Terça-feira, 24 de Março de 2009

Desejo versus Pecado

 

freira.jpg

Foi Santo Agostinho dizem que lá nos anos 400AC, reconheceu publicamente os tipos de desejos do ser humano, definindo inclusivamente um nome para cada um deles (não foram os pecados) isso veio depois!.

S. Clemente escreveu " Não deveríamos ter vergonha de falar sobre aquilo que Deus não teve vergonha de criar ".

Então que raio serão os padres?? Seres não criados por Deus??

Será que hoje alguém em sã consciência acredita que a chamada " Palavra de Deus " e o dogma da Igreja são uma e a mesma coisa??

Será que alguém acredita que amar uma mulher, desejá-la e penetrá-la, vai contra as leis de Deus??

E já agora alguém acredita que se um padre vir uma mulher nua não o põe automáticamente em pé?? Que fica impávido e sereno?? Onde vai ele esconder o desejo debaixo da batina? ou espartilhá-lo com o colarinho??

Será que alguém dúvida que uma mulher empenhada não consegue pôr um príncipe da igreja de gatas?? Claro que não mas é logo de seguida rotulada de ímpia, objecto do demónio!! Muito medo tem a igreja de nós mulheres....

Toda a gente sabe que os padres são especialistas em punhetas, que fazem filhos em mulher alheia mas não serão eles vitímas do seu próprio veneno?

E digam lá se não existe uma geração de padres capazes de nos fazer enfrentar o fogo do inferno!!

Vocês já imaginaram a sensação de despir um padre? de o ouvirem vir-se? Será que o faz com o credo na boca??

Será que para não pecar tanto só o faz na posição de missionário?

Já imaginaram iniciar um padre nas artes do sexo?? Fazê-lo descobrir o prazer do sexo anal ou do dito 69?? Era em suma, ajudá-lo a chegar ao paraíso...

E não é só isso que eles almejam, para isso que eles trabalham? irmos todos para o céu??

É muito mais difícil consegui-lo levando uma vida de asceta!!

Quem sabe se lhes fosse facultado livremente o prazer da carne deixavam de molestar rapazinhos ou de cobiçar a mulher alheia!

Não tenho nenhum fétiche por padres acreditem aliás até passo longe. Não tenho paciência nem para mártires nem suporto hipócritas.

Mas se  por alguma fatalidade do destino alguma mulher se cruzar com a libido de um padre,

não se esqueça de rezar primeiro á Virgem "Vós que concebestes sem pecado, permiti que eu peque sem conceber " A fé é que nos salva, sempre se ouviu dizer e quem sabe se a oração for bem dita é mais eficaz que um preservativo...é que a igreja também condena!!

Valha-nos pois a santa pureza!!! e  resta ainda o arrependimento....

Peca, fode com o padre e depois pode sempre confessar-se!

publicado por tailleur-e-saltosaltos às 21:45
link do post | confessionário | favorito
|
5 comentários:
De oamante a 26 de Março de 2009 às 22:04
Bom post! Na realidade, a Igreja só impediu os padres de casar, lá por 1500, se não me engano. O motivo é risível e demonstra bem o que é a Santa Madre Igreja: os filhos mais novos da nobreza, sem direito à casa do pai, entravam por uma vida monástica que lhes conferia algum poder e... descanso, dando o seu dinheiro à Igreja! O problema é que se decidiam que não queriam aquela vida asceta e desejavam casar... levavam o dinheiro de volta com eles! Ficava a Igreja depenada. Por isso, decidiu-se que eles não podiam casar! Lindo, não? E todos sabemos o que pode causar proibir-nos algo, não é? Quanto ao papel demoníaco da mulher... a culpa é toda da Eva ao nos dar a maçã! Já agora... a data é mesmo a.c.?
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2009 às 22:06
Bom dia meu caro Tem razão no que se refere á data, efectivamente S.Agostinho nasceu em 354 D.C salvo erro ali para os lados da Argélia. Segundo consta levava uma vida desregada, teve inclusive filhos conheceu portanto os prazeres da carne e só depois se sagrou bispo! Não sei se foi antes ou depois de se converter que ele nos presenteou com esta máxima famosa. " Certamente estamos na mesma categoria das bestas; toda a acção da vida animal diz respeito a buscar o prazer e evitar a dor," Quanto ás motivações da Igreja para proibir o casamento dos padres bem isso dava azo a inúmeras teorias e discussões interessantes! Eu não tenho qualquer formação em Teologia, tenho é a minha visão das coisas. De uma maneira resumida o que move o mundo? Sexo e poder seja qual for a ordem. Sabendo nós que o celibato não é nenhuma orientação divina e que a Igreja é conhecida sobretudo pela sua avidez pelo poder há pois que suprimir o sexo. Segundo Max Weber por ex; na sua famosa tese sobre Ética Protestante e o espírito do Capitalismo ele entende que a Igreja tentou gerenciar o desejo. Ao colocar a usura como um dos pecados capitais " É mais fácil um camelo passar pela fundo de uma agulha que um rico entrar no reino dos céus" toda a gente conhece e era dado na doutrina....a igreja defendia o seu ideal de pobreza! Ora logo não é bom termos um elevado número de desejos porque vamos tentar satisfazê-los e assim ficar ricos....certo é pois, suprimir o desejo e promover o anti-desejo, o ascetismo. Com a supressão do desejo o que sobra então ?? Poder!! E isto é tão só um dos lados da questão! Eu continuo a achar que a Igreja é vítima do seu próprio veneno. Ainda não percebeu que "Pecado" é proibir.....há pois que culpar alguém, A coitada da Eva, a maça, o demónio.... Será que forem eles (Igreja) que inventaram aquela do «Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço!»
De oamante a 26 de Março de 2009 às 22:07
Ainda hoje, nas igrejas protestantes (iguais à nossa, católicas e tudo... só que não obedecem ao Papa: luteranos, evangelistas e outros, sem serem seitas) os padres ou pastores podem e devem casar-se. Assim sabem do que falam e não são obrigados a esconder algo que é natural.

De Saia-Justa a 26 de Março de 2009 às 22:09
A culpa é da Eva? Pensa lá bem... mas pensa nas vantagens, ok Teve que ser uma mulher a tomar a iniciativa, ou ainda hoje os homens eram todos assexuados ou gays (e atenção não tenho nada contra eles) Mas o homem sempre teve que ser levado a reboque por iniciativa própria nós bem estávamos tramadas..

De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2009 às 22:10
Nada disso minha linda!!!! A reboque.... Na na tens é de lhes saber dar a volta....fazer as coisas de modo a dar-lhe a entender que a ideia brilhante partiu deles. Dizer-lhe por exemplo que leste num artigo cientifíco qualquer que trincar a maça com pele e tudo faz muito bem à saúde! Que comer maça logo pela manhã lhe faz subir a contagem de espermatozoides . Que continuar a comer durante o dia lhes faz bem à gota e que se continuarem durante a noite não correm o risco de ficar carecas Olha minha Linda é tiro e queda!!

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.últ. comentários

Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...
olá rapariga. pela tua mentalidade e pela abordage...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
eXTReMe Tracker
provided by Inteliture.com
Inteliture.com
online
blogs SAPO