Sexta-feira, 24 de Abril de 2009

A moda das (facadinhas)

 

-Querida, eu quero sequestrar o teu  coração, fazer dos   teu pensamento refém, e ainda pedir um beijo como resgate.
-Ó meu amor, se a tua vida depender do meu amor viverás alem da vida, vou amar-te para sempre..
 Vamos lá falar sério. Quando dá certo, o casamento é uma das melhores coisas que podem acontecer na vida do homem ou da mulher, claro. O grande problema é dar certo, ou definir ( certo) .
Casamos e começa por ser tudo fantástico e maravilhoso, até porque o desconhecido sempre exerceu um enorme fascínio sobre o ser humano, é ou não é? E aqui entre nós o casamento é um passo no desconhecido… dizem até que é uma carta fechada, se esta fechada, sabemos lá o que tem escrito.
Ele  são carícias beijos e abraços uma tesão que parece não ter fim.. qualquer hora é hora para os momentos de prazer.. o banho é sempre a dois longo e demorado.. Com continuação dos próximos capítulos quando se ajudam a secar mutuamente.
A cozinha é um lugar tão bom como outro qualquer, entre o descascar de uma batata e uma língua atrevida, um bater de claras e um bom alfinete de peito, tudo no tacho e acaba numa boa foda.
São bilhetinhos de amor, palavras cheias de mel, propostas escaldantes e escandalosas ( que aqui entre nós, adoramos..) e até cantamos: é o amorrrr.
E sem quer ou talvez não.. escondem-se pequenos defeitos alguns hábitos .. ou seja albardasse o burro há vontade  (ou para agradar) ao  dono.
Constituir família! Esta não é nem mais nem menos que uma das tradicionais funções do casamento.
Casamos cheios de tesão com o desejo à flor da pele e com muito amor para dar.. e temos filhos . É o culminar de um grande amor, não é? Um amor que dá frutos.
É lindo mas aparecem novas prioridades … E como nem só de amor e sexo vive o homem, a vida segue o seu curso.. 
Começa por se dividir o tempo entre o trabalho a casa e o "terceiro membro" do casamento que quer se queira quer não , não nos deixa a mesma margem de manobra para os tais banhos, para “entradas” na mesa da cozinha  e o que devia ser já, ou quem sabe mais logo... começa  a ficar para amanhã… até aqui também não é grave, até porque uma boa foda é bom e dá saúde mas não quer dizer que não passemos sem ela… 
O diabo mesmo é quando o amanhã demora demais…e apenas a quinta feira passa a ser o dia de (S. caralho) quando o minha querida passa a ser (olha lá pá) e quando o meu amor vira ( porra também podias dar uma ajudinha, não? ) e a rotina se instala… Já dizia o outro “o amor é fodido” mas quem nos fode a vida é a rotina.
E é aqui que normalmente se separam as aguas salvo raríssimas excepções, porque na vida nem tudo é assim tão linear. Este separar de aguas é o mesmo que dizer, existe amor, ou só paixão e tesão e acabou..
O amor resiste. A tesão se morre lá se vai a fonte de felicidade e começa-se a viver  da segurança, económica,  dos filhos, do património, e das aparências.
(Ele), lá no escritório não resiste á leveza despreocupante da colega, até tem um belo par de pernas e um traseiro que é uma tentação (está minha fixação por cus.. masculinos, entenda-se!!) e um par de mamas que é qualquer coisa.
(Ela), que ultimamente sente que a vida é chata e rotineira e que não recebe a atenção que merece.. e até tem um colega (que de cego não tem nada) e que a acha apetecível, ser mãe só lhe fez bem.. o corpo ganhou novas formas ( aquilo que o marido acha que é gordura).
(Ele) , começa com um café ao fim do dia , uma piada mais ousada… a troca de mensagem .. um fim de semana um congresso e pumba lá se enrola com a  colega.
(Ela) , que se começa a sentir admirada, gosta da atenção que desperta no bonitão do escritório e até sabe que tem valor… pensa porque não…!! afinal este homem é qualquer coisa de se comer rezando..
E a traição  ou infidelidade  (porque a merda é a mesma só mudam as moscas ), está consumada.
Ora li por ai, está frase que me deixou com a pulga atrás da orelha e que me desculpe o dono do blog de onde a roubei descaradamente:
 “ Ser infiel…se assim se pode chamar… apesar de eu não concordar que seja infidelidade mas sim liberdade."
Ai,ai, ai … que eu acho que ando a perder alguma coisa da vida!!! Porque isto de a malta gostar de sexo e tal .. ( a malta salvo seja), de fazer  bem à saúde e de praticar bastante não quer dizer que se ande por ai a mijar fora do penico …
Liberdade é das palavras mais bonitas do dicionário mas não se aplica a quem tem um compromisso e nas costas do companheiro anda a picar em terreiro alheio. Alto lá…
Daqui a pouco estamos a dizer que a formula mágica para acabar com a rotina é enfeitar a testa do outro…
Sim, é verdade que sempre ouvi dizer que um homem sem cornos é como um jardim sem flores.. Mas dai a solução ser pôr-lhe um valente par de chifres na testa também é exagero.
Ninguém é de ninguém é um facto, e como cantavam os outros:
” quando alguém nasce selvagem, tu pertences a ti não és de ninguém”
Ora que grande verdade, mas dai a  dizer que comer por fora, dar umas valentes fodas, e voltar par casa como se nada fosse e ainda a limpar os cantos da boca... Isto é liberdade..?? Não  parece  (a mim claro), é mais   uma falta de respeito filha da puta.
Sou livre  para querer… Meu amigo tu já não me satisfazes ou quero mais da vida… alguém que me faça sentir viva, que tenha tesão por mim me deseje … eu quero viver algo novo. 
Acaba uma relação e começa outra isto é liberdade de decisão.
Foi livre para fazer a sua escolha.
Não existe liberdade por (algumas horas) e comer com os olhos todos comemos… oh se comemos…mas se  chegar a vias de facto,  não é ser livre, é ser traiçoeiro com o outro seja mulher ou homem.
O dono do blog onde roubei a frase que me desculpe... foi uma simpatia no comentário e isto é só, uma brincadeira;)
Não quero ser canonizada, não, muito menos passar de pecadora a santa, até porque tenho pouco jeito para boa samaritana..Mas acredito na fidelidade vá se lá saber porque..
A infidelidade  existe desde que o mundo é mundo e não existem culpados, para dançar o tango são sempre precisos dois…. Vá lá … muito sexo é que é preciso, porquê isto meu amigos, quem não comparece esquece..

 

publicado por Saia-Justa às 14:53
link | favorito
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub