Quarta-feira, 15 de Julho de 2009

Um pouco de lésbicas ou a lésbica que há em nós..

Cabe a vocês decidirem o que é verdade ou ficção. A mim só resta tentar!!!!

Nem eu sou propriamente a Angelina Jolie nem  vocês ai desse lado! De certeza também eles que lêem isto não são propriamente os Bred Pitt da vida.
Portanto vou começar por dizer que sou bem gira ;) e para quem gosta do género não estou mal… o meu maior trunfo é estar de bem com a vida e sorrir muito e atraio muitos olhares ( também sou muito modesta)

Este é possivelmente o meu último post no pecadoras, depois “deste” a minha sócia recusa-se terminantemente a vir de férias e não quer mas parceria de escrita. Mas mesmo assim vou arriscar.

Existem coisas polémicas e controversas...
Há um anos atrás, numa das minhas andanças por fora..” isto passou-se numa sala de bowling” em Atlantic City (estão agora vocês a perguntar como é que alguém num sitio de casinos e todo um mundo de jogo perde tempo no bowling)  pois, houve uma altura que era viciada …
Bom mas continuando…

Éramos um grupinho de seis no total, três casais. Eu como sempre faço a festa, atiro os foguetes e apanho as canas… a noite estava divertida muita gargalhada, muita brincadeira, e eis que quando, alguém me chama a tenção ..:
-Já notaste que sempre que vais jogar aquelas tipas que estão ali ao lado não tiram os olhos de ti?
-Que tipas? Como sempre eu despistada só vejo o que está mesmo á minha frente..
- Aquelas ali… não tiram os olhos de ti!
- Sabes que sou boa… e dei uma sonora gargalhada, e a partir dai passei a prestar atenção nas ditas criaturas.
Não há nada mais misterioso, nas relações humanas, do que o processo de sedução, e as mulheres podem ser bem chamativas e apelativas…
Ao verem que eu estava atenta, não se privaram de demonstrar claramente o que pretendiam… desde os olhares penetrantes aos movimentos do corpo sensuais, uma delas pareciam um pavão a pavonear-se para a presa pronto a dar o bote..

Comecei a gostar e resolvi entrar no jogo…  olhava descaradamente e sorria ( com ar de totó) digo eu…

Duas delas , envolveram-se ali mesmo num verdadeiro “linguado “   as mulheres eram duas brasas e sabiam disso … entre beijos e toques explícitos elas olhavam e eu não me fazia rogada… olhava também e descaradamente.
E confesso que me estava a dar um certo gozo ver aquelas duas a esforçarem-se “por mim”…

Será que todas nós temos um pouco de lésbicas ou uma lésbica dentro de nós???
Ou é apenas vaidade feminina…?

A brincadeira até ali animada, acabou quando uma delas (já depois de me ter ouvido falar) se dirige a mim e me pergunta se sou polaca …?
 O meu mais que tudo que até ali, ( e eu pensava que estava a leste…)  que  só nós, as mulheres do grupo estava-mos a perceber o que se estava a passar, pôs um ponto final no assunto com:
Não ,não é polaca, porque?
E vira-se para mim e diz-me : Não achas que já foste longe de mais com a  brincadeira…?
E lá se foi a minha oportunidade de ver como é que a história ia acabar…

Sou curiosa confesso, e resolvi que tinha que tirar a historia a limpo… se tinha gostado de me sentir admirada, e talvez até desejada por aquelas mulheres porque não ver como era na realidade…
Preconceituosa eu??  Nadinha .
Mas tenho algumas vergonhas como toda a gente… Mas chegado a fazer que seja uma coisa há seria… com alguém que realmente “use” saias.

 Confesso que não sou muito dada a praticas religiosas, mas uma freira… porque não…? 
Tal como eu, também não ia querer que a coisa se espalha-se …  E e bem o pensei melhor o fiz….!
Mal a  olhei sabia que era aquela, pelo menos para começar… foi atracão imediata tipo  ao primeiro olhar… tinha um ar apetitoso e doce e eu pensei : É isto mesmo que eu quero… Lá fomos juntas e em silencio como a prever algo que se anunciava de bom, muito bom…
Fomos para minha casa, sim que eu sou uma rapariga recatada que gosta de aconchego do lar… mas para apimentar mais a coisa, o “banquete” foi na cozinha… coloquei-a em cima da mesa … com todo o cuidado , queria que a “coisa” fosse perfeita…

 Ela olhava-me impávida e serena,  como quem diz: Come-me… e eu não me fiz de rogada…

Olhos nos olhos, comecei delicadamente a despi-la.. tirando cada peça de capa branca que a cobria…  devagar e  arrancando-a com os dentes… que barriga linda … maravilhosamente dourada… pergunto-me como..? Se está sempre tapada com uma capa branca… mas adoro o toque a textura daquela barriga… até me fazia crescer agua na boca… tal como no sexo o deleite pode estar também no prazer de olhar … 

Com a língua comecei a saborear toda a sua  doçura… tentava dar o jeito para não desperdiçar nada… …  hum… isto é mesmo bem… nem eu sabia o que estava a perder…  foram uns momentos de prazer únicos.

Mas sentia que me faltava algo… nestas coisas nunca se esta satisfeito, e só “ela” não me estava a satisfazer (por muito boa que fosse) é então que penso, já que estamos em maré de  “pecado” porque não ele… um  (Jesuíta)
Olho para ele  e penso , só tu vais acabar de me satisfazer…  lindo, também ele com ar dourado e apetitoso… comprido ,jeitoso , com aquele peito de formato em V… e com muito “recheio” que nem queiram saber…  Anda cá meu lindo…
Não resisti e fui-me a ele… comecei por lhe dar duas trincas em partes estratégicas e comecei a sentir que desfalecia e se deixava comer com prazer…

Passado um certo tempo, ouço que metem a chave à porta…
Já estava eu refastelada e satisfeita a fumar um cigarro…quando diz uma voz:
- Depois diz-me que precisas de fazer dieta… a comer bolos dessa maneira é natural…!

- Adoro (barrigas de freira) E jesuítas também é dos meus bolos preferidos.

Pensando nos prós e contar de uma relação com uma mulheres, cheguei a conclusão de no meu caso, ficaria a perder…

Numa discussão… normalmente as mulheres falam e o homem escuta “finge” escutar. Duas mulheres a discussão começa hoje e sabe deus quando acaba…

Já para não falar na hora de sair… as lésbicas são mulheres como outras quais queres, logo vaidosas e demoram horrores para se arranjar… se dizem que uma demora duas horas para se “ arrumar” imaginem isto em dose dupla… sai da frente do espelho, agora é a minha vez… não é a minha… !

Em vez de 20 unhas para pintar, pés e mãos passam a ser 40 , a roupa espalhada para ver o que nos fica melhor passa a ser em dobro…  ou seja, ou começam a preparar-se as nove da manhã para sair à hora do jantar ou só saem na manhã seguinte…

Já para não falar no sexo… Menstruação duas vezes no mês ou seja, mau humor em dobro… e se não têm a sorte de coincidir, lá se vão 15 dias em jejum…

Definitivamente não me sinto atraída por este tipo de relacionamento.

Embora sem preconceitos eu diria , toda lésbica é uma  "Super mulher" vida dupla com direito a identidade secreta  e na maioria  são descriminadas.

 

publicado por Saia-Justa às 11:20
link | confessionário | favorito
29 comentários:
De Não tenho tomates para me identificar !! a 15 de Julho de 2009
Hoje fizeram-me um raio de uma pergunta…

- E que pergunta foi essa?

- Perguntaram-me o que era uma lésbica.

- Ai sim? E quem lhe perguntou tal coisa?

- A dona Mariana da mercearia.

- E a que propósito surgiu isso?

- Olhe, nem sei bem como começou a conversa. Estava eu a escolher umas laranjas e, como sempre, estava tudo a falar de telenovelas, nas actrizes que iam tão bem e numa tal que era lésbica.

- Tudo assim, casualmente?

- Sim, sim. E nessa altura foi um alvoroço, porque a dona Mercês, que vive ali em cima, duas portas depois de nós, disse que não, que a talzinha não era lésbica coisa nenhuma, coitada da rapariga, que era tão boa moça e passava a vida a ajudar a amiga que afinal tinha tantos problemas.

- É mesmo de telenovela…

- Pois é. As outras discutiram com ela, que sim, que era lésbica, porque vivia com a tal amiga e por aí fora. O mais engraçado é que, naquilo tudo, só a uma é que chamavam lésbica. A outra, por obra de algum truque do argumentista, estava fora do pacote.

- E então? Chegaram a alguma conclusão?

- A dona Mercês insistiu na sua e as outras, indignadas, enumeraram todas as cenas em que «se via perfeitamente» que ela era lésbica. Mas a dona Mercês não se deixava convencer, e até adiantou que agora viam lésbicas em todo o lado, que era uma tristeza, porque nem sequer sabiam o que era isso e por aí fora. Foi então que a dona Mariana se voltou para mim e, alto e a bom som, anunciou: «Ali a menina é que nos vai dizer o que é uma lésbica!»

- A menina? E porquê a menina?

- Não faço ideia. Eu só tinha as laranjas na mão e estava à espera que elas se decidissem para a dona Mariana mas pesar e eu poder pagar.

- Mas então, o que é que respondeu?

- Que uma lésbica é uma mulher que gosta de mulheres.

- E elas?

- Vê, dizia a dona Mariana para a dona Mercês. E ela vai, vira-se para mim e atira: «Eu cá também gosto de mulheres e não sou lésbica!»

- Estou pasma…

- Está a ver o meu problema? Respondi-lhe que há gostar e gostar e que o gostar das lésbicas era mais no sentido bíblico. O que eu fui dizer…

- Então? Porquê?

- Porque só faltou a dona Mercês atirar-me o alho francês à cabeça, porque no sentido bíblico uma ova, que aquilo era uma heresia, que ela bem sabia o que estava a dizer, etc. E saiu dali numa fúria que só visto.

- Bonito!

- A dona Mariana disse logo que aquilo só visto, que havia gente muito ignorante, que não fizesse caso. E lá me pesou as laranjas, a defender as telenovelas que, se não fossem elas, nem sequer se falava de certas coisas e que era tudo como antigamente. E no fim piscou-me o olho e deu-me uma palmada no braço.

- A que propósito?

- Sei lá eu. Quero acreditar que foi uma mera cumplicidade entre gente de cultura geral…

- Pois…

- De qualquer forma, pus-me a pensar e já me lembrei de algumas definições interessantes para o que é uma lésbica.

- Tais como?

- Bom, uma vez, durante uma formação para uma linha de ajuda lgbt, houve uma rapariga que perguntou qual era, afinal, a diferença entre uma hetero e uma lésbica. A pronta resposta de uma militante lés foi: uma hetero usa meias de vidro e uma lésbica usa soquetes…

- Por essas e por outras é que a dona Mercês se indignou.

- Vê como a pergunta não é de todo inocente? De outra vez, alguém respondeu: olha, heteros são todas, porque eu sou a única lésbica confessa que conheço.

- Ai, a menina também vai buscá-las sabe-se lá onde…

- Espere, que tenho outra: uma lésbica é como a minha tia, não é? Ela também não tem namorado e o meu pai diz que é porque é muito feia e que é por isso que foi para África ajudar os pretinhos, que também são muito feios e assim ninguém nota.

- Chega, credo… Como se não bastasse a dona Mariana e as comadres dela com essas confianças. Qualquer dia tenho-as eu à perna para o tira-teimas.

- A propósito de tira-teimas…

- Ai, lá está a menina outra vez!





De tailleur-e-saltosaltos a 15 de Julho de 2009
Minha nossa.....

As coisas que se ouvem nas mercearias

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub