Sexta-feira, 24 de Julho de 2009

Era uma vez na praia

Bom, até que poderiamos chamar-lhe Matilde mas não, aliás porque nem tudo o que parece é. Nem tão pouco vou falar aqui de infidelidades, pelo menos daquelas que dão direito a protuberâncias não!

Vou falar de uma coisa que me mete uma certa confusão.

Sendo este um blog de "culinária" já todos chegamos à conclusão que por vezes o bife até pode não ser da vazia muito menos tenro mas, se tiver os condimentos certos, pode transformar-se num manjar dos deuses,  é tudo  uma questão de tempero e paladar.

Quantas vezes a gente diz "não gosto" sem ainda provar? Ai pois é... mas adiante.

Ora convenhamos que o sexo sempre se deu bem com tempo quente. Não serão precisos muitos preliminares para aquecer um corpo meio desnudo que se oferece ao astro rei até porque ele nem é esquisito, lambe por igual, gordos, magros, feios ou bonitos, branquinhos ou morenos.

Ora muito bem, com o astro rei a lamber-nos, com o mar a sussurar-nos(obscenidades ou  palavras ternas)como queiram, com a areia a moldar-nos o corpo e um perfume a maresia no ar, pasmem!! ainda há mulheres que se entretêm a ler a MARIA.

 Ele é vê-las nos seus biquinis de marca, com a depilação irreprensível, untadas até ao tutano, com os inevitáveis óculos de sol e deitadas e de revista em punho...Ele há coisas...

Com eles passa-se exactamente o mesmo, com ou sem depilação, com calções até ao joelho ou não, de óculos claro e o inevitável boné, eis que se instalam e puxam do respectivo jornal!!

Lêem, muito compenetrados, sem olhar para os lados(ai que não convêm...) e a única palavra que trocam com a mais que tudo é passa-me aí a Maria""

É, nestas férias deu-me para reparar nisto, os casais portugueses que vão juntos à praia apresentam cá um semblante que vai lá vai....

Não trocam um sorriso, muito menos uma carícia e então eles , trabalham que nem moiros!

E se tiverem crianças então....

-Zé ! deixa o jornal e vai ver os miúdos!

-Zé!Passa-me óleo nas costas!

-Zé! Vai buscar gelados!

-Zé! Que horas são?

-Zé! Já arrumaste tudo?

De seguida levantam-se, deitam um olhar ao mar e lá vão elas embora, nas suas saias de praia da "Caras", bebedas de sol, sem sequer molharem os pés.

Bom, depois eu como boa rapariga que sou, ponho-me a fazer filmes!!

Como raio é que os Zés aguentam mulheres assim e vice versa??

Será que as férias funcionam como uma espécie de vingança?Elas vingam-se das quecas que eles dão no emprego eles vingam-se das horas que elas passam nos chates?

Será que elas suam as estopinhas no ginásio para fazerem boa figura na praia e aquilo tudo esgota-as de vez e só sobra a fotografia? Será que não têm pudor em mostrar o corpo(porque toda a gente o faz) mas parece mal um gesto de ternura, um carinho, um sorriso que seja em público??Será que quando se estão a espalhar protector, nas nádegas , nas costas, nas pernas, não sentem nada nadinha??

Realmente não parece acreditem!!

Tirando meia dúzia de adolescentes que se atrevem a dar vazão aos desejos da carne, o resto é trombas e banhas ao sol!!

E andamos nós a falar nos beneficíos do sexo, de desejos, de culinária e de temperos quando afinal esta gente toda está de dieta!! Será que este pessoal faz  sexo?, faz amor?

 Será que o fazem na bancada da cozinha? no duche, no carro?Será que por detrás destas caras petrificadas gemem, arfam, hurram?? A ver pelo que me rodeia quase jurava que não!

Juro, juro que neste momento gostava de ser mágica ou bruxa ou qualquer coisa assim que  me permitisse adulterar todos aqueles frascos de protector solar quem sabe com Durex Play "Ó".......

Já imaginaram toda esta gente a cantar ópera??  Um areal a parecer o Scala de Milão com Monserrat Cabalés e  Josés Carreras aqui aos montes???

BOM ...Que Filme!!! E nem sequer faltavam os figurantes como esta aqui do lado a gritar "François!! vien ici vite!! François!! Ca***** levas já um estalo!! até porque isto de filmes convêm que o cenário seja o mais real possível!! Bom, vou embora mas  ainda vos digo ele há cada figurinha na praia....

 

 

publicado por tailleur-e-saltosaltos às 23:45
link do post | confessionário | favorito
|
8 comentários:
De Saia-Justa a 25 de Julho de 2009 às 00:11
Para inicio de conversa tu és uma cobra.
Chamar-te cobra é pouco és uma autentica cascavel … isto já não se sabe quem são os amigos, realmente…

Ok, eu sei que a (saia justa) de tão justa já não me serve as também não precisavas de exagera, certo?

Então vou passar um, apenas um fim de semana contigo (e isto depois de muita insistência tua.

Bom, mas eu como boa amiga e não querendo que te falte nada, principalmente a minha companhia, lá pego no meu Ambrósio e aviamos malas e alá que se faz tarde.. praia com eles.

Retratos para aqui mais retratos para açula e tu pimba …

A única desculpa que tens no meio disto tudo foi que escolheste a que mais me favorece. Pronto eu desculpo.

Também não precisavas de contar tudo,né..?

Que raio de amiga..
De tailleur-e-saltosaltos a 25 de Julho de 2009 às 01:25


Isso querias tu!!!

Na, na, tu estás fora deste filme....nem sequer sabes quem foi Mozart

E que eu saiba tu usas nonoquini.......e não precisas de protector solar

De sempreàbolina a 26 de Julho de 2009 às 00:59
Eis que senão....! Com tanta carniça gorda isto está mesmo a pedir um braseiro .
Seja da alcatra, picanha, vazia , beijinho ou da maminha na brasa , não há ninguém que não goste, a não ser aqueles que se só se alimentam de vegetais.
Agora isso de besuntar com óleo uma brasa " é como deitar gasolina para o lume (digo eu).
Uma certa frigidez num clima abrasador até que vem a calhar, e simultaneamente impressiona a vizinhança, ou não!
E depois ainda há aqueles que não gostam de "levar areia para a praia", mas esses não são lá bons garfos, são esquisitos de boca!
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Julho de 2009 às 15:17
Ora bem, eu sei que já passaram uns dias e isto com loiras sabes como é não?

Mas então, do teu comentário há duas coisas que saltam logo à vista

1ª Não estamos na mesma praia
2ª És um apaixonada do churrasco

Ms depois quedei-me a pensar no último parágrafo(isto uma loira a pensar ...) e olha sabes que mais?, DAS DUAS TRÊS, OU ESTÁS A DEITAR-ME AREIA PARA OS OLHOS OU ENTÃO ISSO É MUITA AREIA PRO MEU CAMINHÃO

De sempreàbolina a 28 de Julho de 2009 às 23:16
Eu já te disse que tu de loirita não tens nada. Agora se observares com atenção, e eu sei que não andas distraída, vê a quantidade de pessoal tipo Zé Camarinha, a passear-se solo, tendo deixado a sua cara metade prostrada ao sol "numa boa"(sabe-se lá o quê), trabalhando o bronze só para melhorar o seu aspecto, tostadinha, mostrando as marcas insinuantes deixadas pelo biquíni , que não pode deixar ninguém indiferente a não ser eles, ali naquele sítio, porque lá em casa a coisa muda de figura!
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Julho de 2009 às 23:28
Ó pá obrigada pelos elogios

Mas é que eu sou loira mesmo e nada distraída, mas felizmente faço férias na Costa da Prata

Por aqui a solo só barrigudos mesmo de mãos atrás das costas a olhar para os pés, não vá uma onda molha-los, tirando os malucos do joging que passam a correr e os do bólei que estão sempre a olhar pro céu, só se aproveitam mesmo alguns salva vidas mas esses sabes como é estão deveras devotados ao trabalho, de olho nas tais marcas do biquini

O que todos eles fazem depois em casa hum....isso é demais para uma loira
De Aquariana a 28 de Julho de 2009 às 19:34
"Figurinhas na praia" acho que já todos vimos e este ano não deve ser excepção... (apesar de eu não poder falar com conhecimento de causa porque ainda não pus lá nem um dedito!!)
Não sei por isso dizer se anda muita gente de dieta ou não (de sexo, bem entendido!), mas sabemos que com esta crise os humores de boa parte dos casais portugueses não serão os melhores e isto reflectir-se-á, com certeza, nas "trombas" que apresentam... principalmente se não tiveram dinheiro para fazer as tais férias de sonho numa praia paradisíaca nas ilhas Fiji e por isso, tendo de se contentar com uma praia cá da terrinha, ficaram de trombas o tempo todo!

Agora pela parte que me toca, posso garantir que muitos dos "conselhos" aqui "postados" não caíram em saco roto e que sou feliz por poder dizer que, para mim, "fazer sexo" é sinónimo de "fazer amor" (acho que nem toda a gente pode dizer o mesmo!).
Por isso, continuem a fazer aquilo que vocês tão bem sabem fazer!
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Julho de 2009 às 22:03
olá

Olha para começar é uma pena não teres posto ainda um dedito na praia, isso é que é uma pena mesmo porque figurinhas na praia há sempre

Olha eu não te sei dizer se o pessoal anda de dieta ou não até porque o filme tem aquela coisinha...baseado em factos reais e blá blá blá.....

Agora as trombas eu vi e também sei da crise... e das promessas eleitorais.... e do estado do mundoe as ilhas Fiji também estão em crise...e Portugal é tão mais bonito e "faça férias cá dentro"

Agora e o mais importante eu faço sempre sexo com amor tanto nas Fiji como noutro lado qualquer e nota não é um conselho tá... senão tinhas que pagar

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.últ. comentários

Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...
olá rapariga. pela tua mentalidade e pela abordage...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
eXTReMe Tracker
provided by Inteliture.com
Inteliture.com
online
blogs SAPO