Segunda-feira, 12 de Outubro de 2009

Espelho meu, espelho meu......

SEXO!

hui, ui, palavra mágica....

Sexo, sexo, sexo! Se fosse um partido político aposto que governava com maioria absoluta aliás, nem oposição havia sequer.

Pois muito bem, hoje não vamos falar de sexo!

Vamos falar de hipócrisias ai pois é!! ou então julgam que eu não sei que se não pussesse a palavra Sexo nas tags alguém cá vinha??

Hipócritas, somos todos uma cambada de hipócritas essa é que é essa!!

Tudo boa gente, casados(as) solteiras(os), viúvos(as) divorciadas(os), todos honestos, integros, licenciados, lindos mas que andam vocês aqui a fazer já agora??

Senão vejamos:

- Porque é que tem um blog?

-Ora, porque gosto de comunicar, de conhecer gente!

Tá bem está....

- E ouça lá você sabe escrever?

- Bom eu não sou especialista em coisa nenhuma mas gosto de escrever sim, de partilhar experiências, histórias de vida...

- E acha mesmo que alguém dá a miníma para as suas postas de pescada??

- Bom para começar digo-lhe já que estou habituada é a  gente bem educada, e segundo se for dar uma olhadela nos comentários já para não falar das visitas como pode comprovar pelo contador, constatará que tenho imensos amigos, mas também estou pouco me lixando!

- E quantos desses pretensos amigos a conhecem já agora??

- Bem, é verdade que ninguém conhece ninguém e aqui somos todos anónimos, mas dá sempre para intuir quem é o quê?? E eu não vou em maluqueiras nem em delírios, o meu blog pode ser lido por toda a gente é perfeitamente inóquo, não agride ninguém e pelo nicname ninguém chega lá.

- E já agora costuma navegar fora do seu circulo de amigos?

-Sim, ás vezes quando estou mais entediada ou sem inspiração.

- E a blogs de sexo ou a sites de sexo costuma aceder?

- Eu não! Não sou dessas coisas, acho-os todos muito pobrezinhos sem conteúdo!

- Bom eu quero fazer-lhe uma proposta aceita??

- Proposta?  Não me diga que é uma proposta indecente??

- Não, nada disso, se quissesse tal ia comentar um post seu.

- Oh!!!

- Eu só queria saber se está de acordo em submeter-se a um teste de polígrafo!

- Poligrafo?? e já agora para quê??

- Bom, é um estudo que eu ando a fazer na net acerca de adivinhe lá, hipocrisia.....

-Mas porquê eu??

- Bom, vou-lhe ser muito franca, dei consigo num blog que só fala de sexo, com um conteúdo pobrezinho não é??e porque também até agora, ainda ninguém aceitou e já vou no 116.763!

- Estou é a chegar à conclusão que os contadores de visitas estão todos viciados....

- Ei alto lá eu só estou aqui porque o Pecadoras é diferente, aliás elas próprias dizem que o pecado não existe....calma lá com o andor ok!!

Espelho meu, espelho meu haverá lá mais mentirosa que eu??

ahahahahahahahaha....hipócritas pois sim!!

 

 

publicado por tailleur-e-saltosaltos às 10:00
link | confessionário | favorito
78 comentários:
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Não concordo com 90% do que aqui tens escrito.

Não gosto muito da palavra “ hipocrisia” aliás, nem sei muito bem o que a define, ou talvez não a entenda com o mesmo significado que tem para muita gente.

A culpa não é de uma sociedade hipócrita mas de elevadas regras e filosofias que teimam em apregoar em cima dos quais nenhum ser humano se pode colocar.

Dizes tu: Ou então julgam que eu não sei que se não pusesse a palavra Sexo nas tags alguém cá vinha??

Claro que vinham, não sei se tanto como mostra o tal contador, mas existe sempre publico para todo o tipo de leitura, eu tenho outro blog e não ponho (sexo) nas tangs ou muito raramente e tenho visitas, muitas…

«- Porque é que tem um blog?»

Eu não te responderia, com a resposta que tens no texto, eu tenho um blog porquê me dá prazer escrever o que me dá na gana, e me diverte.
Estou pouco me lixando se alguém dá a mínima para as minhas (postas de pescada) tanto é, que não vou fazer comentários a outros blogs, não vou procurar amigos para adicionar e muito conto histórias de vida, (não da minha vida).

Quantos aos amigos nos blogs… não, eu não tenho!
E também não tenho o blog com o objectivo de fazer amigos.

«- E a blogs de sexo ou a sites de sexo costuma aceder?»

Embora não comente, sim costumo aceder a blogs de todos os géneros, desde culinária a sexo.

Não te vou dizer que os acho muito pobrezinhos e sem conteúdo, mas vou dizer que os blogues de sexo que se encontram por aqui, salvo raras excepções, (esta é a minha opinião e só “minha” vale o que vale..)são vulgares exibicionistas muito ordinários, logo “rascas” .
Onde a palavra de ordem é a linguagem obscena, descritos ao pormenor e fazendo referencia à vida intima de quem o escreve ( claro que só acredito se quiser… )

Não acho que estou a ser hipócrita ao dizer isto, é que para ter uma opinião tenho que ler, e eu vou lendo alguns.

Sabes aquela historia do juiz..?
Da mesma folha de papel onde acabou de escrever uma sentença de condenação de um adultério, o juiz rasga um pedaço para enviar um bilhetinho amoroso à mulher de um colega. Aquela com quem acabou, ilicitamente dar uma cambalhota.

«- Ei alto lá eu só estou aqui porque o Pecadoras é diferente, aliás elas próprias dizem que o pecado não existe....calma lá com o andor ok!!»

