Quinta-feira, 8 de Outubro de 2009

Liberdade ou libertinagem??

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!

A tradição já não é o que era!

No antigamente é que era bom!

Parece um discurso saudosista mas não.

Mudam-se os tempos é verdade. As mentalidades evoluem conquistam-se direitos e especialmente nós mulheres temos conquistado alguns felizmente.

Longe vão os tempos da outra Senhora em que se exigia que as mulheres fossem puras e onde se publicavam pérolas como esta:

- O lugar da mulher é no lar. O trabalhar fora de casa masculiniza.

- A mulher deve estar ciente que dificílmente um homem pode perdoar uma mulher que não tenha resistido a exp pré nupciais, mostrando que era perfeita e única exactamente como ele a idealizou.

- Se desconfiar da infedilidade do marido, a esposa deve redobrar o seu carinho e atenções.

- A desarrumação numa casa de banho desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora.

- A mulher ocupada a sério com a sua casa não tem tempo nem paciência para se entreter com a vida alheia.

(Crónica Feminina)

Este tempo felizmente já lá vai e se Salazar pudesse passar os olhos por certos blogues que andam por aí, acho que se levantava do túmulo e começava a gritar pela pide!

Temos que nos recordar que no tempo dele, as enfermeiras estavam proibidas de casar, as professoras podiam fazê-lo só com quem ganhasse mais do que elas...e, por aí fora.

Conquistamos muitas coisas ao longo dos tempos é verdade mas houve e há uma coisa que nunca precisou de ser conquistada, "o respeito por nós mesmas", pelo nosso corpo, pela nossa identidade, aquele respeito que damos à palavra Mulher.

É bom que se destruam tabús, preconceitos, que se fale em deveres que se questione a sociedade e as normas hipócritas que a regem  na maioria das vezes mas, convenhamos que anda muita gente por aí sem noção nenhuma do que significa "ser Mulher"

A Net trouxe uma grande liberdade e o dito anonimato proporcionou uma abertura impensável há um bom par de anos, só que em muitos casos essa mesma liberdade é um espelho de um universo muito pobre de auto estima, respeito, principios e formas de estar.

Frases como estas:

«Amanhã vou estar no msn. Pode ser que me masturbe frente à webcam»

«Sinto falta de ter alguém a tocar-me, a chupar-me, a lamber-me»

«Quero alguém que me f***, me chupe as mamas, me faça um minete»

«Ás vezes aqui e ali satisfaço-me dentro do possível com uma amiga através da webcam. Mais raramente o me c****** encontra o seu caminho natural e húmido dentro de uma boca ou cú interessado»

«Porque te masturbas frente à webcam? , pergunta alguém. Porque me dá prazer e além disso dou prazer»

Ora, mas  quem sou eu para julgar seja quem for!!!

Sou eu! Mulher, filha, Mãe, irmã.

Grandes p****, apetece-me dizer....mas aí eu questiono-me, ...P****, não que isso é desconsiderar quem ganha a vida com o seu corpo. Que raio de espécime será este???

Que raio de prazer advirá de se exibir para uma caterba de velhos babosos que já nem com o viagra lá vão? ou para uma caterba de moçoilos cheios de acne, olheirentos que varam a noite a bater punhetas para a racha de uma qualquer??

...Um par de mamas que entram pelo monitor adentro, um corpo que se exibe na intimidade, linguagem obscena, desejos inconfessáveis noites e deliríos passados na própria companhia???

Isto é que é sexo??

Isto é que é ser Mulher??

Não sou retrogada, tenho uma mente aberta mas acredito e defendo que liberdade é diferente de libertinagem e que um corpo de mulher é muito mais que mamas e racha.

Ser mulher comporta ou deveria comportar acima de tudo "respeito" pelo próprio corpo, ter noção que sexo é muito mais que manipulações solitárias com plateia,  afirmar, sou dona da minha vida e do meu corpo e  trato-o  com a dignidade que mereçe.

O sexo penso eu na minha talvez...ignorância é para ser vivido, gozado, disfrutado a dois no minimo. O sexo como diz a minha amiga faz bem à saúde mas, é aquele sexo que resulta do toque, da fusão, não este sexo virtual doentio que de livre não tem nada, antes pelo contrário vicía.

