Eu nunca fui, nem sequer conheço nenhuma…(sex shop) Claro que não é por vergonha. Mas para que..? Sinceramente não me faz falta, tenho marido, companheiro, homem.
Já ouvi esta frase centenas de vezes!
Podemos ter uma vida sexual intensa e satisfatória. Mas quando descobrimos a diferença que um vibrador faz… pormenores que podem acrescentar muito mais colorido ás nossas vidas.
É um acessório mágico que pode fazer muita diferença numa relação. Sim claro que falo a dois..
E proporciona orgasmos inesquecíveis, descoberta de novas sensações eróticas e o prazer pode ser a dobrar..
Existem muitas mulheres que tem dificuldade em atingir orgasmo, os motivos podem ser vários mas não vou agora começar a enumera-los.:))
O vibrador pode ser um excelente “amigo” para levar para a cama com o companheiro ou companheira..
Usa-lo na masturbação (é um excelente preliminar) pode ajudar-nos a ter mais confiança na nossa sexualidade.
Conhecemos bem o nosso corpo e onde tocar o que fazer e o que nos pode levar às nuvens.
Dentro de quatro paredes (ou onde nos der vontade) não devem existir complexo, barreiras, tabus ou vergonhas.
Todos merecem sentir prazer e a mulher não é muito diferente do homem.
Eu uso o vibrador, e dai..?
Estou a quebrar alguma regra ou sou alguma devassa ou pecadora? Não sou de todo!
A vergonha e o preconceito limitam a vida.,e só se vive uma vez.
Comecem por “ introduzir” um vibrador nas brincadeiras sexuais nos preliminares com a ajuda do vosso parceiro.
Acreditem que só tem a ganhar… alem de que favorece o relaxamento dos músculos, estimulam as células nervosas mais sensíveis e ajuda na lubrificação dos órgãos genitais.
É bom quando a mulher o usa à frente do companheiro, e não é vergonha nenhuma, muito pelo contrario, estamos a ter prazer e acreditem que a dar prazer.. um homem adora ver uma mulher usar o vibrador.
Também lhes podemos pedir para o utilizarem em nós, ou então, durante a penetração.Podemos usar um vibrador para estimular o clítoris, aumenta consideravelmente o nosso prazer e acreditem que o deles também.
E os orgasmos serão muito mais intensos..
As solteiras já perceberam que não precisam sair com qualquer um, já que o prazer está em casa, ao alcance das mãos. Para as que têm um parceiro fixo, o aparelho abriu um horizonte de fantasias e possibilidades.
Vibrador = orgasmos =sexo e sexo é vida, não é?
Sem vergonhas ou falsos moralismos que mal existe em assumir-se que se gosta de ter prazer, ou mais prazer?
Chamem-lhe o que quiserem…
Zé das pilhas
Massageador facial
Sexo sintético
Vibrador..
Mas não tenham vergonha de ter prazer.
Existem variadíssimos modelos cores e sabores. E cada vez mais nos permitem fantasiar... e também uma grande liberdade de movimentos .Em círculos, para cima e para baixo, de um lado para o outro sobre o clítoris , os lábios vaginais, o púbis, etc.
Não tenham vergonha de o usar. A parte da vergonha deixamos para os homens… Porque isto de ser liberal e sem tabus no sexo é mais fácil dizer do que fazer…
Nós também podemos utilizar o vibrador (neles)...
E também nos dá gozo ver a forma como o passam nos testículos, pénis , região anal etc..
Pois é minhas amigas, mas são poucos… porque um homem para assumir que utiliza o vibrador ou para utiliza-lo tem que ser muito macho.
Permitam-se… e sejam felizes.
Sal
De lovenox a 21 de Março de 2009
Minha cara amiga parabens, embora esteja em fase de divórcio fui sempre um adepto dessas fantásticas máquinas que fazem maravilhas na vida sexual de cada casal, com o companheiro ideal, é perfeito, e os machos já não são o que eram, graças a deus.
Era e ou é? Faço votos que continue a ser, por morrer uma andorinha não acaba a primavera.
Estas coisas da compatibilidade e acessórios convêm que o companheiro seja ideal.
(machos já não são o que eram, graças a deus.)
Devo entender que…??
Boa noite
Sal
Ora minha querida ninguém tem vergonha de o usar tem é vergonha de admitir que usa ou que até gostaria...
Admito que haja quem seja contra, que haja quem até nem possa ter (um zé das pilhas) por variadissimas razões mas acredito também que não sabem mesmo o que perdem!! se soubessem se houvesse mais informação e mais acessibilidade ao produto podes crer que vendia mais que a revista Maria....
Minha cara , eu acredito que muito boa gente o utilize a solo e as escondidas. Admitir-se que se usa … ? Ai ,ai para alguns será mais fácil dizer que a terra é quadrada:)
Contra? Mas contra o que.. é pecaminoso ou vai contra algum principio moral? Talvez não saibam mesmo o que perdem ou até sabem
Informação julgo que há QB acessibilidade também e com a vantagem do anonimato. Com estas novas tecnologias é possível comprar sem sair de casa.
Isso dizes tu que estás na cidade grande!!
Cá mais para o interior só se for o massageador facial da La Redout...
As mulheres que querem conhecer o "maravilhoso mundo dos produtos eróticos", mas têm vergonha de ser vistas em uma sex shop precisam apenas de um telefonema para abrir, na privacidade do lar, a maliciosa mala vermelha.
As reuniões são marcadas por telefone para todo o país para grupos de amigas.
Com uma gigantesca mala vermelha, eles viajam por todo o país para responder aos pedidos de mulheres "de todas as idades e camadas sociais".
Ou simplesmente ao alcance de um clic podem comprar virtualmente
Concordo... os vibradores, dildos ou demais aparelhos para causar prazer sexual servem para apimentar a relação e pelo que vejo do crescimento de ex-shops... deve ser já muita gente a utilizá-los!
No casal, reintroduz uma coisa muito importante: a brincadeira e esta começa logo pela compra, pelas escolhas.
Depois... experimentá-los a todos é de partir o coco: «E este? Serve para quê?!» E lá temos de tentar ver onde se aplica. Lol
Não há que ter medo. O que vejo, hoje em dia, é que as mulheres vão perdendo a vergonha, o que me faz ficar feliz.
Se elas não se emanciparem sexualmente... as prostitutas serão sempre uma via aberta, porque essas cá não têm vergonha nenhuma!
Pecadoras... obrigado!
Já agora, o blog Audaciosos já publicou algo sobre este tema. Visitem!
Curiosamente li por ai em um blogue o seguinte:
(Ontem vi uma reportagem na Sic (de vómito…) sobre mulheres domésticas…
Com grande destaque e em horário nobre (este termo é quase abjecto – porque é o horário do terror), a seguir ao telejornal, uma entrevista a várias mulheres e homens sobre as lojas do sexo…os utensílio de prazer vendidos e usados por mulheres…domésticas…
Duas ou três vendedoras promotoras dos artefactos de plástico e óleos comestíveis, com sabor e cheiro a chocolate, que ia pondo nas mãos das clientes sem rosto e dizia com ar lascívia, para usar e colocar no corpo do homem e no sexo… fazendo insinuações brejeiras sobre o tamanho do falo… Mas o que mais me enojou não foram os artefactos…nem a estupidez e superficialidade das mulherezinhas asquerosas que os vendiam, e se riam na sua estampada ignorância e primarismo, mas a publicidade e o destaque dado ao assunto por um canal televisivo com audiência de peso)
Bom, isto é um pequeno excerto do texto acho que está tudo dito. Ou quase tudo… porque tenho cá para mim que são este tipo de pessoas que parece que não partem um prato que acabam por partir a loiça toda.
Não só as mulheres como os homens!
Sexo normalmente faz-se a dois como no tango… são precisos dois para dançar o tango, não é?
Existe ainda a mentalidade (principalmente nos homens) de que a vergonha é uma exclusividade feminina, não o é de todo. Existem muitos homens acanhados mal resolvidos e complexados com o próprio corpo e com algumas praticas sexuais.
Não vamos misturar a prostituição … existe é um facto mas sexo não está ligado a prostituição, não da forma que o entendo.
Não falo em vender o corpo na degradação do ser humano. Ai sim, sou radical ..!
Audaciosos ,claro que vou visitar.
Comentar post