Segunda-feira, 26 de Outubro de 2009

Estação de serviço

As vezes pergunto-me como é que acumulamos tantas merdas dentro do carro… é que um carrinho bem lavado e a brilhar é um questão de brio que por vezes esquecemos…
Mas alguém têm duvidas, que uma boa limpeza pode fazer a diferença? É que um carro lavadinho e por quem sabe até parece mais novo.
Entre as muitas coisas que gosto de fazer, conduzir é uma delas, e acho que não me saio nada mal… mas quando toca a limpeza, mecânica e afins gosto de deixar por conta de quem sabe , os homens, porque quer se queira quer não, a grande maioria mima os carros melhor que a própria mulher.
Ora, dizem que existe por ai uma estação de serviço com atendimento personalizado, onde a lavagem é feita por (meninos), simpáticos e completamente disponíveis para satisfazer a mais exigente das clientes, além de  completamente uniformizados como se pode ver pela imagem em baixo ..

lavarcarro.jpg

 E como de carros se trata… quem é que em a dada altura da sua vida  não teve que fazer sexo no carro…?
Mas parece que a maioria  dos praticantes de sexo em automóveis desconhece algumas das mais básicas posições sexuais nos ditos, algumas  que podem trazer bastante prazer… e quem sabe, até mesmo orgasmos.
 Ora estes meninos depois da lavagem dão aulas praticas ,  11 posições sexuais para dar algum uso ao seu carro.
Aqui estão elas devidamente ilustradas…

 


Dificuldade: Intermédiaposições sexuais no carro

Factor de Risco: Baixo


No banco traseiro a mulher coloca-se de quatro, com as mão apoiadas na porta do carro. O Homem coloca-se por trás desta e inicia a penetração, no entanto deverá ter cuidados para que a cabeça da sua parceira não seja projectada contra o vidro do carro (a janela poderá estar aberta, caso ela seja das mais silenciosas). O homem deve ainda ter cuidado com a sua cabeça no topo do carro, embora isto dependa do modelo de automóvel em que se está a praticar esta posição.

 

 Dificuldade: Baixa

Factor de Risco: Elevadoposições sexuais no carro


Nesta posição sexual no carro, o homem deita-se na parte de trás do automóvel, enquanto a mulher se coloca de joelhos sobre a cintura do parceiro. A mulher deve inclinar-se para a frente em direcção ao seu parceiro de forma a evitar que bata com a cabeça no tecto do automóvel. A inclinação também permite, à mulher, variar o ângulo de penetração para uma melhor estimulação clitoriana e do ponto G.

  

 

Dificuldade: Intermédiaposições sexuais no carro

Factor de Risco: Intermédio


Esta posição funciona melhor se ambas as pessoas forem magras. Começa-se por se sentar no banco do condutor empurrando este para trás até não dar mais. Se o volante possuir inclinação, incline também. Nesta altura você já a deve ter em posição de penetração, se for necessário e der jeito, agarre o voltante de forma a efectuar os movimentos com maior facilidade. 

  
Dificuldade: Elevada

Factor de Risco: Extremamente Elevadoposições sexuais no carro


A mulher deita-se no capot do carro enquanto o homem permanece à sua frente, no meio das suas pernas. Então a mulher levanta as pernas de forma a ficar com os joelhos apoiados nos ombros do homem. O homem deve ainda suportar o peso da mulher com as suas mão para que esta não escorregue no capot do carro, caso seja necessário. A mulher pode, ainda, variar o ângulo da sua bacia para uma melhor estimulação do seu clitóris ou ponto G. Esta posição sexual no carro permite uma penetração profunda e irá fazer com que você se sinta como uma estrela porno.

 
Dificuldade: Elevadaposições sexuais no carro

Factor de Risco: Elevado

Esta é uma das melhores posições sexuais no carro, a mulher senta-se no banco traseiro do automóvel e deixa-se cair para trás, colocando os pés nos apoios de cabeça de ambos os bancos da frente, abrindo deste modo as pernas. O homem coloca-se no meio das pernas da sua companheira e inicia a penetração que é profunda e ritmada. Os bancos dianteiros devem ser chegados à frente de forma a que o homem tenha espaço para colocar as suas pernas.

 
Dificuldade: Mínima

Factor de Risco: Mínimoposições sexuais no carro


Desta vez ele inclina o banco para trás. A mulher é quem controla a acção, durante o sexo. É uma das melhores posições sexuais no carro com espaços reduzidos.

 

 

 
Dificuldade: Elevada

Factor de Risco: Elevadoposições sexuais no carro


Nesta posição sexual no carro a mulher coloca os seus joelhos sobre o banco do passageiro, e a mãos sobre o banco traseiro do automóvel. Para tál é necessário inclinar o banco do passageiro. Feito isto o homem coloca-se por trás da sua parceira iniciando o acto sexual. O homem deverá ainda ter cuidado para não bater com a cabeça no topo do carro. É uma excelente posição para a estimulação do ponto G. 

 
Dificuldade: Intermédia

posições sexuais no carro
Factor de Risco: Intermédio


A mulher deita-se ao longo do banco traseiro, com o homem por cima, estando este entre as pernas da mulher. Esta levanta os pés em direcção ao topo do carro e os joelhos em direcção ao seu queixo. Esta posição sexual permite uma penetração extremamente profunda, sendo assim vá com calma ao inicio.

 
Dificuldade: Elevada

Factor de Risco: Intermédioposições sexuais no carro

 

Esta é uma das posições sexuais no carro que podem ser um bocado complicadas. O homem ajoelha-se nos dois bancos da frente virado para o banco de trás, lutando contra a maneta das mudanças e com o travão de mão.  A mulher sentada no banco de trás efectua, então, sexo oral ao seu companheiro. Se o carro for espaçoso o suficiente a mulher pode ainda tentar colocar-se de forma a que o homem a penetre por trás.


Dizem que clientela não lhes falta, alguém sabe onde fica???

publicado por Saia-Justa às 16:24
link | favorito
De opinandomais a 26 de Outubro de 2009
Um pouco exagerados na quantidade de shampô aplicada, pouco aconselhada para capotas em vinil. Ecologicamente desaconselhado, pois imagino a quantidade de água a aplicar para a remoção de toda esta espuma, por outro lado a entidade patronal destes rapazolas embora poupe nas indumentárias dos seus funcionários, não ficará nada agradado com a conta da água ao fim do mês.
Relativamente ao manual de práticas sexuais no interior dum veiculo "devidamente engraxado", acho-o muito elementar, faltando-lhe muitas formas de ocupação dos interiores do automóvel com os fins supracitados, lembro só a posição de back style "
De Saia-Justa a 27 de Outubro de 2009
Mas claro que quando olhei para a foto a primeira coisa que vi foi a espuma e a minha maior preocupação foi o desperdício de água

Mas tendo em conta a facturação da água no final do mês, acredito que pela indumentária, ou falta dela o lucro em clientes vai superar em muito os gastos com o shampoo ou com a dita água.

Ecologicamente, já existem Shampoo amigos do “ambiente” existem da Chemical e da redex e olha que não me pagam nada para fazer publicidade.

A minha grande preocupação é com os “piquenos” ainda podem arranjar algum problema de saúde

Pois relativamente as posições mais ou menos cómodas para se fazer sexo dentro do carro, estas são algumas onde a imaginação nos pode levar, mas estas à vontade para deixares o relato de algumas mais arrojadas ou seja, menos elementares portanto mãos à obra e venha lá a inovação
De opinandomais a 27 de Outubro de 2009
Gostaria de te satisfazer o teu interesse, porém ainda não editei nem editaria por este meio, não é?
Afinal a criatividade tem um preço e embora simpatize muito contigo lamento desapontar-te.
Relativamente aos pequenos digo-te, para além das broncopneumonias , ainda há o perigo da electricidade estática , aquilo é de pôr os cabelos em pé de qualquer um...no mínimo!
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub