Quarta-feira, 7 de Abril de 2010

O sofá da Heleninha

Porque a vida é feita de pequenos nada… Porque o que é de gosto regala a vida… Porque de arrependidas não reza a historia, E porque uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.. (Lili Caneças) E, sempre que uma mulher (deseja) o mundo pula    e avança… Esta porcaria começa logo com frases “pré”feitas…

 Diz-se que os homens são capazes de separar sexo dos afectos, a mulher não, ou seja, eles sim e ninguém lhes leva a mal por isso.

 E quando elas contrariam o mito…?  Ai a grande cabra, ordinária sem vergonha…

O  que aconteceu com  as belas musas  inspiradoras sobre as quais numerosos poemas e canções foram escritos, e para as quais foram devotadas guerras  vitórias e conquistas?

O que aconteceu com essa submissa,  meiga, recatada, e acolhedora mulher que  era a guardiã da família e dos bons costumes… ?

Pois é meus amigos, quanto mais a humanidade avança, mais  imprevisível se torna a vida…

Foi-se o tempo em que uma mulher honrada não tinha ouvidos, muito menos vontades ou desejos… 

O  sexo é algo comum, normal e natural como sempre deveria ter sido: Afinal, é um instinto animal, e animais somos todos nós.

A mulher está a  destacar-se, a  impor-se ,e em todas as  áreas , parece que ninguém se importa com isso, mas , quando o assunto é sexo... Ai Jesus ai Jesus …  cruz credo...É tabu cheio de mistérios! 

Um senhora não faz isso… ou aquilo… frito ou cozido..

Há coisas tão universais como a própria sede… todos sem excepção querem dar (é certo que uns mais do que outros..) e receber. Se formos honestos, reconhecemos com a maior das facilidades, que tudo o que fazemos é com o mesmo objectivo.

Com ou sem GPS… pela estrada, por carreiros, ou a saltar o muro…   O fim é o mesmíssimo, o  "prazer…."

A única diferença,  é o que é que nos dá realmente prazer…

Para uns, comer um fantástico besugo grelhado, para outros um suculento bife, umas amêijoas ao natural, ver o Sporting ganhar (tenho tido pouco prazer esta ultima época) jogar uma partida de bisca “lambida”, perder uns quilitos que se tem a mais, ir as compras, fazer amor, fazer sexo...

Seja lá qual for o “objecto do nosso prazer” sentimos desejo de satisfazer essa necessidade.

Não se podem agrupar desejos, mas seguramente que os mais básicos são, comida, afectos/sexo. (Lá está…! As pecadoras está no bom caminho, é um blog de culinária que de quando em vez fala de sexo) não obrigatoriamente por esta ordem…

Até porque se confunde muitas vezes sexo/prazer e afectos… E uma coisa pode não ter nada a ver com a  outra… 

Até podem andar juntos, e quando assim é,  é uma mistura explosiva… Uma verdadeira viagem interplanetária com direito a ver  estrelas e a tocar o céu…  É quando pensamos, é um  prazer  do caraças estar vivo..

E por falar em amêijoas…

Azeite, alho, coentros, uma pitada de sal, prontinhas a abrir…ao natural, claro…

Natural e muito confortável era como a Heleninha se sentia …E pronta a abrir o robe e ficar ao natural…depois de um belíssimo banho de espuma, porque qual é a  mulher que não gosta de se sentir mimada..?

Voltou a olhar o tacho, não falta nada… acendeu um cigarro e sentou-se refastelada e confortavelmente no “tal” sofá que (ele) tanto queria conhecer…. 

A campainha toca, ela levanta-se preguiçosamente era (ele) não o homem objecto, mas o objecto do seu desejo. 

A troca de palavras foi breve… até porque ambos sabiam muito bem ler em braile… e aqui aplicava-se bem a velhinha máxima, “juntar a fome com a vontade de comer”, não as amêijoas, essas ficam para o final da historia…

Comeram-se com prazer, fizeram de um tudo, sexo puro e duro ( pois convêm que esteja duro..) gemeram, gritaram , tudo o que tinham direito.. Só não uivaram porque ele ainda não está na idade do lobo… também não é propriamente o capuchinho... (mas, dizem que começa aos 40, ainda lhe faltam 3...!!e ela tem vizinhos) ela sim, uma “loba “ que como o próprio nome indica, é livre e segura de si…  sabe o que quer… e nem lhe passou pela cabeça pedir-lhe o BI quando ele descaradamente lhe pediu para conhecer o “tal” sofá !

 Homem + mulher = prazer!!

 E este jogo homem/mulher, é mais antigo, que qualquer preconceito ou ideias pré-feitas que nos querem impingir…

É elementar, primário, básico e principalmente e fascinante. E quando os dois jogadores sabem ao que vão, e as regras do jogo,  não interessa o tamanho do sobrenome ,da conta bancária ou as medidas físicas… 

Pele, cheiro, desejo, tesão… pois é bebé, foi bom para ambos…

Vá meu lindo, pega nos trapitos e pira-te… 

Não há cobranças, recriminação, telefonemas fora de horas… o prazer foi de ambos e ponto final paragrafo.

Heleninha, ainda ao natura, segue para a cozinha, acende o lume ao tacho, enquanto se espreguiça como uma gata…

Acende um cigarro e sorri ...

Já refastelada à mesa, relembra estas últimas horas, franze o sobrolho, não se lembra da pele dele…

Mas por que carga de água se devia recordar dele com pele..?

Recorda-se perfeitamente dos orgasmos….do prazer…

Foi bom, é  bom ... quanto dura…!!!

Mas, atrever-se  a dizer, que fica excelente sobretudo, quando termina, e o coloca porta fora…!

É mulher, como todas as outras mulheres… E isto fez dela alguém diferente…?

Se ela gostasse de Sérgio Godinho, a esta hora estava a canta… “hoje soube-me a tanto…”

Xiiiii, e não é que o raio das amêijoas estão mesmo boas!!!

 

Abençoada Heleninha:))

publicado por Saia-Justa às 14:15
link | confessionário | favorito
132 comentários:
De tailleur-e-saltosaltos a 7 de Abril de 2010
É elementar, primário, básico e principalmente e fascinante. E quando os dois jogadores sabem ao que vão, e as regras do jogo, não interessa o tamanho do sobrenome ,da conta bancária ou as medidas físicas…

E não é preciso dizer mais nada!!

Ahh grande Heleninha

Haverá mesmo mulheres assim Saia??

Olha eu cá adoro Sérgio Godinho, ameijoas à Bolhão Pato,... não sei era se tinha pedalada para depois me refastelar à mesa

Não há cobranças, recriminação, telefonemas fora de horas… o prazer foi de ambos e ponto final paragrafo.

E contra factos não há argumentos!!

belo post
De tailleur-e-saltosaltos a 7 de Abril de 2010
Porra estou cheia de trabalho....

Mas não gostei nada da cor do sofá...

Vê-se logo que a gaja é loira
De Saia-Justa a 7 de Abril de 2010
É loira mas não é burra
De tailleur-e-saltosaltos a 7 de Abril de 2010
Loiras burras só as falsas sabias??
De Saia-Justa a 7 de Abril de 2010
As loiras burras é um mito... Porra as que eu conheço todas gostam de amêijoas...

E afinal é das loiras que eles gostam mais...
De tailleur-e-saltosaltos a 7 de Abril de 2010
Não sabia que conhecias assim tantas loiras...

Bom as visitas já foram portanto, sou toda tua

Agora sim podes ligar
De tailleur-e-saltosaltos a 7 de Abril de 2010
Tou a vêr que adormeceste no sofá....


Até amanhã miúda
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Nunca adormeço no sofá faz-me mal as cruzes
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Curiosamente ou talvez não, não conheço muitas, uma, no máximo duas...

Uma é missionaria na Amazónia e diz que por lá não tem sofá, então, e por exclusão de partes, a outra serás.....

Ó filhota a essa hora já eu estava nos braços de morfeu...

Bom dia miúda
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Bom dia cara linda

Bem disposta?? Está um dia lindo não está

O sofá faz-te mal ás cruzes? Tens de experimentar a rede, á noite a olhar para as estrelas adormeces num ápice
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Qual rede mulher...

E tu achas que eu ai olhar para as estrelas quanto tenho um Adónis ao pé de mim?

Ó pá dá para ver a constelação inteira..

Está lindo sim senhora, e eu já estou desperta desde as 5h 45, como podes ver pela hora do comentário, já levo meio dia de trabalho, topas

De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Cruz Credo.....

Caís-te da cama foi??

A essa hora eu ainda estava num sono reparador....
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Nem cai nem fui corrida, sabes como é, prazos....

Muito trabalho e pouco dinheiro...

Sou belíssima mesmo sem sono rapador

E hoje deu-me para ouvir Lets just kiss and say goodbye ( Manhattan) que manhã
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Até pode ser...mas eu sem o meu soninho fico mal humorada

Sabes, eu acredito mesmo que o pecado não existe mas muito sinceramente acho que é "pecado" trabalhares tanto

Cá para mim isso é coisa para analista
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Eu sou uma gaja com muito bom humor , sabes como é...
Só é pecado ter uma cabra de uma patroa que me paga mal com o caraças, o resto não me mata...até dizem que o trabalho faz crescer, é por isso que já tenho este altíssimo 1,60

Qual analista pá? e tu serves para que, não me dizes...?
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Tão lindinha que ela é.....

Vou marcar as férias, sugestões??
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Obrigado querida, não é coisa que não ouça todo o santo dia..

Sugestões... ora deixa cá ver... que tal cuba?

Ali pertinho de Foro do Alentejo, é um regalo ...
Descansas entre a rua da Esperança, passas pela da alegria ,terminas na da fé, porque pouco mais tens.

E além disso, cuba é bemzoca
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Olha que Cuba é bem bonito!!

Tenho uma tia que é de lá sabias?

Mas sugestões não eram quanto ao destino mas quanto ao tempo Junho,julho ou Setembro??
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Mui lindo...
Mas eu cá prefiro pias

Agosto , eu vou em Agosto
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Na, na....Agosto está fora de questão

Não gosto de confusões, a multidão faz-me urticária
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Está cabra só me deixa ir em Agosto

Mas vou deixar 15 dias para Janeiro ou Fevereiro, quero aproveitar o sol...

Diz-me cá, a Belinha não tem um picozito a Belinho???
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Achas??

Ó pá tu sabes que eu sou assim a modos que distraída mas não andava a comer o personal trainer??

Belinha ou Belinho que mais faz?? Acaba tudo em inha
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Ate pode dizer que anda a comer o capuchinho e nem uma trica dá na avozinha…

Aqui entre nós, quando a “esmola” é de mais o santo desconfia…

É inho é…

De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010


Ó pá sei lá.....
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Acho que se devia confessar, né... tipo, BI,CONT, NIB...
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Olha por mim até pode usar saltos de 20cm e turbante na cabeça....

Ou ter pêlos no cú e cheirar a cavalo

Seja quem for é bem vindo desde que não queira baile né

Porque aí a gente fá-lo(a) dançar.....
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Que nojeira até me vai cair mal o almoço
Nada como uma boa corda................................
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Arame querias tu dizer....

E sem rede claro
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
porra pá CALA-TE....
De Belinha a 8 de Abril de 2010
Desconfiadas....mas sou mulher "Belinha" do norte, perto de Braga, passem por cá, são bem recebidas.
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Ok

E dará para ver Braga por um canudo???
De Belinha a 8 de Abril de 2010
Aqui dá para ver tudo.
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
E lá se perde o encanto...
Isto é mais ou menos como a bisca lambida deixa sempre um ou outro trunfo na manga , nada com o factor surpresa...
De Saia-Justa a 7 de Abril de 2010
Abençoada e com muita ginástica… uauuuu que habilidosa..

Também me estava a perguntar se o dito sofá seria vermelho, que falta de gosto, credo...

Claro que há mulheres assim, Heleninhas, Teresinhas, ou como diria o António Variações Marias Albertinas..

Se não há argumentos já nem te pergunto se gostas de Sérgio Godinho, e de amêijoas, gostas? Ao natural claro
De tailleur-e-saltosaltos a 7 de Abril de 2010
Claro que gosto! se bem que prefira Lagosta!!

Marias Albertinas ou Heleninhas o que é certo é que se não devem nada a ninguém, não vejo problema...

Tu vês??

Gostei da frase
"Sempre que uma mulher deseja, o mundo pula e avança"
De Saia-Justa a 7 de Abril de 2010
E o que era a vida sem o desejo..

Eu cá prefiro cornetos , de morango...

Problema? Ó pá, problema não é comer, o problema é ter fome ...

O que os outros pensam...? a Heleninha diria: A inveja é como a sarna, é fodida…
De Belinha a 8 de Abril de 2010
Bom dia pecadoras,
"Claro que há mulheres assim, Heleninhas, Teresinhas, ou como diria o António Variações Marias Albertinas.."
e as "Belinhas" esqueceram-se de mim?
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Olha a Belinha...

Claro que há mulheres assim, (livres ) e donas do próprio nariz

Lá nos íamos esquecer de ti... tu até fazes questão de te fazer lembrar...
De Belinha a 8 de Abril de 2010
Esta história da Heleninha faz-me lembrar a "loba" que tenho em mim
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Ó diabo... será que existem por ai muitos cordeiros pronto a ser devorados…??

Também me vais dizer que és pró no sofá ou estás mais virada para a amêijoa… ?
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Ai uma loba só devora cordeiros é??

Claro que convém ser selectiva mas olha que juntando a fome com a vontade de comer, marcha tudo desde galos a personal trainers


Desculpa lá Belinha meter-me na conversa mas não resisti!!
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Não é a toa que o acasalamento das lobas ocorre entre os meses de Janeiro e Abril, ainda andam coma franga solta...

Mas marchar tudo parece-me um bocado de desleixo... há que ser selectivo.

Mas também dizem que a fome é negra...
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Vá lá não mistures as coisas!

Onde já se viu comparar lobas com frangas...

Janeiro a Abril dizes tu? Pois e o resto do tempo é recreio

Claro que convém ser electivo, está mais que visto que por exemplo bode velho é intragável, pato também não convêm (tem muita gordura), perú também não é só garganta...bom e por aí fora
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Eu lá faço misturas.....?

Tenho uma alimentação controlada e nunca cometo excessos...

Há muitos anos que sou adepta do mesmo prato , com variastes é certo, mas sempre do mesmo.

Não me metas em confusões de bodes, patos ou perus…
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Eu???

Eu sou só paz e amor minha

E nunca confundo os paladares...bode é bode galo é galo
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Sou mais virada para o besugo, salmonetes ,tás a ver...
Não sou muito de capoeira, mas quando pensar em pedir uma segunda opinião, quiçaaaa...
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Tem dias em que eu sou mais Hot cuisine...

mas quando quiseres uma segunda opinião eu mostro-te o cardápio fica combinado
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Nunca tive queda por “projectos” a lobos...
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Tens cá uma lata....

Nunca provas-te diz assim, gostas da tua dieta e fazes tu muito bem mas nada de desfazer nas quedas dos outros ok??

Sabes que os "projectos" até que são muito bem apanhados

De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Nunca tive queda para professora, e até um bom prato, tem que se saber saborear…sem pressa e com alguma inteligência
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Com certeza que sim!

Mas olha eu gosto muito de partilhar receitas, temperos, aprender outros toques ó pá que queres tenho queda para a culinária....e sou adepta do aprender até morrer é que parecendo que não a gente nunca sabe tudo

De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
É por isso que estou sempre disposta a aprender...

Mas se ainda não "entendi" o funcionamento perfeito do que tenho lá em casa (E ao tempo que pratico…)

Para que mudar...
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Que bom que ainda não chegaste ao entendimento "perfeito"

E não chegues rapariga, porque quando se tem um entendimento perfeito, breve passa a perfeito desentendimento

Depois sempre podes achar que afinal não percebias nadinha ou não desistir, e tentar chegar ao entendimento mas sem te matares muito
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Cruzes, não entendi um corno

A pena máxima em Portugal é de 25 anos, já cumpri a minha com juros, achas que está na hora de ir em liberdade condicional?
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010


Muito sinceramente acho que não.

Ias sentir-te perdida cá fora...
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Ora essa!!!

Já estás como o outro" quem nunca comeu melaço quando come..."
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Mas não achas que devia pedir uma segunda opinião
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Já volto, fofa
De Belinha a 8 de Abril de 2010
Durante muitos anos também comi sempre o mesmo prato, mas depois....
Já sabem o resto...
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Bom, saber não sabemos mas imaginamos
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Não pensaste em condimentar o prato?
Foi logo trocar de sabor e não se fala mais nisso...
De Belinha a 8 de Abril de 2010
Troquei de sabor, mas continuo a comer o mesmo prato que por vezes é bem condimentado...
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Explica-me lá isso como se eu fosse uma pita esperta, que burra já sei que sou!

Pela conversa diria que comias por fora
De Belinha a 8 de Abril de 2010
Claro que sim
De Belinha a 8 de Abril de 2010
Por fora com o "personal trainer"
E em casa com o marido
Sou muito gulosa
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Tu gulosa.....?
Gulosa sou eu que devoro pasteis de nata...
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
E eu a pensar que eram pasteis de Belém....


Bom confesso que a Belinha tem um estomago forte, faz misturas que o meu não aguentava, mas pronto pá
como não fique dependente do Rennie
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Os de Belém não são nem mais nem menos que pasteis de nata, na hora quentinho é de comer rezando...

A Belinha tem um estômago forte, mas deixa lá, que o marido em matéria de “testa” não lhe deve ficar atrás...
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Xiiiiiiii

Ó Belinha diz lá ele por acaso desconfia porque é que sente a cabeça tão pesada...


De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Desconfia agora, aproveita para se dedicar à jardinagem e tratar dos galhos, poda aqui… apara ali …

E não dizem que um homem sem cornos é como um jardim sem flores
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Sabes lá....

Pode ser uma relação aberta

Quem te diz que a Belinha não usa um penteado à Carmem Miranda
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Aberta sem dúvida! Já agora, estás a falar de que…
E enquanto ela dança o tico tico no fubá ele apara-lhes as pontas
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Enquanto ela dança o tico tico sabes lá tu se ela dança Kizomba ou, Kuduro ou sobe pelas paredes...
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
"Ele" caramba.....

Já nem sei o que escrevo...
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Ou quem sabe o homem tem samba no pé
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Samba no pé e galhos na testa
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Sei lá o que é que ela dança. Mas já está em divida, daqui a pouco a conta dela tenho que ir comprar lindores...

Acho que ela é mais chá chá chá
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010


Quem sabe ela esclarece-nos...

