Sexta-feira, 26 de Março de 2010

Arre.....

É exactamente o que me apetece, crucificar a Sapo.

Aliás, até era oportuno dado que estamos na quaresma!

Sempre desconfiei que a sapo era adepta do Simplex mas  agora fiquei com a certeza, e mais, é apoiante do PEC também.

Se calhar de tanto ouvirem dizer que é necessário poupar resolveram poupar-me o tempo que aqui passava.

Porra, não era nada de mais que, entre a análise de um relatório, o estudo de uma proposta ou mesmo até entre despachos eu fizesse uma pausa e me divertisse com isto aqui.

Mas não, a Sapo com o raio das alterações que anda a fazer além de me estar a dar nos nervos só complica.!

Não gosto destas novas plataformas, não gosto destas alterações, nem sequer gosto de sapos....

Tás por aí Saia??

Não?

Ok, tenho dito!

publicado por tailleur-e-saltosaltos às 11:57
link | confessionário | favorito
101 comentários:
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
E eu a pensar que já tinha visto de um tudo…

Fabulosa essa foto… o sapito está com uma aspecto um bocadito pior que o habitual

Não sei se agradeça… o facto de hoje não conseguir entrar no blog, quando conseguia estava completamente desconfigurado .
Comentários (zero), eu sei que não são extraordinários… mas o que me divertem…

Gostava de saber porque é que não no blog.. será que existe censura…?

Eu bem sei que tenho muito trabalho e que o pais precisa do esforço de todos… mas que raio, eu tenho varado as noites entre números contas e relatórios, será isto castigo?

Não tens razão muitas vezes, mas hoje acertaste na muge

De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
E agora está a comer palavras e acentos
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Não tenho razão muitas vezes??

Ai tenho tenho....sou uma gaja cheia de razões

Olha se isto é castigo da Sapo digo-te já é Pecado!!!

Não se faz uma maldade destas.....

Que saudades dos meus tempos de MRPP, que eles iam ver só
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Tu???

Deixa-me rir
Essa história não é tua
Falas da festa, do Sol e do prazer
Mas nunca aceitaste o convite
Tens medo de te dar
Blá blá blá

Mas adiante... eu acho que o sapo hoje é espanhol ...
E como se sabe de Espanha nem bom vento nem bom casamento ... então negócios nem falar.... e com a gana que eu lhe estou.. ( não ao sapo mas aos espanhóis de um modo geral ) estava capaz de lhe apertar o pipo
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Encosta-te a mim,
nós já vivemos cem mil anos
encosta-te a mim,
talvez eu esteja a exagerar
encosta-te a mim,
Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim.

Encosta-te a mim,
desatinamos tantas vezes ....

Mas pronto se quiseres ajuda para dar cabo deles conta comigo
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
E achas que eles aguentam com as duas?

Vamos a eles

Bom nós fartamo-nos de fazer publicidade ao Jorge palma

Ouve uma altura que o achava “parecido” com o Bob Dylan vá se lá saber porque

Então toma lá um bocado de umas das que mais gosto

«A coisa assim não dá - disse-me um dia o meu pai -
tu vives em sociedade e tens que perceber
que as regras são para se cumprir... não sei se tu estás a ver, pá...
Ah, ah! - disse eu - estou a ver muito bem...
mas já agora diz lá que culpa tenho eu
que no teu jogo existam cartas que não fazem sentido no meu...»

E está, hum???

O tempo não sabe nada, o tempo não tem razão
o tempo nunca existiu, o tempo é nossa invenção
se abandonarmos as horas não nos sentimos sós
meu amor, o tempo somos nós

O homem é bom que se farta
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Então....abandonaste-me

Faz-me um sinal qualquer
Se me vires falar de mais
Eu às vezes embarco
Em conversas banais

Está a saber-me mal
Este whisky de malte
Adorava estar in
Mas estou-me a sentir out

só mesmo o Jorge Palma para me fazer esquecer o Sapo....
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Estamos numa de música é?

Então toma lá esta;

Eram duas amigas desfolhando a sorte
Acenando os dotes que a vida lhes deu
Eram duas compinchas a tagarelar
Dispunham de tempo e espaço
O limite era o céu.

Eram duas amigas
Eram unha com carne
Semeando os gestos ao deus dará
Eram protagonistas nos retratos
Entre um decote mais ousado
E um golo de chá

Eram duas amigas
Entretendo o tempo, tecendo muros de papel
Eram duas comadres desconversando
Perdidas no traço fino
Entre o fel e o mel


Não sei porquê mas acho que conheço estas duas....
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Eu sou um verdadeiro rouxinol

Musica pois…
Cantarei cantarei
à chuva ao sol ao vento ao mar
seara em movimento
ondulante, sem parar

O último dos trovadores
Grande poeta
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Rouxinol tu??

Tu tens voz de cana rachada pá...

Grande Barroso!!!!

Olha a perninha, a perninha da menina
Olha a perninha, a perninha a dar a dar
Cabeça não tem juízo e a perna é que vai pagar
Cabeça não tem juízo e a perna é que vai pagar


De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Isso é porque nunca te cantei ao ouvido, até arrepia
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Por falar nisso conheces esta??

eu vi um sapo, numa gaiola, peguei num pau, f#d*-lhe a tola

eu vi um sapo no meio do mato , peguei num pau ...pum..f#d*-lhe o papo...

De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Cuidado o sapo é atrevido

http://www.youtube.com/watch?v=TjARkaXL5g8

Porra estou farta de rir
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Ai sim??

Então toma lá a ver se gostas....

http://www.youtube.com/watch?v=yF7mmVvrvuk
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
A santinha normalmente aparece sempre na hora errada
Lembras-te quando ele te ofereceu flores

http://www.youtube.com/watch?v=gzRju56sSvQ
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
ahahahahaaaaaaaaaaaaa


Porra não posso mais!!!

De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Quem não pode mais sou eu...

Olha contigo é que eu nunca mais vou sair
LOIRA :)))
http://www.youtube.com/watch?v=YpDJ_13SIU0&feature=related
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Olha não saias....mas escusas de me pedir os sapatos emprestados!

Eu só os deixo KO, já tu arruma-los de vez.....

http://www.youtube.com/watch?v=G15bOtRbxa0

Xau miúda Bom fim de semana!!
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Beijos;)
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
As morenas tem este poder...
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Mortiferas é o que é....


As loiras são sempre mais doces mais angelicais
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Eu sei que é das loiras que eles gostam mais, tem medo das morenas

Para casa jantar, és servida?
Hoje eu tenho recreio..
Inté..
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Já estou na sobremesa, mas obrigada


Temos recreio é??

Cá te espero
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Vamos ver se não borro as unhas
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Claro....isso não convêm
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Dá uma trabalheira do caraças, o que é que julgas
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Sei sim senhora mas nada como teclares com os pés

Fazbem ás articulações
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Estão em muito bom estado obrigado, ou não te lembras que sou eximia no pino e no (….)
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
És eximia és.....

E na cambalhota e no tango....
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010

Não me fales em tango porque ai dou aulas…,topas?
Nas cambalhotas tenho dias…. As vezes é esticadinha…
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Nalgum lar da terceira idade não
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Lá hei-de chegar minha querida amiga

Mas como o meu negocio é números, e se ainda sei contar pelo dedos … os das mãos e dos pés, já que só uns não chegam para contar os da minha querida, já vai na segunda volta não é?

Ou seja, a querida é mais cota de que eusinha

Embora as vezes pareça ter 15
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Mas ouve lá tu não ias mudar para a sex shop??




De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Mudar?
Não, estava a pesar passar por lá para te comprar a prenda de aniversario
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Ó...tão fofa!!

E vai ser o quê?? vibrador?, bolas chinesas?, lingerie de chocolate?? vá conta
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010

Tu escolhes…
Também pode ser um boneco insuflável
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Ó Saia que coisa....

Temos companhia e numa sexta á noite!! porque raio não se junta a nós não achas??

Que mania a desta gente pá, nós não mordemos ou mordemos??
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Eu mordo
Sinceridade a cima de tudo
Mas hoje estou calma... podem entrar a casa é vossa:))
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Ah ah ah ....foi-se
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Bolas nós devemos ser mesmo do piorio.....

Fazemos a festa, lançamos os foguetes e espantamos tudo daqui pra fora

E eu que nem mordo....só arranho
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Deixa lá isso...
Medericas é o que é
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Pois....como são todos!!
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Se calhar era a Bélinha
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Na....

Essa deve estar no treino
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010

Esperta..

Daqui a pouco chega o meu treinador e se me encontra aqui bem me lixa... nem ginastica de manutenção ....
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
bom....pode ser que ele venha cansado!!

Não é personal trainer pois não??
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Cansado ou não não pode faltar ao treino

Este é pessoal e intransmissível
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Pensas tu de que....
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Ai Cristo.....agora vais fazer-lhe a inspecção completa
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
O olho do dono é que engorda o gado...
E ele tem amor à vida,topas?
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Topo pois...

Mas olha lá, nunca fiando

que raio de conversa, o teu treinador é um santo que eu sei
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Ainda bem que não é
Mas eu sou um excelente confessionário
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010
Não tivesses tu sido noviça


Conheces os mistérios todos de trás pra frente e as penitências também
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Ajoelhou tem que rezar.. sabes como é…
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2010


Sei como é sei ás vezes

Outras vezes esqueço as rezas todas...
De Saia-Justa a 26 de Março de 2010
Demorado que é para ficar bem feito
De Lynce a 30 de Março de 2010
Hoje estás violenta p`ra xuxu...
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Março de 2010

Nem tudo o que parece é!

E para que conste eu sou uma coisinha meiga e doce

Violência nunca!!
De Lynce a 30 de Março de 2010
Uiiii...uma meiguinha e doce é que eu estava a precisar neste preciso momento, depois deste divinal almoço... Ai a minha vidinha...
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Março de 2010
Não sejas guloso....

Olha o colestrol
De Lynce a 30 de Março de 2010
Eu não sofro dessas coisas, faço muito exercicio fisico.
:)))
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Março de 2010


Pois....Lynce, em vias de extinção né
De Lynce a 30 de Março de 2010
Vocês é que o dizem, eu como gajo, pouco ou nada percebo dessas coisas. :)))
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Março de 2010
Eu não afirmo nadinha....

O lynce é uma animal em vias de extinção, isso é do conhecimento público, agora se tem colestrol, se faz exercício fisíco se inclusive é gajo....ó pá não sei mesmo
De Lynce a 30 de Março de 2010
Óh donzela, calma aí contigo sff, se eu estou a dizer é porque é verdade. Eu não tenho nada dessas bixanices dos colestrois ou o camandro...sou um gajo saudável e, nessa condição, posso comer de tudo - quero dizer, de tudo, de tudo também não. Vamos com calma... loool
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Março de 2010


Alto lá....não se ofenda mancebo

Nada como um bom garfo!!

Eu também como tudinho, nunca deixo nada no prato (a minha mãe dizia que era falta de educação)
De Lynce a 30 de Março de 2010
heheh...assim é que é bonito e parece bem
:)))
De Saia-Justa a 30 de Março de 2010
ó diabo..
Mas isto é código ou o sapo agora tem censura..
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Março de 2010
Boa pergunta
De Saia-Justa a 30 de Março de 2010
Esta porcaria deve ter uma explicação
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Março de 2010
Espero bem que sim
De Saia-Justa a 30 de Março de 2010
Agora também não tenho tempo para isso...
mas depois vou perguntar porque
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Março de 2010
faz isso sim...

vai uma queijadinha?? um café quentinho e um cigarrinho a acompanhar??

Hum?? Bora lá
De Saia-Justa a 30 de Março de 2010
Gracias , só café
De Saia-Justa a 30 de Março de 2010
Assim??
Estou a ver que incomodava-mos…
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Março de 2010


Não percebi corno!!!!
De Saia-Justa a 30 de Março de 2010
Incomodávamos…lolllllllll
De software grátis a 30 de Março de 2010
Cum Caneco, prometo voltar mas só para ler os comentários, pois os posts comparados com estes são uns anjinhos.
Capote
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Março de 2010
Achas é?

Volta quando quiseres e porque não participar também?


Atreve-te vá e depois constatas como nós somos umas anjas celestiais...
De Saia-Justa a 30 de Março de 2010
Para mim chega… perdeu a graça.
Boa sorte se continuares

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub