Quinta-feira, 26 de Março de 2009

Por baixo do hábito.

 

A curiosidade só por si não tem nada de mal.
 E já que nos é associada a nós mulheres como as rainhas da  curiosidade para que nega-lo?
 Como tenho vindo a escrever o sexo faz girar o mundo dá saúde e só não digo que faz crescer porque do “alto” do meu 1,60 de altura era uma péssima publicidade..
Mas não é de hoje que me pergunto o que leva uma mulher a abraçar a vida religiosa. Até entendo a maravilhosa “Whoopi Goldberg “ que passou do cabaré para o convento e nos entretantos  o habito era só um disfarce, porque todos nós sabemos que de santa não tinha nada  e o que ela gostava mesmo era de uma boa saia justa  e uns saltos altos e soltar a franga.
Mas desde o dia em que vi a “Julie Andrews” na (musica do coração) a rodopiar saltitante montanha a baixo que a minha curiosidade aumentou. Tanta cantoria tanta alegria ele são as freiras da “musica do coração” do “cabaré para o convento” que a minha vontade passou a ser infiltra-me num convento ,claro que não é vouyerismo,nada disso.Era só para perceber o que afinal  fazem as freiras .
 Afinal aquilo é só cantoria ou afinal também tratam da vidinha delas?
 Porque isto todos nós sabemos que nem só de rezas vive uma mulher… o corpo pede tempero isto não se pode negar.  Até para praticar o bem não há como uma mulher satisfeita.
Afinal o que é que fazem tantas mulheres juntas encerradas por vontade própria umas com as outras, ou será umas contra as outras?
Aqui entre nós para rezar é que não é. Também me parece muito estranho que a primeira ordem religiosa tenha sido fundada por um padre.. O padre Arsénio a que deu o sugestivo nome: " Irmãs da Consolação " consolação de que ou de quem?? é a pergunta que me ocorre…
Mas não é difícil adivinhar, santos propriamente ditos não existe e a cabeça de cima nem sempre tem controle sobre a de baixo, e vai dai que nada melhor que ter ali há mão  algumas meninas supostamente virgens  , sim só supostamente.. porque todos nós sabemos que virgens mesmo só as ovelhas e isto se conseguirem correr mais do que o pastor.

Mas o que existe por de trás do habito ..? o habito faz o monge. Neste caso a freira?
O  que é que acontece quando as jovem noviças passam para lá dos portões??
Assim que estes se fecham, enormes e gigantescos portões  de ferro.
Há jovenzinha quase freira são retirados todos os pertences é despojada os bens matérias, inclusive a roupa “civil” e assim tal qual veio ao mundo entra numa antecâmara.

Belas mulheres, algumas belíssimas até. Eu diria até que se Cristo estivesse efectivamente vivo as quereria todas para si, e seguramente não era para que lhe fizessem orações... não me venham agora com puritanismos hipócritas, afinal é sobejamente conhecido o caso de Jesus (Cristo) de apelido, com Maria madalena. A primeira pecadora da “história” não é verdade? Não vejo então grande diferença de as ter ajoelhadas a seus pés. A elas as noviças, belas, quentes e sensuais quase freiras, prestes a passar o teste da virtuosidade. E é dai até que vem aquela velha expressão: ajoelhou têm que rezar.
 Afinal Jesus era um homem e ainda não li em lado nenhum, escrituras sagradas ou não que fosse assexuado.

Como todos já ouvimos dizer, as freiras são casadas com Jesus.
Esta afirmação sempre me deixou confusa.. Se Deus disse crescei e multiplicativos, e se o casamento é uma pratica incentivada pela igreja para não se viver em pecado, no que ficamos?
Ou serão as freiras de alguma “casta” superior até a Jesus, sim porque esse também provou os prazer do sexo. Mas se por outro lado estas têm que ser castas e puras e só as virgens podem ter pretensões a ser  a ser noivas de Cristo. Só a mulher que nunca antes foi penetrada pode passar adiante existe aqui uma grande contradição.
 Mas afinal multiplicamo-nos ou não? E alguém me explica com é que isso se faz sem sexo?

Encontro aqui novamente um discriminação em relação as mulheres e nunca antes falada. (O factor casamento)
Numa altura em que tanto se fala na falta  de abertura da igreja, que deveria permitir ao padres a liberdade de escolha para se poderem casa, nunca se ouviu falar o mesmo em relação as freiras. São mulheres eu sei, mas as mulheres tem desejos e vontades como qualquer homem e o sexo é uma necessidade básica.

E  como ninguém vive sem ele, como é que se faz no convento?? Só a rezar é que não é. Talvez se comem umas as outras e assim o “pecado” é mais pequeno e continuam virgenzinhas pobres ingénuas que não sabem o que é o ardor do sexo na sua forma mais básica e grosseira.
Há gostos para tudo, e eu até nem tenho nada contra e isto cada um sabe de si, embora eu ache que ficam no prejuízo.. a não ser, que na hora das brincadeiras entre o padre de serviço.. Porque entre bater punhetas ou estar com duas mulheres já sabemos o que eles preferem, dizem até que é o fetiche de todos os homens.

Mas acredito que a primeira a tirar a prova dos nove, é a madre superior.

Afastando-lhes ligeiramente as pernas e devagar e com a pratica de quem sabe,  aproxima os dedos dos seus sexos fechados. À estremecimento de algumas é  indício de que já foram tocadas e sabem bem a que caminhos aquilo as leva, essas denunciam-se logo não são virgens:) e as outras..   entregam-se  em completo abandono , essas sim são as verdadeiras virgens que se entregam sem questionar nas mãos de quem nesse momento confiam plena e cegamente. Fazer vir uma virgem é o ponto alto de qualquer madre superior que se preze.

Depois disso .. não há limites! Que o diga teólogo Antonio Rungi que decidiu organizar o "Miss Freira".

Neste certame só poderão participar freiras com idades compreendidas entre os 18 e os 40 anos, com «fotos bonitas e expressivas, que mostrem a beleza tanto no plano estético como no plano espiritual»,

 «A imagem que se tem hoje das freiras é de mulheres tristes, desiludidas com a vida e não realizadas», segundo o sacerdote.

A mim só me apetece dizer: há valente..

 

Nota:Espero que este post não desapareça como aconteceu com o (desejo versus pecado) que já conseguimos recupera.
Não pretendemos ofender ninguém, e, quem assim se sentir pode dize-lo num comentário ou usar o nosso endereço de correio electrónico que está no perfil. Agiremos de acordo com toda a certeza.
Sabotagem é golpe baixo e não me parece digno muito menos pensei que fosse possível em uma “plataforma” como a sapo

tags: , ,
publicado por Saia-Justa às 22:23
link do post | confessionário | favorito
|
23 comentários:
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Março de 2009 às 23:07
Bem, mas o que vai por aqui!!!!
Isso para já é curiosidade mórbida minha amiga. Tu querias era infiltrar-te dentro de um convento como paparrazzi.....
Convenhamos que uma madre superiora a tirar os 3 à Woopi Golberg dava um bom filme de terror. Acho que até Cristo fechava os olhos já pores a julie Andrwes a desfilar daria para ganhar a framboesa de ouro..
Agora um rebanho de irmãs da cosolação entre muros a soltar a franga esse dava-te o globo de ouro para melhor filme cómico
m
Mas levantas uma questão pertinente, ninguém ainda se levantou realmente a defender o direito das freiras ao casamento!
Será que elas fizeram também voto de silêncio?
Ou será que entre barrigas de freira e papos de anjo nem precisam do casamento para nada
Pensa lá bem, elas têm os padres a suprir-lhes o espírito, o sacristão que puxa o badalo, têm-se umas ás outras, não pagam impostos e ainda têm o abade de priscos a fazer-lhes pudim queres melhor??
De Nelson Silveira a 15 de Abril de 2009 às 21:53
Também não acredito no pecado e sei que cada um vive sua sexualidade da maneira que lhe for interessante. Mas nessasérie de pontos que você enumerou não podemos generalizar, que um padre ou uma freira ou qualquer membro da hierarquia eclesiástica pratica relações sexuais com outros(as) dentro de um mosteiro ou abadia eu não tenho dúvida, mas sei que existem aqueles que preferem viver uma existência "pura" da sexualidade; se entregando a adoração e contemplação.
Mas é claro que quando eu quis ser padre meu objetivo era trabalhar num mosteiro feminino no sul do país, fazer o quê.

Ainda tenho a roupa de padre, de vez em quando gosto de usar e me sentir um exorcista uehueh. Se você arranjar uma de freira me manda um e-mail...
De tailleur-e-saltosaltos a 15 de Abril de 2009 às 23:29
Oi seu Nelson!
Eu também não acredito que o hábito faz o monge.
Mas quem sou eu para duvidar que se entrega a uma existência pura de adoração e contemplação neste caso do hábito de padre
E acredito também que goste de se sentir um exorcista, sempre expulsa a mulher que há dentro di você
Quanto ao hábito de freira lamento mas não posso valer-lhe, o mais que posso fazer é recomendar-lhe uns saltos altos, sempre compõe melhor a figurinha de padre
Engraçado também esse seu objectivo! pena ser no sul, se fosse mais para o norte talvez conseguisse emprego nalguma casa de passe, (para exercer o ofício de confessor note bem)
De freira a 26 de Março de 2009 às 23:50
andava eu nas minhas lides no convento, e venho aqui parar!!
Ai valha-me Deus..que imagem!!

Olhe..as meninas não tem vergonha de dizer estas coisas de pessoas sérias e honestas que vivem para Deus e para o próximo?
que pouca vergonha..vou queixar-me ao bispo e vou já para a capela rezar para que Deus lhes dê juízo..
não há respeitinho nenhum..
e anda aqui uma pessoa a limpara esta porcaria todos os dias..a sorrir às crianças, para isto..

que Deus vos abençõe, suas PECADORAS...senão o juizo final cairá sobre Vós.
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Março de 2009 às 00:01
Mas que raio anda vocemecê a fazer por aqui??
ò tiazinha a esta hora era para tar a levar com o badalo do sacristão porra

E o que foi reconheceu-se na fotografia foi?? ou foi o divino espirito santo que lhe soprou ao ouvido??

Olhem-me só além de pudim elas até Têm net....
Agora sou eu que digo valha-me deus
De Saia-Justa a 27 de Março de 2009 às 08:22
E que lides... na net à procura de sabe deus o que..
Será que vinha a santinha libertar essa força que os homens teimam em castrar e que o corpito teima em pedir?
Queixe-se sim minha santa antes ao bispo que à madre superior ou nem sabe o tratamento que leva, ou sabe?
Já agora qual é a sua ordem, a Ordem das Carmelitas Destapadas?
Nos por cá vamos pecando a espera desse grande dia, o juízo final.
De freira a 27 de Março de 2009 às 00:12
eu tou aqui à procura de receitas para o padre que amanha é dia de missa..
mas que tem vossemecês a ver com isso?
e não temos sacristão..badalos só o do padre e os sinos..

e sou na foto?ai..malvadas...
ides parar ao inferno....ficais quentinhas e lá não estas coisas das nets..

rezem ..rezem..que a vossa alma está perdida..


De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Março de 2009 às 00:19
Perdida anda vocemecê que nem dá com o badalo!!
Receitas para o padre é?? Veio mas foi vêr se lhe ensinavam a fazer um broche....
´Rezar rezam vocês mas é para ver se lhes tiram as teias de aranha que os rosários não dão para tudo!!

Inferno?? quente?? Está-me a convidar para o convento??
Olhe minha amiga que isso é assédio tenha cuidadinho que nem a confissão lhe vale
De freira a 27 de Março de 2009 às 10:39
bem, bem!!

minha querida..a verdade é que a vidinha assim é uma grande M*..por isso quando posso dou uma escapadela até estas modernices, que eu até gosto(ai ..que pecadora que eu sou)..
olhe, querida não é essa ordem..mas bem que podia ser, não era?devia ser mais divertido que a vidinha assim..

o problema (vou-me confessar)..é que a madre e o bispo....é do amor..eu eu ca fico vagueando ..pelos corredores..
tem alhuma sugestão?

é que uma mulher não é de ferro..

ora..
De Saia-Justa a 27 de Março de 2009 às 10:46
Bom dia irmã...a pecar logo de manhã
A vida é lá agora uma merda... só se for no seu convento, sim porque por trás do portão aquilo deve ser uma tremenda pasmaceira.
Arrebite irmã arrebite olha confessar por confessar confesse-se a mim que fica logo absolvida de todos os pecados
O ferro enferruja portanto convêm ir oleando de vez em quando
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Março de 2009 às 10:52
Na na na

Qual confessar-se a ti!! Eu cheguei primeiro.....
E tou cá com uma vontade de malhar no ferro
Eu sei que tu tens mais cara de madres e se calhar mais jeito pra coisa mas este raio desta freira veio foi perturbar o meu descanso!!
Portanto deixa-a comigo que eu trato de a confessar...
De Saia-Justa a 27 de Março de 2009 às 10:57
Seja feita a sua vontade assim na terra como no céu.
Longe de mim querer meter-me no meio das duas , malha mas com cuidado não a canses muito ainda pode ser noviça

Está visto que a curiosidade sobre as freiras era minha mas tem vai tirar a prova dos nove és tu
Só me resta dizer amem

De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Março de 2009 às 11:05
Ah!! Sua Pecadora!!

Então isso lá insinua-se??

Eu só vou facultar-lhe as receitas para o padre, olha lá o disparate

Já não se pode ter dó de uma freira a vadiar pelos corredores que nos chamam logo misericordiosas!!


Arre nem tanto
De Saia-Justa a 27 de Março de 2009 às 11:19
Pecadorazinha.

Insinuação não afirmação minha querida

Eu já lhe ouvi chamar muita coisa agora receitas para o padre... ou será abrir o caminho para o padre? Conte-me lá...

Misericordiosa pecadora devemos fazer o bem sem olhar a quem ..mas não se esbalde nos ensinamentos ( das receitas claro) á freira que lhe pode tomar o gosto e era um caso serio


De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Março de 2009 às 11:36
Bem minha amiga

Isto realmente não dá para ser compincha!
Eu só me comprometi a ajudá-la a galgar o muro lá do convento!
Agora eu tenho lá culpa que a freira engraçasse consigo!!

E estou aqui toda empenhada em afastá-la do caminho da perdição (isso realmente só ás curiosas)

Não dá mesmo para ser misericordiosa.....
De freira a 27 de Março de 2009 às 11:48
lá consegui dar outra "escapadela"..até aqui, claro..

e as meninas são muito desgarradas! aiaia

a verdade é que eu preciso de desenferrujar..mas só um padre para tantas freiras!!

As meninas em alguma sugestão??
o padre bem olha para mim...mas nada!!

ai..que posso fazer?? as meninas ajudam.me se faz favor??
se a madre sabe, ainda sou expulsa..e a verdade é que aqui até se come bem.quando vem o padre claro.

bigadinha, sim!
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Março de 2009 às 11:54
Ó minha santinha!!
Então a rica não sabe que estamos na Quaresma???

Se fosse uma freira prevenida tinha encomendado um zézinho junto com os missais

Assim em cima da hora não sei??

E que tal uma saia justa?? Daria para o gasto??
De freira a 27 de Março de 2009 às 19:28
Dar até dava!!

qqr coisita servia , para me afastar um pouquinho..

mas não quero secar muito..senão tenho uma penitencia que nao saiu da capela durante uma semana!!


Obrigada ..embora todas vamos responder no dia do juízo final..aiai
De Saia-Justa a 27 de Março de 2009 às 21:50
Cuidado irmã.. Para usar saia justa, dizem, tem que se te jogo de cintura, a minha santinha têm?

Não queria pecar muito , então fica em cima do muro?
Ó irmã já que vai pecar esbalde-se... assim como assim já não vai para o céu. e olhe a sua sorte, aquilo por lá deve ser uma seca.

Ou nunca ouvi dizer: as meninas boas vão parA o ceu as outras para todo o lado….basta ter imaginação
De freira a 27 de Março de 2009 às 19:30
desculpem..era "PECAR"

Vocemesses entendem , não é??

solitária e morrer estúpida!!

gadinha..
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Março de 2009 às 21:47
Xiça solitária, e que se mete nos copos!!!

Cristo....mas onde é que eu pequei....

Perdoai-lhe senhor que ela não sabe o que diz tadinha!!!
De Popo a 18 de Novembro de 2010 às 19:55
Pra mim nao importa se efreira ou puta o q impota mesmo e ser feliz e gozar mt

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.últ. comentários

Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...
olá rapariga. pela tua mentalidade e pela abordage...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
eXTReMe Tracker
provided by Inteliture.com
Inteliture.com
online
blogs SAPO