Terça-feira, 24 de Março de 2009

Eva ou Lilith... qual o pecado?

Sexo de novo… é verdade este blogue só fala de sexo, e porque? Porque o objectivo é esse mesmo. Nós, achamos que existem muitíssimos blogs a falar de sexo mas por uma razão ou outra não nos agradam completamente. Ou são “pesados” de mais ou caem na vulgaridade ou são simplesmente relatos detalhados de aventuras mirabolantes a beirar a ordinarice.

E o que é que nos  leva a pensar que o nosso possa ser melhor? Pois é, ai que reside o cerne da questão. Não pretendemos que o nosso seja nem melhor nem pior mas sim diferente e divertido ou pelo menos que nos divirta a nós que o escrevemos.

Não vamos misturar estações ,estado civil , ou muito menos experiencias pessoais. Mas falar de gostos preferências de desejos e de vontades de forma divertida, porque aqui entre nós o sexo é muito divertido e faz bem à saúde.

Durante um tempo esta verdade foi camuflada e pintada com a cor do pecado. Sexo era uma prática do “demo” onde as “senhoras do bem" se deveriam resguardar e nunca , mas nunca ter prazer. O objectivo era servir o marido. Esse sim podia esbaldar-se  nos prazeres do sexo onde e como lhe apetece-se o prazer era um “direito” do homem.

A mentalidade masculina e também feminina, porque não dize-lo ( é) foi durante tempo muito tacanha. A mulher era vista como um ser “assexuado “ uma reprodutora.. Servia para ter filhos o (resto) … era feito com as outras… existiam as mulheres para casar e as “outras” entenda-se com as outras as que podiam partilhar os prazeres da carne, podiam ir mais além que a posição de missionário, podiam gritar, gemer, dizer que gostavam e queriam mais. As “oficiais” as respectivas senhoras de bem, não ousavam insinuar-se muito menos dizer que queriam sexo, orgasmos não fazia parte do vocabulário .  E se por acaso alguma se revelava mais atrevida … bom o resultado podia não ser o melhor… não acreditam? Comecemos então por o inicio dos tempos. Ao contrario do que a igreja nos quer fazer acreditar a primeira mulher não foi a Eva. Essa foi a mulher “encomendada” porque dava jeito. Dava jeito que fosse submissa, obediente e estivesse as ordens.

A primeira foi  Lilith. A primeira mulher, feita em igualdade de condições com o primeiro homem, e expulsa do “Paraíso” por tentar fazer valer essa igualdade. Igualdade que ela reedificava em todas as circunstancias, tanto como pessoa como no sexo. Ela queria os mesmos direitos o meu prazer . Conta-se  que Lilith, inconformada com a situação de desigualdade vivida com Adão, questiona: "Por que devo deitar-me em baixo de ti? Por que ser dominada por ti? Contudo, eu também fui feita de pó e por isso sou tua igual." E Adão, ciente da supremacia do homem, nega-se a mudar a ordem. Lilith revolta-se, acusa Adão e vai embora.

E assim Lilith foi banida de todos os escritos sagrados e acusada de ser  feita de sangue (menstruação) e saliva (desejo), é expressão de fatalidade e do pecado.. Neste ponto, Lilith é mais fiel ao protótipo da mulher do que a submissa Eva, embora ambas tenham sido veículo do “pecado” original..

Isto é uma treta… mas para quem acredita esta é a versão original.

Hoje as coisas estão mais ao menos num pé de igualdade onde nos é permitido ter sexo só por prazer e isso é mesmo muito bom. Embora ainda existam por ai algumas recalcadas que sexo é uma palavras que só se utiliza em casa e com o sinonimo de : Fazer amor.. Ora bolas fazer amor é muito bom, mas que é que não gosta de uma boa foda  sem muitos “entretantos”? quem é que não gosta de se entregar, de  sentir uma língua atrevida a percorrer-lhe o corpo, que toca, incendeia e por onde passa deixa um rasto de fogo, uma  mão que descobre explora apalpa da cabeça aos pés. A respiração no ouvido etc etc.

Sexo é bom e assuma-se ou não todos gostam.

E faz um bem tremendo à saúde. Sabem quantos músculos do nosso corpo são trabalhados numa relação sexual? Nada mais nada menos do que 40 músculos. Com a vantagem de aumentar a circulação sanguínea, assim como a pulsação cardíaca e a respiração. Só vantagens, acaba  por promover em grande escala o bom funcionamento do nosso  corpo..Agora digam-me , para que tanto ginásio ? O sexo poder ser encarado como um exercício físico, excelente para trabalhar os músculos, ao mesmo tempo que revigora o organismo e só trás benefícios.

Numa altura que só se fala em crise , e que a maioria das pessoas anda stressada e de mau humor . Pratiquem sexo.. é barato, saudável com inúmeras vantagens. É inquestionável, que o sexo faz bem a qualquer pessoa. Uma boa “foda” e bem dada  tem a capacidade de deixar as pessoas simpáticas, mais tolerantes, abertas, bem dispostas, mais equilibradas e menos stressante. Aqui entre nós, eu até creio  mesmo que ter relações sexuais mais do que 4 vezes por semana pode mesmo ser a chave para prolongar a vida humana.. Que o sexo faz bem à saúde isso é uma certeza, agora se ele é o elixir da juventude já não garanto. Mas bem vistas as coisas compensa fazer sexo, não é?

E agora? Alguém  lhe  apetecia  uma cena  escaldante de sexo? Bem me parecia!
 

publicado por Saia-Justa às 11:34
link | favorito
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub