois um dia , sabe-se lá porquê aparece outro que até lhe sabe falar ao coração e ouvir e pumba lá vai galhos..
Uma gaja casa, ama o gajo que escolheu, e espera que exista sincronia desde a primeira noite. Ou na pior das hipóteses, que a sincronia se vá aperfeiçoando ao longo dos anos. Se a mulher não fica satisfeita, se o sexo não é satisfatório com o próprio marido, vai ser com quem...? onde é que o casamento vai parar…
Aqui entre nós quando não é bom para um, dificilmente o outro fica satisfeito... fica sempre uma sensação de fome de que se comia mais qualquer coisita..
A tesão continua, os desejos e a vontade de ser comido com fome e com apetite....
Será que, agora, vocês compreendem a importância de se falar de sexo?
Se a mulher/homem adora ou até não gosta bife mal-passado e não suporta cenouras, e nós até tentamos cozinhar o que eles gostam... porquê não saber onde ele/ela gosta de ser lambida, ou de que jeito gosta de ser fodida…? Tudo se resume a saber o que o outro gosta de comer e tentar variar, porque na experimentação é que se educa o paladar.
A alimentação é muito importante!
Se essa liberdade de falar sem pudores existisse, a vida seria muito mais fácil, a comida muito mais diversificada e a líbido muito mais estimulada.
Vão por mim, misturem ingredientes e cozinhem, saia o que sair não se esqueçam que um pouco de malagueta hum.....fica bem em qualquer prato.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...