Sexta-feira, 27 de Março de 2009

É de escolher e chorar por mais

Toda a gente fala,fala,fala....de orgasmo feminino e nunca sobre o masculino. Há mulheres que acham que é como nas criancinhas, (vomitam-se depois de arrotar e pronto estão satisfeitos). Mas também há por ai muitos homens que se limitam a meter, despejaam e pronto já está... Fica portanto aqui uma espécie de manual. Escolham e digam de vossa justiça qual a posição..... em que são especialistas!

 

Vamos a dicas para um bom orgasmo..

 

Posição 1 - Gato Manhoso

POR QUE É O MÁXIMO

Nessa variação do missionario, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pénis pressione o clítoris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o  que significa estímulo clintoniano extra.

COMO SE FAZ:

Comecem como o missionário  tradicional,   mas fiquem com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração.  Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez  de movimentos de entra-e-sai, vocês devem  mover-se juntos para a frente e para trás, mantendo  sempre o clítoris em contacto com a base do pénis. Sabe, o modo como um gato esfrega a cabeça na  gente, quando pede  atenção? É igual

 

Posição 2 - Mulher-gato

POR QUE É O MÁXIMO

Agora é a mulher que está por cima, no controle total da pressão e da frequência dos estímulos.

COMO SE FAZ

Não tem nada que enganar, é  o seguinte: depois da penetração, o parceiro deve juntar as pernas o máximo; a mulher , apoiar as  pernas nas dele. A ideia é ele ficar lá dentro, bem apertadinho. Então, sempre com o corpo  colado ao do seu homem e sustentando o peso nas mãos, faça movimentos para cima e para baixo,   até... explodir de prazer.

 

Posição 3 - Dança da cadeira

POR QUE É O MÁXIMO

Para ele, o melhor mesmo é que pode ver  ver o nosso  prazer, e não há homem que não enlouqueça com essa visão. Para nós , a grande vantagem  é ter maior liberdade para escolher a posição mais estimulante. Quer dizer, pode se esbaldar. Mas não é só: as nossas  mãos estarão livres para explorar o corpo um do outro. Sem falar que assim, frente a frente, podemos nos beijar à vontade, e os seios ficarão bem ao alcance da boca dele.

COMO SE FAZ:

O principal é sentar-se ao  colo dele, apoiar os pés no chão e as mãos nos ombros, pois somos nós  quem vai comandar a brincadeira. Experimentem movimentos de sobe-e-desce, vai-e-vem, ângulos diferentes, balanço, rotação, fazer um 8 com os quadris... Na empolgação da hora, ideias é que não faltarão. E, para que a penetração seja bem profunda, o  homem deve segurar a mulher  pelo traseiro e puxá-la contra o corpo como se nunca mais fossem descolar  um do outro

 

Posição 4 - Colher em brasa

POR QUE É O MÁXIMO

As mãos do companheiro  podem explorar o nosso  corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E a mulher  vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. Outra apaixonante vantagem: trata-se de uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo - os fãs mais ardorosos garantem que não dá mesmo vontade de parar porque o fato de estarem tão juntinhos  aumenta a intimidade. O corpo do parceiro é como um invólucro quente e aconchegante. E, quando se sentem emocionalmente tão próximos, a união física fica bem mais fácil.

COMO SE FAZ:

Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o traseiro contra o seu homem depois que ele entrar no corpo da mulher .. Agora, basta guiar -lheas mãos  até o clítoris e mostrar como  nos deve tocar  e excitar.

 

Posição 5 - Cachorrinho dorminhoco

POR QUE É O MÁXIMO

Enquanto o tradicional estilo cachorrinho garante uma deliciosa penetração profunda, essa variação garante o contacto directo com o ponto G.

COMO SE FAZ:

Os dois de bruços, ele deve ficar ajoelhado entre as pernas da mulher  para penetrá-la,  a mulher  levanta  o traseiro  para facilitar as coisas, mas depois que ele estiver lá deslizem o corpo até se deitarem. Apoie-se nos braços para receber o peso dele e juntem as pernas o máximo possível, prendendo o pénis. Fiquem bem colados para o máximo de contacto e façam juntos movimentos para a frente e para trás. De preferência, bem devagar: vão   sentir o prazer a chegar em ondas

 

Posição 6 - Elevador erótico

POR QUE É O MÁXIMO

As pernas elevadas fazem o sangue fluir para a pélvis, o que torna mais intensas as sensações sem  mencionar que com esse ângulo de entrada o pénis aponta directamente para o ponto G.

COMO SE FAZ:

Coloca-se um ou dois travesseiros em baixo dos quadris, ergue-se  as pernas, separadas, e ele  ajoelhar-se entre elas e dá-se a penetração . Apoiam-se os calcanhares nos ombros do parceiro. Já que nessa posição é  a mulher que tem mais  mobilidade, cabe também à mulher  ajustar o ângulo até sentir que está sendo estimulada como deseja. Cada movimento que fizer vai enlouquecer o parceiro.

 

Posição 7 - Espectáculo explícito

POR QUE É O MÁXIMO

Essa posição permite que vejam tudo que estão a  fazer

.Sabemos que homens são voyeurs por natureza, mas as mulheres também podem ficar excitadas com um estímulo visual tão íntimo.

COMO SE FAZ:

O seu parceiro deve sentar-se inclinado para trás, com o corpo apoiado nos antebraços e as pernas separadas. Agora, a mulher ;

Senta-se de frente para ele, oferecendo-se para a penetração. Conseguiram um encaixe? Coloque as pernas nos ombros dele e sentirá o pénis pressionar toda a parte da frente da vagina.

 

Posição 8 - Doce tortura

POR QUE É O MÁXIMO

Orgasmo do ponto G é isso porque estará a criar  um ângulo mais do que perfeito para chegar a ele. Além do mais, penetração por trás dá sempre uma sensação de que a gente está a fazer  alguma coisa meio depravada...

COMO SE FAZ:

Ele fica deitado de costas, pernas dobradas e afastadas. A mulher vai se acomodar sobre o pénis, com jeitinho,.Depois, é só aproveitar e não esquecer que as mãos dele estão livres e - a essa altura - devem estar também ávidas para acariciar o corpo da mulher  e proporcionar uma dose extra de prazer

 

Potência máxima

Quem é que não está  preparado(a) para chegar ao céu....

 

Pensar em sexo (em coisas que já fez, que está louca para experimentar ou acha que nunca se atreveria a realizar) aumenta a excitação e predispõe ao orgasmo"

 

Mas não vão com muita sede ao pote,  calma, respirem fundo  e bons orgasmos.

 

publicado por Saia-Justa às 14:54
link | confessionário | favorito
11 comentários:
De Saia-Justa a 27 de Março de 2009
Ainda bem que aprovas, espero que consigas retirar algumas ideias.
A introdução foi feita de saltos altos dai esta “articulação toda” tão bem conseguida e tão do teu agrado.
Com ligeiras variações mas de certeza melhor performance em qualquer delas, acredito que seja uma eximia conhecedora da arte de (bons orgasmos)
O quatro com um bom copito gostas do oito fazes o quatro e calhando até o pino.
Sei que não me perguntou nada mas eu não posso de dizer que de todas as posições aquela em que sou verdadeiramente competente e expert na matéria é a da foto. Cada um é para o que nasce, está a ver.. Uns para a trave outros para o arame e eu para o pau.
Quando a sede aperta vai mesmo pela garrafa e olhe lá..:)

Garantidamente há muitos tempo que não me ria tanto
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Março de 2009


Com que então para o pau!!!!


Lá do alto do seu 1,60 deve ser de partir o arame a rir.....
De Saia-Justa a 27 de Março de 2009
No pau sim senhora, sim porque isto é uma arte, com já disse cada um é para o que nasce.

É uma das minhas vantagens, não sabia? Já dizia o outro: quanto mais alto é maior é o tombo

Pequenina mas com muita arrumação , de que não digo


De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Março de 2009
Bem que tu eras artista já eu sabia....
Nunca mas nunca pensei é que fosses trapezista!!!
Não és é boa na matemática porque um quatro é um quatro e um oito é um oito
Mas quem sabe isso é da garrafa.....
Essa da arrumação ou muito me engano ou com um pau desses deve-te chegar o cabide ao pescoço não??


De Saia-Justa a 27 de Março de 2009
Garantidamente o meu próximo post vai ser sobre incontinência urinária

E só não sou da rádio tv e disco e da k7 pirata porque sou uma rapariga que não gosta de dar nas vistas, tudo na intimidade do lar.

Engano teu, tu é quem com um copito fazias do 4 ao 69 enquanto o diabo esfrega um olho e nem te apercebias que passavas pelo oito

Pau, cabide.. Sabes agora de onde vem aquela velha frase:já egahhhhhhhhhh
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Março de 2009
Tás-te a mijar toda é .....

Tu és mas é das Televendas ora!!
E não me venhas cá vender a banha da cobra que eu não sou das que andam no arame

Fazias...empregaste bem o tempo verbal. Ó querida tu para fazeres um 69 em condições tens que primeiro fazer 68, eu sei que não andas lá longe mas ainda assim tem lá calma contigo!!

E desculpa lá mas eu cá para tempero não dispenso é a pimenta!!
De Saia-Justa a 27 de Março de 2009
Estava a pensar em ti, palpita-me que andas a precisar.
As da televenda são aquelas que dizem: mi liga vaiiiiiii.
Que vendem gato por lebre e levam os otários a gastar balúrdios em chamas a pensar que tem uma boazona do outro lado e enquanto eles se estão a vir com a conversa elas limam as unhas? E na volta é cada camafeu pior que o outro..
Pois não sou mas com a crise e como não tarda sou despedida por causa desta “treta” quem sabe lá chegarei.
Eu começo pelo final.. do 100 par o 69 e deixo o 8 para ti, já agora que raio é o 8??
Pimenta não é? Pois sim..
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Março de 2009
E eu como não faço mais nada senão (pensar em ti) digo-te já que o meu próximo post vai versar sobre traseiros

Se perderes o emprego não te aconselho as televendas olha experimenta o circo

E, ó santa paciência! o 8 mulher é a tua posição 3 aquela que tu treinas fora do arame arre... que está complicado Cá para mim fazes é batota!

Há quem aprecie só sal mas eu acho que um travo a pimenta cai sempre bem....
De Saia-Justa a 27 de Março de 2009

Cuidado com esses pensamentos:) traseiros é? Ai que estranho..

O circo porque tenho ar de palhaça ou achas que me dava bem nas lides do trapézio?

Quem sabe nos pauliteiros de Miranda é a profissão ideal assim como assim já ando a treinar no pau como podes ver pela imagem

Sou muito inocente alguma vez lá chegava ao , não sei fazer essas coisas.

Sal e pimenta é um bom tempero principalmente no queijo fresco

De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Março de 2009
Estranho porquê?? Por acaso és aleijada!!!
No circo sim porque tu gostas é de trabalhar sem rede.

Os pauliteiros de Miranda não era má ideia msa não estão á tua altura, tu vais precisar sempre de um pau maior

Queijo fresco eu também gosto mas não sei porquê acho que tu és mais requeijão

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub