Quarta-feira, 16 de Junho de 2010

Agora… força… dá-lhe agora… não pares…!!

É verdade que nem só de blogs vive uma mulher, é que outros valores mais altos se levantam…
Mas este espírito que paira por ai também me atingiu ….
A minha amiga tailleur-e-saltosaltos, parece-me  que também anda assoberbada de afazeres.
Ontem, claro que esteve ocupadíssima a ver a estreia dos “nossos meninos”, nossos, salvo seja…
Havia lá uns quantos, que se fossem meus filhos, ontem baixava-lhe o calçãozito e levavam umas boas nalgadas no traseiro.
Mas  aposto que a “outra” gritou, esperneou, e fartou-se de dar tácticas…
Isto tudo de vuvuzela e bandeirinha ao lado. Palpita-me que no final do jogo não soprou a dita…
Só me falta saber onde é que ela enfiou o raio da vuvuzela… será que foi no……….. saco???
Isto há assuntos, que por mais que se falem deles, nunca ficamos bem convencidos, e todos temos a nossa opinião sobre esta ou aquela prática ou táctica e lançamos bocas como bons treinadores de bancada, ou não fossemos todos nós grandes entendidos na “coisa”,  queremos sempre explorar o assunto…
Mas, penso eu, nesta  minha pouquíssima experiência neste   assunto,  que estas coisas dependem sempre da envolvência da garra e da entrega … 
Não vou dizer que somos um fracasso na matéria, até porque hoje a outra (tailleur) já me entupiu os ouvidos de manhã , com uma serie de desaforos e impropérios,  sobre a minha condição de “português mal dizente…”
Tadita da moça, não sabe ela o que diz, mas eu dou-lhe o desconto, hoje até estou para amar…
Mas vamos lá a uma   dissertação sobre o tema central deste blog… que todos sabem qual é…,ou não?
Aquela actividade , onde as pessoas se envolvem ….
Por norma com pouca roupa,  onde transpiram, suam… ao mesmo tempo.
Onde se entra cheio de desejos e expectativas e se sai ofegante…
Onde convêm ter jogo de cintura…
A  aproximação pode ser feita por um lado ou por outro, mas o objectivo , salvo raras excepções, é sempre o  “meio”.
Por trás ou pela frente, afinal é no meio que está a virtude, dizem…,é ou não é?
Avançam e recuam, pode ser um vai e vem repetitivo… conforme a oportunidade….
Grita-se,   e por vezes até se dizem palavrões cabeludos… há quem chame pela mãe… na maioria dos casos, pela mãe do (outro)
Um dos sons mais prenunciados é “uuuu” “uuuu” ou “simmm” também se utiliza muito o: Agora… força… dá-lhe agora… não pares…!!
Numa cadência que se quer  certeira, cabeça, peito, pernas…Numa sintonia a que muito chamam de maestro…
Há alturas, que o  entusiasmo é tanto,  que pode  acontece uma cotovelada, uma nódoa negra…
Se a coisa for propositada… vão mais cedo do que julgam “lavar as partes baixas” que é como quem diz, ao duche…
O ângulo até pode ser difícil, mas o objectivo final está sempre entre os dois “postes”…
Muito suor, muita paixão e  entrega,  muito corpo a corpo … com um só objectivo, concretização final…
As vezes a loucura é tanta, que se grita golooooooo cada vez que se remata á baliza, mesmo quando as bolas ficam de fora….
Lá dizia Fernando gomes na sua a famosa frase:
 «Marcar um golo é como ter um orgasmo. ...»
Lamentavelmente, ontem nenhum dos “nossos” meninos se conseguiu “vir…”
Falta de garra… envolvência…entrega…?
Sexo , futebol…futebol sexo… bem vistas as coisas , exigem coisas muito semelhantes… e uma delas é paixão ( acho que está em défice na selecção) 
Talvez a maior diferença, seja as mãos.
É que graças a   todos os santinhos, o sexo ainda não é controlado pela FIFA.
É que se no  futebol usar as mãos dava um jeito do caraças,  no sexo dão um jeitão …
Lamento minha querida Tailleur mas volto a repetir: Nem eles se vieram nem eu fiquei satisfeita.
Acho que tu te satisfazes com pouco...

publicado por Saia-Justa às 14:23
link | confessionário | favorito
94 comentários:
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2010
puft...

E eu quero lá saber da tua opinião

Mas aposto que a “outra” gritou, esperneou, e fartou-se de dar tácticas…

Estás muito enganada minha linda, nem esperneio, muito menos grito e então tácticas estou fora...

Só me falta saber onde é que ela enfiou o raio da vuvuzela… será que foi no……….. saco???

Mais um tiro ao lado, já te disse que o dinheiro mais mal empregue que gastaste, foi no raio da vuvuzela que aliás acho um autêntico desastre, nem tão pouco sou de andar de bandeirinhas cachecóis ou maquilhagem alusiva(não tenho nada contra mas não é o meu estilo) ontem por acaso usei uma pulseirinha que me ofereceram mas isso foi ontem!

Mas vamos ao que interessa, acho sim senhora aliás como te disse já hoje que tu és uma maldizente, vais na onda do deita abaixo, do falar mal, do rebaixar só porque é português!!! É moda e toda a gente nestas alturas vira BRUXA....

Tudo bem não foi um bom jogo, não ganhamos e depois? Não estamos lá? Até parece que os outros estão a fazer muito melhor....porra, temos mais é que apoiar ou será que te pagam para dizeres mal?

Olha eu gosto de assistir aos jogos da nossa Selecção e vibro por Portugal ganhem ou percam.

Tavas cheia de peninha pelo prejuízo que o Páis teve com pessoas como eu que passaram a tarde sem ser a trabalhar, bom deixa-me rir ó Saia!!!!!!!!!!!!
Se calhar fiz mais eu durante o tempo que estive efectivamente a trabalhar que tu numa semana

Depois vens-me com tácticas....ó minha linda há muitas maneiras de marcar golos, de livre, de penalti, de cabeça, de canto, de trivela, de chapéu, enfim....e aí sim concordo contigo, depende da paixão da entrega da envolvência do talento, do guarda redes e de quem o marca!

Há quem fique satisfeita quando se vem, sem se preocupar com mais, é o chamado jogo individual mas eu prefiro mesmo é jogar em prol da equipa, só assim fico satisfeita tá

Agora vê lá se tens "mãos" para virares o jogo sem marcares golo na própria baliza

De Saia-Justa a 16 de Junho de 2010
Fo…………………………….go!!!!

Isto é que eu chamo investimentos… doeu foi??

De facto este pais deixou de ser um pais dos tês Fs para passar a ser o país dos 4 Fs , e muito graças a pessoas como tu…

Calma que eu passo a explicar…. Se antes era F de Fatima, fado e futebol , agora é F de Fátima fado, futebol e fodidos… porque com trabalhadores produtivos do teu calibre vamos longe.

««Tavas cheia de peninha pelo prejuízo que o Pais teve com pessoas como eu que passaram a tarde sem ser a trabalhar, bom deixa-me rir ó Saia!!!!!!!!!!!!
Se calhar fiz mais eu durante o tempo que estive efectivamente a trabalhar que tu numa semana»»

Esta tua “pérola” é sinónimo do teu pouco poder de argumentação. Mas eu não estou pasmada, ou não fosses tu FP…

Mas deixa que te diga, se alguma das pessoas que trabalha para mim tira-se a tarde para o futebol descontava-lhe o dia, era limpinho.

Mas isto é um grande pais e de muito engenheiros… basta aparecer um feriado que fazem logo ponte, está tudo dito, verdade…?

Quanto ao trabalhar muito ou pouco, nem nos teus melhores sonhos, nunca ouviste dizer que mais vale um bom mandador que um bom trabalhador…? Cada um é para o que nasce, topas?

Claro que há muitas maneiras de marcar golo( até quando ficam as bolas de fora…)

Mas quanto ao joguinho propriamente dito, aqueles meninos com o apoio que tem, tinham por obrigação de comer a relva se preciso fosse…

Agora para finalizar só faltava aquele brasuca armado aos cágados …

É como eu digo, há quem se contente com muito pouco…
Quando não tiver mão tenho lingua
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2010
Lamento os erros, espero que consiga entender… o meu pc recusa-se a colaborar ( quando sabe que falo contigo)
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2010
Uau.........................................xiça

A ti é que parece que doeu!!!!

Bom eu posso ser FP mas tu és o quê, uma vez que me disseste que viste o jogo e até adormeceste??

Até pode ser F de fodidos mas aí tão F***** é tu como sou eu e não é graças ao futebol, agora eu acrescentaria outro F (o dos que só sabem falar mal)..

Andas muito mal informada acerca das pontes ou será porque quando as fazes vês alguns FP???

Não me venhas com tretas, se descontasses a tarde como descontas as idas ao médico de algum pessoal que aí, faz de conta que trabalha, contigo, tavas na falência rapariga!!! Mas claro quem "manda" pode....

Eu continuo a achar que de futebol não percebes é nada...isso tudo é muita parra e pouca uva!!

Juro que ainda gostava de te ver a gritar golo com as bolas dentro....porra que grande baliza


De Saia-Justa a 16 de Junho de 2010
A única diferença entre eu poder( “ adormecer” modo de falar) a ver o jogo e outros não, é que eu pago ordenados, já outros recebem o que “nós” pagamos, esclarecida ou queres que te faça um desenho???

Ó rica, isto é um circulo vicioso, e cada um só tem aquilo que merece, nós somos um pais pouco produtivo , de desenrascanço onde quanto menos se faz menos se quer fazer.

E tens razão, estamos todos fodidos, porque uma pequena maioria trabalha e sustenta os vícios de uns quantos … E aqui entre nós, a função publica é uma boa mostra do exemplo de um mau trabalhado. Mas tens toda a razão, quando os próprios deputados param para ver o jogo … o exemplo vem de cima.

Quanto ao eu lhe descontar as idas ao medico… ó mulher não me lembres isso… nem vou comentar …

Dizer mal ou dizer bem… estamos bem lixados enquanto a única coisa que se encontra para dizer bem é do futebol.

Eu digo bem do meu país em todo o lado, conheço vários e não vejo nada mais bonito , defendo-o com unhas e dentes…

Agora não me fodas com o futebol… se é a única coisa boa que Portugal tem, estamos bem tramados , vamos de mal a pior.

Não percebo nada de futebol, concordo, mas espero aprender contigo, ainda me vais explicar como é que marcas golo com as duas bolas lá dentro…

Que capacidade mulher…

Não tenho bonecos:(((((((((((((((
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2010
Bom.....não vale mesmo a pena meter-te algum juízo na cabeça e nem estou aqui para me chatear com alguns lugares comuns, (pérolas de sabedoria) como essa que tu dizes à boca cheia dos funcionários públicos....

Ó pá tu trabalhas e pagas salários, eu trabalho e recebo (bem menos do que deveria) salário, não discuto.

Eu gosto de futebol como tu gostas de shoping, gostos não se discutem !!

Quanto aos frangos e aos penálties isso faz parte e talvez estivesses muito ocupada a "trabalhar" a ironia era minha porque tu afirmas;

Claro que há muitas maneiras de marcar golo( até quando ficam as bolas de fora…)

Pois...... cá para mim tu só jogas é ao berlinde!!

Xau linda, está na minha horaperrogativas de FP
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2010
Contra factos não há argumentos... estas baralhada mas eu não tenho culpa!

Quanto ao valor do vencimento, bom... pouco ou muito, só neste país rico é que se paga a quem vê futebol no horário de trabalho, mas isso são outros quinhentos...

Gosto de shoping, efectivamente gosto muito de fazer umas compritas, mas nem que tu te pintes de azul e branco consegues gostar mais de futebol do que eu, para teu governo sou sócia do melhor clube português com as cotas em dia , e sim, equipo a rigor se for ao estádio.


Frangos e penalty, isso é mais a tua especialidade... quanto ao trabalho, enquanto tu te vais refastelar no sofá , eu levo trabalho para casa até as quinhentas...Sou uma escrava

Ao berlinde já não jogo há muito tempo, agora dedico-me mais á carica e ao pião

Beijocas fofa,boa retirada, essa foi estratégica …


De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2010
Bom dia escrava branca!!!

Já a trabalhar suponho?
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2010
Bom dia miúda bonita;)

Desde as 7 .15 e já despachei um bocado de trabalho…

E tu, estás boazinha ou nunca foste?
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2010
Tão bem que me conheces miúda!!!!

Realmente nunca fui boazinha fui sempre Boazona e muito muito bem disposta sempre
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2010
Se conheço… boazona e com curvas capazes de despistar qualquer Schumacher da vida…

Ainda bem que estas bem disposta, eu hoje não sei se chore se me atire ao poço…
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2010
Então???

Vá lá encosta a cabecinha no meu ombra e choooora
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2010
Eu raramente choro , mas desta vez a pancada foi forte , fo…………………………………………………………go.

Ate já me dói os as “pontas “ de tanto fazer contas, é que isto de contar pelos dedos é tramado
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2010
Por momentos ainda pensei que estavas a praticar balé.....

Pois é, isso de puxar pelos neurónios e fazer contas é tramado

Anda, convido-te para um e um cigarrito vais ver como ficas logo outra!!
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2010


Estou a vêr que hoje a do café fez outra vez gazeta.............

Só te digo grande sócia que tu tens
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2010
Desculpa, reunião com o meu gestor do centro de empresas.

Mas já me afoguei em cafés e a fumar assim não vou durar muito…

Mas pronto já comecei a treinar o cão e também já afinei a viola ….
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2010
Ainda em reunião??

Bolas com um jeitinho até me cheira a suor daqui deste lado....

Vou lanchar queres vir??
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2010
Já estou a trabalhar á horas …

Lanchar? Porra muito tu comes
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2010
E pergunto eu de mim para mim…

Quem entra no emprego as 9 horas com direito a vários cafezinhos pela manhã, duas horas para o almoço, hora do lanche , ( direito a ver futebol) e as 17 horas já está na rua…

Há grandes vidas…

Quando eu for grande quero ter um emprego assim…

Pobre de mim que trabalho que nem uma moira e já treinei o cão e afinei a viola para ir tocar para o metro, em crise estou eu…
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2010
É.....chora-te!!!!!

E não sejas exagerada tá

Além do mais os bons empregos é só para quem merece.....
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2010
Bingo...

Podes acreditar, quem nasce para lagartixa nunca chega a jacaré, é o meu caso

Já tenho o cão a viola só me falta a lata , depois para ali par o lado do chiado a ver se alguém alma deixa uma moedita na latinha

Ontem assinei a minha certidão de óbito …
De David Bento a 17 de Junho de 2010
Bem , primeiro dou os parabéns pelo blog , está realmente muito bom , não sei como vim parar a este , admito talvez que seja pela chamada "crise" , que faz com que lojas estejam sem movimento e dê para andar a passear pela internet , mas enfim...

Gostei da comparação futebol\sexo , a estreia portuguesa foi realmente uma desilusão , talvez a expressão certa seria " muito rastilho para muito pouco dinamite" , expressão também usada para o outro assunto , quando parece que a outra pessoa é realmente uma bomba , mas afinal , mostra-se uma bombinha de carnaval muito tímida , tanto alarido sobre a estreia dos " navegadores" , e afinal , nem navegaram , nem á pesca foram , estiveram a banhar-se á beira mar .

No sexo é igual , muitas vezes diz-se que as "santas" , são as piores , mas neste caso até lhes deva dar razão , ficam caladinhas e quando é a hora da verdade , fazem um bom "jogo" , enquanto outras , falam falam falam , e realmente não fazem é nada...

Mas pronto , tudo isto para dar os parabéns pelo teu blog , penso que passarei por cá muito mais vezes ;)

Cumprimentos
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2010
Olá
Como a modéstia é uma das minhas qualidades, eu não posso deixar de concordar contigo, pegando nas tuas palavras e acrescentando: Este blog é de facto muitíssimo bom.

Fizeste bem em aparecer, a crise tem destas coisas… aqui ainda não se paga imposto para ler as nossas “pérolas literárias”, ainda… Porque com a crise nunca se sabe como é que isto vai acabar.

Pois é, nem “navegadores” nem velejadores…
Isto foi muita parra e pouca uva… Mas como até ao lavar dos cestos é vindima, vamos esperar pela fermentação …

As santas e as “outras”… umas fazem um bom jogo, enquanto outras, falam falam falam , e realmente não fazem é nada...
Pois é, sempre ouvi dizer que cão que ladra não morde… ( a não ser quando fecha a boca..)

Mas pronto, também te tenho a dizer, que o blog não é meu , é nosso... é escrito em dueto

Volta sempre que te apetecer, aqui são todos bem vindos
De David Bento a 17 de Junho de 2010
Gostei particularmente da parte da "modéstia ;)

Em relação á crise e á nossa selecção , tenho esperança...que se chegue a bom porto =)

Haque esperar , pois são ambas coisas que não se resolve do dia para a noite ... mas sim , relativamente á crise , temos que aproveitar enquanto não pagamos por estes " miminhos " .

Por fim , relativamente ao blog , percebi que há duas pessoas a escrever , mas como respondi somente ao teu post , e estava assinado só por ti , respondi só para ti , mas peço desde já desculpa á outra blogger .

Vou continuar a passar aqui sim , pois na minha área profissional , imobiliário , infelizmente vai havendo algum tempo livre para poder "brincar".

Cumprimentos e Bons Posts :)
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Ora ainda bem que gostaste, não tenho por habito expor as minhas “qualidades” mas a modéstia fica-nos sempre bem…

A selecção, bom… dizem que a esperança é a ultima que morre…
Mas está-me cá a parecer que as vedetas europeias (Portugal, Itália, Espanha França…) se saem melhor em desfiles do Armani que no futebol propriamente dito.

Quanto á outra blogger não tens que pedir desculpa de nada;)
Perigoso é se te lembras de dizer que Portugal jogou mal, ai sim, não me responsabilizo … é um perigo contrariar a “outra”

A crise está generalizada, seja no sector imobiliário ou outro. Mas isso agora também não interessa nada, haja futebol ...

Bom dia e volta sempre.
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
Ai a gaita!!!!!

Modéstia é a minha principal virtude, aliás sou muito virtuosa como tu sabes mas daí a partir a mobilía toda isso é mais a tua praia né Saia!!

Bom dia mulher! Melhor hoje??
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Bom dia miúda

Isso é golpe baixo, sabias?
Então está aqui uma pessoa a tentar regenera-se e vens tu denegrir a minha imagem... que injustiça ( eu não parto um prato quanto mais a mobília)

Melhor não diria, mas preparada para o que der e vier...



Sorry , ontem fiquei sem bateria e tinha o carregador no escritório
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
E eu não tinha saldo....

Está um dia lindo não? Porreiro para dar umas boas gargalhadas

Vamos a isso? Não é por nada mas acho que andamos a precisar
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Eu ando a precisar principalmente de férias, desligar e ir ….
O Tibete era sem duvida uma boa opção o que achas?

Visto que já há mulheres monges no budismo acho que me ficava por lá, hum..?

Depois quem sabe me ias visitar…
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
Olha muito sinceramente eu acho que o Tibete te ia fazer mal....

Tu precisas de cor e movimento, de barulho e peixeiradas!

De centros comerciais de esplanadas e de pastéis de nata, de gente bonita, de frenesim bom....desculpa lá mas é assim que te vejo, portanto, muito a sério recomendo-te A grande Maça que tal??

Vou tomar café já venho!
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
És capaz de ter razão, o Tibete esta fora de questão.
Não que me faça mal, mas porque o cor de laranja avermelhado das fatiotas sempre me ficou mal ao tom de pele.

Vivo muito bem sem essas coisas todas minha querida, excepto os pasteis de nata , e os conetos , de morango claro

Até podes recomendar, mas Nova Iorque é bom para gente mundana, eu preciso de um retiro espiritual

Bom café
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
Bom se insistes no retiro espiritual só me resta oferecer-te a minha casa

Acredita, uma semana comigo e remoçavas vinte anos, saias de lá com uma espiritualidade e uma aura visível além da linha do horizonte....

Já sei, já sei....tirar 20 aos teus 27, ficavas em idade escolar vá lá 10 que tal topas?
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Menos minha amiga, menos...

Primeiro, adoro os meus quarentinhas e uns trocos e segundo como tu sabes ninguém me dá mais de 25

Uma semana contigo e bem me podia oferecer para as carmelitas descalças e passar os próximos dois anos a rezar, e mesmo assim não sei se me salvava.
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
Quem oferece o que tem a mais não é obrigada!!!

Olha que estás comigo estás com deus pá....

Agora que te fazia bem fazia isso eu sei, os teus 25 com os meus 22.....vai lá vai....arrasavamos!!!!!!

De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Olha quem sabe aceite a proposta...

Mas vê lá se arranja uma companhia assim... digamos mais animada...
Se estou contigo estou com deus isto vai ser uma santidade que não lembra ao diabo

É verdade duas jovens inconscientes, mas cuidado que o respeitinho é muito bonito e eu gosto, como mais velha vais ter que me pedir a bênção.. afinal dos 22 ao 25 são 3 anos de diferença
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
Bom....para uma ex noviça até te fica mal dizeres uma coisa dessas!!!

Mas se queres alternar entre Deus e o diabo, eu também te posso emprestar a minha irmã queres??

Qual benção qual quê eu é que vou ter de te segurar porque depois quem vai dar contas ao teu mais que tudo??
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Cruzes, qual irmã qual que, queres a minha para a troca?????

Olha que eu acho que o meu mais que tudo se me poder ver pelas costas dá uma festa com direito a foguetes e tudo

Inté
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
A tua irmã porque não?? Agora o teu irmão nem penses!!!!!!


E o teu mais que tudo é parvoups...saíu-me!!!
Mas não acredito que ele te largue
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Ó pá tu sabes como é que é...
A família é como a as bexigas : a gente tem quando criança e fica marcado para o resto da vida. Posso emprestar , mas não troco, esta já eu conheço

Parvo porque me atura ou parvo porque aguenta a chata da minha amiga sempre a melgar-me..?

Não larga não porque tem amor há vida
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
Ai é?? melga.....!!!

Anda cá pedir batatinhas anda...


Um penalti falhado.....xixixixi queria ver se fosse o desgraçado do Ronaldo
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010

Tu quando falas assim chegas-me mesmo ao coração, ai ai... até arrepia, desgraçado do Ronaldo, o que ele mais tem é de desgraçado, ai tadito

Ó pá qual batatinhas?
Eu não gosto de batatas dá sono, eu sou mais de dar do que pedir
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
Lá estás tu a desconversar pá

És mesmo teimosa como uma mula pá

Ai não?? Nem rodelinhas de batata à volta dos olhos ou tu é só pepino?
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Curiosamente não gosto de pepino!
Mas tu que és especialista, diz-me cá , achas que o curgetes faz o mesmo efeito...? no olho claro

Dá uma salada estupenda e na sopa fica supimpa

Teimosa eu???
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
Na.....nada teimosa

Ó pá pepino, courgete, cenoura, nabo o que tu quiseres sabes que eu no olho só não gosto é de cisco
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010


Eu sempre soube que eras boa de boca...

Nabo? Como é curto e reboludo e não tem talo , deve dar uma belas rodelas
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010


Andava longe dessa música a tua preferida né

As coisas que tu ouves mulher......
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Agora que me lembras-te disso…
Tugas , toma lá disto…


http://www.youtube.com/watch?v=mcMVm1VWfIY

E porque a couve tem talo
E o bacalhau tem rabo
Se o feijão verde tem fio
Porque não tem talo o nabo?

Se a banana tem cacho
Toda a uva tem que tê-lo
Já pensei muitas vezes
Porque não tem talo o grelo?

Este homem tem uma veia poética de fazer chorar as pedras da calçada, concordas???

E por falar nisso , sabes que morreu o Saramago?
A agora é que ele vai acertar contas… vai ter muito que gritar Caim… Caim.. Caim…
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
Será???

Hummmm cá para mim vai entreter lá o pessoal com o Memorial do Convento!
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Convenhamos que era um tipo cheio de truques…

Fez a jangada de pedra porque não era parvo, assim sabe que não vai para o céu ,que deve ser uma seca descomunal, chama-lhe burro…
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
Bem...., o homem era ateu e comunista ainda por cima!!!!

Tinha um piadão ele ir para o céu não achas

Mais um Português mal amado e incompreendido que para ser lido e apreciado no seu país teve de ganhar um Nobel e o reconhecimento no estrangeiro!

É pá é mesmo nosso (salvo seja)
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
A minha alma está parva...

Então Deus , o benevolente, que perdoa , que é alegria, paz, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão , amor… enfim é o “pai” faz distinção de quem vai ou não ( caso existisse) para o céu?

Ou seja há um pré selecção?

A parte de ser ao não lido depois de ganhar o Nobel não concordo nada .

Até porque muito antes disso, já tinha sido distinguido ( e muito juntamente) com outro prémios literários.

Pela Associação Portuguesa de Escritores em 1993 com o prémio Vida Literária
Em 1995 com o prémio Camões 1995 e julgo que também com o premio carreira em 1995
O Nobel foi em 1998

Em Portugal nem tudo é mau, (fora a selecção claro)
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
Hás-de voltar a contar-me porque foi que afinal não professaste Perfil tens tu.....

Ora essa, então nós as duas não somos Portuguesas?? e boooooas??

Ó pá vai tomar café que tu não estás bem
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
O perfil nunca foi o meu melhor ângulo , tu sabes...

Boas é um facto, e contra factos não há argumentos
Eu diria mesmo muitíssimo boas

Bom eu cá sou da serra da lousã !
E se considerar-mos que em algumas aldeias do distrito não existe luz eléctrica nem estradas alcatroadas, eu pergunto-me será que é Portugal...???????????

Estou a tomar fofa
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
Estás a esquecer-te que eu moro no Norte profundo....

Mas nem por isso gostei do "jangada de Pedra do Saramago" e tudo aquilo que lhe estava subsquente.

Quanto ao reconhecimento dele estás a esquecer-te disto não?

«a medida tomada pelo subsecretário de Estado da Cultura António Sousa Lara de riscar o nome do escritor da candidatura a um prémio literário europeu, a pretexto da não representatividade num país predominantemente católico.....»

E o que me dizes da contestação popular ao livro Caim??

Somos mesmo um país de beatas

Eu embora não tivesse lido toda a obra dele o que mais gostei foi do Memorial
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
E eu lá me esquecia que tu moras nas berças lá onde o sol se esconde... nunca

Sabes, acho que ainda ninguém se convenceu que o que faz um pais é o seu próprio povo, não meia dúzia de palermas de fato e gravata que se julgam ser o “cérebro “ porque em determinada altura estão em algum lugar de destaque.

É o caso desse secretariozeco de estado. Na minha terra diz-se que vozes s de burro não chegam ao céu, ele zurrou mas não resultou.

Por outro lado não se pode agradar a gregos e troianos, deus que é deus não agrada a todos.

Eu, um ex irmã da consolação com passagem pelas carmelitas descalças, diverti-me a rodos a ler o Caim.

O Saramago ou se gosta ou não se gosta de todo.
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
E já agora, não professei o tanas, e o tempo que estive nas irmãs da consolação e nas carmelitas descalças, isso não conta???

Depois disseram-me que tinha vocação de mais e mandaram-me embora
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
Então não fui eu que te salvei???

Naquele dia em que feita em lágrimas me ligaste a dizer que tinhas sido expulsa??

Ahhhh mal agradecida!!!!!
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Que me salvaste não que me consolaste ...
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
Também não querias mais nada......
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Eu querer, até queria muita coisa só que para tua desilusão tu não fazes desses planos

Mas sabes que te amo
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
Olha lá se não fosses tão convencida querias ser o quê já agora??

Está mais que visto que tu não vives sem mim e já não é a primeira vez que te digo nós amamo-nos exactamente porque vivemos longe uma da outra, de outra maneira....hui....

Para mártir chega o teu maridão
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Convencida não realista

O meu marido não sabe a sorte que tem de ter o único exemplar desta espécie , desta colheita já não se faz, até porque a maquina já parou a produção há muito…

Não , nós amamo-nos , porque acima de tudo temos uma grande amizade e nós respeitamos
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
Concordo em género nº e grau....

Tá na minha hora....hoje chego tarde mas amanhã conversamos ok??

Bjocas
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Beijocas

Amanhã e domingo, porque vou ficar de castigo o fim de semana

De David Bento a 18 de Junho de 2010
Bom dia!

Desde já é um bom dia para as duas , para que não digam que existe má educação :P

Já percebi que "a outra" ( esta expressão deve pôr a tailleur chateada , peço desculpa desde já , mas se me permitem , começo a chamar pelo nome) , continuando , a tailleur é uma grande apoiante da selecção , dou os parabéns , patriotismo acima de tudo , apoiar nos bons e maus momentos , muitas vezes não acontece isso , passam muito rapidamente de bestiais a bestas , e vice-versa.

Confesso que li os comments anteriores , e relativamente ás tuas férias , penso que se escolhesse um local estilo , Cabo Verde , Ilha do Sal , Arquipélago Fernando de Noronha no Brasil , sítios assim , que tem as duas coisas , tranquilidade e movimento , também não ficarias mal servida :)

Desejo um bom dia de trabalho para as duas , e cuidado com as paragens para o café em excesso , para além do mal que a cafeína faz , o patrão pode reparar , ainda bem que não tenho que me preocupar com isso :P

De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
A "outra"...a tailleur, para começar não é nenhum bicho papão ok!!

Segundo bebo o café que me apetecer tá

Terceiro "apoiante" da selecção não diria tanto, detesto é gente que só sabe desfazer nos outros, detesto péssimismos e sebastianistas, gosto de futebol e acho muita píada à prata da casa, ao contrário de muitos e muitas que ficam fascinados com qualquer pischebeque só porque é estrangeiro!!!

Em quarto lugar Bom dia David, bem disposto??
De David Bento a 18 de Junho de 2010
Boa tarde Tailleur , estou bem disposto sim senhora , por norma sou uma pessoa sempre bem disposta :)

Não foi minha intenção ofender seja quem for , nem nunca pensei na tua pessoa como um bicho , simplesmente até agora , falei somente com a Saia-justa , e não havia qualquer contacto contigo , mas desde já , prazer ;)

Em relação á selecção , penso que ficou tudo esclarecido , por isso penso não ser qualquer explicação , para finalizar , em relação aos cafés , podes beber os que quiseres , eu falei , mas também bebo alguns ao longo do dia , o que tem que ser para continuar a funcionar "normalmente".

Peço desculpa qualquer tipo de confusão , repito que não era minha intenção ;)

Bom trabalho ! :)
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
Ora deixa-te lá disso homem e mais, vai-te habituando que o nosso humor não contempla nem salamaleques nem susceptibilidades(em português somos umas brutas...)

Por aqui é tudo bem disposto!!!

Mas apresentações feitas e já que me respondeste tenho a dizer-te que já já tens uns pontinhos a teu favor

És bem disposto dizes tu
Tomas café
E gostas de praia
Só me falta mesmo saber se terás estaleca para nos aguentares

Bom almoço
De David Bento a 18 de Junho de 2010
Estaleca para vos aguentar? Isso é facílimo , boa disposição é o que se quer , tentar levar a vida o mais leve possível , contrariar estes "problemas" todos , que são somente pedrinhas no sapato :)

Pessoas bem dispostas é o que se quer , não há cá pessoas carrancudas , e alias , o meu trabalho também passa por motivar e manter a moral dos meus comerciais em cima :)

A praia , essa é que me está a preocupar , o sol não está a aparecer consistente o suficiente para justificar um dia inteiro na praia , mas espero que melhore rapidamente !!

Bom trabalho :)
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Então bom dia de novo;)

Apoiantes todos somos, mas convêm saber distinguir o trio do joio… A outra ( tailleur) tem alguma dificuldade em assumir que os meninos não deram o seu melhor, mas o que é que se pode esperar de uma apoiante do FCP

Férias tem que ser num sitio diferente, ou seja assim algo que não conheça…zonas turísticas de praias está fora de questão.

Índia, é o meu destinos de eleição.

Tens toda a razão, cuidado… a “outra “é FP o patrão não a chateia muito, já eu, sou uma escrava e a minha patroa é uma cabra ditadora
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
India realmente tem tudo a vêr contigo, desde os bazares às vacas......

Quanto ao resto nem comento.....hoje tou bem disposta
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Claro, tu sabes que sou uma miúda da aldeia, tal qual a Heidi ,também vou passear as vaquinhas no campo

Sorte a tua, eu hoje estou com uma neura descomunal

Bom almoço
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Junho de 2010
Neura...

Só hoje....



Eu gosto é do Verão...
Pra te vêr c'a coisa na mão.....
Lá lá lá lá....
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Por norma sou um doce...

Que coisa pá?

Fui
De Saia-Justa a 21 de Junho de 2010
Bom dia fofa

Hoje é o dia… certo?
Um foi o ombro, outro a anca, três com gastrointestinal, tenho cá para mim que ou é uma equipe de me…. ou ainda se vão cagar todos
De tailleur-e-saltosaltos a 21 de Junho de 2010
Arre.....que agoirenta!!!!!

Bom dia minha linda hoje com muita pena minha não posso dar-te assistência, hoje e amanhã

Mas sempre que tenha um tempinho livre venho dizer-te um alô ou quem sabe mandar-te uns berros
De Saia-Justa a 21 de Junho de 2010
Ave agoirenta...?

