Terça-feira, 6 de Abril de 2010

Pontos de vista … ( picar..) saudáveis

De manhã é que se começa o dia! Há quem diga que não funciona de manhã, que os primeiros minutos, ou até a primeira hora é para esquecer… não pode sequer ouvir ninguém….

Outros há, que gostam da manhã, é o recomeço, e aqui entre nós, as vezes que recomeço… existe lá coisa melhor do que acordar com um abraço… com um beijo… é verdade que acordar assim é excelente, levantar-se (isso também não é problema) sair da cama é que já são outros quinhentos…
Não vamos ser mais papistas que o papa e dizer que acordamos “assim” todos os dias, claro que existem vícios que se adquirem (e embora este seja bem saudável) nem sempre nem nunca…

 Quem toma banho primeiro…?

 “Vai tu que és mais rápido, eu vou beber um café”

  Ainda de toalha enrolada, lança-se um olhar ao espelho e faz-se uma careta… a pele está com um aspecto avermelhado da agua , nada que um bom creme não resolva…  

 Um batom para as olheiras ( sim ,que uma gaja não é de ferro) uma base suave, nos olhos um eyeliner e um rímel , que realça  os olhos , outra careta e não está mal… Afinal os olhos são os da própria, mas realçados … termina-se com um batom .

 Corre para o quarto , é que nem está calor nenhum, e…
Mas que porcaria é essa… ?Agora é moda arrancar-me a toalha, é? 

 “vem aqui, vem..”

Deixa-te de tretas… isso é o tesão do mijo…. Agora nem que fizesses o pino...

 Um pouco de creme no corpo, espalhado com energia, porque o tempo já corre…
Em cima da cama, já está um vestido que escolheu na noite anterior. Sim porque gosta de pensar com antecedência.
Langerie preta, porque há coisas que nunca mudam... (e o preto nunca sai de moda.. )

Uma perna em cima da cama, e veste uma meia, depois a outra. Outra moda ou vicio.. as meias são sempre “meias” nunca collants” Há pessoas assim… não gostas dessas coisas enroladas na cintura.
Um vestido que desliza pela cabeça, outra olhadela no espelho, ao mesmo tempo que lhe passa a mão para o esticar.

Falta qualquer coisa… abre uma gaveta e remexe até encontrar o que procura, os acessórios fazem toda a diferença… Como o decote é em bico, um fio fininho e uns brincos curtos, duas pulseiras e toca de vestir o casaco, claro que convêm ser a fazer pandam com o vestido.  

Sim, porque na noite anterior já ela trocou de mala, e já tem ali ao lado as botas que quer calçar. Saltos altos sempre , moda…? Pode ser, no caso dela é habito e porque se acha baixa.
Uma borrifadela de perfume, “isso é imprescindível “ um toque no cabelo uma careta, e voilà…

 Gosta do que está a ver, não deixa de ser ela, mas sente-se óptima.
bonita, e confortável , nadinha postiça.

 E com isto tudo são 7.30 é hora de bolir. 

O gozo disto tudo, é que ela se sente confiante e bonita, o que os outros acham,  interessa-lhe tanto como o sexo dos pardais..  Gosta de se sentir admirada, quem não gosta…?
Que a moda comanda parte da nossa vida é um facto , e venha de lá a discordância...  isso até faz parte, é da discussão que se faz luz… O simples facto de se escrever estás patacoadas nos blog é um bom exemplo disso , os blogues, o Facebook, o twitter tudo isto são modas com foi o hi5 e outros que tais.

 Moda...) esta  palavra que ande de boca em boca, são  quatro letras que criam conceitos. Ma cabecinha de alguns, moda é trapos, “escravatura” e seguir um estereotipo imposto é  veste, despe, e assim, se constroem mitos e conceitos.
Será que  é pena tanta gente desperdiçar o tempo que tem a transformar-se naquilo que não é???

 Se formos por ai, a maioria das mulheres tinha um buço de fazer inveja a qualquer zezé-camarinho uns sovacos para fazer tranças e nos pintelhos fazia risco ao meio ou trancinhas… ou fazemos a depilação para que…? Água e sabão macaco e toca a andar..

 Agora falando por mim, eu não conheço nenhuma mulher que não goste de se produzir, de se arranjar , de fazer compras, possivelmente só conheço gajas fúteis… olha que coisa…

Até há quem diga, que algumas mulheres, preferem  Ir às compras com a carteira recheada do que  uma noite recheada  de sexo e romantismo
Mas deixemo-nos disso ,  são coisas completamente distintas , e uma não impede a outra, as vezes acho que as aproxima…
Eu por exemplo, devo ser das únicas gajas que assume fazer sexo com um colega de trabalho, e porque não dize-lo, no próprio escritório. E aqui entre nós, até para uma rapidinha convém estar nos trinques…  por dentro e por fora, certo? Quem é que nessa horas não gosta de estar bem…? Independentemente se esse colega até é o gajo que dorme connosco há mais de um quarto de século, gostamos sempre de agradar, é ou não é?

 Eu tenho uma amiga minha que diz,” nunca visto cuecas velhas “ sabemos sempre onde começamos o dia mas nunca sabemos onde acabamos a noite…

É óbvio que existem características, que personifica  algumas mulheres como verdadeira atletas  “das compras” é verdade que conseguimos fazer quilómetros de corredor e m corredor, entrar na box não para abastecer mas para fazer provas , continuar a corrida e muitas vezes sem trazer nadinha… E convínhamos que é um desporto feminino por excelência , de preferência sozinhas ou em bando, mas  com a mesma espécie… Porque aqui entre nós, existe coisa mais deprimente que um exemplar do sexo masculino com cara de mártir na porta da loja, esperando a mulher???

 E os homens... alguém pensam que estão imunes à moda…?

Desenganem-se, gastem e consumem, às vezes mais do que as mulheres, só que de maneira diferente e na minha opinião mais dispendiosa..
Carros…
A vaidade das mulheres traduz-se na “moda” aspecto físico e afins, nos homens traduz-se nos carros.
Se elas perdem  horas a cuidar de  unhas,   cabelo,  pele e etc, os machos gastam esse precioso tempo  em stands, oficinas , e a mimar o “brinquedo”
Alguns, a devoção é tanta, que quase o santificam …   tratam-no como  uma extensão da sua vaidade ou do próprio órgão sexual… deve ser por isso que eu tenho um Smart ….:)

 Quem é que nãos gosta de seguir a moda..?

Todos sem excepção. A diferença está em vestir ou comprar só porque sim, ou porque nos sentimos bem e realmente nos põe para cima.
Quem é que consegue descrever com exactidão com é que a Maria ou a Francisca estava vestida na festa tal ou no casamento y…?

 E desenganem-se os homens se pensão que quando o mulherio se junta são o tema principal… depois de “rasgarmos sedas “umas com as outras, de falarmos de trapos e afins, quando o tema esgotar é que alguém diz, então e o fulano… bom o tipo está…
Conclusão, todos gostamos de estar bem na “moda”  e fazer umas compritas as vezes dá animo do caraças. Seja em uma Ana Salazar ou na boutique MC do Manel Cigano da feira de Carcavelos

 Gordinhas ou mais magrinhas… isso é o que menos importa, a roupa deve ser feita para todos , convêm é adaptar-se a roupa ou corpo não o corpo á roupa , há por ai muita gentinha que quer por o rossio na rua da betesga…

 Eu seguramente não tenho o mesmo hábito de moda aos quarenta e…. Que tinha aos 20!

Eu sei querida… ( o trabalho)  mas não resisti…

 

publicado por Saia-Justa às 11:06
link | favorito
De tailleur-e-saltosaltos a 6 de Abril de 2010
Tu sabes??

Sabes é nada....

Bom este post sendo uma continuação da conversa de ontem só serve para me provar que nada chega a uma boa conversa olhos nos olhos!

Serve também para ver que existem algumas pessoas quando empancam numa ideia não há volta a dar...

Não somos todos iguais nem todos vaidosos ou consomistas é um facto e por variadissimas razões!

Estar na moda, cuidar-me não faz de mim uma fashion vitimic, há modas a que eu não adiro, não gosto pura e simplesmente!

Não ser consumista não altera em nada o facto de ter bom gosto e saber conjugar peças.

Não vamos ser mais papistas que o papa dizes tu mas, eu, pura e simplesmente não tenho pachorra para passar horas num salão de beleza, ou passar tardes inteiras a ver montras e trapos.

De resto, gosto de me arranjar, gosto de parecer bem, gosto de me sentir confortável na minha pele mas atenção!! detesto ser admirada, detesto dar nas vistas, detesto que olhem insistentemente para mim e ainda detesto mais quando me dizem "Ò....onde comprou?? Ah..fica-lhe mesmo bem

Como tu bem sabes eu sou uma miúda discreta e elegante
De Saia-Justa a 6 de Abril de 2010

Eu sei pouco, não sou entendida em nada, nem especialista em coisa nenhum, como diria outro sei de mim e mal…

Óbvio que nem todos são vaidosos ( embora um bocadinho de vaidade seja essencial seja no que for) muito menos consumistas…
Aqui o cerne da questão, é ,que me é completamente indiferente que os outros o sejam ou não, não existem clones porque o que nos distingue é a atitude, a forma de estar .

Ainda não sei bem o que quer dizer “fashion vitimic” mas aguardo tradução.. é que mal sei falar português quanto mais essas línguas…

Quanto ao simples, bom, eu não ando por ai cheia de plumas e lantejoulas… e acredita que o vinil e as roupas colantes também não fazem o meu género, a menos que a minha amiga só entenda por moda aquilo que dá nas vistas…

Se vamos falar no puro… ó querida, o “puro” é caro… já não existem matérias 100% puras, a coisa já leva muita mistura…. Até a lã virgem, só existe enquanto as ovelhas correrem mais que os pastores.

O bom gosto pode-se ter tanto comprando na feira de Carcavelos ,que tem excelentes imitações( cuidado que a contra fracção é crime) como numa loja Armani . Ou seja não tens que gastar rios de dinheiro para…

Eu pachorra tenho a maioria das vezes não tenho é muito “tempo” disponível no cartão…

Olha que bem que me sabe uma manhã no cascais shopping… fazer umas compritas, ver muitos trapos e de preferência botas e carteiras que eu (sou fanatica)almoçar na pizza hut, sentar-me na fnac a beber café e a ver e comprar livros …. Que delicia lol

Bom minha querida, tu arranjada ou não, és uma mulher linda… e uma loira dá sempre nas vistas, topas?

Já as morenas… coitaditas, né… não é há toa que dizem: é das louras que eles gostam mais.

“Detesto ser admirada”
Deixa lá… eu também já fui assim , muito mentirosa… não é grave… isso com a idade passa… no teu caso mais tardio, a ver pela tua idade.

Uma conversa olhos nos olhos…? Cuidado ainda te tasco algum beijo na boca
Pois venha ela…


Empancar não tanto… mas dá-me um gozo do caraças quanto estou a escrever com o objectivo de te “picar”
De tailleur-e-saltosaltos a 6 de Abril de 2010
A tua sorte é estares longe....

Eu dava-te a loira mentirosa...

Sou linda sou e tão só porque gosto muito de mim, da minha anca larga, das minhas coxas roliças, do meu peito nada protuberante, das minhas curvas, dos meus caracóis só peco às vezes é por ser tão amável....
De Saia-Justa a 6 de Abril de 2010
Mentirosa eusinha?

Tu és uma bomba mulher, uma loira sexy e roliça
Ao pé desta morena desenxabida tu és gaja para fazer parar o transito

As vezes só tenho mesmo medo da explosão que dai pode vir
De tailleur-e-saltosaltos a 6 de Abril de 2010
E fazes bem em ter medo demonstra que mesmo desenxabida és prudente.

Tirando a parte do seres "gozona" tu também não estás nada mal

De Saia-Justa a 6 de Abril de 2010
Isso não será falta de umas passagens … aquelas coisitas fúteis né ou de um banho de loja
De tailleur-e-saltosaltos a 6 de Abril de 2010


Boneco mal humorada nada....parece é uma marionete, ou melhor um espantalho

Mas nada disso a minha querida é toda produzida...estás mais para Lara Croft que para olivia palito
De Saia-Justa a 6 de Abril de 2010
Héee laaaá…
Não fazes isso por menos, não..?

A Lara Croft não é a boazona da Angelina Jolie???

Cuidado, ela ao pé de mim passa despercebida

Mas de onde é que tu desenterraste a Olívia palito… eu lá sou assim, tás doida é?
De tailleur-e-saltosaltos a 6 de Abril de 2010
...a cabeça no pescoço os braços presos no tronco e as pernitas na parte agarradas as ancas.
Não sei porquê fez-me lembrar a Olivia Palito

Mas tens razão, da Angelina só tens mesmo o mau feitio....

Olha se a Sharon Stone fosse morena eras tal e qual
De Saia-Justa a 6 de Abril de 2010

Só quando cruzo as pernas

Mas se bem me lembro aqui a loira és tu
De tailleur-e-saltosaltos a 6 de Abril de 2010
Ahhh ...mas eu dificilmente cruzo as pernas
De Saia-Justa a 6 de Abril de 2010
Daqui a pouco estás a dizer que é a gordura que te impede
De tailleur-e-saltosaltos a 6 de Abril de 2010
Não minha querida a mim a gordura nunca me impediu de fazer nadinha

Nunca fui interrogada pela policía e aprendi a cruzar as pernas com elegância (deixar ver só o que quero) topas?
De Saia-Justa a 6 de Abril de 2010
Nunca eras interrogada, ias logo dormir com o chefe...
Bom eu também não consigo esconder muito, olha a foto...
De tailleur-e-saltosaltos a 6 de Abril de 2010
Pois.....

É pá não percebo

Tu sempre me disseste que o gajo com quem davas umas quecas aí no escritório era podre de bom e afinal....Vá-se lá saber
De Saia-Justa a 6 de Abril de 2010

Está um bocado estragado-te não é? muito uso....
De tailleur-e-saltosaltos a 6 de Abril de 2010
Tens que o levar a apanhar umas injecções de silicone, ou quem sabe a fazer um implante tomatário
De Saia-Justa a 6 de Abril de 2010
Isso é coisa da moda... não sou de modas.

E a mim, o que me aconselhas...?

Aquilo é que foi uso... Cristo
De tailleur-e-saltosaltos a 6 de Abril de 2010
A ti o que aconselho??

Que tal uma camisa de forças

Ou então faz como as pretas manda-as para cima dos ombros, sempre endireitas as costas
De Saia-Justa a 6 de Abril de 2010

Tu fazes-me rir feito uma parva:))))

Vou seguir , vou seguir...
De tailleur-e-saltosaltos a 6 de Abril de 2010
Uma tarde comigo e nem te lembravas de compras....

Xau miúda...hoje não há recreio
De Saia-Justa a 7 de Abril de 2010
Se eu ontem fosse mosca…
Bom dia, hoje é realmente um bom dia, não é?
De tailleur-e-saltosaltos a 7 de Abril de 2010
Bom dia o tanas....

Acordei tarde e tenho agora uma série de reuniões

Bj
De Saia-Justa a 7 de Abril de 2010
Pois é minha amiga, se as noites são produtivas os dias as vezes são entediantes…

Olha para o ar e deixa-os falar…
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub