Parafraseando a minha amiga saia justa, que aqui para nós tem a mania dos clichés.
« Pratiquem sexo.. é barato, saudável com inúmeras vantagens. É inquestionável, que o sexo faz bem a qualquer pessoa. Uma boa “foda” e bem dada tem a capacidade de deixar as pessoas simpáticas, mais tolerantes, abertas, bem dispostas, mais equilibradas e menos stressante. Aqui entre nós, eu até creio mesmo que ter relações sexuais mais do que 4 vezes por semana pode mesmo ser a chave para prolongar a vida humana.. Que o sexo faz bem à saúde isso é uma certeza...»
Mas vocês conhecem alguém que tenha morrido por falta de sexo??
Sendo eu mulher vou continuar no feminino.
Ora vamos lá a ver, será que não se consegue ser simpática, tolerante bem disposta, aberta e equilibrado sem uma boa foda?? Será preciso abrir as pernas para se ser mente aberta? será preciso fazer broches para se ser simpática, levar no cú para se ser tolerante, gemer e gritar alto para se ser bem disposta e fazer sexo quatro vezes por semana para nos acharem equilibrados?
O sexo faz bem à saúde até aí não nego mas ter uma alimentação saudável também, praticar exercício físico também, não cometer excessos também....e por aí fora.
Ora e isto tudo a propósito do quê??
De todos aqueles que não praticam sexo! até porque os há e cada vez em maior número!
Ou vocês acham que isso de ser barato, saudável e ter muitas vantagens não cheira logo a publicidade enganosa?
Nos dias de hoje a liberdade trata-se por tu, cada um é dono e senhor do seu corpo e faz com ele o que bem entender. Hoje mulher nenhuma fica presa a uma relação que não a satisfaça, mas tal não tem só a ver com sexo. Nós não somos só sexo e até conseguimos viver sem ele, melhor ou pior é uma questão de opção!
Há quem opte por não se stressar se não tiver sexo e esperar que a coisa aconteça naturalmente, há quem lhe tenha aversão e se feche, negue mesmo a tal melhoria na saúde, há quem não tenha sexo por falta de oportunidade assim como há quem o tenha e o procure e faça disso obsessão. Ter uma boa foda, ter um corpo quente na cama, que nos faça, trabalhar os músculos desde a língua á ponta dos pés, que nos faça afoguear, descabelar, suar , em suma que nos leve ao céu é sem dúvida booom!
Mas não é assim tão, um bem de primeira necessidade!
E voltando a parafrasear a saia justa. «o sexo é uma necessidade básica. E como ninguém vive sem ele....» será tanto assim? talvez sim, talvez não, fica no entanto a certeza que o sexo é como andar de bicicleta, depois que se aprende, nunca mas nunca mais se esquece.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...