Segunda-feira, 26 de Outubro de 2009

Estação de serviço

As vezes pergunto-me como é que acumulamos tantas merdas dentro do carro… é que um carrinho bem lavado e a brilhar é um questão de brio que por vezes esquecemos…
Mas alguém têm duvidas, que uma boa limpeza pode fazer a diferença? É que um carro lavadinho e por quem sabe até parece mais novo.
Entre as muitas coisas que gosto de fazer, conduzir é uma delas, e acho que não me saio nada mal… mas quando toca a limpeza, mecânica e afins gosto de deixar por conta de quem sabe , os homens, porque quer se queira quer não, a grande maioria mima os carros melhor que a própria mulher.
Ora, dizem que existe por ai uma estação de serviço com atendimento personalizado, onde a lavagem é feita por (meninos), simpáticos e completamente disponíveis para satisfazer a mais exigente das clientes, além de  completamente uniformizados como se pode ver pela imagem em baixo ..

lavarcarro.jpg

 E como de carros se trata… quem é que em a dada altura da sua vida  não teve que fazer sexo no carro…?
Mas parece que a maioria  dos praticantes de sexo em automóveis desconhece algumas das mais básicas posições sexuais nos ditos, algumas  que podem trazer bastante prazer… e quem sabe, até mesmo orgasmos.
 Ora estes meninos depois da lavagem dão aulas praticas ,  11 posições sexuais para dar algum uso ao seu carro.
Aqui estão elas devidamente ilustradas…

 


Dificuldade: Intermédiaposições sexuais no carro

Factor de Risco: Baixo


No banco traseiro a mulher coloca-se de quatro, com as mão apoiadas na porta do carro. O Homem coloca-se por trás desta e inicia a penetração, no entanto deverá ter cuidados para que a cabeça da sua parceira não seja projectada contra o vidro do carro (a janela poderá estar aberta, caso ela seja das mais silenciosas). O homem deve ainda ter cuidado com a sua cabeça no topo do carro, embora isto dependa do modelo de automóvel em que se está a praticar esta posição.

 

 Dificuldade: Baixa

Factor de Risco: Elevadoposições sexuais no carro


Nesta posição sexual no carro, o homem deita-se na parte de trás do automóvel, enquanto a mulher se coloca de joelhos sobre a cintura do parceiro. A mulher deve inclinar-se para a frente em direcção ao seu parceiro de forma a evitar que bata com a cabeça no tecto do automóvel. A inclinação também permite, à mulher, variar o ângulo de penetração para uma melhor estimulação clitoriana e do ponto G.

  

 

Dificuldade: Intermédiaposições sexuais no carro

Factor de Risco: Intermédio


Esta posição funciona melhor se ambas as pessoas forem magras. Começa-se por se sentar no banco do condutor empurrando este para trás até não dar mais. Se o volante possuir inclinação, incline também. Nesta altura você já a deve ter em posição de penetração, se for necessário e der jeito, agarre o voltante de forma a efectuar os movimentos com maior facilidade. 

  
Dificuldade: Elevada

Factor de Risco: Extremamente Elevadoposições sexuais no carro


A mulher deita-se no capot do carro enquanto o homem permanece à sua frente, no meio das suas pernas. Então a mulher levanta as pernas de forma a ficar com os joelhos apoiados nos ombros do homem. O homem deve ainda suportar o peso da mulher com as suas mão para que esta não escorregue no capot do carro, caso seja necessário. A mulher pode, ainda, variar o ângulo da sua bacia para uma melhor estimulação do seu clitóris ou ponto G. Esta posição sexual no carro permite uma penetração profunda e irá fazer com que você se sinta como uma estrela porno.

 
Dificuldade: Elevadaposições sexuais no carro

Factor de Risco: Elevado

Esta é uma das melhores posições sexuais no carro, a mulher senta-se no banco traseiro do automóvel e deixa-se cair para trás, colocando os pés nos apoios de cabeça de ambos os bancos da frente, abrindo deste modo as pernas. O homem coloca-se no meio das pernas da sua companheira e inicia a penetração que é profunda e ritmada. Os bancos dianteiros devem ser chegados à frente de forma a que o homem tenha espaço para colocar as suas pernas.

 
Dificuldade: Mínima

Factor de Risco: Mínimoposições sexuais no carro


Desta vez ele inclina o banco para trás. A mulher é quem controla a acção, durante o sexo. É uma das melhores posições sexuais no carro com espaços reduzidos.

 

 

 
Dificuldade: Elevada

Factor de Risco: Elevadoposições sexuais no carro


Nesta posição sexual no carro a mulher coloca os seus joelhos sobre o banco do passageiro, e a mãos sobre o banco traseiro do automóvel. Para tál é necessário inclinar o banco do passageiro. Feito isto o homem coloca-se por trás da sua parceira iniciando o acto sexual. O homem deverá ainda ter cuidado para não bater com a cabeça no topo do carro. É uma excelente posição para a estimulação do ponto G. 

 
Dificuldade: Intermédia

posições sexuais no carro
Factor de Risco: Intermédio


A mulher deita-se ao longo do banco traseiro, com o homem por cima, estando este entre as pernas da mulher. Esta levanta os pés em direcção ao topo do carro e os joelhos em direcção ao seu queixo. Esta posição sexual permite uma penetração extremamente profunda, sendo assim vá com calma ao inicio.

 
Dificuldade: Elevada

Factor de Risco: Intermédioposições sexuais no carro

 

Esta é uma das posições sexuais no carro que podem ser um bocado complicadas. O homem ajoelha-se nos dois bancos da frente virado para o banco de trás, lutando contra a maneta das mudanças e com o travão de mão.  A mulher sentada no banco de trás efectua, então, sexo oral ao seu companheiro. Se o carro for espaçoso o suficiente a mulher pode ainda tentar colocar-se de forma a que o homem a penetre por trás.


Dizem que clientela não lhes falta, alguém sabe onde fica???

publicado por Saia-Justa às 16:24
link do post | confessionário | favorito
|
14 comentários:
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Outubro de 2009 às 16:42


És muito safada!!!Pões os fulanos aqui ao léu e depois perguntas onde fica a estação de serviço??

Ainda gostava de te ver ter coragem para ires lá usufruir das aulas práticas....

Bom eu cá só precisava de aulas para 3 daquelas posições mas só se fosse numa limusine!!
De Saia-Justa a 26 de Outubro de 2009 às 16:46
Safada eu????

Isto é só para disfarçar pá, a foto tareia eu ao vivo e a cores...

Bom, as aulas propriamente não tive mas trouxe a cartilha para estudar em casa

Onde é que achas tu que arranjei esta dor na perna

De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Outubro de 2009 às 16:50
Foi?? e só na perna?? Não partiste nenhum vidro ou eram à prova de som??

Já agora essa dor na perna foi com qual posição??

Mas também alguém acredita que aquilo ali tem algum grau de dificuldade ou diz lá...
De Saia-Justa a 26 de Outubro de 2009 às 16:54
Pois só, acho que foi mau jeito...

Foi de janela aberta, não queria correr do risco de partir algum vidro ou quem sabe embaciar

Dificuldade nenhuma, e não te posso dizer só uma posição, como sabes sou especialista em todas
De opinandomais a 26 de Outubro de 2009 às 21:26
Um pouco exagerados na quantidade de shampô aplicada, pouco aconselhada para capotas em vinil. Ecologicamente desaconselhado, pois imagino a quantidade de água a aplicar para a remoção de toda esta espuma, por outro lado a entidade patronal destes rapazolas embora poupe nas indumentárias dos seus funcionários, não ficará nada agradado com a conta da água ao fim do mês.
Relativamente ao manual de práticas sexuais no interior dum veiculo "devidamente engraxado", acho-o muito elementar, faltando-lhe muitas formas de ocupação dos interiores do automóvel com os fins supracitados, lembro só a posição de back style "
De Saia-Justa a 27 de Outubro de 2009 às 11:46
Mas claro que quando olhei para a foto a primeira coisa que vi foi a espuma e a minha maior preocupação foi o desperdício de água

Mas tendo em conta a facturação da água no final do mês, acredito que pela indumentária, ou falta dela o lucro em clientes vai superar em muito os gastos com o shampoo ou com a dita água.

Ecologicamente, já existem Shampoo amigos do “ambiente” existem da Chemical e da redex e olha que não me pagam nada para fazer publicidade.

A minha grande preocupação é com os “piquenos” ainda podem arranjar algum problema de saúde

Pois relativamente as posições mais ou menos cómodas para se fazer sexo dentro do carro, estas são algumas onde a imaginação nos pode levar, mas estas à vontade para deixares o relato de algumas mais arrojadas ou seja, menos elementares portanto mãos à obra e venha lá a inovação
De opinandomais a 27 de Outubro de 2009 às 15:38
Gostaria de te satisfazer o teu interesse, porém ainda não editei nem editaria por este meio, não é?
Afinal a criatividade tem um preço e embora simpatize muito contigo lamento desapontar-te.
Relativamente aos pequenos digo-te, para além das broncopneumonias , ainda há o perigo da electricidade estática , aquilo é de pôr os cabelos em pé de qualquer um...no mínimo!
De Saia-Justa a 27 de Outubro de 2009 às 16:05
Então agora vamos lá por partes, ok

Folgo em sabe que simpatizas comigo, mas já agora, que meu ” interesse”???

É que me interessa tanto, o que tu sexualmente consegues fazer dentro de um carro, como a vida sexual dos pardais.

"Os meus interesses, estão seguramente longe das tuas possíveis explicações mais ou menos arrojadas mais ou menos ousadas sobre como fazer sexo dentro de um carro.

A sugestão, só a sugeri depois do teu ultimo comentário e passo a citar:
(Relativamente ao manual de práticas sexuais no interior dum veiculo "devidamente engraxado", acho-o muito elementar, faltando-lhe muitas formas de ocupação dos interiores do automóvel com os fins supracitados)

Ora então nada como te dar a oportunidade de “querendo” claro, dares largas à imaginação e completares as formas que faltam

Não é grave, os catraios facilmente arranjam alguém para os “aquecer” não correndo o risco de pneumonia.

De opinandomais a 28 de Outubro de 2009 às 10:56
Minha amiga, fica sabendo que a vida sexual dos "pardalitos" me interessa imenso embora pela negativa, porque aqueles filhos duma pardala dão-me cabo dos figos todos. Relativamente aos supracitados ...estamos conversados, até que é difícil como deves imaginar, depende de marca para marca, se é cabriolet, monovolume, passageiros, comercial, etc,etc ,
De Saia-Justa a 28 de Outubro de 2009 às 11:08
Olha que agora fiquei com pena dos pardais… pode ser carência sexual… pouca actividade pode provocar carência e pumba atacam os figos.

Quanto ao resto… depende da imaginação e da ginástica de cada um… eu tenho cá para mim, que qualquer dos “piquenos” ficava bem e tinha desenvoltura até dentro de um Smart…

De Infiel a 28 de Outubro de 2009 às 19:38

ficou-me a duvida: factor de risco???? a que se referem????

De Saia-Justa a 28 de Outubro de 2009 às 21:46
Olha que boa pergunta!

Escusado será dizer que estes "quadros " foram "surripiados"um site por ai na net...
Não sou a autora apenas os "enquadrei "no post , e porque...?

Olhei para eles e pensei, foi feito para mim...!!
Como ando com uma tendinite na perna,(vá se lá saber porque..) os riscos são um aviso para ter cuidado com as aventuras automobilísticas

É que cuidados e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém

É uma explicação tão boa como qualquer outra, não é?

De Just Moments a 29 de Outubro de 2009 às 11:41
Bem..bem!!

..começar um dia com uma lavagem de carros assim..

e depois experimentar o resto..

aiaia..um sonho de dia

e já agora ..onde está o risco?
O único que vejo é saber onde fica a tal estação de carros

Jocas
De Saia-Justa a 29 de Outubro de 2009 às 16:21
Ó pá, começar acabar… “cai” bem em qualquer altura…
Bom o risco é sempre inerente as tua aptidões físicas ou quiçá ao tamanho da “mijadela” que pretendas dar fora do penico…
Mas o que é por gosto regala a vida… e o risco não é o sal da dita???

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.últ. comentários

Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...
olá rapariga. pela tua mentalidade e pela abordage...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
eXTReMe Tracker
provided by Inteliture.com
Inteliture.com
online
blogs SAPO