Pois dizes tu muito bem!
A diferença está não na formula mas sim no conteúdo… a formula pode ser (sexo) o conteúdo é ” humor” até pode ser pretensioso da minha parte chamar a isto humor, mas é sem duvida uma brincadeira.

Partindo de um principio, que não tenho pretensões a merda nenhuma ao escrever estas patacoadas. Nem aplausos, nem amigos, nem amantes, muito menos concordância.
Portanto, hipócrita não sou.

E como diz o outro: Assim vão os homens. Deixa-se que as leis e os preceitos sigam o seu caminho: nós tomamos outro, não só por desregramento de costumes, mas também frequentemente por termos opiniões e juízos que lhes são contrários.
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Bom, não concordas com 90% do que afirmo aqui....
Também era só o que faltava!!!

Dizes tu que não sabes muito bem o que define a palavra "hipocrisia"
No dicionário é entendida como acto de fingir, ter crenças, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui.
François de la Rochefoucauld afirmou que a hipocrisia é a homenagem que o vicío presta à virtude, ou seja todo o hipócrita finge emular comportamentos correctos, virtuosos e socialmente aceites
. Já o cientista Keith Stanovich afirma que os não hipócritas são uma não-existente minoria que é tão santa que nunca se entrega aos instintos mais básicos e o grupo maior que nunca tenta viver segundo os princípios da moralidade ou da virtude ou seja, ele defende que os hipócritas são na verdade a classe mais nobre das pessoas.
Como vês há diversas maneiras de enterrar a carapuça
Seja de que maneira for que a palavra seja entendida é ponto assente que hipocrisia é o acto de fingir;
que és diferente, que não te importas ou mesmo até o que estás a fazer "fingir que levaste este post a sério e não o entendes como humor"
OK, TU NÃO ÉS HIPÓCRITA!!!

Mas eu como também não sou volto a afirmar que se deixares de por a palavra sexo nas tags não tens metade do pessoal que aqui vem aliás como tu bem sabes. Mas pronto são opiniões

Eu não te perguntei a ti porque tens tu blogs, essa resposta já eu sei. estava hipotéticamente a reproduzir tantas respostas iguais que eu já li neste universo de blogs. Ninguém assume que tem um blog porque está na moda, porque quer aparecer, porque se acha o supra sumo da escrita, porque sofre de solidão, nada disso toda a gente que não é hipócrita tem um blog só porque sim

Aliás a grande maioria dessas pessoas, está-se de tal modo marimbando para a opinião dos outros que até tirou o campo comentar dos respectivos blogs, até nem comentam os outros, nem respondem a comentários, nem apelam a eles, nem adicionam seja quem for, aliás, tu própria nem nunca te apercebeste disso não é? Mais uma vez opiniões

A blogs e a sites de sexo tu acedes! Bom e quantas pessoas mais conheces que o assumam? ou que digam que gostam, que têm prazer nisso?? que vão lá dar a cara que não sejam por conseguinte hipócritas

Ei alto lá o Pecadoras é diferente....
Não está na formula mas sim no conteúdo mas com toda a certeza! e isso faz a diferença até para quem assume que vai ao Pecadoras e comenta, habitualmente com nicks acabadinhos de criar propositadamente para o efeito ou sem tomates para se identificar Que é lá isso de ser hipócrita.....

Bem minha linda e agora vou ser hipócrita sim!
Vou fingir que acredito no que escreveste aqui " que levaste este post a sério , que não o entendeste como humor, que não és hipócrita e que Ok, não concordas com 90% do que afirmei aqui
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Estava a ver que as eleições te tinham feito mal…
Estavas assim para..(como é que vou dizer isto), paradita..? Afinal nada como uns ” pozinho” para te arrebitar.

Votando à hipocrisia, existe uma grande diferença entre hipocrisia e mentirinhas convenientes…
A título de exemplo: Nem todos os bebés são bonitos (quem o diz mente) mas alguém o vai dizer a uma mãe? Temos sempre a tendência a dizer: que bonitinho ou que giro…

Ok, a adiante…

Disse no outro comentário e volto a repetir, (só falo por mim) ou eu estava proibida de comentar???

Como sabes, tenho um outro blog que não este, e durante muito tempo não aceitava sequer comentários, estou-me completamente borrifando se alguém comenta, e não associo ninguém como amigo, (embora tenha aceite uma meia dúzia porque são realmente blog que gosto)

Escrevo mal como o caraças, ( assentos como-os todos)e também não pretendo concorrer as olimpíadas da literatura, o supra sumo ,só se for da minha rua, sou a única

A minha “solidão “ é a falar de tempo para fazer tudo o que quero, quanto ao ter um blog porque está na moda, é obvio que isto é uma “moda” eu não descobri a pólvora..

Claro que acedo a blogs de sexo e não só… olha lá, se não acedesse como é que podia ter opinião???
E já agora, tu acedes ou nem por isso???

Claro, eu não disse, que não tinha reparado em nenhum dos “reparos” que a minha amiga fez no seu texto.. Mas como só tenho autorização para falar por mim é só o que me posso dizer :)

Bom, eu não faço comentários anónimos (embora seja anónima nos blogs) porque isto de ser Saia justa, Ramo de cheiros, Pecadora, Diamantina, Gertrudes , Paula ,ou Genoveva ,vai dar ao mesmo, porque Marias à muitas…

Bom, mas isto é só o que eu acho.

Reconheço-te o esforço e muito te agradeço, agora estou muito mais esclarecida quanto ao significado da palavra “hipocrisia” gracias sabes que isto de ter o cabelo preto as vezes é só um disfarce… por baixo sou loirinha de todo.

Ai isto era um post de humor??????????????????
É que as vezes preciso de um desenho…

(Afinal não é preciso muito esforço para te picar )
Beijos, minha grande querida



De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Tão cheirosa que tu estás hoje

Bom se "era " para me picares ainda não percebi para quê tanta justificação

Já vais com dois comentários perdão testamentos e ainda não me convenceste

Mas agora falando a sério achas que não é preciso o desenho?? de verdade??

Tu vê lá bem....
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009

Justificação?
Parece-me que te afectou que eu não tenha dito a minha opinião sobre o que penso dos outros blogues... era só pedires que eu tinha dito
Já agora tenho que te convencer de que???
O que tenho de blogues está à vista.. sujeito a opiniões e a ser julgada pelas minhas contradições... convencer de que??

Claro que é, desafio-te a desenhar para eu entender.
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Bom já que pedes com tanto carinho eu faço-te o desenho

É claro que eu preciso de um blog como de pão para a boca!!

É claro que preciso que me adorem e que levem em linha de conta as minhas postas de pescada!!

É muito mais interessante ter um blog que fala de sexo do que saber o sexo dos anjos

Adoro esta gente toda que tem a coragem de por aqui andar e dar opiniões sincersa e abalizadas sobre o que lê

É tão giro tentar opinar sobre a vida de todos e cada um

E os comentários então?? Se forem muitos sou assumo!! uma mulher feliz

E agora sem querer ser hipócrita já percebeste ou ainda vais pintar o cabelo de preto??
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Ah e o mais importante

Estou-me borrifando literalmente para a tua opinião
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Olha isso é que é grave…
Esta noite já nem vou dormir
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Eu já tentei o verde e até o loiro, mas sinceramente o preto ainda é o que me fica melhor ao meu tom de pele.
Não quero ser má língua, mas desenhas mal pa caraças… ou quem sabe eu sou muito burra.

Não contesto a falta que o blog te faz ou deixa de fazer… cada um sabe de si e o outro lá em cima de todos.

E lá vou eu falar de mim ….
O blog faz-me falta, confesso que faz, é muito mais barato do que ir a um psicólogo e é sem duvida muito mais divertido!

Pois eu não preciso que me adorem, muito menos que concordem com as minhas “postas de pescada”, mas dá-me um gozo bestial quando não concordam .

Não vou comentar para ter comentários , muito menos chamo ninguém, mas é divertido ver a opinião dos outros, que possivelmente são tão sinceras e abalizadas como aquilo que nos escrevemos..

Não sei se é mais ou menos interessante ter um blog que fale do sexo, mas é sem dúvida muito mais divertido, principalmente se for sobre “sexo dos anjos”

E, isto dos blogues é muito relativo… a minha opinião, que a tenho, não tem que ir ao encontro dos gostos dos outros, certo?

Porque a maioria dos blogues que são mais comentados são os mais chatos.

Até te digo mais , é uma troca de favores…
Ou são historias e fazer chorar as pedras da calçada ou putedo, ou ainda, maçudos, repetitivos, moralistas, fazem-me lembrar as pessoas muito boazinhas…

Eu não gosto de pessoas muito boazinhas, lamento.

Concluo portanto que és uma mulher feliz?? Eu já sabia..



De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Sério???

Ai mulher tanta contradição.....

Bom seja como for a deixa tá errada!!

Agora era suposto começares a lavar a roupa suja, a chamares-me querida , estupor e por ai fora tudo à mistura com muitos beijinhos

Arre és mesmo loira!!!
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Bom o loiro assenta-te que nem ginjas …
Contradições?? Onde linda???
Eu sei que durante o fim de semana sentiste a minha falta , dai esse mau humor…
Tu queres é beijinhos e queridinhas para lá e para cá…
É só pedires



De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
O raio que te parta

Então eu aturo-te a semana toda e não hei-de ter folga ao menos ao fim de semana??

E vens agora falar do loiro?? Claro que assenta a segunda coisa que mais adoras em mim é a cor do cabelo ó sua invejosa hipócrita
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Não sejas modesta, tá...
Não é só a cor do cabelo, e tu sabes, é um todo... tu és boa como o milho só que eu lamento mas não gosto de cereais.

Vens aqui lavar roupa suja depois dá nisto... não podias esperar para fazer essas cenas de ciúmes em particular???

Depois fica o ar com este mau cheiro... será do estilo?
?
Hipó
hipócrita o cara................................ças!!!
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Modesta eu?? esse papel assenta-te bem é a ti

Modesta à procura de elogios "ai como tu és tão certinha!!!"

Não gostas de cereais, não gostas de hipocrisias não gostas do cheiro...ó mulher tás a ficar esquisita???

De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Por mais que baralhes dificilmente sou carta desse baralho..

Até sou modesta nunca modestazinha.
À procura de elogios??? bom agora estragas-te a pintura toda... e esse de onde saio??

Nunca disse que não gosto eu gosto de hipocrisia só não lhe dou o significado que outras pessoas, já deixei de ser radical.

Adoro cheiros, não troques as coisas...

E esquisita sempre fui... e certinha diz-se na minha terra que é a mulher do padre.
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Aquela que já foi noviça né??

Nessa história de padres acredito que tires de letra...é o hábito pá
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009

Podes acreditar.

Padres sacristães e até bispos só se safa o papa porque não faz o meu género
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
ORA MAS É QUE NÃO DUVIDO NADINHA!!!
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
O meu tempo de antena está a acabar...
Nunca duvides do que te digo

TENHO QUE TRABALHAR BOLAS
De playboy a 12 de Outubro de 2009
confuso e não diz nada :=)
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Exactamente como tu!!
De Não tenho tomates para me identificar !! a 12 de Outubro de 2009
zangam-se as comadres e a merda vem toda ao cimo hehehehe
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Ó pá já te está a cheirar mal??
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Ó rica olha o nível... ou será o "estilo"
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Qual nível qual estilo

Ela hoje tá parva

Então não vês que são tomates|!||
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Ou se calhar esqueceu-se do dicionário em casa... lá se foi o reportório das palavras caras.

Já estas a abusar nos insultos, tu tem cuidado..
De Não tenho tomates para me identificar !! a 12 de Outubro de 2009

vão gozar com o caralho parolas
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009


ora aí está uma resposta com estilo!!!

De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Já fui bimba ok, não é grave
Gozar com o dito, até vou de boa vontade...

Não me leves a mal, mas parola é a senhora tua mãe.
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
É pá não concordo com 90% do que tu costumas dizer
Mas agora confesso que até nem andaste mal ó parola!!!
De Não tenho tomates para me identificar !! a 12 de Outubro de 2009
quem julgas que és?
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Olha não sei se a resposta é para mim, mas seja ou não seja...

Mas deixa que te diga que eu sou a tal gaja que não é hipócrita portanto não vou ter problemas em te mandar bardamerda com todas as letras, tá ó fofa
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Ora vê lá se adivinhas
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Eu ao contrario de ti concordo com muita coisa que dizes ( hoje foi excepção)
Parola é a mãe da outra, tá
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Qual excepção qual quê??

Vá confessa lá tu concordas em género número e grau.....
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Mas hoje não fiz outra coisa que foi confessar-me...

Ok, concordo até de olhos fechados
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
linda menina!!!

De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Não abuses...

Olha somos pessoas adultas e amigo não empata amigo, né?

A nossa amizade acaba aqui assim como a parceria no blog

Adeus
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Brincadeirinha
Isto tinha alguma graça sem as nossas discordâncias (aparentes)
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Ouve lá quem julgas que és???



De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
A gaja que tu adoras
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
E assumo sim senhora Com OS TOMATES TODOS!

E tem mais até adora a Senhora Tua Mãe
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Há valente
Eu sei disso...

Posso então contar da mensagem que me enviaste para o telemóvel??

É assim

Basta-me apenas um sorriso teu
Para inundar meu corpo e alma de alegrias
Grandes momentos vivos, nesta euforia
De sentir-me tua.

Que fofa
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009


Com essa arrumas-te comigo!!!!
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Só falta a palavras magica: AMO-TE
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Bom e já que estamos numa de inconfidências eu vou revelar a tua resposta!!

E tu minha amada!!
Minha loira adorada!!

Basta-me uma palavrinha tua
pra eu me sentir na lua!!

Então não tinha de gostar de ti ó Saia...isto é de derreter o coração mais empedrenido!!
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Eu resisti....ó se resisti

Mas não dá, não deu....

Gosto mais de ti que de chocolate pronto confessei!!
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Na tua casa ou na minha já está muito batido, que tal na praia a ver o mar...

(Eu só queria saber se está de acordo em submeter-se a um teste de polígrafo!)

Rendo-me, completamente convencia a fazer todos os testes

Já te disse que o teu post está 5 estrelas

De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
espelho meu...espelho meu...

Não encontro maior mentirosa que eu ou será que sim??
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Olha deixa-te de fitas, ok

Embora tenhamos as nossas discordâncias não tenho a arrogância de querer ser dona da verdade , e o post diz a verdade sobre o que se passa nos blog. O meu papel aqui é contrariar-te

Claro que gostei, ou pensas que insistia tanto para o publicares para que??? Só pensei que desses mais luta…

Beijos até depois

Nem hipócrita nem mentirosa

De Não tenho tomates para me identificar !! a 12 de Outubro de 2009
Assumidamente hipócrita, espanta-me o facto deste assunto ainda gerar polémica, indignação??? E até, vejam só, incredulidade! Como é possível!! Então não existimos todos na pós-modernidade (gostemos ou não, concordemos, ou não, é um facto). A sociedade flui através de imagens, de formas, em que o conteúdo conceptual é apenas aparentemente, secundário. Não vivemos então supostamente em "sociedade"? Esta última assumpção implica inexoravelmente a adopção de papéis sociais (identifiquemo-nos ou não) e a colagem a comportamentos inerentes aos mesmos, ou seja, aos expectáveis, aos "socialmente correctos" e desejáveis: Se eu fôr pai, terei que me comportar como tal, ou seja, adoptar as atitudes e os comportamentos que genericamente são associados aos de um "bom pai"...É isso que a sociedade esperará do cidadão! È mais uma forma de sobrevivência do que de vida...Meantime, precisamos igualmente de respirar, de quebrar, ainda que ocasionalmente, ou mais, regularmente as grilhetas que nos aprisionam às rotinas quotidianas (não menos importantes). Necessitamos urgentemente de espaço para expressar a nossa individualidade nesta democracia "colectivista", que tende a moldar cidadãos "tipo" de forma a assegurar a permanência e a estabilidade do sistema, em nome e em prol do "bem comum" (e ainda bem que alguém se preocupa com isso). Nós os "hipócritas", apenas tentamos sobreviver com os instrumentos ao nosso alcance.
A hipócrisia mais do que uma mera "falha" de carácter, deve ser entendida no contexto desta sociedade, uma qualidade, a par do cinismo e do sarcasmo.

