Quinta-feira, 23 de Julho de 2009

Opinião feminina!

Hoje, e se porventura fosse possível por uma banda sonora no post a escolha era sem sobra de duvidas Eagles  vá se lá saber porque.. Mas adiante.

Hoje este poste é sobre sexo, (convínhamos, uma novidade por aqui..)

Sexo. Sexo. Sexo. Sexo.

 O Sexo relaxa evita uma seria de maleitas e ainda é a única formula magica para a perpetuação da espécie embora ultimamente em Portugal a reprodução esteja pelas ruas da amargura.. É  um instinto tão natural como dormir, beber, ou comer .

Sexo é como comer (eu digo sempre que este blog é quase gastronómico) isso é senso comum;) Uns gostam mais de carne outros de peixe… uns gostam de batatas fritas outros preferem arroz já dos cornetos todos gostam só muda o sabor… uns preferem chocolate outros morango. É igualzinho ao sexo ou seja às preferências sexuais.

Se há quem goste do bife mal passado também há quem não o suporte e o prefira quase esturricado tudo se resume a gostos ou sabores… no sexo é igual ,  é importante saber o que o outro gosta de comer…

Dai eu ache que é importante que se fale de sexo.

As relações homem/mulher ou homem/homem mulher/mulher depende dos gostos de cada um e eu cá não tenho nada com isso…! Deveria ser algo tão  espontâneas  e natural  como comer um cozido à portuguesa naqueles dias mais frios ( que sabe tão bem) mas pelo contrair, dá tremendas dores de cabeça a muita gente.

Ao longo dos anos as mulheres tem lutado por igualdade e direitos iguais mas é um facto que na hora do “vamos ver” ou seja de se falar de sexo ainda existem muitas vergonhas e preconceitos, somos castradas quer pela educação quer pelos padrões machistas que ainda imperam na nossa sociedade que se diz moderna e liberal.

Desejo, prazer, orgasmo, tesão, queca , etc… em nome de quem é que nos devemos privar de dizer estas palavras com todas as letras ?? e que gostamos ..Hoje já não existem mulheres só da cozinha embora também seja bom…

Não quero com isto dizer que se deve banalizar o sexo, longe de mim …  mas dai a dar ao tema um ar quase místico  “salvo seja”  também já é de mais.  Mas quando ouço alguém falar do tema nota-se um certo tabu … principalmente em relação as mulheres… ora se o sexo (salvo algumas excepções) é praticado por duas pessoas de sexos opostos, já é hora de aceitarmos que o sexo é igualmente importante quer para homens ou  mulheres em igual proporção.

Alguém me disse (“O que é que leva uma mulher a rebaixar-se, humilhar-se e contar as suas intimidades em publico?) Ao que eu respondo que nunca aqui falei de mim, mas em forma de brincadeira sempre vou dizendo o que penso sobre a coisa “salvo seja” o assunto.

E por falar em náusea …

Espero que ninguém que leia este blog não nos leve a serio, é que nem nós próprias nos levamos… e as criticas até são bem vindas quando identificadas, mas com direito a  resposta  isso é ponto assente.

Mas simplificando … o sexo é tão simples e humano quanto respirar, tomar banho, conversar, dormir e comer…

Existe uma revista ( Maria) que deve ter alguma tiragem a ver pelos anos de vida .. que na minha opinião e vale o que vale… tem maiores baboseiras que as que se encontram aqui no blog .. Mas é lida por recatadas donas de casa e não só…

Podemos encontra estas pérolas … verdades ou mentiras.. ? Pois não sei mas parece-me que precisamos de muita informação adicional.

 “Gosto que me batam nas nádegas “

Sinto-me um pouco confuso por causa de uma preferência a nível sexual: gosto que me batam no traseiro e fico bastante excitado com isso. Será que tenho algum problema?

Carlos Matosinhos

- Ó Carlos , o problema  são só as nódoas negras, nada que Trombocid não resolva:)

"Beijar-lhe os seios pode causar cancro da mama?"

Tenho 24 anos e a minha esposa 22 .Estamos casados há ano e meio e somos felizes, quer na vida afectiva, quer sexual. Sempre tive muito prazer em beijar-lhe e acariciar-lhe os seios, no entanto, desde há algum tempo ela proíbe-me deste prazer. Não sabemos se pode originar cancro da mama.

Jorge braga

- Cuidado.. Jorge, não ande ela a dar as ditas a beijar por outros lados.

 "Tenho fantasias com o padre da paróquia"

Sou solteira e tenho 35 anos. Desde que vi o padre da minha paroquia, fiquei louca de desejo. Ele é da minha idade e já tentei seduzi-lo no confessionário ,mas não cedeu e fiquei de rasos. À noite introduzo os dedos na vagina e masturbo-me a pensar nela.

M. Porto

- Ó M, Que tal tentar a sacristia… o espaço sempre é maior talvez resulte… a masturbação não é grave.

Os testículos podem rebentar?

Namoro à dois meses e nunca tive relações sexuais porque ela não está preparada, apenas fazemos brincadeiras que me deixam muito excitado .isso não teria importância se não fossem os meus testículos , doem-me muito a ponto de me custar a andar. Será que podem rebentar?

Mário Lisboa

- Grave grave  Mário é se a tesão te sobe ao cérebro… se é que o tens..!!

 “Excito-me quando vejo um homem"

Sou casada e tenho uma vida sexual satisfatória . Mas sempre que um homem bonito se aproxima e mete conversa fico logo excitada e molho as cuecas.

Inês Leiria

- Ó mulher das duas três ou não o deixas falar ou fazes um contrato com alguma marca de detergente… sempre fica mais em conta.

"Não aguento o ritmo da minha mulher"

Não consigo acompanhar o ritmo da minha mulher. Por ela estávamos na cama 24 horas. O problema é que anda a emagrecer e ela continua a exigir de mim. Não sei se a devo levar a um psicólogo, pois não acho isto normal.

P.M. Guarda

- Cuidado, isso pode ser só preguiça… antes do psicólogo que tal tentar arranjar-lhe um emprego??

"Ao fazer sexo oral ao parceiro"

Ao fazer sexo oral com o meu parceiro, ele atingiu o orgasmo com o pénis dentro da minha boca e eu engoli o esperma dele. Que desvantagens pode ter isso para a minha saúde? Poderei engravidar? Terá vantagens para a minha pele?

Lurdes vila real

- Lurdes,  diz que sim que faz uma cútis de pêssego

"Serei alérgico a raparigas?"

Em termos de namoro pode dizer-se que sou virgem. Há três meses conheci uma rapariga e quando a beijo fico cheio de borbulhas na cara e n pescoço ,uma situação insuportável, serei alérgico a raparigas?

Bruno Beja

- Pois… possivelmente procura rapazes quem sabe acabas com o brutuejo

"Ele diz palavrões"

O meu marido tem um habito que me põe um pouco confusa : quando estamos a fazer amor, diz palavrões e chama-me nomes. Depois disso não diz um único palavrão .

Júlia lagos

- E a menina sente falta é??

 

Não inventei nenhum destes casos, todos publicados na dita revista… andam a brincar connosco ou falar de sexo faz mesmo muita falta???

Citando John Lennon, por que precisamos nos esconder para falar de  amor, enquanto a violência é praticada em plena luz do dia?

 Saia Justa

 

 

publicado por Saia-Justa às 11:15
link | favorito
De sempreàbolina a 23 de Julho de 2009
Ó mulher se esta inspiração te advêm pelo facto de estares a entrar em férias, por favor continua a trabalhar. Já estou a ver o regresso com as baterias carregadas as náuseas que vais causar!!!!!
Ao olhar de relance para a fotografia (imagem do post ) de hoje, não deixei de reparar naquelas chinelinhas próprios de uma doméstica esmerada, por isso afirmo a ser verdade MULHERES PARA A CUZINHA ...JÁ!
Agora digo-vos a Maria recebeu hoje mais uma colaboradora de peso e já agora...
Tenho 19 anos e adoro estar com os meus amigos, porém quando me encontro nos wc's com eles sinto uma sensação estranha como que uma excitação pelo corpo todo, será que sou "normal"?
De Saia-Justa a 23 de Julho de 2009
Fiz uns traços na parede como as presidiárias ( nos filmes) todos os dias corto um tracinho em penso em sol e agua fresca. A ( tailleur-e-saltosaltos) dá bem conta do recado

Cuidado com essas náuseas, não me sujes o blogue que tem que ficar limpinho e arrumado para quando ela chegar.

Domestico é o cão e o gato, mas estás de parabéns, é óbvio que quem olha para a foto o que chama logo a atenção são os chinelos.

Mulheres em todo o lado se fazes favor, a cozinha é um sítio tão agradável como outro qualquer.

Quanto à moçoila dos 19 anos , se fosse eu a responder-lhe ..
Perguntava-lhe se a sensação estranha “ excitação” não seria mais uma sensação de desfalecimento… é que existem cheiros que podem intoxicar.. e convínhamos, o WC não é o melhor sitio para socializar com os amigos .
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub