Quinta-feira, 13 de Agosto de 2009

Tântrico "alentejano" Sexo..

 

Fantasias sexuais quem não as tem?? Umas extravagantes outras incrivelmente estranhas o que importa, fantasia é fantasia e todos sonham concretiza-las.
Então qual é o problema???

Não é mais nem menos que um sinal de que temos sonhos e que a nossa imaginação funciona e está mais activa do que nunca!
Eu até diria que as fantasias são perfeitamente normais, tanto na vida como no sexo, o grande problema seria se elas não existissem… Alguém se imagina a dar uma queca  “mecanicamente”? (se calhar para alguns é normal…) apaticamente …?
A coisa seria mais ou menos assim tipo obrigação, hora de  cumprir o ritual  a que deram o nome de: sexo.  
Nada de foda ,amor ,ou queca… !
Os dois intervenientes do acto em questão dirigem-se ao quarto aproximam-se da cama… Sim, porque isto quando falta a  imaginação tudo e resumo ao quarto e sempre na cama (não há imaginação ou fantasia para mais.) ela padronizadamente deita-se e abre as pernas ele por sua vez cola-se por cima.
 Encaixa a "ficha na tomada…" só que infelizmente não dá choque muito menos faz faísca ou curto circuito… ou seja é mais ou menos morno.
Ele mexe o traseiro duas ou três vezes para baixo e para cima, ela por sua vez faz uns rugidos pouco audíveis tipo: Sim ,pois tá bem.. e pronto, está resolvida a questão. 
A rotina é o diabo, mas a falta de imaginação aliada à rotina é f***.
As fantasias sexuais mexem com quase todos os sentidos. E são o melhor caminho para o prazer…
Mas existe por ai muito boa gente que se continua a retrair-se e a guarda-las para si não sei se é mesmo medo de as por em pratica de serem mal interpretados pelos respectivos companheiros ou por outras pessoas a quem as divulguem ou se é mesmo falta de tesão,…
 Se têm tesão para isso e muito mais… a melhor opção é: vamos lá mandar os preconceitos e a timidez as ortigas e toca a fantasia que é bom e só faz bem … então se as fantasias são postas em pratica… já estou como diz o outro :

 (até a barraca abana…)
Embora eu ache que há sempre lugar e tempo para tudo, e digam lá o que disserem, as “rapidinhas” em determinadas alturas, podem ser  um verdadeiro manjar dos deuses. Mas  sexo tem muito mais do que isto como todos nós sabemos.
Requer apenas duas ou três coisas… imaginação, tesão, disponibilidade, e já agora se não se importam amor porque eu sou uma romântica.

Sexo sem amor é como comer lagosta e beber agua das pedras.
Sexo faz bem, não vou fazer novamente a lista dos beneficias que trás à saúde e principalmente à mente .
Quase se pode dizer que praticar sexo é mente sã em corpo são.
Mas a verdade seja dita, muita conversa, muita conversa… mas converseta  há parte, com o dia  a dia corrido ,casa trabalho ,trabalho casa filhos e os outros etcs…

A maioria das vezes o sexo não passa do trivial… ou seja, umas entradas básicas o prato principal e quantas vezes não se salta a sobremesa..  é o stress meus amigos é o stress .
Confesso que não sou das pessoas mais calmas do mundo e sou um bocado “eléctrica” dai ter trocado a ginástica pelo yoga.

E foi assim que tomei conhecimento do “tantrismo” o sexo tântrico que tão badalado está.

Mas não se pense que é uma moda ou alguma nova filosofia, é uma mistura de meditação, budismo e yoga e requer aprendizagem, tempo e algum conhecimento.
O  sexo tântrico não é para uma "noite de engate" tem que se ter grande intimidade com o parceiro  um conhecimento prévio das capacidades, e muita à  vontade..

Aqui não entram vergonhas ou inibições, diz-se até que  para os casamentos que caíram na rotina, o sexo tântrico é como um milagre trazido dos Deuses e a  desinibição do casal é total, há uma maior cumplicidade e a alma e corpo .
Para começar, como o acto sexual é lento e demorado, e totalmente controlado .
No Tantrismo não existem relações sexuais rápidas! Xau xau rapidinhas..
Tudo é lento e implica a máxima concentração, técnica de respiração e relaxamento.
Quanto ao tempo, não existe melhor oportunidade e com mais disponibilidade do que as férias, não é verdade?
Mas desengane-se quem pensa que pode praticar sexo tântrico de um dia para o outro, queriam… não é chegar ver e vencer… é quase uma filosofia de vida e não é tão simples como pode parecer ao primeiro pensamento.
Pensando bem, é quase como uma receita da nossa avó que vai sendo ensinada e passando de geração em geração…

Por algum motivo “tantra” significa sucessão, continuidade e continuo desenvolvimento.

O mais importante nesta pratica ( sexo para alentejanos) é despertar a energia eu existe em todos nós e eleva-la ao máximo e aprender a domina-la, ou seja, a chave de toda esta pratica é a energia.

Aprende a gerir os impulsos a domina-los, ou seja pode-se tudo mas a ejaculação tem que se reprimida à espera do grande desfecho da coisa que pode demorar para lá de uma a duas horas…

Não é há toa que se diz que nesta pratica os corpos são vistos como sagrados, e puros, pudera… (só mesmo um deus de barro aguenta tal provação….)
Prazer, união de corpos que se fundem num acto sexual com uma promessa de penetração lá para um horário tardio … é assim uma coisa espiritual..  
Porque isto da energia, está concentrada no corpo mas quando é tocado em locais estratégicos liberta uma energia que não queiram saber…

Segundo os verdadeiros amantes do trantismo , a coluna, testa, nuca, estômago ,e órgãos genitais, são os verdadeiros locais energéticos do corpo,  ou como lhe chamam os especialistas ,os  chakras.
Mas isto quem sabe sabe, e dizem os verdadeiros mestres na arte do sexo (lento) tântrico, que a concentração aliada à meditação respiração controlada é a base para se atingir o máximo prazer sexual .
 ( só não sei se os pobre utilizam uma guita…) mas mais a  frente falaremos disso..
O papel do homem é proporcionar à mulher o máximo de prazer durante um logo tempo , que pode ser uma hora , sem penetração ou   ejaculação ( ai desgraçados) ou seja tem que se concentrar ao máximo, até à exaustão … 

É aqui que me assalta a duvida "se são insensíveis de barro ou se utilizam uma guita…"
 A mulher… bom aqui quem comanda é ela, é quem rege ou seja quem comando o barco…
O homem deve conseguir aumentar o desejo à sua companheira e esta ajudá-lo a ele a conter-se. 
Aqui entre nós não deve ser fácil … a menos que um dos dois esteja morto .. 

O que é certo é que a fusão dos corpos ( fusão é maneira de falar..) dure uma hora que é o tempo médicos dos “maçaricos” porque os praticantes à seria conseguem estar neste "chove não molha", ou como se diria na minha terra, "não fode nem sai de cima" horas seguidas…

No fim o troféu é um soberbo orgasmo que pode durante para lá de 15 longos minutos, isto tudo com a  mulher sempre à frente ou por cima, é ela quem controla este “jogo” as posições , algumas características de alguns animais, e a técnica é tudo…

Para ter este magnifico potencial e este desempenho único, os praticantes tem que ter alem de postura, concentração  saber controlar a respiração assim como todos os músculos do corpo. 
A mulher deve contrair os músculos genitais durante 5 segundos e depois descontrair, assim ‘aprisiona’ o sexo masculino e libertá-lo muito ou pouco, sempre que entender… A relação sexual é dominada por ela, mas sempre com o auxílio do homem.
 Convêm que se comece por criara um ambiente acolhedor.
Uma musica ambiente um incenso e umas velas .. ou seja o cenário perfeito , e já agora e porque não umas pétalas de rosa…  sobre o colchão.
 E como se deve pensar em tudo, umas almofadas confortáveis por perto, nunca se sabe para que lado nos vamos virar…  uma refeição ligeira, porque há coisas que não se devem fazer de barriga cheia …   um banho com sais aromatizados ,uma massagem relaxante com óleos perfumados  e…. que seja o que deus quiser e ambos aguentarem…
É verdade, estava a ver que não conseguia regressar de ferias com tanto embalo … afinal somos principiantes foi só meio mês...

Mas ainda falta a outra metade :)

Saia Justa

publicado por Saia-Justa às 15:53
link do post | confessionário | favorito
|
30 comentários:
De Portal a 13 de Agosto de 2009 às 16:36
O Sexo Tântrico é a arte do amor oriental
Leva a um elevado estado de consciência sexual, tornando o sexo mais espontâneo, variado e excitante.
Devias praticar mais fica-se com uma ideia diferente.
De Saia-Justa a 13 de Agosto de 2009 às 21:37
Meu caro o amor é sempre uma arte seja ele oriental africano ou escandinavo.

Sexo mais espontâneo variado e excitante isso já são pontos de vista, também pode ser tremendamente aborrecido , é que nem fo*** nem sai de cima.

Pratico Qb .. não tenho tido reclamações e a ideia tem sido favorável, gracias
De Susy a 13 de Agosto de 2009 às 16:45
Olá!
realmente este post está um must! :)
acabei de adicionar este blog, mas achei estranho quando cheguei ao perfil do meu, só conseguir visualizar os dois desenhos e um espaço enorme em branco entre eles.
mas já percebi porquê (é porque os textos estão escritos a branco)
não querem mudar a cor da letra?
é só uma sugestão...
aqui a imagem funciona na perfeição, mas fora...

inté!
De Saia-Justa a 13 de Agosto de 2009 às 21:41
Olá Susy

Um must não sei não… mas gostei de o fazer;)

O objectivo da cor é para realçar no vermelho, e tens que concordar que é a cor que melhor aqui fica.
Pois é… ler na “contracapa “ como eu lhe chamo é batota
Não obrigamos ninguém a entrar mas quem quiser ler o blog vai ter que se sujeitar ao pecado da leitura no próprio blog
Até depois e volta sempre que queiras

De Aquariana a 13 de Agosto de 2009 às 17:04
Olá saia-justa!
É muito bom encontrar-te de novo "ao serviço"... sempre pensei que as férias fossem mais demoradas. Mas para bem de todos os que já estavam com saudadinhas (eu incluída) dos teus escritos, ainda bem!
O tema que escolheste para este post é muito interessante (como aliás todos são!) mas é talvez o que nós, comuns mortais, menos sabem opinar (ui, que palavra tão feia!). Sim que isto de sexo tântrico não é para todos... ou melhor, é para para muitos poucos.

Lembro-me de há uns anos atrás, por alturas da "febre" do BIG BROTHER, haver muitos debates sobre o assunto. Acho até que foi por essa altura que o cantor STING veio a Portugal em espectáculo, e foi entrevistado por um canal de televisão (agora não me lembro qual) sobre esse tema. E ele dizia que uma noite de sexo tântrico durava cerca de 5 horas
... calma! mas com um jantar romântico e uma ida ao cinema incluída!
De Saia-Justa a 13 de Agosto de 2009 às 21:55
Olá aquariana;)

Na,na,na… estas esganadinha , estou de passagem, não para a outra margem porque as ferias na baixa da banheira já foram .

Ou seja foram 12 dias fantásticos, ( na baixa da banheira ,só romantismo… ) e os restantes que começam sábado até ao final do mês vão ser em família algures em Portugal.

Saudades dos meus posts ? Ena, dessa gostei

Este tema a mim pessoalmente, suscita-me uma coisa que eu chamo urticária… um especialista no assunto agora mandava-me com um caco à testa, mas a verdade é que pelo que me tenho apercebido este tipo de sexo é devagar devagarinho parado e eu gosto pouco de “aguas paradas.. “

Obviamente que isto está muito fantasiado ou tem algum humor à mistura… não sou especialista no assunto nem em coisa nenhuma… mas definitivamente é parado em demasia.

É como já aqui disse e se diz na minha terra, (nem fo*** nem sai de cima)

Dizem eles que uma noite de sexo pode durar 5 horas?
Agora imagina 5 horas para ter um orgasmo…

Por menos dás não sei quantas, tens orgasmos múltiplos e com um bocadinho de sorte ainda sobes pareces e fazes o pino
De Aquariana a 13 de Agosto de 2009 às 22:16
É assim: pelo que deixas transparecer da tua maneira de ser, digo-te sinceramente que também não te estou a imaginar com pachorra para estares aquele tempo todo no "chove não molha"...
Mas quanto a seres atingida por qualquer objecto voador à testa, tem então lá muito cuidadinho com o que dizes, senão o teu mestre de Yoga ainda se transforma em mestre de karaté...

Agora o "tantrismo" até pode ser uma filosofia de vida fantástica e coisa e tal e mais blá blá... mas isso só é compatível com a maneira de ser de pessoas calmas, alentejanos ou não, isso tanto faz.
(eu até já pareço aquela raposa que diz: estão verdes, não prestam... )

Fica bem e continuação de boas férias.
De Saia-Justa a 13 de Agosto de 2009 às 22:38
Não te deixes enganar… quem vê caras não vê coração e nessa pasmaceira era fácil que eu passasse pelas brasas

É calmíssimo, são muitos anos a controlar-se … agora imagina se for tão rápido a mandar o objecto como a fazer sexo (tântrico) eu desviava-me com facilidade, além de pequenina sou ligeirinha

Dizem que é óptimo só não sei se é desculpa… ou o gajo não tem tesão de demora 4 horas e 55 minutos a aquecer e mexe o traseiro os outros 5 restantes ou ata a pila a uma guita… porque aqui entre nós ninguém é de ferro, verdade?

Mas é uma boa desculpa para dar uma de inverno outra de verão… porque aqui deve tirar a pachorra e a tusa a qualquer uma, acha paciência

Obrigada, vou tentar;)
De Aquariana a 13 de Agosto de 2009 às 22:48
Olha uma coisa: eu hoje devo estar loirita (como diz a tailleur-e-saltosaltos)... mas é que não consigo visualizar essa da guita?!!?

Eu já à pouco era para ter perguntado, mas até me acanhei , não queria passar por burra!
Mas agora voltaste a falar nisso e quem sentiu urticária fui eu! És capaz de me trocar essa por miúdos? Isto é, se puderes, porque tenho de te lembrar (como tu dizes) que este blog é "familiar"!!
De Aquariana a 13 de Agosto de 2009 às 22:51
Ai desculpa...
Não é "...à pouco..." mas "...há pouco..."
Irra, não vá o "provedor" passar revista por cá e dá-me negativa a Português...
De Saia-Justa a 13 de Agosto de 2009 às 23:24
Cuidado que aqui não são admitidos erros ..olha que vais par o castigo
De Saia-Justa a 13 de Agosto de 2009 às 23:23
Então se um tipo está 5 horas nos preliminares e não se "vem" das duas três, ou o ata com uma guita, não tem tesão ou é de ferro..

Na volta sou eu que em tanto anos ainda não aprendi nada.. Mas aqui entre nós se a coisa for bem feita qual cinco horas uns minutos e a coisa dá-se , topas?
De Aquariana a 13 de Agosto de 2009 às 23:29
Mas quem percebia de guitas era o mestre Bordalo...
Então aqueles frades com o seu hábito todo engomadinho é que são do melhor...!!!
Será que o homem (o Rafael Bordalo Pinheiro,claro) também percebia da poda? Quer dizer, também praticava sexo tântrico?

De Saia-Justa a 13 de Agosto de 2009 às 23:45
A ver pela quantidade de "troféus" que se fazem nas caldas e o frade com o cordel a levantar a batina é um deles... não me parece que o tântrico seja mal pensado...

Olha enquanto aquecem 5 horas pode ser que aquilo sirva para alguma coisa
De Aquariana a 14 de Agosto de 2009 às 01:00
Só mais uma p'ra acabar e depois prometo que não chateio mais, ok?

É que quando falaste que "... é uma boa desculpa para dar uma de inverno outra de verão..." lembrei-me de uma anedota que me contaram estes dias. Posso contar, posso?
Então é assim:
«Um casal de idosos vai ao médico. Ao terminar o exame, o médico pergunta ao velhinho:
- A sua saúde parece estar boa. O senhor tem alguma pergunta que queira fazer?
- Na verdade existe - diz o velhinho - é que depois de fazer sexo com a minha esposa, em geral fico com muito calor depois da primeira e, depois da segunda, sinto muito frio.
O médico respondeu que nunca ouviu falar disso mas que vai investigar. Em seguida, o médico examina a velhinha e diz:
- Está tudo bem com a sua saúde. Existe alguma coisa que a preocupa? - ao que a velhinha responde que não. Então pergunta-lhe o médico:
- O seu marido é que me contou um problema estranho! Ele disse que sente muito calor depois de fazer sexo a primeira vez e, depois da segunda, sente muito frio... !? A senhora tem ideia do porquê isto lhe acontecer?
- Oh, aquele velho maluco! - respondeu a velhinha - É porque a primeira é em Julho e a segunda é em Dezembro!»

Boa noite. Beijinhos.
De Saia-Justa a 14 de Agosto de 2009 às 01:09
Ok, tens espírito .. amanha ou outro dia falaremos..
Vai lá ao teu endereço de e-mail
De J.G. a 13 de Agosto de 2009 às 20:07
http://mmeloup.wordpress.com/

Novas actualizações, nova poesia, visita.


_______

Sexo dura uma vida. Começa tudo bem cá em cima, na cabecinha.
De Saia-Justa a 13 de Agosto de 2009 às 22:18
Lamento desapontante, mas nem tudo o que luz é ouro…

Que começa na cabeça ninguém tem duvida, que dura uma vida inteira já são outros quinhentos…

Que o diga o meu avó que vai a caminho dos 100… uma cabeça pode pensar a outra é que parece que não lhe obedece.

De J.G. a 13 de Agosto de 2009 às 23:31
Depende do que consideras sexo. Os avós podem ter sexo de maneira diferente, e nós só vamos saber ao chegar lá.

Ou então, tu até tens razão. Mas eu vou passar a minha vida, isto é, até chegar à idade em que estou a caminho dos cem, a pedir que não tenhas razão.
De Saia-Justa a 13 de Agosto de 2009 às 23:41
Bom, eu não sei a tua idade, mas de certeza que já tens a suficiente para distinguir sexo de outras coisa…

O que tu (imagino) estas a falar é de cumplicidade e amor, e aqui entre nós é completamente diferente de sexo.

Ok, também eu não sei o que tu consideras sexo..
Mas acredito que o amor sobreviva sem sexo a partir de uma determinada idade , agora vamos chamar as coisas pelos nomes, ok

Sexo é sexo e é assim desde que o mundo é mundo
Há, e já não tenho propriamente 20 anos para estar a falar de cor …

Enfim, são pontos de vista

De J.G. a 13 de Agosto de 2009 às 23:58
Bem sei que sexo não é cumplicidade ou amor, ou intimidade. Bom, sexo é sexo, nem se discute à volta disso. Mas eu não estava a divagar nesse facto, mas no de que cada conceito pode ser infinito.
E eu estava apenas a considerar, melhor dizendo, a imaginar se poderá existir mais sexo para além do que nós apelidamos disso.
E também não falo de cor. Apesar da minha inocência de menino, eu não ocupo o meu tempo a pensar no pouco que sei.

Mas são pontos de vista, e o meu é este. Enfim, a tender para o infinito.
De tailleur-e-saltosaltos a 13 de Agosto de 2009 às 20:39
..Quer dizer que o lema destas férias foram treino, técnicas e concentração....uma caminhada de encontro ao tantra

E ouve lá atingiste o Nirvana?

Com que então sexo tântrico "Alentejano"isso cheira-me a provocação

Bom eu sei que o teu chakra Sahashara já está bem desenvolvido não sabia que andavas era com bloqueios de energia no Muladhara

Não sei porquê é-me mais fácil imaginar-te de chicote ou com bolas chinesas do que a fazer exercícios respiratórios, mas.... vivendo e aprendendo

De Saia-Justa a 13 de Agosto de 2009 às 22:29
Bom, se lhe quiseres chamar treino não fico nada chateada, mas eu diria mais que foram alguns banquetes bem apaladados.
O nirvana ainda esta longe levitar também ainda não consigo mas já lhe dou um jeito contra a parede.. ups, a subir paredes
Provocação não me parece, apenas brinco com o (lento = alentejano)

Desenvolvidíssimos os chakras todinhos foi do tempo que fiz reiki, não me sinto nada bloqueada e tenho as energias todas a flor da pelo …
Erraste por pouco, não é tanto Chicote mas mais cinturão as bolas chinesas podes ser botas da tropa , e o que eu gosto de despir uma boa “combinação de saltos”…
Mas com este calorzinho já tinha pouco para despir, tava tudo a nu …
De sempreàbolina a 14 de Agosto de 2009 às 00:02
Tântrico a lento jano, até combina mas isto parece mais um gaspacho servido a frio, atraente pelos aromas das ervas mas pouco mais, sabe bem no verão quando já estamos em brasa e não precisamos de mais que nos aqueça.
De Playboy a 14 de Agosto de 2009 às 00:23
Isso é que é um grande regresso post 5
De filhosdapauta a 14 de Agosto de 2009 às 15:52
Elá grande pica e o sexo precisa de muita pica e remeleixo .Tântra que???
Boas ferias
De vania a 19 de Agosto de 2009 às 01:42
OLA
Chamo-me Vânia Pereira e sou assessora da Oriflame. Criei um blog para facilitar nas encomendas e para conhecerem produtos que eu ja experimentei...

Pf divulga http://orimoda.blogspot.com

Visita e experimenta a oportunidade de usares um dos nossos produtos. vais gostar ;)



(Se gostares diz alguma coisa no blog :))
Beijos

De AMN a 3 de Setembro de 2009 às 15:13
Por acaso uma gaja tentou essa brincadeira do sexo tântrico comigo, e como eu tinha iniciado a coisa um bocado contrariado, disse-me no fim: Estás a ver, na primeira vez aguentaste uma hora e dez minutos. Por acaso, o que não aguentei foi a madura, que pus a milhas cinco minutos depois. Ganda noia...
De Saia-Justa a 9 de Setembro de 2009 às 08:42
As gajas são tramadas não é...

E os gajos.... ?

Bom mas temos cada contadores de historias que vai lá vai!!

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.últ. comentários

Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...
olá rapariga. pela tua mentalidade e pela abordage...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
eXTReMe Tracker
provided by Inteliture.com
Inteliture.com
online
blogs SAPO