Eu sei, antes que puxem pelos neurónios para perceberem onde já ouviram isto eu digo, não é dos malucos do riso não, é das Selecções do Reader's Digest, mas podem começar a rir já que o assunto é sério!
É sério pois, então não dizem que esta vida são dois dias? Então vamos lá rentabilizar as noites.
Isto tem sido afrodisíacos pra lá, lingeries pra cá, mas o que é certo é que rir é o melhor remédio.
Nada predispõe mais para o sexo que o bom humor !
Ora vamos lá aos exemplos práticos:
Você está mais que disposta para começar o treino, mas o seu mais que tudo,(e isso topa-se à légua) não tá para aí virado. Você com o seu melhor sorriso começa "fofinho? tens o coiso verde", ... como é diz ele? e você toda dengosa diz " eu queria atravessar dás uma ajudinha" ele muito espantado diz tás louca?? você aí agarra-lhe o verde e diz " tou louca pra avançar o vermelho" e ai pronto, ele pensa tadinha, pirou.
Já esquecido o dia de trabalho infernal, ele cheio de peninha começa a fazer-lhe festinhas, festinhas , quando der por ela já tem uma valente multa por excesso de velocidade. No entanto, (não abusar muito dos sinais, convém não ficar sem carta).
O vice versa também funciona:
Imagine ele ali, prontinho para começar o aquecimento, hui.......
(á partida você topa logo), agarra então no nimed, no aspegic, até o trifene serve, vai daí ele, como quem não quer a coisa diz-lhe " Ó querida é impressão minha ou tás mais magra? Diz ela achas? Acho pois, e pronto, metade da dor de cabeça dela já desapareceu. Então você aproveita e diz caramba, chega cá
para te tirar as medidas, ela encosta, e você com o pau vai medindo e alinhavando, se fizer a coisa bem feita, depois é mais ponto menos ponto, quando der por ela, já você lhe passou com a máquina por cima. Também não convém (cozer de mais sob pena de de rasgar e ficar sem conserto)!
Ouse, invente, ria, se não tem grande queda para esquemas complicados, pode também...
Imagine que o parceiro se chama Quim, você ai, alto e bom som grita, Ó Quim, mete o coiso no pudim! Ou então é ela que é qualquer coisa inha, você canta (...inha deixa entrar a gaitinha), ou também pode ser filhinha, deixa esticar a pilinha, garanhão abana lá o colhão, é ....mais ou menos assim.
Pode até nem ter grande piada, o que é preciso é rir, ria pela sua saúde, porque depois é sempre a abrir e a vir-se...perdão a rir-se.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...