Sábado, 18 de Abril de 2009

Gemeu e gritou é porque gostou!

Muitas são as mulheres que nunca atingiram o orgasmo , e são apenas algumas as que se podem dar ao luxo de dizer que já tiveram essa sensação
Diz-se que 99,9% das mulheres já fingiram um orgasmo pelo menos uma vez na vida.
Mito ou realidade..?Mas a  ser verdade ,porque é que as mulheres fingem ?
E fingir é  errado..?
Algum homem já parou para pensar que se a mulher finge, porquê será que o  faz ??
Ou simplesmente nem se apercebem..?
Bom...se não  se apercebem como é que estas cabecinhas pensadoras chegam a esta brilhante conclusão: que a mulher finge?
Se existe "culpa"é do homem ou da mulher?
Se alguma mulher fingir o orgasmo, é porque o seu parceiro é incompetente e comete vários erros.
(Conheço alguém que diz e com alguma piada...)
O sexo frágil sempre foi e será o masculino...!
E nós mulheres, fingimos… fingimos que eles foram óptimos, que gostamos e até que nos conseguiram fazer vir. Isto tudo por educação e para não  ferir susceptibilidades e sentimentos.
É que, se as mulheres falassem a verdade… teriam de ficar mais de 2 anos a dar um curso BÁSICO de como  satisfazer uma mulher.. 
Existem homens tão insensíveis tão sem fantasia e criatividade que até faz doer a alma. Mesmos com uma péssima cama! Desdenham de  partes tão essenciais como um beijo bem dado ou uma carícia na hora certa, que é uma boa forma de começar os preliminares...
Sejamos francos, alguns homens têm a sensibilidade de um hipopótamo! Há uma grande diferença entre beijar e fazer respiração boca-a-boca não é verdade?
Para alguns, os seios são só mais um pormenor...quando os tem na mão parecem uma dona de casa a ver se um melão está maduro..
Afaga-los, acaricia-los, o que é isso…? Para certos machos   é chinês ..
Os mamilos, são extremamente sensíveis não  são para girar entre o indicador e o polar como quem  tentar sintonizar um rádio numa área remota das  montanhas.
E os que  não o resistem a mastigação... alguns agem  quase como se quisessem esvaziar o corpo da mulher pelos seios. Lamber e sugar é diferente de mastigar..ok
Outros há, que têm uma  ficção de tal maneira nas mamas que não conseguem ver mais nada .. E ignoram o resto do corpo.
Uma mulher não o é uma via rápida só com três saídas: mama esquerda mama direita e o túnel do meio.
O corpo é um todo! Não sei se é por esquecimento  ou mesmo por falta de habilidade… frequentemente ignoram tudo e passam directo para a "via" central..
Falta de destreza manual…  é que erotismo não  é para quem quer, tem que se ter habilidade...
Há por ai uns (machos latinos) que dizem que o que todas as mulheres querem é ser bem "fodidas".
Concordo, mas por quem sabe.. não queremos só abrir as pernas…
Depois ainda têm a lata de  dizer: Ela gemeu e gritou é porque gostou!
Negativo, ela gemeu e grito para ver se a “coisa” acabou…!
Porque aqui entre nós, não existem mulheres frígidas só homens pouco habilidosos.
Claro que a maioria dos homens não precisa de um mapa para achar o clítoris, mas muitos  eles ainda acreditam que é na vagina que acontece tudo.
Assim que lá conseguem por a mão,  agem como se estivesse a mulher completamente rendida.. mas não se empolguem...nem sempre é assim....
Os homens raramente se põem em causa….para se assegurar do prazer da companheira.
Não existem deuses do sexo, meus caros.
E que tal perguntar: Foi bom para ti …?  Mas convêm esperar pela resposta..
Realmente, percebem que a maioria das mulheres se contrai e que o orgasmos   arrasta   fluxos que se sentem..? 
Mas se vocês realmente não o sentem, como podem saber se uma mulher finge ou não  o orgasmo...?
É o que faz  olharem  só para o próprio umbigo
O corpo humano tem uma quantidade de pontos eróticos que quando tocados correctamente podem produzir sensações únicas. Lógico que isso vai depender dos preliminares, do toque, do desejo, da excitação, e da cumplicidade dos dois
Para bem de todas as mulheres ainda existem homens que sabem que sexo é bom quando o prazer é a dois

Tenho dito!!

E desta vez não sou eu que digo, é o  D. Scrocher , que fazer sexo ou masturbar-te pelo menos uma vez por semana ajuda a evita doenças de pele além de ajudar contra doenças que atacam o coração e diabetes.

publicado por Saia-Justa às 22:45
link | confessionário | favorito
13 comentários:
De filhosdapauta a 19 de Abril de 2009
Dois anos é exagero vosso somos bem mais rápidos. :))Na hora do sexo é muito importante usar a imaginação mais do que a técnica. Mulheres, esqueça a depilação, o cabelo ressequido, acne, a dor de cabeça celulite ou as estreias , aproveitem e não finjam tanto . Nós os homens agradecemos ;)
De tailleur-e-saltosaltos a 19 de Abril de 2009
Ora vamos vamos lá a ver uma estreia é uma estreia!!

Tás a ver alguém que leve o globo de ouro por ter acne, por ter o cabelo oleoso ou ser celulitica??

Vocês homens nem sequer fingem que não reparam nessas coisas não é??

Mas concordo quando dizes que a imaginação vale tudo assim como assim, quando estiveres com uma mulher cheia de estrias com celulite até ao pescoço, peluda e ressequida acho que terás que puxar um bocadinho pela técnica também

Brincadeirinha! Tens toda a razão o que importa é o momento, a improvisação, a naturalidade e fingimentos à parte vocês são uns filhos da pauta bem porreiros

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub