Quarta-feira, 17 de Junho de 2009

Sexo ou sexualidades teorias de uma mulher do norte.

“Treinadores de bancada” é um bom titulo como outro qualquer lembra-me “jogo” e como todos nós sabemos isto de jogar têm ganhar e perder, é ou não é..?
Mas nem sempre tudo o que parece é..  Claro que não vou falar de futebol ou coisa que o valha…  afinal este é um blog de sexo. Pode não ser um blog tradicional daqueles á seria onde se descrevem as aventuras sexuais ao pormenor e se contam aventuras mirabolantes ou performances de verdadeiros atletas olímpicos, mas é o que se propôs a ser do inicio… um espaço com bom humor pelo menos para quem escreve.  e nada melhor do que aqui para deixar as tácticas e o conhecimento de uma verdadeira mulher do norte, e pode ser surpreendente..
Porque já dizia a outra quando isto tudo começou lá

“No Reino de Eva....”
Pecadoras mas não ordinárias é bom esclarecer desde já.....
Somos assim pecadoras porque vamos fazer uso do pecado da franqueza.
Vamos falar claro, chamar as coisas pelos nomes, em bom português e dar um pontapé nas hipocrisias e nas máscaras que por aqui grassam.
Sou mulher é claro descendente de Eva e gosto de trincar a maça!
Mas aqui no pecadoras o pecado não existe!
Ou seja, eu acho que o que   ela queria dizer é que quem esperada aventuras tórridas  ou abrir isto ao mesmo tempo de desabotoava a braguilha ,temos pena mas deve ser na porta ao lado.
 “Mas sendo nós mulheres e curiosas, temos as nossas dúvidas!”
Claro que sim , claro que sim afinal até as mulheres do norte têm duvidas..
Mas isto é quase como o manjerico regar e por ao luar… outros há que regam tanto que qualquer dia para ler isto só de cacilheiro … se não vejamos…
 Há quem diga que :
“Graças a deus, nasci sã escorreita e perfeitinha!”
Ainda bem minha amiga, gostamos de saber mas logo depois contradiz-se ..
“Agora apetece é dizer a quem se lembrou disto " Com a verdade me enganas"
É claro que como tudo na vida há excepções, são os que não vão em cantigas!!!
A verdade é que todos falamos, falamos de sexo, já o fazer não sei, mas entre o fazer e o falar alguma coisa há-de sair!

Muita conversa minha querida, conversa..
Sendo todos iguais, somos também todos diferentes e venha quem vier, homens e mulheres irão continuara sempre a comer-se e a tentar levar cada um a taça ou a bicicleta ou lá o que for.....
Hui....de muitas coisas mesmo, algumas que até nem imaginam nem nunca provaram, mas fodas à parte, o que elas gostam mesmo é de ser seduzidas.
E tudo se resume a cantigas....
Então no que ficamos…?
Isto de escrever e falar sobre sexo é tudo sempre mais do mesmo, então aqui na blogosfera é porta sim porta sim. Ora eu gostava mesmo, era de dar por aqui com algo que me surpreende-se. Toda a gente fala de sexo, gosta de sexo. Se o entende como foder, fazer amor, se o faz bem ou mal, ou se nem sabe até, do que está a falar tudo bem, cada um é livre de opinar e fazer o que quiser. O que eu gostava mesmo é que aparecesse alguém que disse-se "Eu não gosto de sexo"
Hui.....isso aí é que dava pica!
Pois são estas contradições que me baralham… afinal o que é que dá pica sexo ou não gostar de sexo???
É mulher também sofre que isto de ser mulher não é tão fácil como parece!
Hummm....preconceituosas! Nós somos todos muito liberais(homens e mulheres), mas é da boca para fora!
Pois é amiga… essa é uma verdade incontestável, estava a ver que não reconhecias..
Agora, toda a mulher que não advogue nenhum ensaio sobre a cegueira terá que concordar comigo, comer um homem mais novo deve dar cá um tesão!!!
Atentamente reparei no (deve)…  isto tudo na base do suponhamos…  tipo ia ser tão bom não foi:)
Afinal quem prefere um bife duro, cheio de nervo e com as beiras cheias de gordura? Quem, se puder degustar uma peça tenrinha, opta por mastigar sola de sapato??
Sabe como beijar, tocar, morder, chupar um homem. É mais agressiva, mais atrevida, mais ousada, gosta de cavalgar de experimentar, não se perde com o supérfluo e vai fundo, goza e vem-se e volta a vir-se e não exige do companheiro um desempenho de macho antes de um igual. Mulher de quarenta é fogo, é brasa, é quente!
É láaa… daqui a pouco estas a por todas as meninas de vinte com uma vela acesa a pedir aos santos que os quarenta cheguem rápido…
É sabido que um puto na casa dos vinte, atinge o orgasmo dois a três minutos após ter iniciado o acto sexual. É capaz de ter uma erecção só por ver um bom cruzar de pernas. Elas, nas casa dos vinte são as que mais dificuldade têm em atingir o orgasmo, ainda estão no arranque já eles vêm de marcha atrás. Nestas idades o sexo é rápido e impulsivo. Desencadeia-se facilmente e cessa como fogo de artifício.
Ok, ok e a das estatísticas sou eu…ó mulher tu surpreendes-me…. Ó mulher tu benze-te… ainda aparece aqui alguém que quer rebater a tua teoria e vais ter que improvisar… olha diz-me como a outra… é baseado num estudo cientifico.  Ou nem os santos te valem muito menos os padres que a esta hora estão todos de pé a trás com tamanha pecadora…
Ai não sabes porque…? Refresco-te a memoria… eu bem sei que somos um país com uma vasta tradição religiosa , mas aposto que já foste excomungada de todas as igrejas .
dizes tu:
E já agora alguém acredita que se um padre vir uma mulher nua não o põe automaticamente em pé?? Que fica impávido e sereno?? Onde vai ele esconder o desejo debaixo da batina? ou espartilhá-lo com o colarinho??
Se o gajo for gajo acredito que sim..
Toda a gente sabe que os padres são especialistas em punhetas, que fazem filhos em mulher alheia mas não serão eles vitimas do seu próprio veneno?
 Toda a gente sabe é ???
E digam lá se não existe uma geração de padres capazes de nos fazer enfrentar o fogo do inferno!!
Se for pora o por em pé ou bater os punhetas é meio caminho andado para o paraíso o inferno fica mais longe.
Vocês já imaginaram a sensação de despir um padre? de o ouvirem vir-se? Será que o faz com o credo na boca?? 
Um padre nunca imaginei… mas conta-me tudo..
Já imaginaram iniciar um padre nas artes do sexo?? Fazê-lo descobrir o prazer do sexo anal ou do dito 69?? Era em suma, ajudá-lo a chegar ao paraíso...
Com esta é que me tramaste…  será que ele já sabe fazer o 69 em pé???
É certo que há homens e homens, pénis e pénis mas eu estou a referir-me  ao prazer.
Todos nós entendemos não te expliques mais..
E tanta conversa e tudo se resume a isto…
Sim, geralmente as mulheres quando se masturbam costumam fechar os olhos e partir numa viagem só delas! É masturbação......incómodo não é? Mas toda a gente a pratica, é tão natural como espreguiçarmo-nos. De olhos fechados.
Ou seja tanta conversa e não passa de masturbação .. ó diabo!
E  hipocrisias sim...
Eu diria de conversa da treta…
Ora vamos lá deixar-nos de conversa, de pudores ou de modas porque isto é assim, venha lá quem vier, mais sexo, menos sexo, mais orgasmo menos orgasmo, mais ou menos inteligência, segurança ou auto estima, todos nós queremos o mesmo. Amar e ser amados!
Safaste quando acabas a falar de amor…
 Porque todos sabemos que o bacalhau quer alho e o saber até depende do tamanho do lombo ou do tempero mas se não fores aos treinos não há condimento que te  valha..

 

Claro que no futebol e no sexo as melhores tácticas e técnicas bem do norte… é um questão de jogo… mas alguém tem duvidas ..???

publicado por Saia-Justa às 10:27
link do post | confessionário | favorito
|
34 comentários:
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2009 às 11:49
Elaaa, essa tal mulher do Norte tem pelo na venta!

E é conhecedora! isso é que é tempera já não se faz disto hoje em dia

Pois...sã, escorreita, perfeitinha e com o pelo todo, e tem conversa ou se tem, aquilo lá é muita sabedoria, muito paleio...

Não te baralhes mulher, sabes que aqui no Norte é pão pão queijo queijo(o que dá pica é ler os teus disparates) porque o sexo por detrás do sol posto o sexo dá outras coisas...

Essa máxima "da boca para fora" é só para quem os tem no sítio essa é que é essa

Claro que tinhas que reparar no deve, era muito pouco de mulher do Norte andar a teorizar acerca dessas intimidades

É sabedoria popular mulher, nunca ouviste dizer que mulher de quarenta com pelo na venta é de comer e chorar por mais....

Qual improviso qual quê? aqui´o discurso pode ser teórico mas é genuino! Que venha alguém rebater...é um direito até mesmo teu mas depois não te queixes
Ora um padre é um gajo, pensei que toda a gente soubesse agora se reza a missa em pé ou sentado isso aí não sei mesmo. Como verdadeira mulher do Norte o badalo do sino ainda toco e papo muita broa missas não....
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2009 às 11:54
Logo te respondo com calma que agora estou de partida (como diz o fausto)

Mas na minha terra o texto é mais assim: mulher de bigode ninguém a f**** ainda bem que sei que fazes a depilação e tens a penugem aparada
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2009 às 12:01
Mas olha que também ninguém me f*** se eu não quiser
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2009 às 11:52
Huffa mas ainda não acabei....ai sou mesmo fotogénica não achas??

Bem mas ia eu dizendo que claro que sim, é tudo conversa da treta, olha é tal e qual como a masturbação só que em vez de dares ao dedo dás à língua

Mas agora também te digo um coisa essa tipa aí do Norte teoriza muito bem não achas???
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2009 às 14:02
Com este calor não apetece mais nada que uma salada, também depois de ouvir uma ladainha tipo enciclopédia sobre os malefícios da carne para a saúde cada vez que convenço mais que isto há que comer mas com moderação..

Mas estou de volta para rebater as tuas ponto por ponto as tuas “afirmações”

Lá que tipa tem pelo na venta ninguém tem duvidas… se é do norte eu já não sei mas tem a sua beleza… li por ai algures que não existem mulheres feias e todas tem o seu encanto, logo está tudo dito…

Temperança e conhecimento não sei se conjugam nestas afirmações sublinhadas , e para bem da nação espero que sim, que já não se existam muitas assim… sã, escorreita até pode ser ainda não descobriu foi a gillette do marido.

Quanto à conversa e sabedoria ,como disse o outro lá de baixo é muito subjectivo… muito paleio... pode ser traduzido como muita garganta ou ainda háaa sonhadora..

Dificilmente me consegues baralhar mas facilmente me fazes rir… porque quem firma que o que lhe dá pica é alguém não gostar de sexo foi a minha amiga!
Só não percebi se o objectivo é fazemos mudar de ideias ,ou se.., a minha querida quer fundar a associação os “inimigos do sexo”

Dizes ainda: “porque o sexo por detrás do sol posto o sexo dá outras coisas..”.
Mas que coisas ou alminha…? Aqui sexo só da para uma bela queca com mais ou menos prazer e ai…? Ai na serra ver um tipo em troco nu já deve provocar um orgasmo e sentirem que fizeram “amor” arre..

Essa máxima "da boca para fora" não é só para quem os tem no sítio ao contrario, quem os tem no sitio é mais da boca para dentro, topas?

Reparei no (deve) porque isto parece-me historia do fato fedorento, já dizia o outro… falam falam mas não comem nada… ( tenrinho entenda-se)

Não sei como são as mulheres de 40 com pelo na venta mas prometo deixar crescer o bigode para te poder responder.

Discurso teórico e genuíno mas falta a parte pratica…! Tipo apalpação auscultação imagina-te no medico..

Como o padre reza a missa é coisa que não me interessa nem povoa a minha imaginação… mas estou a ver que uma mulher do norte nem o prior lhe escapa… isso é que deve ser passar a mão pelo badalo… do sino par tirar o pó entenda-se.

Respondendo ao segundo comentário, fotogénica e linda isso ninguém tem duvidas

Quanto no norte se teorizar bem , no sul não se fica atrás..

(Que venha alguém rebater...é um direito até mesmo teu mas depois não te queixes )
Estou cheita de medo…
Tu dás trabalho como o caraças, porra..
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2009 às 15:32
Eu dou-te a salada!

Ó mulher eu quando disse baralhar foi so para ser simpática"arre que és burra mesmo" Claro que me dava pica aparecer alguém a dizer que não gosta de sexo, que o sexo é monótono cansativo....só pelo prazer de rebater ou até provar por a+b como algumas pessoas se baralham

Não desdenhes a serra mulher, olha que por estes lados a couve é galega

Esses teus trocadilhos não me assustam e tu sabes disso portanto só te digo quem tem tomates...que faça bom uso deles

O fato fedorento fica-te a matar sabias, ele há gente que fala, fala, fala e fica a saber o mesmo....

Mas tu de bigode deves ficar um espanto, um must, contraditória como és ainda vem por aí um post a afirmar que a depilação é vulgar, monótona, cansativa e frustrante

Médico para mim é como padre, não frequento, ão contrário de ti não sou muito adepta de fardas ...

A uma mulher do norte pouco lhe escapa podes crer...


Eu dou trabalho é? Pois olha tu nadinha...é sempre um prazer
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2009 às 15:53
Irra .. a loira és tu mas não precisavas ser tão evidente a dizeres que me amas… gosto quando me dás esses apelidos simpáticos.

Pica ,pica.. já dizia o outro para chegares a mioleira ainda tens muito que picar.. mas não esperava outra reacção da tua parte sobre a monotonia sexual e o cansaço.. arre nunca me desiludes.

Lá ia desdenhar da serra tenho um óptimo exemplar em casa… ( eusinha claro) porque a zona do dão além de dar bom vinho garanto-te que dá boa “couve” ou se dá… sem direito a reclamação e olha que já são muitos e muitos anos duma alimentação equilibrada à base de couves.

Lá te quero assustar mulher… falar até é fácil mas passar das palavras os actos já não é para quem quer..

Quando for tua vizinha e me mudar para serra em solidariedade contigo deixo crescer o bigode, mas bem da verdade ( embora adepta praticante) a depilação é , monótona, cansativa dolorida e frustrante porque se paga uma pipa de massa, venha lá a primeira dizer que é mentira..

Detesto fardas credo estou farta de o dizer, a trabalheiar que aqui dá …quanto aos padres só mesmo do meu tempo de noviça e eram mais seminaristas.

Obrigada pelo “prazer” mulher do norte, a mim também pouco me escapa..
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2009 às 16:46
Bem, trocando por miúdos, só se aproveita aquela de deixares crescer o bigode quando fores minha vizinha

Ouve lá essa era para rir???

Quando vieres morar para a serra já o meu bigode faz trança ahahahaha
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2009 às 16:50
Estou a pensar mudar o discurso a pedido de várias famílias, o que te parece?

Só se for para me fazer rir a mim... até pode fazer tranças mas também ouvi dizer que a depilação tem que ser feita com uma tesoura de podar, ouvi dizer
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2009 às 16:55
Olha sabes que mais não acredito que o teu discurso mude vá-se lá saber porquê??


Por cá a tesoura de podar serve exactamente para podar mas com um jeitinho pode dar também para capar.... tu vê lá com quem te metes

De Saia-Justa a 17 de Junho de 2009 às 17:01

Ó fofa depois dizes que me estico e eu até sou uma alma caridosa, tu sabes...

Mas vamos lá por os pontos nos isso e falar a serio....
calma é só a brincar

Capar?? não me digas que fazes colecção de pirilaus? mas escolheste o alvo errado ainda não tenho "próprio" e o outro não empresto
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2009 às 17:10
ahahahahahahahahah....pontos nos iis

Tu não dás é ponto sem nó

Vá lá não te estiques que te faz mal às peles
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2009 às 17:14
Ó linda
Para não me esticar vou ter que continuar nesta lenga lenga chove não molha não F*** nem sai de cima... tudo no bom tom.

Ó querida qual peles nem a do frango como..

Ok, o blog já deu vou fechar par obras e dedicar-me a culinária que a coisa tem que evoluir... mudar o discurso, estas a ver

De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2009 às 17:18
Eu bem digo.....

Nem lá vais nem sais de baixo

Mas que queres tu mulher? que te ensine a fazer croché??

Cá para mim isso cheira-me a stress ó mulher faz aquilo que dizes que é bom pra saúde e blá blá blá....não comes as peles mas podes disfrutar da fruta
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2009 às 17:24
Ai a porra...
Contra factos não existem argumentos aprende a entender português, ok (embora com erros) para fazer o que faz bem à saúde não preciso de me esforçar muito ou seja (.........) queres que te faça um desenho?
Já uns e outros (...........) e aqui desenho ou não?

Croché é para quem precisa de ocupação para as noites, embora eu saiba fazer porque sou muito prendada... mas estou mais virada para a massagem tailandesa..

A tua sorte é que estas atrás do sol posto .. não me obrigues a pegar no telefone ou morcona

De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2009 às 17:28
Morcona é o teu nome do meio tá ó linda

Quando tu vens lá com o maid em Tailãndia já eu passei o cabo da roca....

Ó mulher se fores tão boa a fazer desenhos como és a regar...vai lá vê até um cego te enxerga

Prendada...pois...ai és tão boa, lá lá la´
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2009 às 17:32
Disfarças tão bem...
O que querias era falar do bolo... quando vens com a farinha já tenho o bolo feito.

Tenho que regar para não me espalhar ... o bolas mas tu para quem passa tão mal tem muita garganta, cristo

Bem dito sou mesmo muito boa
Vai lá embora .
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2009 às 17:35
ahahahahahahahha eu disfarço mas tu safas-te de mansinho

Vou retocar a maquilhagem que já chorei de tanto rir mas....me aguarde
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2009 às 17:41
Que saída tão airosa...
Ou só me safo porque tenho a sai justa e muito jogo de cintura..
( aqui entre nós gostava de ver a cara de uma determinada pessoa ler isto... a esta hora já eu estava de colete de forças a cominho de alguma clínica da especialidade)

Vai lá retocar a pintura antes que te espalhes e se borre mais...

Não aguardo nada, par mim foi o fim do pecadoras agora só me dedico a culinária

Xau
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2009 às 17:44
ahahaha sempre quero ver essas receitas!

Apostava a cara desse tal da camisa de forças em como isso vai ser receitas de couve à moda da saia justa

E agora vou mesmo
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2009 às 17:48
mas tu és chata, ainda por aqui??

Lá vem mais do mesmo... ó mulher esquece lá as couves..

a camisa de forças era para me internar ..

Nem mais uma letra, apostas?
até logo
De Macholatino a 17 de Junho de 2009 às 12:00
Carago há mulher disto já não se faz é peça rara:=)mas com teorias subjectivas
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2009 às 12:05
Ora nem mais isto aqui é tudo muito subjectivo

O único objectivo real e conseguido é efectivamente rir, rir, rir....e esse meu lindo está mais que provado
De desejososer a 17 de Junho de 2009 às 12:47
Ah....mulher do norte...!!!
Talvez até a conheça....!!!
Hehehe...
De onde tiraste esses excertos?
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2009 às 13:17
Engraçado...

Agora que falas niss quer-me parecer que também conheço a tal mulher do Norte

Ele há coisas...
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2009 às 14:10
É bem provável que a conheças… mas olha novamente porque passa facilmente despercebida

Os excertos claros que sendo de uma mulher do norte só podem ser da minha parceira de blog tiradinhos de alguns dos posts que escreveu, uma verdadeira expert não achas?

Viva o norte carago :))


De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2009 às 15:14
Sério?

Olha que se não fizesses o desenho ninguém percebia mesmo
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2009 às 15:59
Achas que alguém percebia??? eu sou muito loira..
De sempreàbolina a 17 de Junho de 2009 às 18:53
Já vi esta cara na feira de Epinho.
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2009 às 23:04
A vender cougetes e cebolinho não era?

Eu cá não juro mas quase e na altura o que me chamou a atenção além do bigode foi o jogo de cintura....
De Saia-Justa a 18 de Junho de 2009 às 14:12
Era eu antes da recauchutagem agora estou linda ninguém me dá mais de 25 mas o que eu vendia era burriés

De Saia-Justa a 17 de Junho de 2009 às 14:12

Ups que falha imperdoável...

Claro que a minha parceira é a (tailleur-e-saltosaltos) parceira de blog entenda-se..

A saia justa é que não podia ser , porque essa é uma "miúda" calma sossegada e muito tranquila... não sabe nada destas coisas.

De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2009 às 15:12
Bem, acho que vou começar pelo fim!


"miúda" calma sossegada e muito tranquila... não sabe nada destas coisas.É pá quem será essa?? Eu cá dava tudo para conhecer tal espécime
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2009 às 16:02

Lá estas tu... mas queres que te faça um desenho...??
Tu organiza-te mulher, umas vezes falo falo e não sei nada , quando dizes que não sei sais-te com esta..
A espécie em vias de extinção sou eu mesma alguma duvida?




Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.últ. comentários

Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...
olá rapariga. pela tua mentalidade e pela abordage...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
eXTReMe Tracker
provided by Inteliture.com
Inteliture.com
online
blogs SAPO