Quinta-feira, 23 de Julho de 2009

Opinião feminina!

Hoje, e se porventura fosse possível por uma banda sonora no post a escolha era sem sobra de duvidas Eagles  vá se lá saber porque.. Mas adiante.

Hoje este poste é sobre sexo, (convínhamos, uma novidade por aqui..)

Sexo. Sexo. Sexo. Sexo.

 O Sexo relaxa evita uma seria de maleitas e ainda é a única formula magica para a perpetuação da espécie embora ultimamente em Portugal a reprodução esteja pelas ruas da amargura.. É  um instinto tão natural como dormir, beber, ou comer .

Sexo é como comer (eu digo sempre que este blog é quase gastronómico) isso é senso comum;) Uns gostam mais de carne outros de peixe… uns gostam de batatas fritas outros preferem arroz já dos cornetos todos gostam só muda o sabor… uns preferem chocolate outros morango. É igualzinho ao sexo ou seja às preferências sexuais.

Se há quem goste do bife mal passado também há quem não o suporte e o prefira quase esturricado tudo se resume a gostos ou sabores… no sexo é igual ,  é importante saber o que o outro gosta de comer…

Dai eu ache que é importante que se fale de sexo.

As relações homem/mulher ou homem/homem mulher/mulher depende dos gostos de cada um e eu cá não tenho nada com isso…! Deveria ser algo tão  espontâneas  e natural  como comer um cozido à portuguesa naqueles dias mais frios ( que sabe tão bem) mas pelo contrair, dá tremendas dores de cabeça a muita gente.

Ao longo dos anos as mulheres tem lutado por igualdade e direitos iguais mas é um facto que na hora do “vamos ver” ou seja de se falar de sexo ainda existem muitas vergonhas e preconceitos, somos castradas quer pela educação quer pelos padrões machistas que ainda imperam na nossa sociedade que se diz moderna e liberal.

Desejo, prazer, orgasmo, tesão, queca , etc… em nome de quem é que nos devemos privar de dizer estas palavras com todas as letras ?? e que gostamos ..Hoje já não existem mulheres só da cozinha embora também seja bom…

Não quero com isto dizer que se deve banalizar o sexo, longe de mim …  mas dai a dar ao tema um ar quase místico  “salvo seja”  também já é de mais.  Mas quando ouço alguém falar do tema nota-se um certo tabu … principalmente em relação as mulheres… ora se o sexo (salvo algumas excepções) é praticado por duas pessoas de sexos opostos, já é hora de aceitarmos que o sexo é igualmente importante quer para homens ou  mulheres em igual proporção.

Alguém me disse (“O que é que leva uma mulher a rebaixar-se, humilhar-se e contar as suas intimidades em publico?) Ao que eu respondo que nunca aqui falei de mim, mas em forma de brincadeira sempre vou dizendo o que penso sobre a coisa “salvo seja” o assunto.

E por falar em náusea …

Espero que ninguém que leia este blog não nos leve a serio, é que nem nós próprias nos levamos… e as criticas até são bem vindas quando identificadas, mas com direito a  resposta  isso é ponto assente.

Mas simplificando … o sexo é tão simples e humano quanto respirar, tomar banho, conversar, dormir e comer…

Existe uma revista ( Maria) que deve ter alguma tiragem a ver pelos anos de vida .. que na minha opinião e vale o que vale… tem maiores baboseiras que as que se encontram aqui no blog .. Mas é lida por recatadas donas de casa e não só…

Podemos encontra estas pérolas … verdades ou mentiras.. ? Pois não sei mas parece-me que precisamos de muita informação adicional.

 “Gosto que me batam nas nádegas “

Sinto-me um pouco confuso por causa de uma preferência a nível sexual: gosto que me batam no traseiro e fico bastante excitado com isso. Será que tenho algum problema?

Carlos Matosinhos

- Ó Carlos , o problema  são só as nódoas negras, nada que Trombocid não resolva:)

"Beijar-lhe os seios pode causar cancro da mama?"

Tenho 24 anos e a minha esposa 22 .Estamos casados há ano e meio e somos felizes, quer na vida afectiva, quer sexual. Sempre tive muito prazer em beijar-lhe e acariciar-lhe os seios, no entanto, desde há algum tempo ela proíbe-me deste prazer. Não sabemos se pode originar cancro da mama.

Jorge braga

- Cuidado.. Jorge, não ande ela a dar as ditas a beijar por outros lados.

 "Tenho fantasias com o padre da paróquia"

Sou solteira e tenho 35 anos. Desde que vi o padre da minha paroquia, fiquei louca de desejo. Ele é da minha idade e já tentei seduzi-lo no confessionário ,mas não cedeu e fiquei de rasos. À noite introduzo os dedos na vagina e masturbo-me a pensar nela.

M. Porto

- Ó M, Que tal tentar a sacristia… o espaço sempre é maior talvez resulte… a masturbação não é grave.

Os testículos podem rebentar?

Namoro à dois meses e nunca tive relações sexuais porque ela não está preparada, apenas fazemos brincadeiras que me deixam muito excitado .isso não teria importância se não fossem os meus testículos , doem-me muito a ponto de me custar a andar. Será que podem rebentar?

Mário Lisboa

- Grave grave  Mário é se a tesão te sobe ao cérebro… se é que o tens..!!

 “Excito-me quando vejo um homem"

Sou casada e tenho uma vida sexual satisfatória . Mas sempre que um homem bonito se aproxima e mete conversa fico logo excitada e molho as cuecas.

Inês Leiria

- Ó mulher das duas três ou não o deixas falar ou fazes um contrato com alguma marca de detergente… sempre fica mais em conta.

"Não aguento o ritmo da minha mulher"

Não consigo acompanhar o ritmo da minha mulher. Por ela estávamos na cama 24 horas. O problema é que anda a emagrecer e ela continua a exigir de mim. Não sei se a devo levar a um psicólogo, pois não acho isto normal.

P.M. Guarda

- Cuidado, isso pode ser só preguiça… antes do psicólogo que tal tentar arranjar-lhe um emprego??

"Ao fazer sexo oral ao parceiro"

Ao fazer sexo oral com o meu parceiro, ele atingiu o orgasmo com o pénis dentro da minha boca e eu engoli o esperma dele. Que desvantagens pode ter isso para a minha saúde? Poderei engravidar? Terá vantagens para a minha pele?

Lurdes vila real

- Lurdes,  diz que sim que faz uma cútis de pêssego

"Serei alérgico a raparigas?"

Em termos de namoro pode dizer-se que sou virgem. Há três meses conheci uma rapariga e quando a beijo fico cheio de borbulhas na cara e n pescoço ,uma situação insuportável, serei alérgico a raparigas?

Bruno Beja

- Pois… possivelmente procura rapazes quem sabe acabas com o brutuejo

"Ele diz palavrões"

O meu marido tem um habito que me põe um pouco confusa : quando estamos a fazer amor, diz palavrões e chama-me nomes. Depois disso não diz um único palavrão .

Júlia lagos

- E a menina sente falta é??

 

Não inventei nenhum destes casos, todos publicados na dita revista… andam a brincar connosco ou falar de sexo faz mesmo muita falta???

Citando John Lennon, por que precisamos nos esconder para falar de  amor, enquanto a violência é praticada em plena luz do dia?

 Saia Justa

 

 

publicado por Saia-Justa às 11:15
link do post | confessionário | favorito
|
16 comentários:
De Aquariana a 23 de Julho de 2009 às 12:57
Ai TAILLEUR , volta... que esta SAIA-JUSTA está a dar cabo de nós...
Já não aguento mais... já me dói a barriga de tanto rir... acho até que esta semana vou dispensar a ida ao ginásio, pois fazer abdominais a rir é bem mais barato e divertido!!
Oh pá, o que eu ando a perder... acho que não leio a revista Maria vai pra lá de 20 anos! Mas lembro-me que já nessa altura havia quem fizesse perguntas do género... agora digo-te mulher, tu tens mais jeito para dar conselhos que as psicólogas de serviço lá da revista!! Já pensaste em arranjar outro "tacho"??

P.S. Quanto à banda sonora (hummm , Hotel California... que delícia...), que tal criar uma playlist na MixPod.com ? (é que eu já melhorei a minha skill ", eh eh eh)
De Aquariana a 23 de Julho de 2009 às 13:10
... ai desculpa, esqueci-me de uma coisa...
Quanto à fotografia, até é muito engraçada e tal, até serve para dar "inspiração" e tudo... mas numa leitura mais séria pode até ser apelidada de sexista... é que isto de pôr uma mulher de gatas numa cozinha e de avental em cima do pêlo... vai é pôr de pêlo arrepiado as feministas que por aqui passem!!! Mas também, é mais cão menos cão (ou cadela) a ladrar atrás da tua caravana...!!!
Fica bem.
De Saia-Justa a 23 de Julho de 2009 às 13:54
Estás desculpada…

Quero mais é que as feministas se f***********
Como diria Lúcia Etxebarría na (“A Eva Futura” ) um livro que gosto de ter sempre por perto vá se lá saber porque…

Diz ela, que "ser feminista não quer dizer odiar os homens nem, é claro, ser lésbica, também não implica renunciar ao soutien, ao batom, aos saltos altos finos e aos brincos, muito menos a nossa condição de mulher.

Ser feminista é ser activa, independente, competente, consciente e orgulhosa do seu poder e saber usar o avental com o mesmo “estilo”que coloca um saltos altos ou uma lingerie sexy o resto é conversa de mal amada..


De Saia-Justa a 23 de Julho de 2009 às 13:51
Ela volta…. Mas é claro que volta, e se não me engano mesmo entre hoje ou amanhã já dá por aqui o ar da sua graça.

Já a (saia justa ) está a dar as ultimas “salvo seja” e fica por aqui uma linha mais (tailleur-e-saltosaltos)

Rir é se não o melhor pelo menos um dos melhor remédios e tem inúmeras vantagens.. as desvantagens são as rugas de expressão mas essa ficam-me tão bem

A revista Maria é sempre um boa leitura para quem quer informação sobre sexo se não me engano veio substituir a crónica feminina que também era uma excelente leitura mas a Maria é mais para o bom ( estes pequenos textos) encontras por ai na net em recortes da revista.

Quem sabe resulta .. vou pensar nisso abrir um consultório sexo/sentimental.

A banda sonora vem propósito que ontem me esbaldei ao som destes “meninos” continuam óptimos a pesar da idade.
De desejososer a 23 de Julho de 2009 às 14:13
ahahahahahahahah.......................!!!!!!!!!!!!!!
Tou como diz a aquariana...até me dói a barriga!!
É claro que isto de falar de sexo não se compara nada mesmo a pratica-lo, mas que faz bem à saúde...faz...! Podes crer...!
Isto há cada cromo!!!
eheheheh...
Bjs.
De Saia-Justa a 23 de Julho de 2009 às 14:37
Estava a pensar abrir um consultório sexo/sentimental mas não me responsabilizo por dores de barriga, alto lá..

Começo a pensar que é mais fácil pratica-lo de que fala dele, é que mal ou bem com mais ou menos prazer.. todos sem excepção são resultado de uma boa f**** ( não conto com as inseminações artificiais)
Falar dele é o diabo até pode causar náuseas…

Faz bem pois e é mais barato que anti depressivos.
Bj
De filhosdapauta a 23 de Julho de 2009 às 14:29
Como primeiro cliente do possível ou provável ainda não feito mas quase consultório sexo/sentimental cá vai a minha questão.

(Bamo lá entã)
Lá no monte a modes que nã semos muito achegados a ver televisã
A minha Maria anda cheia de duvidas
-Oh jakim ainda gostas de mim homi????!!!!
- Ataum nao havia de gostari????
- Eu nã sei,tu já nem me procuras.....!
- Ora porra, tu também na te escondes....
Isto é grave??

Sempre que sigo o rasto deste blog que cheira a sexo transpira sexo amodes que apanho assim uma barrigada de dores nos maxilares
Isto é grave?

eheheeh
De Saia-Justa a 23 de Julho de 2009 às 14:41
Ora, ora ora... um destemido ou cobaia para a primeira consulta

Se não gostam de ver televisão tem bom remédio, façam como o vosso compadre vendam a tv e comprem um vídeo quem sabe resulta.

Se ela não se esconde esconda-se o jakim , vai ver que ela não vai fazer questão de o procurar.

Quanto à dor nas queixadas, olhe consulte um estomatologista isto por aqui é mais sexo..
De Aquariana a 23 de Julho de 2009 às 18:30
A Saia Justa tem razão, foste o 1º destemido que apareceu e, no meu humilde ponto de vista, a cobaia ideal...
Mas até fiquei admirada não teres utilizado uma linguagem mais vernácula, bem à moda de Bocage, como aliás é teu apanágio.
Fico à espera que a Saia Justa regresse de férias para nos dar mais umas "consultas"... a menos que a sua sócia, e nossa amiga, Tailleur e Saltosaltos também alinhe na brincadeira e nos dê o prazer de nos analisar " as nossas dúvidas existenciais .
De filhosdapauta a 24 de Julho de 2009 às 11:43
A admiração advêm-te de algum conhecimento ou de trocarmos figurinhas?
Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha erecta, e o coração tranquilo...É meu apanágio saber estar com as pessoas que merecem .
O vernáculo deixo para aqueles que o procuram no espaço onde o destilo

De sempreàbolina a 23 de Julho de 2009 às 15:56
Ó mulher se esta inspiração te advêm pelo facto de estares a entrar em férias, por favor continua a trabalhar. Já estou a ver o regresso com as baterias carregadas as náuseas que vais causar!!!!!
Ao olhar de relance para a fotografia (imagem do post ) de hoje, não deixei de reparar naquelas chinelinhas próprios de uma doméstica esmerada, por isso afirmo a ser verdade MULHERES PARA A CUZINHA ...JÁ!
Agora digo-vos a Maria recebeu hoje mais uma colaboradora de peso e já agora...
Tenho 19 anos e adoro estar com os meus amigos, porém quando me encontro nos wc's com eles sinto uma sensação estranha como que uma excitação pelo corpo todo, será que sou "normal"?
De Saia-Justa a 23 de Julho de 2009 às 16:15
Fiz uns traços na parede como as presidiárias ( nos filmes) todos os dias corto um tracinho em penso em sol e agua fresca. A ( tailleur-e-saltosaltos) dá bem conta do recado

Cuidado com essas náuseas, não me sujes o blogue que tem que ficar limpinho e arrumado para quando ela chegar.

Domestico é o cão e o gato, mas estás de parabéns, é óbvio que quem olha para a foto o que chama logo a atenção são os chinelos.

Mulheres em todo o lado se fazes favor, a cozinha é um sítio tão agradável como outro qualquer.

Quanto à moçoila dos 19 anos , se fosse eu a responder-lhe ..
Perguntava-lhe se a sensação estranha “ excitação” não seria mais uma sensação de desfalecimento… é que existem cheiros que podem intoxicar.. e convínhamos, o WC não é o melhor sitio para socializar com os amigos .
De sempreàbolina a 23 de Julho de 2009 às 16:01
E já agora por falar em rebaixar-se, não era preciso fazer com que a rapariguinha do post se baixa-se tanto! Não havia necessidade!!!
De Saia-Justa a 23 de Julho de 2009 às 16:18
A necessidade esta nos olhos de quem a vê…
Palpita-me que ela estava com dores nas cruzes e está é a melhor posição
De tailleur-e-saltosaltos a 24 de Julho de 2009 às 17:13
Não !!!

Não é possível
A revista Maria........

É pá não posso mesmo deixar-te sózinha

Mas a verdade acima de tudo mulher, tu nasceste para isso

E já agora porque não aproveitar??

És capaz de me explicar porque é que até na praia elas só têm olhos para a Maria e eles para a Bola??

E és capaz de me explicar porque é que ninguém percebeu que essa aí em cima está à procura do gelo para .....tu sabes? são taras não é? umas de enfermeiras outras de domésticas outras de chicote, é preciso é imaginação

Uma opinião feminina muito tua diga-se de passagem mas que eu subscrevo na totalidade « o sexo é tão simples e humano quanto respirar, tomar banho, conversar, dormir e comer…»

Hui....as saudades que eu tinha disto!!!
De Saia-Justa a 24 de Julho de 2009 às 22:26
Sim!!!!

Ai .. ai.. não me digas que foi a tua leitura das ferias…

Concordo, senti-me triste e abandonada e a saia justa já nem me serve com os nervos engordei uns kg

Claro que nasci para isto... a minha sorte é que não moro na “pontinha” porque com a queda que eu tenho para a coisa já agora estava toda negra

E para bruxa… nem queiras saber não tarda nada e com a crise estou por ai a ler a sina ou a ver o futuro na bola de cristal

Bem pensado, nem a mim me lembraria tal coisa, o gelo .. tá bem visto sim senhora.
Agora conta-me lá que aventuras com gelo foram essas nas ferias, hum????

E eu com saudaditas tuas

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.últ. comentários

Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...
olá rapariga. pela tua mentalidade e pela abordage...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
eXTReMe Tracker
provided by Inteliture.com
Inteliture.com
online
blogs SAPO