Então não é verdade que é uma equipe cheia de mazelas... só lhes faltava a caga.... é uma bela desculpa para não ganhar um único jogo, há estamos doentes e tal...

Ena, ela trabalha…

Bom, eu só vou estar um pouco de manhã até ver...de tarde voos mais altos se levantam


De tailleur-e-saltosaltos a 21 de Junho de 2010
Bom minha cara, contra factos não há argumentos!!!!

a tal equipe que tu achavas (cheia de mazelas... só lhes faltava a caga.... é uma bela desculpa para não ganhar um único jogo, há estamos doentes e tal... lembras????


Tem não só o melhor resultado do Mundial até agora como 0 golos sofridos

Sou maluca né, não sei o que digo, pois....

Portugal, portugal. portugal.........
De Saia-Justa a 21 de Junho de 2010
A conta da bola é que me foi desmarcada uma reunião, eu não acho normal…

Bom, mas voltando ao jogo e aos meninos propriamente ditos, é pá 7 é uma conta considerável…

Está visto que vou ter que continua a ser do “contra” para ver se contra ao Brasil são no mínimo 8 .

Já agora, estranhíssima esta lesão do Deco, não?
De David Bento a 18 de Junho de 2010
Hahaha gostei da parte da escrava e da patroa ser uma cabra ditadora ! :P

Eu férias , gosto sempre de ir apanhar um bronze , isto no verão claro , pelo inverno , prefiro sítios sem praia , isto para não me recordar que podia estar na praia :P

Em relação ao futebol , penso que já esteja tudo esclarecido , basta esperar que o próximo jogo seja bem melhor , ao nível da equipa que temos :P

Muito trabalho?

Cumprimentos
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Cabra é a forma carinhosa como a trato, no fundo até é uma tipa fantástica e muito muito boa pessoa

A praia faz-me urticária, além disso dá cabo da minha cútis de pêssego

O futebol está a correr muito bem para os grandes da Europa ( a Alemanha estava agora a encher a marmita)

Bastante trabalho, sou quase como os mineiros…. Mas com horário flexível… tem é que ser feito, nem que seja até as tantas da manhã
De David Bento a 18 de Junho de 2010
Realmente este mundial tá estranho....os "grandes" estão a ver-se á rasca para ganhar , as selecções supostamente mais fracas estão a dar a volta a isto tudo , penso que também se deva a uma situação muito simples , que infelizmente também afecta a nossa querida selecção , e é a moral , a postura , "ah e tal , somos muita bons" , depois vesse...

Mineira? haha eu é mais águia , tenho que estar de olhos nos meus comerciais , para ver se andam na linha , também não me posso queixar dos hórarios , flexiveis , desde que se mostre trabalho , e haja resultados , não há problema =)
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
A frase que melhor se aplica é "somos" tão bons, não "fomos"...

Mineira porque tal como eles estou fechada horas a fio e com esta brincadeira do blog, acabo sempre por trabalhar até tarde.


De David Bento a 18 de Junho de 2010
A Brincadeira do blog rouba tempo....mas parecendo que não , funciona como um escape :)

Dá para ir distraindo e de quando em vez , dizer umas baboseiras !
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

A Brincadeira do blog rouba tempo....mas parecendo que não , funciona como um escape :) <BR><BR>Dá para ir distraindo e de quando em vez , dizer umas baboseiras ! <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Tá</A> quase a acabar o meu dia , esperar que os comerciais cheguem , reunião rápida para amanha e Casa! :D
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Quem me dera dizer o mesmo, a tal brincadeira paga-se... e pronto lá vou ficar feita mineira até as tantas

Inté, bom fim de semana
De David Bento a 18 de Junho de 2010
Bom fim de semana? Nada disso , amanha ás dez cá estou eu a bater com as costelas :D

Bom trabalho , e paciência =P
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
A vida têm destas coisas
De Não tenho tomates para me identificar !! a 18 de Junho de 2010
é muito bom passar aqui ,pelo bom humor e pela grande amizade que se nota entre ambas
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2010
Puxa , muito obrigada/o pelo muito bom.

Nunca devemos fazer comentários anónimos, o resultado pode não ser o esperado…
De David Bento a 21 de Junho de 2010
Ora bons dias meninas :)

Esse fim de semana como foi ?

bjs
De Saia-Justa a 21 de Junho de 2010
Boa tarde

O meu óptimo obrigado.

E a tarde promete, eu não disse sempre que Portugal eram ao “maiores” carago
De crescitaseno a 4 de Agosto de 2010
Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em seu blog que bom!
De Saia-Justa a 1 de Setembro de 2010

Dá para notar o resultado, o bog tem dado excelentes frutos no teu português

De espiar com detectives a 29 de Novembro de 2011
nice obrigadao disfrutei ver esse post é mesmo deslumbrante, conxiderome visitante frequente nato deste site. cumprimentos

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub