Adoráveis pecadoras, pecadoras confessas, ou simplesmente mulheres…!
Se o pecado existe, isso é tão relativo…depende do significado que a palavra pecado tem para cada um de nós.
Ou seja não nascemos pecadores portanto o erro não é de “fabrico”.
Pecado é a palavra que estou a utilizar porque poderia ser outra qualquer… mas vamos continuar com esta porque eu gosto, tem uma sonoridade que me agrada e sorrio sempre que imagino os pensamentos de quem lê e me possa imaginar uma grande pecadora.
Cada ser humano é como uma mata a desbravar… ninguém conhece ninguém nem ninguém se conhece verdadeiramente… tudo o mais são histórias que se contam...
Falando no feminino, sim porque eu sou mulher (pecadora ou não .. isso ficara ao critério de cada um) faz-me um bocado de confusão a mentalidade tacanha de certas pessoas , moralismos retrógrados, e falsos pudicos.
Mas também, confesso que me diverte as “bocas” secas como quem falou e disse e se julgue inquestionável.
A mulher não quer ser igual ao homem, por aquilo que conheço do universo feminino muito menos queremos guerra..
Pois se só falamos de amor e sexo… imaginação também temos bastante, ou seja poderia até dizer que somos multifacetadas, mas nunca numa tentativa de ser iguais ao homem quando muito ficarmos no mesmo pé de igualdade.
Não sei se existem comportamentos masculinos e femininos… mas é uma boa questão…
Se entendermos comportamento masculino como coçar os tomates, arrotar , e cuspir par o chão...
Aqui meu caros amigos somos completamente diferentes… Até porque não temos tomates para coçar… agora se falarmos de sexo, desejo, dizer palavrões, escrever sobre sexo, comer alguém com os olhos, querer e ir à luta … ou seja dizer eu também gosto de uma boa foda.. Isto não me parece um comportamento masculino mas humano.
E a pergunta que agora me apetece fazer é a seguinte:
E o que é que os homens preferem…?
Uma adorável pecadora ou uma falsa santa?
Sim porque existem as duas… As assumidas com o ego lá em cima que sem complexos se assumem não iguais aos homens ( graças a deus que somos diferentes) mas com os mesmo direitos em todas as questões.
Ou as falsas santas… aquelas que (parece) que não partem um prato, que se deitam na cama e esperam as coordenadas do macho.. assim tipo como abrir as pernas, fazer só aqui que é suposto , nunca sair da normalidade… gemer até pode gemer, mas convêm ser baixinho… e uma senhora nunca diz um palavrão..
Queres que te foda? Faz-me vir… mas que linguagem de camionista é está …? és uma senhora isso é coisa para as “outras” ou seja nunca devem tomar a iniciativa, até porque os machos são eles.
Quanto mais falar de sexo ou escrever… credo que pecado.!!
Mas como disse estas são as falsas santas…. Porque aqui entre nós, um dia ainda lhes sobe uma coisinha má à cabeça e a coisa dá-se… ai dá dá...
São essa que supostamente são bem comportadas que "TAMBÉM" espreitam os blogs e sites de sexo as escondidas, até digo mais as visitas são muitas e até os adicionam.
E por incrível que pareça, este blog (pecadoras) todos os que por aqui passam já descobriram, a menos que sejam cegos, é tão soft comparado com outros que até dá nervos…
Que leva uma mulher, administradora, professora, operaria fabril, jardineira ou directora de uma qualquer empresa a escrever sobre sexo a confessar gostos e preferências e até taras e manias na net?
Será complexo ou falta de alto estima?? desengane-se quem pensa isso, é o mesmo que leva outras tantas a escrever sobre culinária, é a mesmíssima coisa.
Mas o sexo é muito mais divertido, aqui entre nós mexe muito mais com o imaginário.
O que não faz das primeiras pecadoras nem das segundas cozinheiras.
O que é o pecado afinal? E como é que o vamos classificar?