Bom e agora vou embora que tenho mais que fazer

Até logo
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Inté
Vai pela sombra...
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Ou esclarece ou mata sem dó nem piedade
De Lynce a 8 de Abril de 2010
Gostei do post e concordo em absoluto com tudo o que escreveste, não é normal, mas acontece.
Quando o homem e a mulher deixarem o acessório e se preocuparem com o essencial, ou seja, quando se direccionarem únicamente para o prazer que podem dar um ao outro, tudo funciona de forma divinal e quando acabar, acabou. Parte-se para outra.
Beijokas!
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Não sei se é muito comum acontecer, também não me parece o tipo de relação vocacionada para todos…
A Heleninha é livre , descomprometida ,dona do próprio nariz, o único compromisso que têm é com ela própria , têm necessidades e desejos como todos…

O (ele) nem tem historia…. Foi o “objecto “ do prazer…

Estou a escrever isto e a rir-me, eu sou bem mais emocional, mas entendo e até sinto alguma admiração por certas Heleninhas…

O importante é não confundir a Heleninha com muitas (inhas) que por ai se “esticam” em coisas dúbias com medo de se assumir …

Existe lá piorzinho que ficar em cima do muro…?

Alguns tem queda… não sabe é para onde cair e ficam por ali a levitar
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Ora,ora....

É pá tens que me apresentar a essa tal Heleninha, quem sabe ela me dá umas dicas sobre levitação

Sabes que meditação, ioga, o tango, eu faço muito bem até cair, caio sempre de pé, mas levitar não pesco nada

Mais tarde eu volto tá
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
A Heleninha não levita é assumida , para te ensinar a levitar tem que ser as (inhas)

Eu já tentei… até já fiz yoga mas não consegui mais do que ser escorraçada porque não tenho pachorra para tanta concentração…

Mas quem sabe tu consegues, e de arrasto levas como bónus um ” personal trainer"

Para o tango estou cá eusinha

Ok, vou aproveitar a ver se faço alguma coisa e acabo isto;)
De Lynce a 8 de Abril de 2010
Já conheci algumas "Heleninhas", mas prefiro sempre as comprometidas...talvez por serem aquelas que menos nos "fecundam" a cabeça...hehe
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Sobre isso (as preferências de cada um) não posso opinar.

No caso das “Heleninhas” são mulheres que sabem o que querem sem ter que se justificar perante ninguém , entram no jogo a saber que não existe prolongamento… logo não "fecundam" coisíssima nenhuma a ninguém, tomaram elas que os (eles) não o façam…

As comprometidas… são mulheres mal resolvidas e mal amadas… e com um auto-estima pelas ruas da amargura… nada justifica uma traição, penso eu de que…

No caso de não ser traição, o legitimo até sabe e tal…
Olha na minha terra diz-se que o mal não é ser corno, o mal é ser corno e compactuar com a “vaca”
De Lynce a 8 de Abril de 2010
Os cornos, para mim até não existem, como diz o outro, cornos são coisas que metem na cabeça das pessoas.
Quanto ao que chames "traição", as pessoas se não estão satisfeitas sexualmente é normal que "coiso e tal". Até os compreendo!
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
E a sorte de alguns é que eles não crescem…!

Completamente de acordos, não estão sexualmente satisfeitos devem procurar satisfação, é o mais normal e razoável.

Mas já agora,e que mal te pergunte, e só respondes se quiseres como é óbvio, devem dizer ao companheiro ou esconder?

Das duas três, se o que eu chamo traição não o é, porque se esconde…?

Ou só se tem tomates para mijar fora do penico … isso é corajoso como o caraças

De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Boa pergunta a tua

Mas como tudo na vida há sempre dois pesos e duas medidas

Cá para mim que nem a conheço a Heleninha deve é estar-se marimbando não achas Saia!!
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Ainda gostava de saber o exacto significado de comprometida
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Ninguém pensa da mesma maneira…

No meu caso tenho um compromisso de vida com a pessoa que partilha a vida comigo.

E como todo o compromisso só sobrevive se existir verdade e respeito mutuo… quando se entra pela mentira nunca mais se para e não é uma relação real.
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Estranho concordarmos as duas com alguma coisa não achas??

Mas eu subscrevo por inteiro embora não tenha a veleidade de julgar a cabeça dos outros
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Não julgo ninguém, mas sinto-me no direito de o julgar assim como ele também o têm.

Eu não sou adepta do (nunca) não sei o que vou fazer amanhã...

Mas acredito que no dia que resolver pedir uma segunda opinião já resolvi bem a minha vida com o meu (ele)


De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
E aí sim, podes virar Heleninha e aprender a levitar
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
Eu sou humana...

Sem duvida que comprava um sofá preto
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010
É só uma questão...

Está-se completamente nas tintas, até porque nem é casada ....

Eu gosto de pseudo liberais… mas sempre gostava de saber como reagiriam se a "heleninha” fosse a respectiva...

Há e tal, mas a minha está satisfeita... é uma opinião!!

São precisos dois para dançar o tango... e "dizem" que as mulheres são peritas na arte do fingimento


De Lynce a 8 de Abril de 2010
Claro que devia dizer. Essa coisa das mentirinhas tem a perna curta.
Mas independentemente disso, hoje em dia cornear deixou de ser um tabu, é o que mais se vê por aí.
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010

Mentir dá mesmo muito trabalho...

Claro que cornear é fácil, difícil é assumir... não é para todos...

Nunca creditei que fosse tabu mas sim uma completa falta de respeito, se a “coisa” começa a pagar imposto não tarda nada o governo tem os cofres a abarrotar
De Lynce a 9 de Abril de 2010
heheh...lá temos sócas em plena tv a anunciar mais um impostosito...
:)))
De Saia-Justa a 9 de Abril de 2010
Homem para isso era ele...
De Lynce a 9 de Abril de 2010
Para isso e para muito mais...
:)))
De Saia-Justa a 9 de Abril de 2010
Depende do mais...Vai por ai um zum zum que diz que não
De Lynce a 9 de Abril de 2010
Isso são as bocas da reacção...
De Saia-Justa a 12 de Abril de 2010
Ou não… se o fizer feliz a mim também faz :)
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Cornear é feio, é uma cobardia é algo que se vira sempre contra si mesmo!

Cornear é diferente de viver a vida !

Cornear deveria significar enfrentar o "toiro"pelos cornos, infelizmente o que acontece é o contrário, ataca pelas costas e isso é jogo sujo!
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Bom...sempre havia algum imposto de que eu ficava isenta!
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010

Eu acredito na verdade, que posso fazer se sou inocente…

Assumo que não perdoava um traição, não faças ao outro o que não queres que te façam a ti.

Agora que anda por ai uma quantidade enorme de gente a dar o corpito ao manifesto , ai lá isso anda..

De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Ai não duvido mesmo, embora ache que por vezes são mais as vozes que as nozes

É só viajar um pouco por este universo aqui que as aventuras de cama e cueca são mais que muitas
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010

Isto é um pau de dois bicos.

Uns julgam que quem esta aqui tem na testa um (p) de parva claro...

Outros deliram com o que gostavam de ter na vida sexual e não só

E a outros falta-lhe um parafuso... olha eu conheço duas que não metem a roupa toda dentro da mala...

Mas vá lá são honestas ... este blog não é um diário pessoal é opiniões e historietas da treta.
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Mas olha lá, haverá quem duvide???

Bom se assim é p de parvo(a) é pouco, estava mais inclinada para Burro mesmo
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010

Ora porra, e eu aqui a pensar que me ias perguntar quando é que comprava o sofá preto...
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Por mim não compras nunca!!

Eu sei que nos amamos de paixão mas quanto ao sofá nunca vamos concordar
De Saia-Justa a 8 de Abril de 2010

Bemmmm

Isso é uma proposta indecente?

Primeiro uma declaração de amor, de pois não queres no sofá…

Aposto que preferes a banheira, ou a bancada da cozinha

Malandreca
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Abril de 2010
Mau....estás-te a esticar....


Eu quria lá algum sofá pretopf que vulgaridade...
De tailleur-e-saltosaltos a 9 de Abril de 2010
Ouve lá não está na altura de ires nanar....
De Saia-Justa a 9 de Abril de 2010
Tens toda a razão... ( ainda esta de volta de um livro) mais 5 minutos e vou dormir no tapete com os gatos
De Saia-Justa a 9 de Abril de 2010
Eu sou assim, não vulgar mas invulgar…

E com isto tudo já arrumei a tralha e vou dar mimo ao meu amor que deve estar a pensar que a águia hoje piou baixinho

Beijocas e inté
De tailleur-e-saltosaltos a 9 de Abril de 2010
Eu sabia....

Vai lá animar o Homem que hoje bem precisa!!

Jesus disse amemo-nos uns aos outros....
De Saia-Justa a 9 de Abril de 2010
Disse o caraças... eu bem o vi a gesticular parecia um doido...
Tadito, foi de vela...
Boa noite
De Lynce a 9 de Abril de 2010
É feio mas é o que mais se vê por aí e olha amiga, conheço muita, mas muita mulher, que só quer coiso e tal com homens casados, porque será?
:)))
De tailleur-e-saltosaltos a 9 de Abril de 2010
Olha quem sabe é porque preferem os comprometidas...talvez por serem aqueles que menos lhes "fecundam" a cabeça...hehe


De Lynce a 9 de Abril de 2010
hehehehehe....
De Saia-Justa a 9 de Abril de 2010

Alto lá, que eu não disse que era feio muito menos coloquei as coisa nesse ponto…

Eu não tenho nada contra a que uma mulher se “esbalde “ com um homem casado.

Se ela é livre não sei onde poderá estar o mal… ? ou seja até vejo, no homem.

Se não vejamos, ele é casado é o único que tem compromissos assumidos e que supostamente tem que dar satisfações a alguém, ele é que é casado.

A mulher não… é livre e dona do próprio nariz.
Se a mulher é casada e procura um homem casado…. (Existe as carradas…)

É tal qual como o exemplo de cima… uma “ordinareca” ninguém é de ninguém é um facto, mas se é normal porque não abrir o jogo com os respectivos companheiros.

E aqui entre nós, um/a na rua outro/o em casa, haja disposição… Cristo.

De tailleur-e-saltosaltos a 9 de Abril de 2010
É feio sim senhor disse eu e afirmo!!

E já agora não tens nada contra desde que não seja o teu homem....

Mas concordo contigo se elas são livres e eles não a culpa, o feio, a canalhice é deles não delas
De Saia-Justa a 9 de Abril de 2010
Esta enganada minha linda, não acho que seja feio nem bonito!

Se fosse o meu homem no dia que eu soubesse deixava de ser.

De certeza não ia atrás dela, muito menos fazer-lhe um escândalo á porta, afinal ele é que tem um compromisso comigo, não ela.

Mas , como outra igual nem com uma lanterna acesa... e não sabe viver sem mim...

Também dizem que o cornudo/a é sempre o ultimo a saber...



De tailleur-e-saltosaltos a 9 de Abril de 2010
Bom deves ser uma excepção à regra

Afinal elas é que são as p**** que tentam os coitadinhos dos santinhos né

Se tal me acontecesse, eu até era capaz de ir ter com "ela" agradecer-lhe por me ter livrado de um fulano de merda
De Saia-Justa a 9 de Abril de 2010

Putas são as que dão umas por fora e na intimidade com o respectivo são umas santas pudicas e quase envergonhadas...

Depois há as trabalhadoras liberais... que a vida custa a todos ,e tem que ganhar uns trocados..

Ter com ela nunca ai, foga-se... vai na volta ainda o queria devolver... e lá em casa reclamações só no prazo de 24 horas.
De tailleur-e-saltosaltos a 9 de Abril de 2010
Tu és tramada......
De Saia-Justa a 9 de Abril de 2010
Mão sou nada, a lei diz que produtos alimentares só em 24 horas!!

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub