Sexta-feira, 26 de Junho de 2009

Sorrisos rasgados, lábios molhados, olhos que se cruzam com os teus.. A loba

As coisas são o que são

As mulheres são como forças da natureza! Não há espaço para amadores!

É depois dos 40 que a vida começa!

Já ouvi esta frase tantas e tantas vezes que fico a pensar: será mesmo?

É  que bem vistas as coisa, se a vida começa depois dos quarenta  eu estou agora na fase infantil mas prestes a entrar na chamada fase pré adolescente.

Mas a bem da verdade, agora posso dizer com conhecimento de causa que é depois dos 40 que a coisa se dá…que é o mesmo que dizer dá-se o “clic “Isso só pode ser revelado por quem está nessa fase já tenha passado por ela… é mais ou menos como dizem os brasileiros agora é que bicho pega…

E por falar em bicho… não é tão incomum como isso que para alguns, as mulheres sejam associadas a variadíssimos (bichos) animais… se não vejamos. Ele é cabras, vacas, porcas, cadelas .. enfim isto é um infindável mundo de animais domésticos.

Ultimamente e aqui já são elas próprias que se apelidam.. Passou-se do tradicional animal domestico ao selvagem e as mulheres passaram a ser lobas.

Dizem que ao entrar nos  (40) a mulher fica na idade da LOBA... O uivo da loba ou conversa de uma mulher na casa dos enta…

Pode parecer estranha essa associação, mas não o é de todo. A partir dos quarenta a mulher gosta mais de si própria e é sem duvida mais confiante.  É cheia de encantos e manhas….

As vezes louca… mas de sã e de louco todos temos um pouco, é ou não é? É  uma loucura saudável de quem sabe que nada tem a perder…

Que a vida é feita de momentos… envolve-se e deixa-se envolver

Liberta os desejos sem medo porque já não tem nada a provar a ninguém. E não tem medo do seu próprio cheiro de fêmea.

Há estudos feitos nos lobos que no seu habitat natural que em tudo são semelhantes á mulher.

Os lobos assim como  as mulheres saudáveis têm certas características psíquicas em comum: percepção aguçada, espírito brincalhão e uma elevada capacidade para a devoção. Os lobos e as mulheres são inteligentes  por natureza, curiosos, dotados de grande resistência e força. São profundamente intuitivos e têm grande preocupação para com seus filhotes, seu parceiro e sua matilha( companheiro). Têm experiência em se adaptar a circunstâncias em constante mutação. Têm uma determinação feroz e uma extrema coragem. Ou seja as semelhanças são muitas.

Ambas as  espécies foram perseguidas e acossadas, sendo-lhes falsamente atribuído o facto de serem trapaceiros e vorazes, excessivamente agressivos e traidoras e de terem menor valor que os seus companheiros machos.

Lá atrás…  até meados dos anos 60 o homem era o lobo mau e as mulheres o capuchinho vermelho. Frágeis, recatadas, pobres assexuadas e sexualmente subjugadas. Com a libertação sexual que em muito se deve também à pílula contraceptiva as mulheres descobriram que o sexo não servia só para procriar. Que a par do homem podiam ter prazer, gozar com o sexo sem a preocupação de estar a gerar uma vida. Assumir o desejo e confessar-se um  orgasmo , uau…

A descoberta foi feita , e  as mulheres rebelaram-se  com essa descoberta.  também começaram a assumir a postura de “loba má”.

 Isto é, não são só os machos que podem fazer as  suas presas. As fêmeas também podem atacar e agir de modo semelhante aos machos. Como caçadoras aprendemos a viver por nós mesmas.. Aprendemos a  atrair a presa seguras de nós mesmas despertamos atenção e tesão e sabemos fazer um homem gemer sem pudor…gemer de verdadeiro prazer.

 Teve vantagens para ambos os lados qual é o homem que gosta de ter na cama uma mulher que simplesmente abre as pernas e não participa?

Hoje a mulher sabe o que quer e diz com todas as letras ,corre a tras se tiver vontade e assume que gosta de uma boa foda.

A ligação = relação que encontro para a chamada idade da loba  e que o o” lobo mau” passou a ter que se  entender com a “loba” e a esquecer o capuchinho. E estava decretado o fim do sexo frágil.

Agora porquê depois dos 40….? Está aqui uma boa pergunta  que possivelmente dava pano para mangas ,punhos, golas ou quiça o casaco inteiro.

Dizem que os homens tem medo e fascinação pelas mulheres de de 40

Tambem se diz que há mulher após os quarenta nada as satisfaz.

Nós as mulheres com a idade não ganhamos só rugas ou dores nas cruzes… e o nosso paladar e olfacto fica apuradíssimo com a idade..  maduras estamos no auge do vigor… não temos vergonha do  corpo suado, molhado , de gemer, suspirar e dizer que queremos mais..  somos  sensíveis ,paladar aguçado, olfacto afiado.

