Terça-feira, 1 de Setembro de 2009

Cozinhar é sexy!!!!!

 

Eu não sou a mestre de culinária mas até sei enfeitar a travessa… entre muitas outras coisas na cozinha.
 Gosto de cozinhar e considero uma arte, e comer …é um prazer único principalmente se for bem condimentado…
É que isto no amor, sexo  e na mesa, os sentidos estão mais alerta, aguados, prontos para a descoberta e para o prazer.
Já o disse aqui o disse sobejas vezes que sexo e culinária ou vice-versa andam de mão dada e não é de hoje…
Não é à toa que desde a idade da pedra o tipo lá das cavernas se reunia à volta da fogueira para comer, conversar ou seja seduzir a companheira.
Cozinhar é sem duvida um  acto afrodisíaco e é também um gesto muito romântico. Mas também não vamos exagerar…
Ninguém aqui está a falar na “escrava Isaura “que sai do trabalho e vai a correr para casa encostar o umbigo no fogão   e fazer uns jaquinzinhos fritos com arroz de grelos,  ou o  tipo que diz hoje vou fazer o jantar.. e não sabe mais do que estrelar um ovo mal ajorcado , com a clara cheia de ranhoca (salvo seja)  que agora até me deu a  volta à tripa..
Cozinhar sim, mas o ambiente é muito importante, aguça os sentidos e até torna as coisas mais saborosas ( já dizia a minha avó, que morreu velhota com 101 anos: olha rapariga, é na cozinha que podes fazer as melhores negociações da tua vida, e sempre com lucro…) claro que se referia a questões caseiras , que ela de parva não tinha nada. As vezes tem tudo a ver com estar juntos na preparação do prato mais ou menos elaborado.
Pode demorar mais um bocadito e com alguns intervalos pelo meio… mas isso até é bom, não é?
A sensualidade também está ligada à parte emocional, à sensibilidade, aos cinco sentidos e podemos equiparar o prazer do sexo aos sabores que despertam o paladar, cá está, tem tudo a ver com comer… e aqui entre nós, estar à mesa ou (na mesa) com alguém é um momento de intimidade, e na mesa podem acontecer coisas fantásticas… que envolvem comida e comer juntos…
Alimentos, comida , o acto de preparar a refeição , de a servir… tem muito que se lhe diga… e é muito mais do que saciar a fome… é sem duvida um acto erótico e extremamente sensual.  
Alguém se lembra da celebre cena do filme (9 semanas e 1/2) em que a Kim Basinger e o Micker Rourke ( na altura ainda enxuto e com tudo no sitio ,hoje um estafermo sem ponta por onde se lhe pegue) se lambuzavam com tudo o que havia no frigorifico numa tórrida cena de sexo?
Quem é que nunca pensou ou consumou… um verdadeiro banquete deste tipo?

Pois tá bem... Quem nunca o fez já o desejou fazer. ( as limpezas depois logo se vê...)

Ok, todos nós sabemos que hoje o dia a dia é corrido e passa à velocidade da luz. E também não é menos verdade que as vezes mal temos tempo para os triviais jaquinzinhos com arroz de grelos a pizza pré feita ou o ovo frito mal ajorcado… quanto mais para arranjar pachorra ou tempo para estes rituais de sedução e sensualidade. 
 Mas convínhamos… A roupa para passar a ferro não azeda. A novela basta ver o primeiro e o ultimo episodio para saber a historia toda. E o futebol ... meu amigos aquilo é sempre mais do  mesmo, 11 marmanjos para cada lado , com as pernas mais ou menos bem feitas, mais ou menos cabeludas a dar uns chutes numa bola e elogiarem a mãe do adversário. E o resultado sabe-se sempre no final do jogo.
Que tal uma vez por semana? O tempo é o que fazermos dele...! 

E quem disser que não pode reservar um dia por semana para se esbaldar na cozinha e no tempero, ou tem pouca imaginação, pouca tesão, ou está ” morto “.