Mudam-se os tempos é verdade, as coisas evoluem mas eu recuso-me a acreditar que fazer sexo com uma máquina seja o que espera as gerações vindouras.

 

 

 

publicado por tailleur-e-saltosaltos às 12:02
link do post | confessionário | favorito
|
17 comentários:
De Saia-Justa a 8 de Outubro de 2009 às 14:39
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança…

Grande Zé Mario Branco olha o que me lembraste agora…

Quem escreve assim não tem problemas nos dedos …. Ou seja acertaste as teclas todas.

Também me lembro da cronica feminina e de algumas dessas baboseiras… já sobre o Salazar não comento … deixa-o lá estar e que a terra lhe seja pessada.

E como todo o mundo é composto de mudança…já dizia o Zé Branco ..

Existem cada vez mais blogues de “sexo” feitos por mulheres e homens, e sem sombra de duvida (e salvo raras excepções) que em termos de vulgaridade as mulheres conseguem bater os homens em pontos.

E antes que venham pedras para o meu telhado , que até nem é de vidro… digo já que cada mulher é uma mulher é um facto, mas por vezes fico a pensar, se não se está a perder a noção do que é ser "mulher",ou se isto é alguma forma nova de matar o tempo ou quem sabe de se satisfazerem sexualmente... vive-se como se tudo fosse permitido, tudo menos tirar olhos...

Acredito que 99,9% do que se escreve é ficção e o facto de se estar escondido atrás de um monitor ajuda e de que maneira... e o exibicionismo está desde sempre relacionado com a sexualidade.


Mas o que leva a este tipo de exibicionismo?
Utilizar linguagem obscena?
O que leva alguém a descrever como sendo a sua vida íntima ao extremo de pormenorizar tudo..? de forma no mínimo vulgarucha ordinária?
Vulgaridade é moda e fica bem?

Claro que há publico para todo o tipo de leitura, e talvez fique mais barato do que ir as putas… é que já ouvi dizer que as ditas profissionais do sexo , vão passar a ser colectadas e a ter que passar recibo verde, bom a vantagem é que o cliente talvez consiga por o recibo no IRS, a desvantagem é explicar as respectivas o pagamento de tal recibo. Bem vistas as coisas o virtual traz-lhes algumas vantagens.

Claro que o sexo faz bem á saúde, tens alguma duvida???
Mas quando digo isso é sexo real, palpável, com suspiros, gritos, e transpiração.

As novas geração não são tão estúpidas que se deixem enganar… não acredites nisso.

Há certo tipo de coisas que nem me merecem grandes considerações, simplesmente não vou ver para que meu tempo e paciência sejam poupados

De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Outubro de 2009 às 15:08
" Quando eu for grande quero ter
O tamanho que não tenho
P'ra nunca deixar de ser
Do meu exacto tamanho!!"

Grande Zé Mário Branco!!!

Essa das pedradas fez-me rir
Olha que venham elas.....ninguém tem tomates para tanto rapariga

Quanto ao resto ser ficção ou não só duvido mesmo é da percentagem

Quanto ao "ser mais barato que ir às putas..." acho que não é por aí!
Terá mais a ver com comodismo, falta de coragem para encarar as coisas, pouquissíma auto estima etc, etc, etc.....

Agora acho bom que as futuras geraçõoes não se deixem iludir como tu dizes, a vêr por onde as coisas caminham a grande maioria dos putos de hoje já só conhecem a fruta, não distinguem a àrvore....a ver vamos né
De Saia-Justa a 8 de Outubro de 2009 às 15:26
Olha a culpa é tua…

Com esta frase fizeste-me lembrar o Zé Mário Branco e dai para o melhor compositor português ( Sérgio Godinho) foi um pulinho…

Havia um tempo , que quase como na canção “Casa Comigo Marta”
ERA ASSIM…
Casa comigo Marta
Tenho roupa a passajar
Tenho talheres de prata
Que estão todos por lavar
Tenho um faisão no forno e não sei cozinhar
Camisas, camisolas, lenços, fatos por passar
- Casa comigo Marta
Tenho roupa a passajar
- Casar contigo, não maganão
Não te metas comigo deixa-me da mão

Bom as coisas mudaram um pouco…
Eu não sei se foram os meios de comunicação social se foi a abertura ao exterior ou o surgimento da pílula anticoncepcional…. Mas sem duvida a pílula foi responsável por um comportamento sexual feminino mais liberal.

Mas acho que existe uma grande confusão entre comportamentos liberais com pouca vergonha .. ( esta nem a minha avó diria melhor)

Bom não tenho medo de pedras, como sabes o meu telhado é bom compostinho..

Já pensaste que muitos vem ver esse tipo de escrita para colmatar a solidão, ou quem escreve para se auto convencer que o sexo é isso…

Bom, conhecer as frutas e não distinguir as arvores ainda não é muito grave, o pior é quando pensam que o fiambre vem do “continente “





De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Outubro de 2009 às 15:52
ahahahaha

Pois mas ele depressa passou para

Só há liberdade a sério quando houver
A paz, o pão
habitação
saúde, educação
Só há liberdade a sério quando houver
Liberdade de mudar e decidir .....

Mas há quem entenda ainda hoje que ter liberdade é poder fazer pela calada aquilo que as prostitutas fazem onde calha, ou será fazer de graça aquilo porque ninguém paga....olha baralhei-me

Essa do fiambre ser do Continente ainda é mais grave do que a das criancinhas que vinham da Cegonha....mas menos grave do que aquelas que se leeim na Maria " Se me sentar numa sanita pública posso engravidar??"

De Saia-Justa a 8 de Outubro de 2009 às 16:54
Hoje o meu dia está uma bela porcaria...

Olha, e viva a democratização... se os políticos que deviam dar o exemplo são os maiores prostitutos... vendem-se com uma facilidade incrível ... Porque é que não as pode haver online???

Afinal a prostituição e a apolítica são os únicos empregos que não exigem experiência anterior nem currículo vitae
Estás a ver porque é que não vou a casas de banho publicas…
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Outubro de 2009 às 17:01
Bom se o teu dia não está lá essas coisas quem sabe a noite vai ser melhor

Bolas mulher misturar politíca com prostituição....vai lá vai ...não que não tenhas a tua razão é o chamado sistema de troca, relações comerciais e afins.....queijo limiano e companhia

Agora não penses tu que me enganas tu só não vais a casas de banho públicas porque és presa dos intestinos....
De Saia-Justa a 8 de Outubro de 2009 às 17:09

Aqui entre nós, uma personagem que se associa sempre à prostituição não é o chamado “chulo” ??

Agora diz-me tu, o que é que existe mais na politica??? Claro que são chulos!

Prostitutos também, e com fartura … exemplos podia dar muitos…

Olha as coisas que tu sabes… presa de intestinos…
Isto podia muito bem ser uma conversa de merda…. Mas vamos ficar por aqui!!!!

Como diria a minha avozinha, quem se mete com guardadores de gado entra limpo e sai borrado.


De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Outubro de 2009 às 20:18
Agora fizeste-me lembrar aquele livro "Guardadora de vacas e de Sonhos"...bom a conversa pode ser de m**** mas já abordamos a música, a literatura, tu é que estragaste tudo com a "chulice""

Já bem dizia a minha avô "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és"

E como amor com amor se paga tenho a dizer-te minha querida que os planos para a noite estão cancelados

Inté
De Saia-Justa a 8 de Outubro de 2009 às 21:13
Minha querida,

Claro que somos pessoas que sabemos abordar todos os temos, são muitos anos a virar frangos, certo?

Chulice é a ocupação daqueles senhores que dizem que nos des (governam) portanto não deve ser mau..

E claro que nunca utilizo nenhuma palavra em vão...é das palavras mais ricas da língua portuguesa com os seus vastos significados ou seja, varias utilizações;)

Se não vejamos...
1) Como indicação geográfica 1:
Onde fica essa MERDA?
2) Como indicação geográfica 2:
Vá à MERDA!
3) Como indicação geográfica 3:
18:00h - vou embora dessa MERDA.
4) Como substantivo qualificativo:
Você é um MERDA!
5) Como auxiliar quantitativo:
Trabalho que me mato e não ganho MERDA nenhuma!
6) Como indicador de especialização profissional:
Ele só faz MERDA.
7) Como indicativo de MBA:
Ele faz muita MERDA.
8) Como sinônimo de covarde:
Seu MERDA!
9) Como questionamento dirigido:
Fez MERDA, né?
10) Como indicador visual:
Não se vê MERDA nenhuma!
11) Como elemento de indicação do caminho a ser percorrido:
Por que você não vai à MERDA?
12) Como especulação de conhecimento e surpresa:
Que MERDA é essa?
13) Como constatação da situação financeira de um indivíduo:
Ele está na MERDA...
14) Como indicador de ressentimento natalino:
Não ganhei MERDA nenhuma de presente!
15) Como indicador de admiração:
Que MERDA..!
16) Como indicador de rejeição:
Não, MERDA!
17) Como indicador de espécie:
O que esse MERDA pensa que é?
18) Como indicador de continuidade:
Na mesma MERDA de sempre.
19) Como indicador de desordem:
Tá tudo uma MERDA!
20) Como constatação científica dos resultados da alquimia:
Tudo o que ele toca vira MERDA!
21) Como resultado aplicativo:
Deu MERDA.
22)Como indicador de performance esportiva:
Não estão a jogar MERDA nenhuma!!!
23)Como constatação negativa:
Que MERDA!
24) Como classificação literária:
Que textinho de MERDA!!!
25) Como indicativo de ocupação:
Para você teres lido até aqui é sinal que não estás
a fazer MERDA nenhuma.

E o que te dizem de andares comigo???
Sim literalmente andar, embora esta noite queiras fugir com o dito à seringa... Há cobarde

Ai ai podias ser tão felizes...
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Outubro de 2009 às 21:42
xiça.....tu dás trabalho

Mas numa coisa tens razão, não tenho mesmo merda nenhuma para fazer

Mas o pior nem é isso, o pior é que eu tenho consciência que quanto mais se remexe na merda mais mal cheira mas pronto eu sou assimfaço qualquer sacrificío (tapo o nariz) só para te fazer feliz

Ora, agora responde lá a esta Merda
De Saia-Justa a 8 de Outubro de 2009 às 22:00
Ai está a questão... trabalho!!!

Tu não tens merda nenhuma para fazer e eu não faço merda nenhuma à conta destas merdas...

Cheiros à parte, com esta conversa tão .... cheirosa... não tarda nada tens aqui um comentário repenicado de alguem a dizer:
O minha hipocrita de m**** vens aqui dar uma de moralista nojentinha e pumba lá vem m***

Blá blá blá é só conversa ....

Quanto ao esforço , minha querida, sempre ouvi dizer que quem está no seu ambiente natural quando cheira um perfume estranha, topas??

Até tapa o nariz...
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Outubro de 2009 às 22:05
Para quem está tão ocupada estás muito espirituosa isto para não dizer que a esta hora deves estar é c'os copos

Moralistahipócritanojentinha

Bom para acabares comigo só te falta declarares que estás de webcam em punho
De Saia-Justa a 8 de Outubro de 2009 às 22:13


Não posso beber, não é uma boa mistura com medicamentos..copos fora de questão como sabes não são adepta de pepino também não sou exibicionista ,mas essa curiosidade um dia ainda te mata ..]

Faltava-me retrógrada que é o que tu és ] Que fazer tenho, mas tu fazes questão de não deixar, querida
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Outubro de 2009 às 22:20
Credo....agora viraste vegetariana oo o pepino é para pores nos olhos??


Pois já cá faltava o retrograda....mas minha querida não me convences, eu sou adepta do preto e branco
De Saia-Justa a 8 de Outubro de 2009 às 22:24
Também não sou racista!

Pepino para nada vegetariana sim, sabes que a minha alimentação é na base das couves... que como o bacalhau tem mil maneiras de preparar ..

Queres conversa...
De tailleur-e-saltosaltos a 8 de Outubro de 2009 às 22:27
Bom minha linda, não quero mesmo!!

Couves a esta hora dão-me indigestão
De Saia-Justa a 8 de Outubro de 2009 às 22:32
Boa noite fofa
Ainda tenho trabalho com data, para amanhã cedo!!!!!!!!

Beijocas

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.últ. comentários

Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...
olá rapariga. pela tua mentalidade e pela abordage...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
eXTReMe Tracker
provided by Inteliture.com
Inteliture.com
online
blogs SAPO