Bom isso agora não interessa nada … porque não existe nenhuma mulher com um (P) na testa, de pecadora, claro…!!! E como não conhecemos ninguém... como se sentiram certos homens os tais das falsas santas, ao descobrir que a mulher até tem um blog maroto na net onde descreve a desejos sexuais e fantasias ?
O que é que isso faz dela??
E que diriam os directores de certas empresas se descobrissem que aquela “songa monga ” que até ninguém dá nada por ela… posta na hora de serviço no blog com a mais libertina linguagem que faria muitas “meninas” da casa da luz vermelha corar de vergonha?
E que dizer da “sô dotora” sempre tão seria e formal , que depois de uma postagem escaldante e acanalhante sobre a prática dos seus desejos entra na reunião com o seu ar mais severo..?
São todas pecadoras ou só mulheres…?
Porque todos estes exemplos posso dá-los no masculino, e o que é que isto faz dos homens? Devassos pecadores ?
Mulheres e homens (pecadores) agora usam a net para confessarem os mais íntimos desvarios, escondem-se por detrás destes "pseudónimos". É porque não são assim tão despudorados…não é?
Não queremos imitar minguem, muito menos adoptar comportamentos masculinos.
As mulheres perderam a vergonha, mandaram o senhor cura às urtigas, “pecam” virtualmente….
E vem dai algum mal ou mundo? Ou os homens temem a concorrência?
O que é certo, é que este “ clube anónimo e viciante” de sexo ,culinária, poesia, actualidade é um muro da sinceridade para muita gente que de outra forma se fecha em si mesmo. E cada vez são mais, os que andam a espreitar pelo buraco dos "pseudónimos" sugestivos que por ai abundam.
Uma coisa que de veras me intriga é porque é que são os homens os maiores críticos da escrita feminina....
São assexuados..?
Têm medo do sexo ou vergonha..?
Tem medo da concorrência..?
Ou simplesmente tem medo de descobrir que a cara-metade (até têm um blog de sexo) e que até diga que eles afinal não são grande coisa...
Pecadora eu??? na, é só impressão vossa.
Bolas, a ver pela foto a saia tava tão leve que até a tiraste ...sua pecaminosa!!
Ora muito bem, aqui com a leveza do meu tailleur, eu afirmo qual relativo qual quê?? PECADO não existe e ponto final.
Existe é imaginação, a tal que me provoca um sorrisinho malicioso acerca do que eu penso dos teus " pecados" mas adiante...
Moralistas, retrógrados e falsos púdicos, adoram contemplar um bom par de pernas adornado por uma saia justa, e que é que isso faz deles?? pessoas de bom gosto claro, só que depois ficam com a boca seca, engolem em seco, o que acaba por reagir com a bílis e pum, catrapum, é um vomitar de postas de pescada, azedas, completamente impregnadas de moralismos... depois, mais dia menos dia têm que retirar a vesícula....
Ora nós mulheres queremos lá guerra?? Queremos é assistir de bancada...
Mas mulher, quem se preocupa com o que os homens preferem?? E eles lá sabem por acaso??
Ai o nosso é soft??? Interessante...a vêr por algumas corridas que tens dado por aqui o teu soft anda assim um nadinha pro pesado não??
Agora queres matar os bens casados de susto é?? ou mandar mais alguém pro desemprego?? Ó mulher tu vê lá, deixa o clube como está que fica tudo mais feliz....
O tal de "anónimo e viciante" está bom e recomenda-se, quanto mais não seja dá para treinar o português e a gargalhada, (tu não disses-te), mas faz muito bem à pele e aos figados, evita também aquelas descargas de bílis que deixam para aí tanta gente verde
Agora pecadora tu?? Que refinado disparate....
Tanto é soft que quando se querem “ esticar “ levam um chute no traseiro .. mas tenho pena porque ficam ressabiados e começam a pregar moral e bons costumes...
Porque isto de ter um blog não é só (pecar) têm que se lhe diga… eu sou uma rapariga com muita imaginação, mas canseira que isto hoje me deu a lutar contar o corrector.. Isto não há mulher que aguente… tem mesmo que se ter imaginação.
A foto é elucidativa do que alguns homens gostariam, eu disse gostariam….
De ter em casa. eles era só chegar e desatar,isto a propósito da ideias que alguns fazem de algumas…
Não existe pecado e ponto final..?? Ok, pontos de vista… mas eu cá prefiro ser pecadora do que mal amada ou infantil… minha querida isto até me dá para pregar… ai os homens…
“homens..são insondáveis as suas opiniões e impenetráveis os seus caminhos!”
Esquecem-se estas pobres criaturas que é graças a nós mulheres que eles hoje tem noção de quem são e até do próprio corpo?
Vou te contar uma pequena historia
Há muito muito tempo, lá onde judas perdeu as botas..
Deus disse ao homem: podes comer livremente de todas as arvores do jardim, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dessa não comerás.
Ora, a serpente que não era parva nem nada apesar de rastejar, era o mais astuto de todos os animais , disse à mulher:
Ó mulher não vás nisso..disse-lhe a serpente, é que no dia em que comerdes desse fruto, os vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal.
Então, a mulher achou aquela fruta tão agradável aos olhos, arrancou uma maça m deu uma trinca, deu ao seu companheiro , e ele também comeu.
Bom minha querida, e dizem que assim nasceu o primeiro pecado, lá começaram eles a abrir os olhos e só nesse momento tiveram conhecimento do seu próprio corpo e que estavam nus.
O pobre do Adão , teve que ter a ajuda de uma mulher para se enxergar… a vermos pela passividade dele, ainda hoje estávamos a brincar as casinhas no paraíso…
É importante dizer que o Adão cobardolas quis desistir a meio e ficou com um pedaço de maça presa no pescoço. Há grande Eva…
E agora vem me dizer que a mulher quer imitar comportamentos masculinos… ai ai não me façam rir que ando com cieiro.
Não quero assustar ninguém mas sempre te vou dizendo que ninguém conhece verdadeiramente ninguém… mas normalmente quem atira pedras à cruz ….
Mas deixem lá homens ou mulheres escrever sobre sexo ou espreitam blogs não é pecado.
O mau mesmo é se a vossa (cara metade), começam a fazer comparações sobre o que lêem com as vossas performances sexuais.. ai é que a porca torce o rabo.
Eu pecadora??? pode ser, mas uma adorável pecadora
Há um ditado que diz "Patrão fora dia santo na casa" mas o que eu estou a ver por aqui é que patroa fora e isto foi uma festa!!
Para bom entendedor meia palavra basta e efectivamente vou " ausentar-me mais vezes", vou assistir de bancada ahahahaha, mas que não tá fácil....
Mas olha que é um colirio para os olhos chegar aqui e regalar-me com estas apostilas todas
Sabe como é minha amiga o gato sai e os ratos fazem a festa...
Qual ausentar qual que muito menos assistir de bancada a minha amiga com os seus saltos altos é a alma do negocio... entre ,sente-se e palpite à sua vontade afinal a casa é sua.
Ó mulher tu sabes que isto de usar calças é muita responsabilidade....falta-me a leveza da saia
Ai palpito, palpito, é só alargar o nó da gravata e chutar os sapatos....
Estive para me clar, mas essa de ofender os homens... alto lá, parem a procissão! Lol.
Eu até já disse à cara metade que ela devia experimentar com outros... só para ver como se dava!
Mas isso sou eu... que sou um depravado! Se vocês, pecadoras, vão para o Inferno... eu vou servir de ventoínha a Satanás... lol.
E lembrem-se sempre de uma coisa: se a doida da Eva não nos tivesse obrigado a comer a maçã, ainda hoje as serpentes teriam pernas, os homens brincavam com os animais, as mulheres não teriam período e... não haveria trabalho!
Malditas as mulheres! Querem ser sempre as primeiras, mas depois... não sabem fazer...
Lol, lol, lol...
Estiveste para te calar....foi pena!!
E trocaste o discurso todo é " Benditas as mulheres "
Já viste que se não fossem as mulheres tu não tinhas cara metade?, não tinhas a quem responder, não tinhas fétiche por ventoinhas, não tinhas como estar vivo e de boa saúde?? não tinhas sequer essa profissão ou modo de vida ou sei lá que isso de "Amante" não é hobby ou é ??
Ó pá isto sem mulheres era ver-vos vós homens a paparem-se todos e não tinha píada, com maças é bem mais interessante não achas
Lol,lol,lol....
Sim, prefiro as maçãs.
Mas se fosse só homens, era jogar futebol o dia todo, jogar ao «agora o comando é meu» e... beber cerveja o resto do dia que sobrasse. Lol
O nick é só um hobby. Há quem goste de brincar com carrinhos, ou montá-los... a mim... deu-me para isto!
É ele há montar e montar há o ir e voltar
Assim como há quem goste de brincar ás casinhas ou ao esconde esconde
O que importa é que nem a brincar assumas que não gostas de maças sempre ajuda a cortar o efeito da cerveja
Lol. A mim não me afectam as bocas de futebol. Não sigo. Conheço mulheres que sabem muito de futebol, até. Os homens olham-me meio de lado: um gajo que não gosta de futebol?!
E outra coisa: lamento informar, mas se não são pecadoras... têm de ir mesmo para o Céu!
P.S.: isto não vale! Por cada comentário que eu escrevo, vocês atacam logo com dois! Assim, não brinco mais! Buáaaaa. Mamã... elas é que começaram!
Ora não gostares de futebol ainda entendo agora chamares a mãezinha..
Para o céu meu caro vão as meninas boas as outras para todo o lado..
Prometo que não te respondo mais, ja não posso falar por a tailleur-e-saltosaltos.. Mas divirtam-se a sai justa sai de cena
Queres saber uma coisa embora não tenhas nada com isso esta brincadeira não me deixa fazer nada...
Pois... a mim também não. E não pode ser porque o país precisa de progredir. Até outro dia! Gosto de vir aqui divertir-me, mas também participo decentemente... depende dos dias!
Da minha parte és sempre bem vindo
Ora bolas agora que a brincadeita tava a ser tão interessante!!!
O pior é eu já ter crescido tudo! Agora vou começar a «minguar»! Lol. Em tudo! buááááá.
Eu preferi parar e discutir, a bem, mas há coisas que não se conseguem mudar! E nem todos conseguem discutir com argumentos, preferem... brigar.
Nós desistimos a meio, porque sabíamos que quilo ia sobrar para nós: vais comer com o suor do teu rosto!
Quer dizer, pedimos um companheiro para jogar à bola e veio-nos um gajo com os pêlos do peito entre as pernas e os tomates ao peito... e ainda por cima estragou-nos a brincadeira toda!
Pôxa... vocês começaram... agora vão trabalhar e devolvam-nos o Paraíso.
Quiseram inovar, mas só nos deram trabalho!
Não há direito!
ahahahahahahahaha
Ó pá gosto de ti, nada como ser franco e directo!
Se o teu problema é um parceiro para jogar à bola isso tá fácil de resolver. Já há por ai quem se assuma e ande de cara descoberta, sem pelos em lugar nenhum (que vocês agora são todos metros) e sem tomates entre as pernas, ou melhor se calhar até têm mas minguados....
Olha lá, mas eu cá gosto de gajos é de barba rija e pêlos do peito até ao rego!
Lol.
E não sou metro, sempre preferi ser decímetro!
Olha se fosses comboio é que era mau....podias sempre descarrilar
Comentar post