Há mulheres que entram  na tal idade e simplesmente é mais um ano outras tem medo de envelhecer outras ainda ficam na expectativa… falta saber de que.

Possivelmente questionamos mais a nossa transitória e temos uma forma mais peculiar de a avaliar o certo e o errado.

E também experimentamos sensações parecidas com as de uma adolescente: medo, ansiedade, mudanças hormonais e descobertas são elementos constantes da mulher de quarenta.

E o mais importante: esse período pode ser propício para descobertas, riscos e ousadia.

 Acredito que  seja a melhor idade, pois estamos  mais  seguras a nível pessoal amoroso e  profissionalmente( embora a crise nos queira trocar as voltas com ajuda do Sócrates)  felizes etc... e mais  atraente que  antes, sabemos  o  que queremos  e lutamos  por isso…

Os  40 são uma idade  maravilhosa e pode-se ter muita pica e mais sabedoria…

Vivemos os momentos com mais tranquilidade assumimos as rugas e a idade sem stresses  porque nos  sentimos   bonitas, atraentes, cheias de gás para uma vida sexual plena.

 Infelizmente, para muita gente , uma mulher assim é  taxada de depravada, velha assanhada, descompassada , ó pobres de espírito..

 Dizia uma amiga minha, hoje com 47 faço mais sucesso que aos 25.. é um sentimento muito bom..

Pode ser uma idade perigosa… existem muitos medos enraizados muitos complexos muito tabus em relação há idade que muitas mulheres não conseguem ultrapassar e  se fecham em si próprias como os gays nos armários…

Há que se libertar do casulo e despertar .. como uma mulher decidida forte, pronta para rasgar a noite com um uivo.

Assinado

A Loba

 

publicado por Saia-Justa às 11:23
link do post | confessionário | favorito
|
9 comentários:
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Junho de 2009 às 11:54
Uahu....os meus parabéns!!

Mas como é que teu para fazeres o meu retrato?? para me descreveres com tanto realismo e verdade?

Bom, está muito bem escrito, muito bem conseguido este post embora eu ache que devias ter feito também a apologia do Lobo

Podias ter referido que um lobo na idade dos entas tem a mania de se vestir de cordeiro que mesmo vivendo em alcateia, é um andante e tirando algumas poucas excepções é um bom traste, com um gosto acentuado por vitelas, que por mais que disfarce, nos entas já tem a careca à mostra e o pelo muito pouco luzidio(salvo raras excepções é claro) e por ai fora

Mas quem sabe fica para uma próxima??
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Junho de 2009 às 11:56
Ó Loba desculpa mas hoje tou mesmo sem tempo

Senão davamos ai uns belos uivos.....
De Saia-Justa a 26 de Junho de 2009 às 14:31
Descobri uma imagem que com uma certa legenda... bom , é um retrato da loba que nem te conto... e põe toda esta teoria por terra
De Saia-Justa a 26 de Junho de 2009 às 14:29
Bom para ser sincera inspirei-me em ti a tal amiga és tu

Tanto elogia tanto blá blá blá e tantos paninhos .... humm quando a esmola é de mais o santo desconfia, se ainda não a pregaste estas para a pregar, há pois é

Quem sabe em outra altura se fale sobre o lobo... o que dizer... ui tanto se pode dizer sobre o dito dava pano para mangas
De filhosdapauta a 26 de Junho de 2009 às 16:15
E no homem não é igual? Meninas na faixa dos 40 anos, os homens transformaram-se em "lobos vorazes"e passam a caminhar pelo desconhecido mundo da meia-idade uns não conseguem sobreviver a ela outros deliciam-se, ninguém passa impunemente e não podemos negar que nos tornamos mais experientes, mais sábios, mais tolerantes. A sabedoria do homem prudente é discernir o caminho, mas a insensatez dos tolos é enganosa"
De desejososer a 26 de Junho de 2009 às 18:34
Uau...!
Que "loba"...
Aprecio esse instinto animal!
De Saia-Justa a 29 de Junho de 2009 às 08:22
O instinto animal faz parte de todos , somos todos animais não é? Uns mais racionais que outros…
O numero de patas já não tem muito a ver com a racionalidade



De Maria Araújo a 27 de Junho de 2009 às 22:50
Inteiramente de acordo com este texto.
Já lá ando e confirmo.
Sem mais palavras.
Beijinho
De Saia-Justa a 29 de Junho de 2009 às 08:23
E eu subscrevo, normalmente escrevo o que acredito
Bj

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.últ. comentários

Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...
olá rapariga. pela tua mentalidade e pela abordage...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
eXTReMe Tracker
provided by Inteliture.com
Inteliture.com
online
blogs SAPO