De Não tenho tomates para me identificar !! a 12 de Outubro de 2009
E mais uma coisa: Darwin não estava totalmente correcto quando preferiu que a selecção natural tende a assegurar que apenas os "melhores" sobrevivam. Há aqui uma nota a ressalvar: os "melhores" adaptados às condições existentes, que, não são necessariamente os que possuem as qualidades que assegurarão a sua sobrevivência num futuro distantes ou sequer qualidades dignas de mérito no processo evolutivo...É a Evolução também criou rasteiras...
De tailleur-e-saltosaltos a 13 de Outubro de 2009
Esta agora

Bom, não sei onde identificas-te tu a polémica, o espanto a até a incredulidade no post acima mas eu vou "tentar" responder ao teu comentário.

Assumidamente hipócria como também sou posso dizer-te que já Marx com o seu método dilético baseado nas ideias de Hegel, foi um dos primeiros a perceber que a sociedade faz o individuo e não o contrário. Erich Fromm debatendo-se entre as teorias de Freud e de Marx afirma por sua vez que é inegável o poder de dominação que a sociedade exerce sobre o indivíduo. Arthur Schopenhauer afirma também que a declaração de vontade como manifestação egoísta é o principío do comportamento humano, que acabou pois por relacionar com a "resignação", que por sua vez é o processo da alienação das vontades e necessidades individuais e de aceitação irracional das regras sociais.

Desde o inicío da filosofia que muitos filósofos nomeadamente Parmênides, assumem que os sentimentos são uma força que corrompe a razão individual, sendo o egoísmo o sentimento maior que controla todos os outros. Freud, também via o egoísmo individual como a maior ameaça à sociedade "Homo domini Lupus". Mas, o instinto egoísta do homem encontra um dos seus pontos mais altos em Nietzche, que nos fala da vontade do poder(subjugar, dominar, disfrutar), que vem sendo suprimida pelo que chamou de "ressentimento" moral cristã. Embora o super homem de Nietzche seja apenas uma suposição metafisíca longínqua, é preciso entender que o egoísmo é o estado natural do ser humano. A força que contrabalança estes dois princípios é pois a hipocrisia.

A hipocrisia é necessária na vida em sociedade e é mais difícil de ser demontrada. Só pode ser entendida se a situarmos entre o egoísmo e a razão uma vez que também condiciona o comportamento do homem civilizado. O eixo egoísmo-hipocrisia-resignação, é assim utilizado para explicar tanto o comportamento individua,l como social na medida em que, um depende do outro.

Bom, isto já vai longo mas neste encadeamento de ideias facilmente se vê que a maior demonstração de hipocrisia é negar que se é hipócrita.

Existe um filosofo que nos chama a atenção para o seguinte principio:
" No principio do princípio nem o nada existia" é evidente que a hipocrisia, como o amor, a solidariedade, a violência, a esperança ou a falta dela, etc etc irão existir sempre.

Para terminar vou citar Platão
« Uma vida não suscetível de exame não vale a pena ser vivida», no entanto, existe uma máxima que se aplica melhor aqui, e que serve como uma luva na importância que um (simples post sem pretensões a nada) deve suscitar.
« A eloquência é a arte de aumentar as coisas pequenas e diminuir as grandes».

Volta sempre!
De Não tenho tomates para me identificar !! a 13 de Outubro de 2009
Só não concordo com a última frase!

Esta não é uma mera questão de retórica.
De Saia-Justa a 13 de Outubro de 2009
Eu continuo a dizer que hipócrita não sou, mas sou uma metediça do caraças... e não resisto a meter a colherada e responder a mais um ou uma" sem Tomates"

Até porque a palavra hipocrisia, na minha opinião, tem um sentido mais vasto e abrangente do que este que aqui querem pintar.

Aqui o "correcto" é dizer, que não somos perfeitos... Temos as nossas falhas... mas isso é normal, ninguém é perfeito e ainda bem.

Hipocrisia é actuar da forma” imposta “ir contra o que acredito e os meus princípios para ficar bem no “filme”... o resto são pequenos defeitos.

Hipocrisia, era eu estar a dar-me ao trabalho de te responder no teu "estilo" mas é claro, tu tens um estilo… quando o que me apetece é dizer-te :
Ó pá vai dar banho ao cão... tu és uma chata do caraças...deixa lá as enciclopédias , e teoria aprendida nas aulas de sociologia e por uns minutos e desce à terra...

Frases genericamente associadas ao (in), da vida e teorias...
Só me apetece perguntar-te, se engoliste algum dicionário , se gostas de te armar ou “pingarelho “ ( se precisares posso traduzir, possivelmente não consta no teu dicionário) ou se és mesmo assim… Chata como o caralho..? Porra até falo mal...!.
Ó miúda, a vida real têm mais encanto quando se é genuíno.

Mas que seca... Tu és daquelas pessoas completamente desinteressantes, enfastias um morto, cruzes…
E como não tenho a pachorra nem a paciência da ( tailleur-e-saltosaltos) aliás, ela é muito mais "inteligente" e "culta" do que eu… (eu para entrar na faculdade a minha mãe teve que dar uma galinha, para acabar o curso a cunha foi um galinheiro inteiro..) Está tudo dito...!!

Só falta fazer aqui um post sobre sexo oral e vires tu, responder com Einstein a teoria da relatividade ou se é matematicamente possível o (69) a fazer o pino..

Hipocrisia , é não te dizer que te acho uma seca descomunal, na minha opinião, é o que Darwin chamou de selecção natural..!!!




De Não tenho tomates para me identificar !! a 13 de Outubro de 2009
Banho ao cão, a minha cadela agradece...ela gosta de atenção.

Não me surpreende de todo achar-me uma seca, realmente acredito que não devo ser muito "acessível" a concepções básicas da existência.
E, tendo em conta o conteúdo dos comentários normalmente tecidos por si, realmente querida nunca a conseguirei superar, nem quero tentar.

Já agora, e a propósito, deixe-me dizer-lhe que eu para contra-argumentar não necessito de recorrer a ...como é que é..."enciclopédias", como se a capacidade de analisar e tecer uma opinião critica sobre a realidade, residisse em enciclopédias, só por aqui dá para perceber a sua parca noção das coisas. A realidade em que me movo é um pouco mais complexa que essa sua concepção "prosaica" da vida e abordagem básica da realidade!

È que isto embora você teime em não aceitar é bem mais interessante do que falar de "bundas e bucetas"...ou das analogias recorrentes (que tanto usa e parece gostar) entre a culinária e sexualidade, eu sei, eu sei que preferiria que eu viesse para aqui falar de tomates, pepinos e grelos, e a...apregoar que falta alho ao bacalhau, tão ao gosto popular, e ao seu....É que não dá, para ser como VOCÊ eu teria é que ser uma BÀSICA do "caraças", teria que possuir cocó de galinha em vez de massa encefálica...

Não querida não consigo ser como você, se fosse teria pena de mim própria! E já é tarde para mudar.
E, se por acaso os meus coments chateiam tanto, ignore, passe à frente. A mim pessoalmente você é-me indiferente, principalmente a sua depauperada opinião.

Mas uma coisa lhe digo, faço questão de opinar!

A vida real?? Aquilo que você considera "a sua vida real" pode bem ser totalmente diferente da minha vida real, acredite. A minha é complexa, tem nuances, presta-se a análises bastante complexas.

Teoria??! Só se para si, para mim são factos observáveis quotidianamente e à luz do dia. Mas cá está, você deve ter alguma dificuldade em aperceber-se disso,...olhe, compre uns óculos, talvez ajude. : )

Aliás, deve ter dificuldade em perceber muita coisa pelo que vejo!

Quanto, ao post sobre sexo oral e com argumentos de Einstein, venha ele já estou a salivar os meus dedos já estão a querer teclar....

; )
De Saia-Justa a 13 de Outubro de 2009
Querida, hum.. quanta intimidade

"Bundas e bucetas"... sinto-me completamente básica, realmente sei português e mal.

Não pareço ser assim tão indiferente… visto que o blog é meu e por acaso, só por acaso, escrevo alguns posts que comentas, e só por acaso, também, são de sexo , e ainda por acaso, tu gostas de comentar.

Pois fico sem saber se é o tem sexo que te trás aqui... ou será , como é mesmo...? "as analogias recorrentes" que eu tanto gosto de usar... nabos pepinos e já agora courgettes fica sempre bem em qualquer salada.

(A realidade em que me movo é um pouco mais complexa que essa sua concepção "prosaica" da vida e abordagem básica da realidade!)

Mas isso nota-se à légua é de louvar… e pelo "estilo" aqui, vens debitar ... Como diz o outro falas falas e não dizes nada!

Mas ok, numa coisa tens razão, só te respondo porque quero.
Mas acontece que estas no meu espaço que é um blog de sexo, portanto aqui toda a gente tem resposta da dona do blog.

E como sou de ideias fixas...
Tu não és só chata e como o caraças, és completamente básica e não tens dois dedos de testa, ou já tinhas percebido que tudo no seu contexto…
Isso é o mínimo… mas isso para ti deve ser chinês , vai dai, vens com a de “analisar e tecer uma opinião critica sobre a realidade” ó Cristo…

Daqui a pouco vais dizer que apareceste no pecadoras enganada ,ou que fazes parte do “exercito de salvação” das “almas pecadoras”

Mas claro que podes vir com mais umas das tuas conversas de “retórica”…

Assim como assim aqui ninguém fica sem resposta.
Como boa anfitriã, não deixo ninguém a falar sozinha.

Cumprimentos à cadela, pelos visto gosta de atenção mas não tanto como a dona.

A salivar acredito que estejas…

Claro que só para “analisar e tecer uma opinião critica sobre a realidade” mas atenção com os dedos costuma-se fazer outras coisitas…


De R.A a 13 de Outubro de 2009
Cinco a zero, bravíssimo hehehehe
De Saia-Justa a 13 de Outubro de 2009
Isto é um jogo??? naaa

Só que como boa anfitriã não posso deixar ninguém sem resposta
De Não tenho tomates para me identificar !! a 13 de Outubro de 2009
Acredite ou não cheguei aqui por acaso!

Acontece que muitos dos assuntos visados pelos seus posts até são pertinentes, confesso, e daí eu sentir-me tentado a comentar. Acontece também que ao longo dos comentários lidos denoto a omnipresença de algumas "ideías feitas", preconceitos e arcaísmos que julgava estarem definitivamente ultrapassados e não serem sequer susceptíveis de realce.Tais como o suposto preconceito de que é "socialmente inaceitável" aceder a sites com conteúdo de alguma forma relacionado com sexo. Para mim o único aspecto de transgressão que isto poderá conter tem a ver com a possibilidade de delito em matéria criminal, tipo pornografia infantil, tráfico humano, etc.
Agora fora estes aspectos, não vejo porque possa ser encarado como um assunto tabu, nem creio que a maior parte o encare dessa forma, como parece fazer crer! Que mal tem "Tudo boa gente, casados(as) solteiras(os), viúvos(as) divorciadas(os), todos honestos, integros, licenciados, lindos" acedam a sites de sexo?? Como o post parece fazer crer. Quer dizer então que "somos todos uma cambada de hipócritas"? Isto parece-me de um preconceito e provincianismo atroz!!

E depois refere :"mas que andam vocês aqui a fazer já agora??"

Coisa que, a deveria deixar satisfeita, pelo menos revela um interesse genuíno pela matéria. Pena é que esses sentimentos democráticos de "boa anfitriã" só lhe tenham chegado agora...

Salivo sim, mas não é pelo que você pensa (ou quer dar a entender)....e quanto às suas "analogias" recorrentes, e, neste "contexto", dispenso-as.

Você é completamente tarada, bastou falar em dedos para começar a distorcer a questão!
De Saia-Justa a 13 de Outubro de 2009
Tentado ou tentada… vamos lá organizar-nos a ver se nos entendemos… uns dias é masculino outros..feminino. Isso faz parte da “analisar e tecer uma opinião critica sobre a realidade”

Ai tanta analise, tanta teoria e voltamos ao mesmo… isto dos blogues é como os “bolos com recheio” ( outra vez a culinária…) no caso dos bolos, temos que provar para saber se é de chocolate, doce de ovos, etc, os blogs tem que se ler com atenção para não tirar conclusões precipitadas.

"Ideias feitas" todos temos, o ser humano é assim..

Mas vamos lá, primeiro este post não é meu;)

Segundo, eu pessoalmente não sei se para os outros é assunto tabu.. Mas é estranho que quem comente, não tem blog ou tem medo de identificar..

«Quer dizer então que "somos todos uma cambada de hipócritas"? Isto parece-me de um preconceito e provincianismo atroz!!»

Caríssimo ou caríssima, já não sei… Olha a contradição... para quem se assume hipócrita no primeiro comentário estamos a progredir …

Por a outra autora do blog fala ela, eu sou completamente provinciana, uma “rapariga da aldeia” ou não era esta associação, neste contexto???

Pois, acredito, assim como os teus comentários entediantes não estão no contexto do blog, arre que está difícil.

«E depois refere :"mas que andam vocês aqui a fazer já agora??"»

Calma que eu não referi nada…atenção a ler!

E dizes tu…
«Coisa que, a deveria deixar satisfeita, pelo menos revela um interesse genuíno pela matéria. Pena é que esses sentimentos democráticos de "boa anfitriã" só lhe tenham chegado agora...»

E fico, muito satisfeita (entediada) mas satisfeita

Achas que sou má anfitriã??? Olha que nunca deixei de te responder.

Claro que é tudo interesse social o cientifico, alguma vez salivavas por sexo oral…? isso é coisa de pecadoras.

Tarada? Bom.. sempre é melhor do que parola, né?

De Não tenho tomates para me identificar !! a 13 de Outubro de 2009
Entediado estou eu a ficar. Então não era suposto já ter saido outro post? Se está farta porque é que me responde? Eu aos chatos mando-os passear...

Ou então "amande" daí outro dos seus blogs (desde que tenha matérias pertinentes), que é pra a gente opinar...
De Saia-Justa a 13 de Outubro de 2009
Entediado , a sério? olha ninguém diria...!

Sabes, ainda não percebi se és completamente estúpido ou se isso é alguma coisa passageira.. Acontece , que como te disse estou em minha "casa" e ninguém vai sem resposta, já tu .... deves adorar "brilhar".

E como sempre, não sou da tua opinião, tu aos chatos mandas passear eu é mais vai berdamerda tá ..

O post sai, se isto é um blog, é o que é suposto, não ?
E já agora , como isto é um blog de de culinária , tens alguma preferência ???

lembrei-me de :
Lavagante azul marinado, coentros e toranja, folha de chocolate negro com flor de sal e malagueta.
ou ...

Lombinho de vitela de leite, puré de batata com queijo Serra, espargos verdes ligeiramente grelhados e molho de trufas pretas

Que tal, é suficientemente bom para o teu estilo??

Ó pá tu vê lá...achas que te consegues decidir e tens (tomates) para opinar ou desta vez vais recorrer aos livros da Maria de Lurdes modesto??





De Não tenho tomates para me identificar !! a 13 de Outubro de 2009
"Quem te viu quem te vê"!!

Realmente o dinheiro faz milagres...dele até podes tar xeio mas ainda te faltam alguns valores...
De Saia-Justa a 13 de Outubro de 2009

Ora então começamos a socializar realmente... Evoluímos no tratamento... Isto já é tu lá tu cá...

E que tal, estas a gostar do que estas a ver??? Vá lá não sejas modesto.

O dinheiro faz milagres...?
Se faz milagres... nem queiras saber... é o milagre da multiplicação, porque isto bem vistas a coisas, lá diz o povo e com razão, quando o gajo/a não tem dinheiro até os cães lhe mijam em cima.

Pois é, e a pesar do zelo ainda me consigo mistura com o "povo".. vê lá tu!

Tens toda a razão, tenho zelo , quanto aos valores ... ui faltam tantos...
Uns quantos na conta bancária e outro valorzitos materiais, coisita pouca...
Uma casa no Mónaco, outra nas ilhas Fiji e também trocar o iate, o avião ainda esta de bom tamanho, mas isto com a família a crescer nunca se sabe né...?

Pois, então prazer em "ver-te" pá, mas na próxima dava jeito teres tomates para dizeres quem és.
De Não tenho tomates para me identificar !! a 13 de Outubro de 2009
Embora não seja canídeo, em cima de você mijaria eu! Mesmo com esse dinheiro todo.

E não se iluda o "tu" não é intimidade nem afecção, foi mais assim , uma tentativa de integração!

Olhe, para que conste eu não tenho prazer nenhum em vê-lo! Fique bem longe da minha vista, vá fazer filhinhos pra longe!
De Saia-Justa a 14 de Outubro de 2009
Palavras para que... este comentários é a cereja no topo do bolo.

Se a tua pilinha for proporcional ao cérebro , estás à vontade... isso dá o que.. duas ou três pinguinhas .

Integração? sei... Mas já temos outras vedetas, e algumas com mais tomates

Prazer em vê-lo??? Alto lá, mas tu drogas-te ou é realmente só estupidez ??

Fazer filhos para outro lado?? ó pá, cada tiro cada melro

É que até a estupidez tem limites, vê te tratas disso , é que vais de mal a pior.

Inté
De Não tenho tomates para me identificar !! a 14 de Outubro de 2009
Uma última sugestão de como aplicar o seu dinheiro: Construa uma sanzala de ouro, decore-a com diamantes "de sangue" com selo angolano, e estará no seu ambiente natural! Sentir-se em casa, você e a sua familia.
De Não tenho tomates para me identificar !! a 14 de Outubro de 2009
digo, sentir-se-á
De Saia-Justa a 14 de Outubro de 2009
Sinceramente, eu até estava a relevar, e a dar o desconte devido que se deve dar a gente do teu calibre.

Eu sempre disse, e cada vez estou mais convencida, a ignorância por vezes é das circunstâncias de vida, mas a burrice é completamente opcional.

No teu caso a única duvida que me fica( além da burrice ,porque essa é óbvia) é se te drogas com LSD ou algo ainda mais forte… é que estes teus delírios já estão a sair fora de controle..

Ou talvez seja excesso de telenovelas… hum??

Pecadoras, delírios… olha, são palavras que conjugam.
Podes voltar quando quiseres, este passa a ser o teu espaço dos (delírios) até que te consigas aperceber do quanto és ridículo, sejas tu quem fores..

Boa tarde
De tailleur-e-saltosaltos a 14 de Outubro de 2009
Grave, grave mesmo não é não saber rir, não saber estar, grave é não ter a noção do ridículo!!
De Não tenho tomates para me identificar !! a 13 de Outubro de 2009
É que ele há coisas que ainda, e por mais incrível que pareça, nem o dinheiro consegue comprar!
De Saia-Justa a 13 de Outubro de 2009
Concordo, claro que concordo!

Vê lá tu que queria comprar o Jerónimos e não mo quiseram vender, não se faz não é..??
De Saia-Justa a 13 de Outubro de 2009
Também pensei numa casa em braga... o que é que achas???
As vezes a vizinhança não é lá aquelas coisas... e sabes, chique é chique!!!!
De Não tenho tomates para me identificar !! a 13 de Outubro de 2009
Parolo,...talvez
De tailleur-e-saltosaltos a 13 de Outubro de 2009
Bom caro amigo!

Isto agora já extrapolou e muito a brincadeira, o bom humor e o saber estar!

Este espaço é meu e pelo post respondo eu!

Dizes que chegaste aqui por acaso, não duvido, mas não foi concerteza por acaso que começas-te a comentar.

De qualquer das maneiras, tinhas por obrigação e isto baseando-me tão só nas tuas palavras(estilo, perspectivas, acuidade de pontos de vista etc), tinhas por obrigação digo eu, abarcar o sentido deste blog.

Tão só não o fizeste, como não soubeste interpretar este post. O espelho meu, espelho meu é única e simplesmente uma paródia a todos aqueles que neste universo dos blogs, fingem ser o que não são, fingem e nesse acto de fingir são hipócritas.
Ou porque elas até são eles, ou porque negam a pé juntos que cá vêm,... bom, o que tu e toda a gente até sabe que acontece. O post como eu dizia é simplesmente uma paródia a todas as pessoas que eu CONHEÇO, que sei que vêm cá, que até comentam mas que não o assumem, perante terceiros. São hipócritas na verdadeira acepção do termo, e isto é chamar as coisas pelos nomes. Não há no post nenhum tipo de preconceito ou provincianismo atroz como tu referes.

O que realmente me parece é que de alguma maneira est post te mordeu!

Agora quanto ao resto tenho a dizer-te também que não aprecio por ai além os teus comentários. Neste espaço, nem nós as autoras, nos levamos a sério e nota (isto é público, já o referimos várias vezes, logo o cuidado, o tipo de vocabulário, o estilo e a acuidade que imprimes aos teus comentários, acaba por ser totalmente descabido.

Este, se ainda não notas-te, não é nenhum espaço com pretensões culturais ou educativas muito menos literárias, não é nenhuma espécie de seminário, nenhuma accçaõ de formação, nenhum consultório nem nenhuma hora da verdade, portanto como vês nada onde possas brilhar!

É um espaço lúdico Só, onde se solta o riso a gargalhada e a boa disposição ,em posts onde se escrevem umas coisitas com maior ou menor graça mas muito longe da tua pseudo intlectualidade.

Chegaste aqui por acaso dizes tu, sentiste-te tentado a comentar e podes fazê-lo sempre que te "sintas tentado" a tal, mas já agora dou-te um conselho e de graça!

Ri-te pá
Ri-te que rir faz bem ao stress
Ri-te porque rir ainda não paga imposto
Ri-te porque rir doi menos
Ri-te porque a rir ficas mais bonito
Ri-te macambúzio
Ri-te trombudo
Ri-te Morcão....!

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub