Terça-feira, 16 de Junho de 2009

Sexo. 1,2,3 bora lá malta

balanceduo.jpgbalancer5.jpgbalancer3.jpgbalancer2.jpg

 Chegou o calor os ginásios começam a lotar porque isto da praia e mostrar o corpo tem muito que se lhe diga.. hoje em dia toda a gente se preocupa com a balança, homens e mulheres.. Uns por motivos estéticos, outros por saúde.Mas o  sexo é o melhor exercício que existe.

Que o sexo é bom toda a gente sabe mas será que todos sabem a lista infindável de benefícios para a saúde.??

 Além de ser um exercido físico completo o sexo praticado com envolvimento afectivo aumenta a auto estima e propulsiona substancias que causam sensações de bem estar e relaxamento.

Segundo alguns estudos, fazer sexo pelo menos três vezes por semana rejuvenesce.

Além disso, numa boa noite de amor daquelas com direito a preliminares e muito beijo, muita língua e grande final , pode perder-se cerca de 400 calorias o equivalente mais ou menos a uma hora de ginástica aeróbica . Bom sexo só traz vantagem têm é que ir aos treinos diariamente, e se possível várias vezes ao dia, vão ver o dinheiro que poupam em produtos de emagrecimento!!!!!

Como diria o outro.. é fazer contas..

Carícias (10 minutos) - 25 cal
Massagem sexual (+-10 minutos) - 20 cal

Beijos ardentes (10 minutos) - 25 cal
Tirar a roupa íntima devagar - 15 cal

Tirar a roupa rapidamente - 25 cal
Fazer um striptease (10 minutos) - 80 cal

Colocar preservativo - 5 cal
Fazer amor em pé - 60 cal

69 deitado ............................... 10 Cal

69 em pé ................................ 912 Cal

Missionário  ........................ 12 Cal

Fazer amor no carro - 65 cal

Ter um orgasmo - 90 cal

Enfim.. o sexo é muito melhor do que se imagina, e quanto mais bem feito mais se quer.. Mantém a forma física e rejuvenesce..  e a pele fica um mimo!

Por isso, façam sexo pela vossa saudade

 

fazer amor emagrece1.gif

Afinal, fazer sexo emagrece ou não???o sexo como a alimentação também exige moderação...

Abusar pode ser prejudicial.

Com tantas calorias que são despendidas durante o acto sexual, equivalem a quase a 20km de corrida, será que esse é um bom remédio para manter a linha???

Um , dois, três... toca a fornicar muito ...

Façam sexo e sejam felizes.

 

publicado por Saia-Justa às 10:06
link | confessionário | favorito
60 comentários:
De Macholatino a 16 de Junho de 2009
eheheheh tá aqui um optimo conselho façam sexo e sejam felizes, para chegar ao artistico das fotos à muito que praticar
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Só lá vai com muito treino ... mas se eles conseguem basta tentares que já vais no bom caminho
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
Ouve lá rapariga...

O post está porreiro, o assunto é do maior interesse, muito bem ilustrado mas não seria melhor fazeres a demonstração em video?

Era muito mais prático assim bem ao estilo da Jane Fonda e o pessoal podia nas calminhas treinar em casa
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Tens um sentido de humor muito peculiar... olha com tanta graça que tens juro que não sei se me ria ou se me mande ao poço...

Claro que o post foi para ti... sei que o tema te interessa e com tanta porcaria de chocolates que comes os kg vão aparecer..

Pois, o vídeo era bem pensado mas estive aqui a rever os meus apontamentos e nada melhor que publicar o teu que ainda guardo a dançares no varão, o que te parece??

O pessoal podia treinar em casa afinal estas uma verdadeira Elle Macpherson
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
Ó filha mas o meu "varão" é pessoal e intransmissível....

Como chocolates em primeiro porque gosto e em segundo porque preciso de repor energias

Agora a verdadeira Elle Macpherson fui sempre eu, a outra só me pediu emprestado o nome
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Arre convencida presunção e agua benta cada um toma a que quer..

Eu lá quero o teu “varão” para alguma coisa…

Existem outras maneiras de repor energias e que emagrecem o chocolate alem de nojento engorda, topas?

Toma tento nas imagens e vais ver que descobres…
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
presunção e agua benta cada um toma a que quer..
e sexo só faz quem gosta!

Já chocolate é só para quem pode!!

Eu não preciso de olhar para as fotografias, ainda me lembro das vezes que te fui ver ao hospital....
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Essas idas ao hospital, foram por praticas sadomasoquistas( ai mulher como isso anda… agora entendo as nódoas negras) o porque o gajo era fracote e te deixou cair ao chão... ou quiçá porque o varão estava muito "oleado"

Pois eu lá de sexo até gosto e pratico qb.. é por isso que ninguém me dá mais de 25

Já o chocolate benza-te deus à coisas bem mais apetitosas
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
Práticas sadomasoquistas foi?? Tádinha!!
Mas disseste a toda a gente que te tinhas mandado da varanda abaixo depois de uma intoxicação por couves

As nódoas negras foram só impressão tua mulher...aquilo lá foi da maquilhagem "borrei-a" toda

É que seria se toda a gente gostasse de chocolate?? O mundo era mais feliz podes crer mas tu de certeza com o apetite voraz que tens, não cabias já na saia
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Ó fofa quando o produto é bom nunca provoca intoxicação quando muito come-se em excesso mas nada que não se resolva..

Bom, aqui entre nós que ninguém nos ouve sou muito feliz e de bem com a vida sem comer chocolate ou seja não preciso de "drogas" para estar bem.

Mas confesso que não dispenso uma boa mousse de café um doce de nozes caramelizadas há e um corneto de morango ...

O meu apetite faz-me manter a linha não é a toa que até perdi peso .. estou fresca e fofa mas não bimba
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
Ai a minha vida

Por acaso estás-te a atirar a mim....

Ainda tenho lá um restinho de mousse de café queres?? Ah e aquele tal de chifon....
Sabes minha querida da "arte" de culinária percebo eu
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009

Olha a novidade... então já não disse várias vezes que te amo...

Só falta saber se não por os teus dotes culinários

Eu lá sou mulher de restinhos pá?? comigo é mesa com muitos talheres.. mousse só feita para mim e o tal do chifon sabes que tem que ser de laranja.

De cu linaria percebes tu é?
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
Olha o nível mulher!!!

É tenho mão sim senhora para mousses chiffons e outras coisas mais....mas se vieres cá eu ponho-te a bater (claras) tá
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Nível? Mas também te dedicas a construção civil ou tens ouvido muito piropo de andaime??

Ai conta lá tens mão para que... conta conta

Ó mulher vê-se mesmo que estas atrás do sol posto... já ninguém bate claras no próximo aniversario ofereço-te uma batedeira eléctrica
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
Atrás do sol posto ficas tu quando levares com a batedeira na cabeça!!

Queres ver que pensavas que era à mão

Ó mulher deixa-te disso, provávelmente queimava mais calorias que o tal do 69 em pé (esse confesso que me deixou de boca aberta, as coisas que eu não conheço...) mas cá para nós que ninguém nos ouve já não tens idade para isso....são muitos anos a virar frangos
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Imitadora de uma figa... aproveita agora que eu estou calma pá essa paga direitos de autor, sabias?

Mas sabes que isto aqui por baixo é muito treino físico... basta um saber fazer o pino...

Ok, ai atrás de serra só sentados

De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
E já agora diz-me lá fazes o pino onde?? No ginásio ??

Não há nada como a serra minha, aqui dá para tudo até para jogar ao sempre em pé
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Tenho uma casa enorme...
Moro perto da praia..
E sou da serra...
Queres melhor??
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
ahahahaha

Só te faltou falar da cama de àgua dos espelhos no tecto e do varão...mas tudo isso no anexo né
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Vulgar de mais para o meu gosto
De sempreàbolina a 16 de Junho de 2009
Pooooooooooooo***, 25!! Em quantos dias?
Isso é de mata cavalos !!!
Ó Saia, quer dizer que cada vez que se lá vai, é como se acabasse-mos de fazer uma meia maratona né?
Porreiro pá!
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
bolas traduz lá isto que juro que estou a aloirar..
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
Vê lá não esturres .....
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Eu?? sou quase
De sempreàbolina a 16 de Junho de 2009
Tu disseste que o máximo que te davam eram 25, com franqueza eu penso que é demais para uma pessoa só. Por isso é que eu pergunto em quanto tempo? E se achas pouco.
Por outro lado, se nas tuas estatísticas dizes que quem acaba de dar uma boa cambalhota perde tantas calorias como se tivesse acabado de correr 20km , tás a ver não tás , é a mesma distancia que o nosso Primeiro corre quando aparece nas televisões.
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
ahahahahahahaha

Agora é que o estrugido queimou
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Ainda não... mas convêm levantar a tampa
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Ó moço com tanta bolina vela não derrapes.. as vezes acontece nas curvas...
O primeiro pode correr 20 e 25 já não é para todos sempre são mais cinco... depende da forma..
Estatísticas minhas? nada de confusões de uma revista da especialidade

Feitas as contas não percebi nadica de nada

De sempreàbolina a 16 de Junho de 2009
Eu diria: O sexo não é para quem quer mas sim para quem pode. É mesmo de propósito, esqueci-me do "h"!
A julgar pelas imagens, isto já não vai lá nem com jogo de cintura, nem com varões espaldares ou coisa que o valha!!!!!!
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Essa agora... o sexo é das coisas mais democráticas que existe... F*** velho e f*** o novo o gordo e o magro a menina e o menino e outros há que passam a vida a f*** os cornos aos outros... há de tudo logo muito democrata.

A do H não atingi queres ver que estou loira..

A pratica é tudo .. só não se pode faltar aos treinos a performance pode não igualar as fotos mas desistir é morrer
De sempreàbolina a 16 de Junho de 2009
Não é loirisse coisa nenhuma, é desconhecimento do antigo léxico verbal quando o "ph" , não o da água , valia por "f".
A praticar também se treina, é por isso que não passo dos treinos! Vou ter que rever o plano, há aqui qualquer coisa que me está a escapar, ou não?
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Olha que associa-lo aqui nunca me passaria pela cabeça... as coisas que esta gente se lembra

Isso o treino é tudo... treino e perseverança

Depende do que estejas a falar.. mas aqui esta tudo claro não escapa nada
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
Já o outro dia o Cavaco alerou

Esta juventude anda muito embaixo de forma!!

Treinem pela vossa saúde é que por amor á Pátria vale tudo
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
A patria precisa de jovens robustos ...

Mas a palavra do cavaco não é para levar a serio
De sempreàbolina a 16 de Junho de 2009
E ocupam as mentes perversas! Ao menos por um bocadinho deixam de pensar na crise a não ser que...
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
Bem eu não vou dizer que não percebi certo??
De sempreàbolina a 16 de Junho de 2009
Compreendi perfeitamente!!
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Pinta o cabelo pá
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Junho de 2009
Eu??? nem morta!!
De Saia-Justa a 17 de Junho de 2009
Olha pode ser que alguem te mate entretanto...
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Ó Cristo .. quem é que tem a mente perversa ????
Qual crise ,hum?
De desejososer a 16 de Junho de 2009
Pois...imagino esse corpinho todo elegante...!!!
Eheheheh...
Aparte da brincadeira, concordo perfeitamente contigo.
Se não faz, pelo menos, emagrecer, faz sentir um alto
grau de bem estar e auto-estima...
Só ainda não percebi porque há obesos...será porque não fazem sexo qb???
Lol...
Vamos lá mas é queimar calorias!!!
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Claro e não é dos iogurtes danon é do rejuvenescimento ..

Ajuda pelo menos a queimar calorias ... quer dizer se a seguir não se atacar o chocolate mas que faz bem à pele e a alma lá isso faz.

Os obesos é uma doença como outra qualquer... mas quem sabe aliar à banda gástrica muito sexo a coisa compõe-se mais rápido

Queimar calorias porque não tarda nada o calor aperta
De LRicardo a 16 de Junho de 2009
olá a todos , Gostei do Tema de hoje e do texto , mas especialmente da ultima imagem deu-me pare pensar numa frase k a descreve-se a melhor que consegui foi : "Amar-te ate a morte ...e + "
isto atribuindo o significado de Fornicar ao "amar".
:D
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
Essa do esqueleto falante foi alembrada

De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
eu queria dizer bem alembrada!!

Que grande cabeça...
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
ó melherrr tu bebeste?
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
Não ó querrida....se trabalhar não beba nunca ouviste esta??

Mas já agora porquê??
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
E tu estás a trabalhar??????????

Porque te estas a repetir
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
Estou a trabalhar sim minha linda que a vida para alguns pobres mortais não é só sexo you now??
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
claro fala a representante dos pobre e oprimidos esse papel de mártir não te fica nada bem..

mas pronto depois há os outros que não trabalham e que até comem o patrão ou vice versa...
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
Pobre, oprimido, mártir....ai ainda me perguntas se fui eu que bebi!!

Parece conversa de sindicalista, mas diz-me lá queres ver que tu praticas nalguma cooperativa!!

Essa de comer o patrão...hum trás àgua no bico, puxa por mim puxa
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
claro que sou sindicalizada, tinhas duvidas??

pratico o que pá? só pratico em casa..

cuidadinho sim... olha que ainda alguém pode ser despedido
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
E já agora minha linda tens as cotas em dia??
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
tudo em dia

até a mudança do óleo . ..ainda ontem o carro foi à oficina.. maldosa
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009
ahahahaha

Nem sabes o que me passou pela cabeça!!

De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Sempre podes contar sou muito curiosa
De Saia-Justa a 16 de Junho de 2009
Um tema muito de verão há que manter a linha.

Mas sem exageros morrer por amor está fora de moda a fazer amor ainda não ouvi nenhum caso
De sexo a 31 de Agosto de 2009
qero ++++ sexo so tenho 13 anos
De Saia-Justa a 31 de Agosto de 2009
Se for treze em cada pata sempre dá 26 o que já é uma média razoável… se for a real soma da tua existência cresce e aparece, ok

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub