Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2010

Diversão ou engate.....

As Pecadoras!

Eu sei que precisar não precisava, mas Saia, convenhamos que não era a mesma coisa!

Que exista gente que gosta de pescar tudo bem, agora duvidarem da minha feminilidade isso aí mais devagar....confundirem-me com um homem... desculpa lá Saia tem que ter honras de primeira página!!!

Data: Thu, 21 jan 2010-15:41:40

De   :  Lu secreta«secreta_lu@hotmail.com»

Para : pecadoras@sapo.pt

Assunto: Diversão ou engate?

Já fui ao Pecadoras muitas vezes li e reli e continuo com duvidas sobre as (os)protagonistas. Se são homens ou mulheres. Pela descrição percebo perfeitamente que se tentam divertir. Mas são mulheres desesperadas por um pedaço de carne, desejosas de uma foda, ou duas amigas que se divertem a valer e estão se cagando para os outros. Homens a gozar com todo o mundo que se fazem passar por mulheres para saber o que elas pensam? qual é o objectivo no caso de serem mulheres? O blog está bem escrito a saia justa tem um humor acutilante por vezes subtil com temas interessantes, a saltos_altos é um humor mais brejeiro mas também divertido. Mas quando se escreve sobre sexo é porque se tem algum interesse, ou anda no engate. O que é que vocês procuram se são mulheres? Se forem homens estão à espera que algum vá na vossa conversa?

Isto vai por aqui um putedo que mete nojo, as mulheres andam a perder a decência.

Haaa...Tenho uma duvida! Isto é só para meninas ou também para meninos?

 

  Direito de resposta, (Pecadoras)

Ora viva como vai? Secreta não é? Bastante interessante...! Bom, tantas dúvidas...!! São mulheres...? Homens...?

Se ainda não percebeu uma coisa tão básica como essa...(nem o seu sexto sentido funciona?) pois infelizmente vai continuar na dúvida.

Vou começar por usar uma frase sua:

«Mas são mulheres desesperadas por um pedaço de carne, desejosas de uma foda, ou duas amigas que se divertem a valer e estão se cagando para os outros.» Acho que a leitura que fez no blog, onde diz que "leu e releu...", ou entende mal português ou só leu as partes mais picantes...Ó fofa, eu não gosto de carne, ou seja, como já disse várias vezes, sou muito mais adepta do peixe(a cabecinha e o rabo são as partes preferidas) tá a ver...?

Quanto a fodas,...!!

Mas quem é que de vez em quando não deseja uma...? Pois é...! Eu algumas vezes, mas a minha vida sexual vai bem obrigada. E quando estou(desejosa) como a menina diz, tenho sempre por perto quem me mate o desejo...mas isso são outros quinhentos e não são contas do seu rosário!! Que é o mesmo que dizer: meta-se na sua vida que não tem nada com isso.

Cagando para os outros( é uma expressão um bocadinho forte...) mas há que assumi-lo, estamos sim, principalmente para quem nos manda e-mails do tipo... aparvalhado, topa?

Homens a gozar com todo o mundo.....

Hum...até podia ser, mas era uma perda de tempo...é difícil para não dizer impossível saber o que uma mulher pensa...(o seu e-mail é um bom exemplo...anda um bocado baralhada, não anda...?)

Agora vamos à parte dos elogios:)

Diz então que o blog está bem escrito! Isso é muito relativo...e aposto que a Edite estrela não diria o mesmo, mas enfim...!

Não me parece que o meu humor seja tão subtil como disse muito menos acutilante...e quanto ao da "tailleur" ser brejeiro...ó moça são pontos de vista...gostava que a tailleur responde-se por ela.

«quando se escreve sobre sexo....o que é que vocês procuram?» Ó diabo...acho que vou responder com outra pergunta...?

Quem procura para ler blogs de "sexo" o que é que procura...? Ou melhor ainda, o que é que a secreta procura..? Quase que aposto que procura saber se somos homens...afinal, pode andar desejosa por uma foda...! Credo, lamento desapontá-la, mas se tinha dúvidas, vai continuar com elas...acaso eu seja homem, a foda também está fora de questão...

É que anda por ai um (putedo)que mete nojo,...gajas a perder a decência...chegam ao ponto de mandar e-mails!

e já agora diga-me uma coisa, (Secreta) é um nome supimpa, é assim pró chique...pode adaptar-se perfeitamente a uma "hospedeira das estradas de Portugal" ou será dançarina do varão...! "Secreta no calor da noite..." bem supimpa nã é??? Haaa...isto é para quem quiser ler, embora seja um blog de "sexo" é bastante familiar...

Respeitosamente

Saia Justa

De: Lu secreta«secreta_Lu@hotmail.com»

Pela resposta devem ser mulheres e com uma grande falta de personalidade, frustradas até ao pescoço e decidem escrever esta merda de blog. Muito entendidas, isto só afecta a cabeça das mulheres e leva-as a sonhar com algo que não existe...Quando leio os vossos textossos me apetece puxar o autoclismo, porque nunca vi tanta merda junta. As vezes gosto de pescar.

 

Direito de resposta, (Pecadoras)

 

Eis que surge a grande revelação...

E ainda há quem diga que nós, Saia justa e Tailleur (Pecadoras) é que assustamos quem vai ao blog...Cristo isto sim é uma revelação...

Primeiro a "rica" diz que o blog está bem escrito, que temos um humor blá blá blá...e depois pimba...apetece-lhe puxar o autoclismo porque nunca viu tanta merda junta...! Isto é grave...Ó fofa veja se se orienta...então em que ficamos...? Ou ele é carne ou é peixe...)

Frustradas e com falta de personalidade?? Se não fosse o raio do cieiro até me ria mais um bocadito...lol

Afectamos a cabeça das mulheres e levamo-las a sonhar com coisas que não existe...? Ó moça acorda...alôooo, o sexo existe!

Lá, que tu estejas de dieta isso já é um problema teu...e sempre a podes coçar com o dedo, lolll

Gostas de pescar...? imagino que sim, mas pelos vistos procuras lagosta e não te aparece nem um joaquinzinho.

Respeitosamente

Saia Justa

 

E agora pergunto eu..? O que será que está escondido atrás de tudo isto? Insegurança? A ideia pouco arejada de que  mulheres são sempre uma ameaça? Ignorância? Sede de popularidade? Vulgaridade? Mesquinhez? Vingança? Inveja? Competição? Soberba? Falta de inteligência? Preconceito?? O preconceito tem as raízes no medo sabias ó Lu, eu prefiro Lu é mais....brega, parece nome de garota de programa.

Acontece que existe muito falso pudor e muita hipocrisia em quem como tu, se quer fazer passar por evoluída. Algumas mulheres Lu, são tão inteligentes que não precisam provar nada a ninguém!

Diversão, diversão pura e genuína. Marcel Proust sempre defendeu que apreciar uma mulher burra é um desafio e uma fina arte, só se esqueceu foi dizer que tal, provoca um divertimento inigualável.

Volta sempre ó Lu, eu mais do que pescar gosto de me rir....ah, e olha ..., a chique sou eu topas?

Tailleur e Saltos Altos

 

publicado por tailleur-e-saltosaltos às 15:30
link do post | confessionário | favorito
|
11 comentários:
De Saia-Justa a 22 de Janeiro de 2010 às 16:35
Convínhamos… está (lu) é uma coisa… Já existiam os cromos dos ídolos e agora os cromos do pecadoras…

Isto para não falar de um tal de (maltez69) que achou por bem, enviarmos vídeos , onde aparece a “senhora” sua mãe como actriz principal em pura pornografia.

Mas esta gente é toda maluca ou droga-se com a seringa das farturas…?

Ora esta aqui a gente na nossa vidinha, a escrever umas patacoadas completamente inofensivas, sim, porque este blogue tem tanto de (sexo puro e duro) como eu de madre Teresa de Calcutá…

Eu diria mais, ao pé de muitos que abundam por ai, o nosso são historias infantis ….!! Porque existem algum, que fazem impressão a mim (que até nem sou pudica) e corar as pedras da calçada.

Realmente não era preciso.. mas se não o fizesses não era a mesma coisa…! Será que esta Lu é loira??? Ok ok era só uma graçola…

Bom, esta visto que esta gente tem o sentido de humor de rastos e a auto-estima … vai lá vai… ou gentinha triste…!


Isto é um blogue, onde duas gajas, meninas, tipas mulheres, humanas do sexo feminino, se divertem a escrever umas coisas. ( que estão longe de ser as nossas experiencias pessoais)

Ter comentários, é giro… é um facto, mas não chamamos para cá ninguém! E aqui entre nos, é preferível não ter nenhum de que me deparar com esta estupidez… é que não tenho a mínima pachorra para mulheres mal resolvidas e frustradas com a própria existência.

Ó tailleur,tu desculpa-me, mas se fosses homem eras um gajo feio como o caraças… um macho muito afeminado …
De tailleur-e-saltosaltos a 22 de Janeiro de 2010 às 16:50
Ouve lá ó gajo...achas que é assim que me engatas??

Feio eu?? estás a mangar não??

Bom mas se queres que te diga o Piripaico do sapo ia-me trocando as voltas...esta treta era parasair de manhazinha que é quando eu sou mais brega

Mas continuando, estou a ficar sem pachorra mesmo para tanta burrice.... ele é Secretas, é ovomaltines, é o diabo a quatro! Se esta gente se baseia nisto para "engates" vai lá vai....

Ó pá que é do riso da gargalhada da boa disposição genuína?? Será que nós somos espécimes em vias de extinção??

Tu diz-me que já estou a ficar um nadita baralhada....
De Saia-Justa a 22 de Janeiro de 2010 às 16:59
É miúda para te engatar tinhas que ser muito gaja e eu para assumir tinha que ser uma grande mulher, ( porque aqui entre nós, para alguém se assumir eles ou elas têm que os ter bem no sitio o resto é conversa)

Ai também deu a travadinha ao sapo pela manhã..?

Olha que pena… é na altura que tu és mais brejeira e eu acutilante … mas infelizmente eusinha, andava a vender a banha da cobra por outras paragens..

Até a burrice tem limites, não é?? E eu realmente começo a não ter pachorra para esta gentinha…
Sabem lá o que é rir ou dar uma gargalhada… tristeza

Ora essa… tu como gaja és boa todos os dias, como gajo… vai lá vai… muito delicadinho para o meu gosto !!



De tailleur-e-saltosaltos a 22 de Janeiro de 2010 às 17:07
Bom só te falta chamares-me "florzinha"

Problema nenhum tinha-os no sitío para assumir podes crer...

Tu querias rir-te um bocadinho não era ( isto é mesmo uma tristeza pegada) mas eu além de loira minha querida, sou delicada com muito gosto e eles aliás também gostam

Nunca jamais em tempo algum fui confundida com um homem...engatatão ainda por cima mas também te digo que nunca mas nunca me ri tanto como desde que temos estes cromos no Pecadoras

De Saia-Justa a 22 de Janeiro de 2010 às 17:14
Florzinha nunca … talvez rosa porque tens (garras ) espinhos com fartura…

Vá lá….. tem calma e não te espalhes… não tarda estas a dizer que me amas lolllllllll

Claro que não te confundem… alias dizem as más línguas que eles adoram…

Também é verdade, mas podias ser cromos com dois dedos de testa, verdade??






De tailleur-e-saltosaltos a 22 de Janeiro de 2010 às 19:31
Ai a porra!!!

Mas tu queres que eu vire brega de vez e comece aqui a lavar a roupa suja é??

Ouve lá ó gaja boa não chega chamares-me loira agora chamas-me croma???

Queres lá ver que esse é que é o tal humor subtil....

Ó qrida....fofura....cromo com caderneta e tudo se faz favor tá
De sempreabolina a 22 de Janeiro de 2010 às 17:02
Confesso que até eu que tenho andado arredado destas vidas, fiquei com a idéia de ter caído no sítio errado, será ?
Só de quem quer dar cabo, é que se pode esperar reacções destas. Ele(a) há cada um(a)!
Um Abraço e um bom fim de semana e apressa-te Ttilleur, o Ambrósio já chegou!
De tailleur-e-saltosaltos a 22 de Janeiro de 2010 às 19:40
Olha o Bolina.....

Olha acho mesmo que andas a cair no sitío errado

Ó Bolina então pá, nem parece teu...., achas mesmo que este tipo de coisas pode dar cabo seja do que for??

Até parece que não sabes do que a casa gasta


Pois, o Ambrósio está bom e recomenda-se, continua a dar conta do recado, sempre sempre muito solicito

Por falar nisso vai um Ferrero Roché??
De myparty a 8 de Março de 2011 às 19:00
gosto muto do teu blog tens que vir visitar o meu
De Light a 22 de Janeiro de 2010 às 19:19
(Isto merecia post :S?)

Beijinho ***
De tailleur-e-saltosaltos a 22 de Janeiro de 2010 às 19:45
Achas que não minha linda????

Pois olha eu achei-lhe um piadão....

Já "li e reli" e acho que está muito educativo, parece aquela história do "quem quer ser lobo não lhe veste a pele conheces??

Vai por mim miúda olha que quem te avisa teu amigo é

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.últ. comentários

Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...
olá rapariga. pela tua mentalidade e pela abordage...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
eXTReMe Tracker
provided by Inteliture.com
Inteliture.com
online
blogs SAPO