Segunda-feira, 2 de Novembro de 2009

Procura-se um Amante

 

Se estão a pensar num daqueles anúncios " Procura-se cavalheiro, respeitável. sem vícios etc etc...." temos pena mas não.

É amante mesmo!!

Aquele... vocês sabem, não lícito, contrário à moral, logo á partida uma coisa boa.

Mas afinal o que é um amante??

É tão só aquele que ama sem exigências, sem pedir nada em troca, o amigo, o companheiro, o tal sempre presente nas horas em que ninguém nos compreende.

Aquele que ajuda a namorar a vida e não a  a ir levando só. Aquele que nos faz ficar satisfeitas, activas jovens e felizes.

Todos nós sabemos que o amor é eterno enquanto dura, e confunde-se muitas vezes com paixão que por sua vez, é aquela sensação arrebatadora que nos faz girar ao redor de uma pessoa como se ela fosse o centro do universo. Essa paixão geralmente vem acompanhada de uma atracção irresistível. Um amante é pois aquele que conjuga amor, paixão e tesão como se fossem sinónimos.

É este conceito que justifica frases como: "Sem amor nenhum casamento sobrevive" ou, "Sem paixão nenhum relacionamento vale a pena", é sim, o sexo apaixonado que dá tempero ao casamento.

Infelizmente em pleno séc. XXI há ainda quem ache que casamento tem muito pouco a ver, com paixão arrebatadora e sexo alucinante.

Urge pois acabar com a dicotomia mulher/mãe/mulher/puta.

A mulher tem de se ver como sujeito, e ver no parceiro um recipiente capaz de conter as suas emoções. Continuam a haver mulheres que não se identificam com o prazer de serem mulheres, e a perpetuarem a mulher subserviente e alienada de si mesma.

Deus justificou a vida entre o homem e a mulher afirmando que não é bom estar só mas, a sociedade desde sempre dividiu as mulheres em duas categorias. As mães, namoradas, tias, irmãs etc, e as amantes ou prostitutas. As primeiras com a função de resguardar espaços públicos, a ordem, a necessidade de posse ou seja o mundo social propriamente dito. As segundas reservadas ao espaço individual, ao prazer, colocando a sexualidade como uma mercadoria nas prateleiras do supermercado da vida.

E então assim, temos a mulher eterna assistente social, e a outra a devassa.

Procura-se um amante exactamente porque não se compactua com isto.

Procura-se pois um amante por direito próprio.

Procura-se um amante porque ainda há maridos muito chatos.

Procura-se um amante para um relacionamento de sucesso, sendo que um casal bem sucedido, é um par de amantes, um par de amigos, um par de aliados.

Procura-se um amante porque;

«Os amantes fazem do quarto palco, dos lençois cortina, do abajur luz, dos espelhos espectadores , da cama tablado mas não actuam, amam-se...»

Os amantes conjugam um só verbo, praticam uma só acção, cometem um só pecado e mesmo assim são felizes.

Amantes nem todos temos, muitos querem ter, mas infelizmente poucos querem ser.

Será que você quer??

 

publicado por tailleur-e-saltosaltos às 17:39
link do post | confessionário | favorito
|
15 comentários:
De Filipah13 a 3 de Novembro de 2009 às 07:22
se nao têm mais nada que fazer ... http://lutarpeloplaneta.blogs.sapo.pt/

ESTOU A BRINCAR!
obvio...
De tailleur-e-saltosaltos a 3 de Novembro de 2009 às 10:01
"Não leves a vida tão a sério - Nunca vais sair viva dela".

Sabes, nós aqui propiciamos o riso e como vês até temos muito que fazer!

Todos nós simples mortais, possuímos dois tipos de capacidade mental:

1. A primeira é a Lógica, Racional, Cognitiva, Objetiva, Metódica e opera na velocidade da linguagem. Funciona do pescoço para cima.
2. A segunda é a Intuitiva, Instintiva, contém a Inteligência Emocional, é não verbal, rápida e pode lidar com padrões analógicos, Original, Sensível e Criativa. Esta funciona do pescoço para baixo.
Necessitamos usar estas duas capacidades de pensamento em todas as áreas e momentos de nossas vidas.

O bom humor permite-nos por conseguinte enxergar saídas, soluções e respirar oxigênio novo para crescer

Buda afirmava que o Riso se inicia na alma, chega ao corpo físico pelos olhos (visão em todos os sentidos) e se irradia por todo o corpo através do coração. Como escreveu o filósofo holandês Espinosa, a prática do riso deve ser encarada como um resgate da Alma, saúde afetiva e poder pensante, ou seja, liberdade para chegada à significância e paz.

Logo nós ao propiciarmos o riso, lutamos por um planeta mais feliz mais bem humurado mais são. Se estiveres feliz, se conseguires rir-te estarás muito mais predisposta para reciclares até os preservativos, para reutilizares a água do banho, sei lá, para tantas coisas
De Saia-Justa a 3 de Novembro de 2009 às 11:55
E qual é o contacto... no caso de haver interessados??

Maridos, amantes.. Há quem não tenha nenhum há quem tenha só um.. E há quem têm os dois ..

Todos sem excepção precisão de um amante.. e quem disser o contrario ou está morto para a vida ou mente

"Quem ache que casamento tem muito pouco a ver, com paixão arrebatadora e sexo alucinante"

Ora tretas... isso depende dos dois eles e elas tem que fazer por isso o casamento não é um passaporte para a pasmaceira ou monotonia... existe lá coisa melhor que ter um marido amante


Mas há alturas que o amante se dilui tanto no marido que dá ganas de dizer..
Ao diabo com os homens!!
De tailleur-e-saltosaltos a 3 de Novembro de 2009 às 14:02
Mas com toda a certeza que há um contacto e tem mais a melhor proposta até tem prémio(esqueci-me foi de referir no post)

Então ai vai pecadoras@sapo.pt

Agora em relação aos outros pontos só te digo, nem minto, nem estou morta topas

Há sim senhora quem ache que um casamento tem pouco a ver com com paixão arrebatadora e sexo alucinante"


Nunca ouviste tantas chatas a perorarem que casamento é parceria, amizade e companheirismo. Tem a ver com um lugar para onde voltar ao fim do dia, uma mesa posta, um ombro, um pés para aquecerem no tempo frio. É caso para dizer e o resto??

Naquelas alturas em que o amante se dilui tanto no marido minha querida só há uma solução, usar a inteligência que Deus te deu, investe, aperta morde experimenta na certeza de que o que sentes é o certo, e o certo nem sempre está perto e muito importante quando próximo mesmo assim é incerto

Agora ao diabo com os homens antes, venham a mim as criancinhas
De Saia-Justa a 3 de Novembro de 2009 às 14:27
É láaaaaa

Eu posso receber os e-mail , mas já agora queres que e os reenvie para onde???

Não sei porque, mas mesmo sem prémio está-me cá a parecer que vais ter algumas propostas… preferes decentes ou indecentes?

Tu morta??
Cá para mim tu ressuscitas muitas vezes, e palpita-me que estás aqui estás a “chegar” ao céu…. e de mota.

Mas o casamento é isso mesmo!
Parceria, amizade e companheirismo e um lugar para onde voltar ao fim do dia, uma mesa posta, um ombro, um pés para aquecerem no tempo frio e acrescento,”« ajudar a calçar as meias, as botas, a fechar o vestido»” etc etc.

Mas nunca se chega a está cumplicidade sem no meio disto tudo não existir muito e bom sexo.

Assim como só sexo nunca leva a um casamento “completo”.

Não tenho pachorra para criancinhas.. e quando a personalidade que sobressai é a de “marido ...“ qual inteligência qual que… o melhor é apela para : vai chatear o (*******)


De tailleur-e-saltosaltos a 3 de Novembro de 2009 às 14:56


Só tu mesma para me fazeres fazer bem ao planeta

Bom os emails recebes tu alto aí, nós dividimos tudo minha linda tu abres os meus e eu os teus e sempre nos demos bem assim, afinal o blog é das duas certo deixa lá eu peço-te opinião não te preocupes

Agora minha querida uma proposta é uma proposta e prémio terá a mais criativa porque afinal é de criatividade que se fala sempre neste blog de culinária

Essa cumplicidade de que falas, tem no meio dizes tu ...bom é preciso é que tenha se é no meio ou no principio, o que é preciso é que a mesma não desapareca, não se renda ao estereotipo, ás normas vigentes certo

Mas agora diz-me lá no fundo no fundo não somos todos nós eternas criancinhas?? O que se dá ás criancinhas para lhes agradar? um doce né...não importa a forma que lhe dês, pode ser um pito da Stª luzia, ou uma bengala do S. Brás é preciso é que gostes....
De Saia-Justa a 3 de Novembro de 2009 às 15:20
Eu cá prefiro um Corneto de morango, pode ser??

Ok ok ,dividimos tudo mas vai com calma...
O meu só me calça as meias a mim, nem sempre é uma vantagem a ver pela quantidade de malhas que consegue fazer numas meias novas, mas pronto o que é meu é meu não vendo não troco e não divido.

Quanto aos e-mail só quis ser prestável... eu abria para não teres trabalho e fazia a selecção dos candidatos, tudo como "irmões" claro....... sabes que eu sou muito amiguinha.

Bom eu sempre ouvi dizer que eu sei de mim e "deus" de todos...
No meu caso não é no meio nem no fim nem no inicio não tenho calendário de horários programados ... é quando calha e apetece.

E como me entendes tão bem, dai a três dias são 28 com muito prazer mas também com alguns chega pra lá… porque isto se não tiver algumas contrariedades é uma seca descomunal
De tailleur-e-saltosaltos a 3 de Novembro de 2009 às 15:37
Bom....que e saiba nem sequer o triangulo do carro divido contigoeu gosto pouco de triangular portanto ficas tu e as minhas meias sossegadas ok

Quanto aos emails claro que estou a contar contigo, tu és boa a fazer selecções, com estatisticas, tiras de letra indecencias e etc e tal....

Essa das contrariedades é para disfarçar ó conta lá

Eu até estava a pensar agora quando chegar aos 28, oferecer ao teu mais que tudo aquela música do Rei,

Amada, amante
Esse amor demais antigo
amor demais amigo
que de tanto amor viveu
que manteve acesa a chama
da verdade de quem ama
antes e depois do amor
e você amada amante
faz da vida um instante
ser demais para nós dois
esse amor sem preconceito
sem saber o que é direito
faz a suas próprias leis
que flutua no meu leito
que explode no meu peito
e supera o que já fez
neste mundo desamante
só você amada amante
faz o mundo de nós dois
amada amante


De Saia-Justa a 3 de Novembro de 2009 às 15:56

Se sou boa....!!!
E só não digo: estás comigo estas com "deus" não vá o diabo tecelãs...

E por falar em musica...
Já fiz a selecção ...
Primeiro ….

Eu digo-lhe:

Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Tudo que eu queria
Era saber Porquê?!?
Tudo que eu queria
Era saber Porquê?!?
Eu quero ver você sofrer
Só pra deixar de ser ruim
Eu vou fazer você chorar, se humilhar
Ficar correndo atrás de mim....

Depois.....

Bom, depois a coisa muda de figura e vem ele e diz:

Você é "sim"
E nunca meu "não"
Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão...
Me suja de carmim
Me põe na boca o mel
Louca de amor
Me chama de céu
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
E quando sai de mim… blá blá blá

Depois cantamos os dois:

Hoje eu estou feliz por estar contigo
Cedo o Sol começou a brilhar
Hoje até o tempo é nosso amigo
Mas que bom que está p' ra passear.
Passear contigo, amar e ser feliz
O que mais quero da vida
Ter amor e muito amor p' ra dar
Ter amor e muito amor p' ra amar.
Passear contigo, amar e ser feliz
Mas que importa que se diga
Que amar assim é a brincar
Vem Amor, vem passear.
Vem ver como a tarde está linda
E como é tão bom ficarmos sós
Se o dia acabar o amor não finda
Porque há muito amor dentro de nós

Ai ai...........
De tailleur-e-saltosaltos a 3 de Novembro de 2009 às 16:24
XIça......

Até me furas os timpanos

Só te faltou mesmo o Je T'aime moi non plus....

Bolas, que calor, ouve lá como é que o homem te atura??
De Saia-Justa a 3 de Novembro de 2009 às 16:34
Bom…

É aqui que se aplica a velha frase: “o amor é cego “ e eu acrescento e surdo…

Isto são muitos anos a “virar frangos…” temos cá uma pratica de churrascos que nem te passa pela cabeça

É o amor pá…
Acho que lhe vou dar como “prenda “ o link do pecadoras

De tailleur-e-saltosaltos a 3 de Novembro de 2009 às 16:39


Mau, mau.....já te disse que não gosto de triangulos

Nós somos como irmãs mas não cabem cá irmões verdade

Cada macaco no seu galho tá, até porque acho que estaria eminente algum ataque cardiaco ou um avc, sei lá vale mais prevenir

Ou estás à espera que ele te cante aquela lá
Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Tudo que eu queria
Era saber Porquê?!?
Tudo que eu queria
Era saber Porquê?!?
De Saia-Justa a 3 de Novembro de 2009 às 16:47
É que ele sabe que nem com uma candeia acessa encontrava outra como eu… isto é exemplar único, e a forma já está fora de combate à muito tempo.

E bem vistas as coisas acho que só tinha razões para ficar feliz, afinal só tenho enaltecido as boas qualidades do dito..

Mas as tantas, o que ele podia cantar era:

Afinal havia outra
E eu sem nada saber sorria..

É que ele já diz que nós passamos a vida a rir …
De tailleur-e-saltosaltos a 3 de Novembro de 2009 às 16:57
Ó lálá....

Não vamos misturar alhos com bugalhos certo??

Tu até podes ser boa como o milho mas eu sou inofensiva

De Saia-Justa a 3 de Novembro de 2009 às 17:05
Sou boa como o milho mas tu não gostas de cereais

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.últ. comentários

Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...
olá rapariga. pela tua mentalidade e pela abordage...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
eXTReMe Tracker
provided by Inteliture.com
Inteliture.com
online
blogs SAPO