Nesse caso, fosgasse... Atirem-se ao poço porra.!!!!
Preparar o ambiente, por umas flores, acender umas velas… acreditem que compensa para depois ouvir os gemidos de prazer e satisfação do companheiro ou companheira a delirar com o “comer”, porque comer é um prazer, é ou não é?
Agora digo eu, e isto é um gosto particular.... Existe coisa mai linda que um homem na cozinha???
Já alguém reparou neste novos aventais assim para o compridote  como lhes assenta bem?
Reconheço que assentam melhor em “pelo” ou em “pelota” como lhe quiserem chamar, como deus os pôs ao mundo… Mas um homem de avental na cozinha é um mimo…  principalmente se tiver que tirar algum assado do forno… ( se o forno ainda for dos baixos) eu confesso que adoro um homem prendado a dado aos prazer da culinária  do bem comer e fazer…
Não sei se os homens sabem, mas as mulheres também se agarram pelo estômago, ok, não propriamente … mas o acto de servir as entradas que não são nem mais nem menos que os preliminares da refeição  o cheiro, o sabor e até o toque como se manuseia a “coisa” os alimentos tudo é prazer.
As mulheres gostam de um homem criativo, carinhoso, sensívei e viril uma pitadinha de cada um destes ingredientes e faz toda a diferença.
Com a criatividade surpreendam as vossas mulheres e vão ver que vale bem a  pena. Não precisam de pratos rebuscados ou refinados com condimentos raros ou exóticos  nem de nenhum receita ultra-exclusiva … serve a prata da casa e a imaginação… o truque está  no  “tempero” e na companhia … há alturas em que um ovo estrelado( sem ranhoca na clara) pode ser uma excelente opção para começar….
Ingredientes frescos, uma pitada de criatividade, um toque de ousadia.. tudo isto regado com um bom vinho um ambiente bem criado… e voilà…
Pode ser uma forma de dizer amo-te,desejo-te (quero-te comer) é o prazer de dar e receber. Cozinhar é sexy!!!!!

 

 Saia Justa

sinto-me: De volta ao trabalho
publicado por Saia-Justa às 08:10
link do post | confessionário | favorito
|
15 comentários:
De R.A a 1 de Setembro de 2009 às 13:44
Quem cozinha melhor? Pergunta difícil de responder. Não tenho dados estatísticos únicos ou mesmo mediúnicos sobre o assunto. Porém, podemos perceber principalmente na mídia, que os homens se destacam muito mais do que as mulheres como chefes de cozinha.
Cozinhar é sexy dá prazer e pode condimentar bastante um ambiente .
Bem-vinda
De Saia-Justa a 1 de Setembro de 2009 às 16:05
É uma pergunta interessante quem cozinha melhor embora isso seja completamente irrelevante para o assunto, não te parece?

Um pode perfeitamente preparar a maionese e ao outro basta segurar a tigela, se existir harmonia a coisa (maionese) de certeza fica no ponto.

Há muitas coisas onde os homens se destacam mais do que as mulher, não só como chefes de cozinha , mas isso não é selo da garantia que ateste que sejam mais competentes , quanto muito é fruto de uma sociedade que felizmente está em mudança.

Claro que cozinhar é sexy , disso ninguém tem duvidas.

Gracias pelas boas vindas

De tiago a 1 de Setembro de 2009 às 13:58
Muito Boa tarde antes de mais gostaria de agradecer o maravilhoso blogue que aqui tem.
Gostaria de saber se não tem interesse em fazer um tipo de troca publicitária.
O meu site é recente e promete,trata-se de um site onde encontra uma boa maneira de ganhar dinheiro na internet e estava a pensar se você não podia colocar um link Apelativo do meu site no seu blogue e eu correspondo igualmente. Acho que seria bom para os dois ganharem mais visitas.

Para mais informações: tiago2663@hotmail.com

O meu site é: http :/ ganhedinheirinho.blogspot.com /


Atenciosamente...
OBRIGADO
De Saia-Justa a 1 de Setembro de 2009 às 16:16
Boa tarde também para ti Tiago

Maravilhoso não direi mas eu também lhe acho uma certa graça ,e não tens nada que agradecer, o objectivo principal do blog é dar prazer as (donas) o resto vem por acréscimo… se agradar a outros óptimo se não agradar, olha paciência;)

Agora vamos á parte dos trocos, pilim, cobres ou carcanhol…
Se o objectivo do blog fosse fazer dinheiro ou estar preocupada em angariai visitantes , dificilmente teria estas características…

Isto é um espaço onde pretendo escrever umas patacoadas sem me preocupar em agradar a ninguém, onde não me levo a serio e muito menos me preocupo em angariar visitantes ou comentários, portanto a minha resposta é não!
Mas como sabes ,se acompanhas o (Pecadoras)eu não sou dona de nada e só posso responder por mim, portanto…

Aqui és livre de comentar, visitar, e até fazer o pino se te apetecer… mas vamos deixar os (dinheiros) fora disto, ok ? afinal prazer e dinheiro são coisas que aqui não ligam ..

Volta sempre que queiras

Saia justa


De tailleur-e-saltosaltos a 3 de Setembro de 2009 às 20:13
Bom e então respondendo por mim Tiago a resposta também é não!

Acho a tua uma excelente ideia, há sim senhor que ser criativo e ganhar dinheiro honestamente é uma opção de louvar nos dias que correm.

Se acompanhas o Pecadoras já te apercebeste contudo que este é um espaço onde nós as duas relaxamos também de tudo o que se relaciona com trabalho e por consequência com €.

Boa sorte para ti e quando a coisa pesar, passa por aqui e solta umas belas de umas gargalhadas não há coisa melhor até em relação a negócios
De tailleur-e-saltosaltos a 1 de Setembro de 2009 às 15:33
" Existe coisa mai linda que um homem na cozinha"

Depende a quem perguntares

Um homem n cozinha dá no minimo dos minímos colorido e então a dividir a bagunça de avental é o bolo inteiro mesmo

Depois de ultrapassada aquela estupidez de " Lugar da mulher é na cozinha", os homens revelaram-se uns autenticos mestres na arte de ...dar e receber!! e além disso muitos não se limitam ao trivial, metem muita mulher no chinelo!!
De Saia-Justa a 1 de Setembro de 2009 às 16:32
Mai lindo mesmo só se estiver com um corneto de morango a jeito …

No mínimo um colorido alto lá… acho que é uma peça fundamental … entre outras coisas, pode cobrir… o bolo claro, quem é que não sabe espalhar chantilly… ???

E a lamber… ui ui são como os miúdos gostam sempre de lamber o que fica de sobra no tacho ou na taça do doce ;)
Enfim os homens estão na cozinha não direi como o rei num tabuleiro de xadrez, mas como um peão …
Assim como na cozinha há homens a meter a mulher no chinelo a conduzir há mulheres a dar um (bigode) nos homens, é tudo uma questão de saber… o género aqui é completamente irrelevante.
Mas estúpido ou não, eu adoro a cozinha… vá se lá saber porque?
De sempreàbolina a 1 de Setembro de 2009 às 16:09
A isto eu chamo uma Rantrê digna de registo.
Nada melhor do que começar a aguçar o apetite
E depois para variar, mudar o figurino na cozinha. Mudança radical e porque não? Nada melhor do que começar com a sedução na cozinha e isso minha querida não há melhor do que um homem para o fazer. Eles (quando querem) são autênticos magos na arte de seduzir, mas na cozinha porque fora dela….vai lá vai…
A atender pela qualidade da entrada que nos serves hoje imagino o prato principal…
Bom regresso ao trabalho, já não era sem tempo ò mandriona.
De Saia-Justa a 1 de Setembro de 2009 às 16:42
Olá bolina

A culinária para mim está muita associada ao prazer, logo ao sexo… e aqui entre nós, alguém tem duvida que este é um blog de culinária?

Quase que me apetece dizer que o sitio onde se dança o tango não é importante mas sim o par… são precisos sempre dois para dançar o tango…
Que seja na cozinha, na sala, no jardim, no banho… a sedução faz parte de todos nós o local onde a colocamos em pratica já vai da imaginação… há até quem diga:
“”querido hoje fazer amor na cama para variar ..””

Eu também concordo contigo, os homens são fantásticos ;) eu pelo menos ainda me deixo seduzir pela arte genuína desses ( desse) magos do sexo masculino.

Se a entrada te agradou, a mim também… veremos o que se vai seguir
Obrigado , é verdade à um mês na ronha
De correia a 1 de Setembro de 2009 às 16:45
Uma forma chique e soft de dizer que uma boa foda na cozinha pode ser fenomenal
De Saia-Justa a 1 de Setembro de 2009 às 16:48
Ó Correia,
Resumidamente eu não diria melhor! Talvez acrescentasse e não só….
De desejososer a 2 de Setembro de 2009 às 06:53
Olá....
Sempre com a culinária na cabeça....
Mas olha que há excelentes cozinheiros...!
E preparam cada "prato"...voilá...!!!
Uma boa "salada" e uns bons "nacos" de carne,
deixam sabor a delicia!!!
De chorar por mais...!
Quanto ao filme...só quero ver quem vai limpar no fim...
A produção, claro!!!
Bjs.
De Saia-Justa a 3 de Setembro de 2009 às 09:22
Bom dia;

Quase que me apetece dizer que quem não é para “comer” não é para trabalhar…

Há sim senhora exímios cozinheiros não é por acaso que o Pantagruel é conhecido até hoje…

A “cozinha “permite inovar, variar, e os condimentos são adicionados ao gosto de cada comensal… já os pratos de doce convêm não fugir muito da receita inicial ;)

Vou nessa das saladas mas dispenso o naco de carne sou mais adepta do peixe…

A limpeza pode ser feita por os dois que a sujaram… só não garanto que não fique pior.
De filhosdapauta a 2 de Setembro de 2009 às 09:12
Cozinhar pode ser como a escrita, sexy e cativante
Tem um belo dia

De Saia-Justa a 3 de Setembro de 2009 às 09:23
Diz que sim

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.últ. comentários

Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...
olá rapariga. pela tua mentalidade e pela abordage...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
eXTReMe Tracker
provided by Inteliture.com
Inteliture.com
online
blogs SAPO