Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2010

Tributo aos homens

Saco espectacular não acham??

Bom, que é que nós mulheres mais detestamos nos homens??

- O ressonar.

- A barba no lavatório.

- Os pelos na banheira.

- A hipocondria.

- As meias rotas no calcanhar.

- As gravatas com nódoas.

- A relutância em perguntar o caminho quando se perdem na estrada.

- A profunda resistência à especulação psicológica.

- A sensaboria.

- O desamor.

- As amantes desde que as mesmas não sejamos nós!

- A incapacidade de mentir com eficácia.

Há tantas coisas que os homens não sabem a nosso respeito!

No entanto nós pretendemos saber tudo acerca deles.

Viver simultaneamente a amar, a defender a pele, a vingar as mães e a ajustar contas é cansativo. Mas é assim que eles nos obrigam a viver, para despertarmos neles constantemente a necessidade de nos conservarem.

Toda a nossa dissimulação, o nosso discurso obscuro e absurdo comportamento, de avanços e retrocessos paradoxal e enlouquecedor para qualquer homem, e com poder para o exasperar e enfeitiçar não é mais que táctica de sobrevivência. Perversão e desforra.

O que nós mulheres valorizamos num homem não é mais o  físico, é que saibam chorar, é fundamental que se lhe adivinhem dúvidas, dilemas, algum conflito em existir. É bom que tenha olheiras porque significa que pensa ou sofre e qualquer das coisas engrandece, o corpo pode ser alto baixo, magro ou gordo desde que pareça nosso!

Mas se as mulheres são resistentes os homens são estóicos, porque o amor para um homem é um álibi impregnado de emoção para a sua escravatura;

Nós mulheres somos as tais que temos talento para reduzir o homem a uma máquina de trabalho, manipulando-o sem compaixão até ao enfarte.

A única perversão de Deus foi esconder o amor no sexo.

É só no sexo, na cama que a beleza pode ser irrelevante; a imperfeição bela; a verbe desnecessária; a cultura vã e o poder ridículo. Na cama tudo o que queremos é uma pessoa que nos queira!!

A transgressão, descobriram os homens pode ser uma coisa higiénica, os cardiologistas dizem que faz bem ao colestrol, a paixão, qualquer paixão cria defesas contra as células cancerígenas e reconheceram já que o próprio Evangelho se levado à letra diminui a esperança de vida das pessoas. Ora a religião não pode continuar a comportar tal contra senso.

E aqui eles ganham-nos aos pontos.

Afinal que sentido faria uma trasngressão consentida??

Mas não é só a transgressão, a mentira também é importante. Ser sincero a quqlquer preço é uma coisa desumana.!

Nós gostamos dos homens pelo mistério que encerram, pelo trabalho inacabado que comportam, pela sua incapacidade de nos perceberem, pelo repto intlectual que nos garantem.

-Bom isto está assim meio pro intlectual mas, convenhamos, todas as mulheres que não utilizam os filhos como reféns, o mundo profissional como coutada, o sexo como recompensa e a fé como alibí têm que reconhecer que os homens  a seguir às mulheres são a obra prima deste mundo em que nos movemos.

Eu gosto dos homens e não tenho nenhum pudor em afirmá-lo.

Que me perdoem as femininistas mas sem homens nós mulheres, não tinhamos lá muita graça. Não nos era dado o poder de escolher. Pensem nisto!!

 

 

 

 

 

 

publicado por tailleur-e-saltosaltos às 14:10
link do post | favorito
|
De Não tenho tomates para me identificar !! a 7 de Janeiro de 2010 às 22:53
"Na cama tudo o que queremos é uma pessoa que nos queira!!"!? Na cama como na vida, no fundo do que todos nós precisamos é de uma plateia, de uma corte (com alguns bobos à mistura), de bom um público que nos aplauda independentemente do valor real da actuação, ou porque simplesmente a sua capacidade de análise critica da realidade se encontra completamente toldada...
Não faria sentido existirem chaves se não houvessem fechaduras! Até nos poderíamos achar bonitos, mas que importaria isso se daí não houvessem consequências? Ou não existissem espelhos que reflectissem essa imensa beleza e riqueza?? No fundo, no fundo, do que gostamos mesmo é de um bom espelho, que de preferência nos devolva mais do que a nossa imagem, a imagem que sempre almejamos ter!! Tal qual a bruxa da branca de neve e os sete anões: "espelho meu, espelho meu existe alguém mais rico do que eu??" - Não claro que não! ;
"espelho meu, espelho meu existe alguém mais engraçado e com mais amigos do que eu??" -Nunca, isso não existe! ;
"espelho meu, espelho meu existe alguém mais feliz do que eu??" - Não meu caro, claro que não...

De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Janeiro de 2010 às 09:54
Ora aqui está um bom reflexo de espelho, pena é que essa imagem não pode nunca ser credível por falta de objectividade verdade??

Mas afinal que há de errado, enfadonho ou deficitário nas pessoas que vivem sem prejudicar ninguém e morrem ser deixar saudades??

Em todas aquelas pessoas nem muito estúpidas nem muito inteligentes, com poucas exigências ou caprichos e vontade, cumpridoras de todos os códigos e cobardes na transgressão tão fácilmente influênciáveis e geralmente cordatas?

O defeito será o de carecerem de imaginação, improviso ou grandeza e levarem uma vida como dieta sem sal, ou será que é o mundo em que vivemos onde a proclamação do ego se confunde com o génio e a exibição das fraquezas e dos instintos deixa de ser gradualmente grosseira para passar a ser interessante??

Existe ainda uma outra hipótese que se arrisca também a não caber em nenhum espelho, suspeitar por sua vez da virtude rotineira e da simplicidade estável e conseguir ver melhor numa índole genuína, mesmo quando incomoda ou escandaliza, os elementos que a integram.

Tantas hipóteses não é verdade??

Mas como me dizia a minha avô, Não desesperes tens o resto da tua vida para ganhar juízo.....
De Não tenho tomates para me identificar !! a 8 de Janeiro de 2010 às 19:15
Não creio que haja absolutamente nada de errado com relação à descrição, sensatez e elegancia, humildade e savoir faire. Não confunda discrição com sensaboria, só um tolo o faria. Ahh esqueci-me, você move-se no mundo da exaltação do ego e da personalidade, quaisquer mais aspectos subtis são-lhe totalmente imperceptíveis. Só uma gargalhada estridente de dentolas escancaradas lhe chamará a atenção.
A falta de objectividade que refere deve provir exclusivamente da sua percepção distorcida e alienada da realidade dos factos. E quanto,... (ahh tive que rir agora)...á "proclamação do ego", a mim assemelham-se mais a um espetáculo de aberrações, artistas circences em decadência, num circo que já desabou, quais travesti (e não tendo absolutamente nada contra estes) numa noite deprimente de fim show. Chama a isto a proclamação do ego e da personalidade. Eu chamaria a total ausência de noção do ridículo e da auto-imagem! Para além da noção de toda uma outra série de coisas, mas isso são outros quinhentos.
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Janeiro de 2010 às 20:43
Engano seu! também me chamam a atenção os paradoxos, alguns dos quais transbordam os campos da semântica e da lógica. Este seu comentário grandiloquente, cheira-me a "provocação", (perdoe-me se não for o caso), é um exemplo tipíco de comunicação paradoxal.
É que meu caro,ás vezes um estilo paradoxal pode ser estético mas normalmente é apenas infeliz.
Muito mais estranho que ir a alguns sitíos para ver e ser visto, é esta curiosa modalidade que alguns anónimos têm de se mostrar para nada.
Ter dúvidas não é extraordinário mas o omnisciente discurso do conhecimento pleno é a banha da cobra dos inseguros.
Em tudo na vida meu amigo convém ter sempre presente quem somos e até onde podemos ir. Convêm perceber de quem e em quê somos diferentes.
Não resolve tudo mas clarifica-nos sobre nós mesmos para o caso de sermos avessos a espelhos.
A teoria de que os conflitos são úteis porque nos obrigam a crescer deve ser encarada com alguns cuidados mas perceber isso já são outros quinhentos....
De Não tenho tomates para me identificar !! a 10 de Janeiro de 2010 às 16:50
"Provocação"!!? Lamento mas não! Se acha "infeliz", é sinal que pelo menos consigo deixá-lo incomodado nem que seja por meros segundos e isso faz-me sorrir.
Quanto "teoria dos conflitos", não me parece que seja este o móbil nem o âmbito! É mais vontade de expressar opiniões próprias (apesar de tudo não tão singulares quanto isso). E quanto à insegurança não se esqueça disto, ela é apenas uma camada volátil aparente, cuidado, porque o núcleo é bastante sólido. Sabe, as aparências muitas vezes iludem...
De tailleur-e-saltosaltos a 11 de Janeiro de 2010 às 11:03
Exactamente!!! As aparências iludem e de que maneira

Não me deixas infeliz, muito longe disso...

Os teus comentários para mim funcionam como um puzle, daqueles bem simples, para entreter alguns momentos que todos nós temos, entre coisas importantes.

Começo por ir juntando as peças por exemplo, do TOC (transtorno obsessivo-compulsivo), que é classificado como um transtorno de ansiedade. Junto e vou encaixado as ideias e ou comportamentos absurdos e ridículos, incontroláveis repetitivos e persistentes. São na maioria das vezes pensamentos desagradáveis com conteúdo sexual, trágicos entre outros. Por vezes a dificuldade do diagnóstico é deduzir se as características encontradas se devem ao início precoce dos sintomas obsessivo-compulsivos ou à presença de tiques.
Junto-lhe também a Esquizofrenia Paranóica que é a mais comum de todas as formas de esquizofrenia, com existência de perturbações ao nível do pensamento e da expressão emocional, sobretudo dlírios correspondentes à formação de ideias erradas, incoerentes e persistentes. Apresentam-se quase sempre como um discurso contraditório, confuso e intermitente, onde as alterações sensoriais mais frequentes são as alucinações!
Tudo isto tem tratamento sabias? A forma mais simples e mais comum é a administração de antidepressivos e antipsicóticos e claro terapia muita!!

Deixares-me imcomodada por meros segundos??? Que disparate, ó minha tu és simplesmente fascinante....

Vai dando noticías ok? Como vês têm sempre alguma utilidade
Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.últ. comentários

Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...
olá rapariga. pela tua mentalidade e pela abordage...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
eXTReMe Tracker
provided by Inteliture.com
Inteliture.com
online
blogs SAPO