Terça-feira, 24 de Março de 2009

Eva ou Lilith... qual o pecado?

Sexo de novo… é verdade este blogue só fala de sexo, e porque? Porque o objectivo é esse mesmo. Nós, achamos que existem muitíssimos blogs a falar de sexo mas por uma razão ou outra não nos agradam completamente. Ou são “pesados” de mais ou caem na vulgaridade ou são simplesmente relatos detalhados de aventuras mirabolantes a beirar a ordinarice.

E o que é que nos  leva a pensar que o nosso possa ser melhor? Pois é, ai que reside o cerne da questão. Não pretendemos que o nosso seja nem melhor nem pior mas sim diferente e divertido ou pelo menos que nos divirta a nós que o escrevemos.

Não vamos misturar estações ,estado civil , ou muito menos experiencias pessoais. Mas falar de gostos preferências de desejos e de vontades de forma divertida, porque aqui entre nós o sexo é muito divertido e faz bem à saúde.

Durante um tempo esta verdade foi camuflada e pintada com a cor do pecado. Sexo era uma prática do “demo” onde as “senhoras do bem" se deveriam resguardar e nunca , mas nunca ter prazer. O objectivo era servir o marido. Esse sim podia esbaldar-se  nos prazeres do sexo onde e como lhe apetece-se o prazer era um “direito” do homem.

A mentalidade masculina e também feminina, porque não dize-lo ( é) foi durante tempo muito tacanha. A mulher era vista como um ser “assexuado “ uma reprodutora.. Servia para ter filhos o (resto) … era feito com as outras… existiam as mulheres para casar e as “outras” entenda-se com as outras as que podiam partilhar os prazeres da carne, podiam ir mais além que a posição de missionário, podiam gritar, gemer, dizer que gostavam e queriam mais. As “oficiais” as respectivas senhoras de bem, não ousavam insinuar-se muito menos dizer que queriam sexo, orgasmos não fazia parte do vocabulário .  E se por acaso alguma se revelava mais atrevida … bom o resultado podia não ser o melhor… não acreditam? Comecemos então por o inicio dos tempos. Ao contrario do que a igreja nos quer fazer acreditar a primeira mulher não foi a Eva. Essa foi a mulher “encomendada” porque dava jeito. Dava jeito que fosse submissa, obediente e estivesse as ordens.

A primeira foi  Lilith. A primeira mulher, feita em igualdade de condições com o primeiro homem, e expulsa do “Paraíso” por tentar fazer valer essa igualdade. Igualdade que ela reedificava em todas as circunstancias, tanto como pessoa como no sexo. Ela queria os mesmos direitos o meu prazer . Conta-se  que Lilith, inconformada com a situação de desigualdade vivida com Adão, questiona: "Por que devo deitar-me em baixo de ti? Por que ser dominada por ti? Contudo, eu também fui feita de pó e por isso sou tua igual." E Adão, ciente da supremacia do homem, nega-se a mudar a ordem. Lilith revolta-se, acusa Adão e vai embora.

E assim Lilith foi banida de todos os escritos sagrados e acusada de ser  feita de sangue (menstruação) e saliva (desejo), é expressão de fatalidade e do pecado.. Neste ponto, Lilith é mais fiel ao protótipo da mulher do que a submissa Eva, embora ambas tenham sido veículo do “pecado” original..

Isto é uma treta… mas para quem acredita esta é a versão original.

Hoje as coisas estão mais ao menos num pé de igualdade onde nos é permitido ter sexo só por prazer e isso é mesmo muito bom. Embora ainda existam por ai algumas recalcadas que sexo é uma palavras que só se utiliza em casa e com o sinonimo de : Fazer amor.. Ora bolas fazer amor é muito bom, mas que é que não gosta de uma boa foda  sem muitos “entretantos”? quem é que não gosta de se entregar, de  sentir uma língua atrevida a percorrer-lhe o corpo, que toca, incendeia e por onde passa deixa um rasto de fogo, uma  mão que descobre explora apalpa da cabeça aos pés. A respiração no ouvido etc etc.

Sexo é bom e assuma-se ou não todos gostam.

E faz um bem tremendo à saúde. Sabem quantos músculos do nosso corpo são trabalhados numa relação sexual? Nada mais nada menos do que 40 músculos. Com a vantagem de aumentar a circulação sanguínea, assim como a pulsação cardíaca e a respiração. Só vantagens, acaba  por promover em grande escala o bom funcionamento do nosso  corpo..Agora digam-me , para que tanto ginásio ? O sexo poder ser encarado como um exercício físico, excelente para trabalhar os músculos, ao mesmo tempo que revigora o organismo e só trás benefícios.

Numa altura que só se fala em crise , e que a maioria das pessoas anda stressada e de mau humor . Pratiquem sexo.. é barato, saudável com inúmeras vantagens. É inquestionável, que o sexo faz bem a qualquer pessoa. Uma boa “foda” e bem dada  tem a capacidade de deixar as pessoas simpáticas, mais tolerantes, abertas, bem dispostas, mais equilibradas e menos stressante. Aqui entre nós, eu até creio  mesmo que ter relações sexuais mais do que 4 vezes por semana pode mesmo ser a chave para prolongar a vida humana.. Que o sexo faz bem à saúde isso é uma certeza, agora se ele é o elixir da juventude já não garanto. Mas bem vistas as coisas compensa fazer sexo, não é?

E agora? Alguém  lhe  apetecia  uma cena  escaldante de sexo? Bem me parecia!
 

publicado por Saia-Justa às 11:34
link | confessionário | favorito
20 comentários:
De oamante a 25 de Março de 2009
Sexo é bom... enche-nos a alma, rectifica o corpo.
Não há que ter vergonha de fazê-lo, ou de falar sobre isso.
Se se falasse mais abertamente... acabavam-se os divórcios e... as prostitutas.
Fala-se muito mal delas, mas elas apenas encontraram um nicho de mercado e aproveitaram-no dando plena satisfação ao cliente! São comerciantes puras! Sim... sei que ser comerciante é muito mau... eles fazem cada uma, passam por cima de todos! Lol

E gosto muito de falar de sexo, por isso adoro este blog. Não me interessa o sexo virtual e já que não posso falar dele lá fora, no mundo (lol), falo por aqui.
É um tema bonito, aprende-se muito e... enche-nos de vontade de chegar a casa!
De Saia-Justa a 25 de Março de 2009
Ora nem mais. Enche-nos a alma e não só…!!

Vergonha na minha terra é roubar e não conseguir fugir com o roubo , temperar o corpo nunca fez mal a ninguém muito pelo contrario faz sorrir.

Mas para dançar o tango é preciso dois não é verdade? Para conversar também e aqui entre nós os homens são todos muito liberais mas é de “língua” cuidado está entre aspas.. porque na pratica falar se sexo preferem faze-lo com outros machos.

Aqui está outra coisa que não acredito. Acabar com a mais velha profissão do mundo.. não definitivamente ainda existem muitos homens que a “santinha” está em casa e as praticas “pecaminosas “ é para ter com as outras. Pensando bem a limitação está no macho.

Os comerciais normalmente esticam-se até onde os deixam esticar… existem muitas maneiras de matar pulgas hahaha

É bom falar de sexo mas é muito melhor faze-lo não é? Ainda bem que gostas do blog és muito bem vindo… mas começo a pensar que assustamos alguém ou que tem mede de dar opinião visitas temos muitas “confissões” é que são poucas.

O que é sexo virtual? Tem cheiro, toque sabor???
Bom tema para um post: este é um motor de arranque que dá vontade de chegar a casa.
De oamante a 25 de Março de 2009
Não conhecia essa lenda da Lilith. Pôxa, se ela tivesse ganho... hoje seria tudo diferente, tão mais igualitário.
Partilhar poderes não é perder... é ganhar de outra forma.
De Saia-Justa a 25 de Março de 2009
A igreja fez questão de a banir. Será que ninguém se questiona porque é que a mulher assusta tanto a igreja?
Existem muitas mudanças a ser feitas para que sejamos iguais. Responde-me se souberes: o homem que tem ou teve muitas mulheres é um garanhão um tipo popular .
A mulher que tem ou teve muitos homens é rodada , já passou de mão em mão e o adjectivo mais simpático que lhe é a atribuído é: a gaja é uma vaca.
Explicação par isto… tens?


De oamante a 25 de Março de 2009
Não tenho! É tolice: os homens querem que as mulheres se deitem com eles, mas as que o fazem são tão mal rotuladas!
Há homens tolos. A minha opinião está bem expressa no meu blog: «Uma mulher é tanto mais bela, por quantos mais homens tenha passado!». Uma mulher bem (valorativo) rodada... é mais sábia do que as outras e vai satisfazer-me melhor na cama! Simples, não é?
De Saia-Justa a 25 de Março de 2009
Alto lá….nem tanto ao mar nem tanto a terra…

Daqui a pouco estas a dizer-me que a mulher é como o aviãozinho da feira popular , uma voltinha e venha o próximo…

Não disse nada que se aproxime disso .

A ver se nos entendemos homem ou mulher não é valorizado por ter estado com mais ou menos parceiros nem pelo numero de cambalhotas que deu. Mas também não é por ai que a sua imagem deve ficar denegrida.

A mulher meu caro, torna-se sabia pela experiencia de vida e no sexo pela intuição e se tiver um companheiro à altura . E só te pode satisfazer na cama se existir “química” pele… tanto o homem como a mulher tem que esta com a pessoa certa, até pode ser um leigo no assunto, mas coma pessoa certa no momento … é fabuloso.

Sem aquele”clic “ não há Jorge Clooney da vida que nos arranque um suspiro de prazer, só de fingimento.
De tailleur-e-saltosaltos a 25 de Março de 2009


Um aviaõzinho da feira popular????'

Os homens não nos entendem está visto!!
De Saia-Justa a 25 de Março de 2009
Achas que deveríamos vir com livro de instruções ou com legendas???

Quem diz aviaozinho diz carrossel, vai mais uma voltinha à sempre ligar para mais um...! não me parece que os km de pénis percorridos seja carta de garantia para bom sexo
De tailleur-e-saltosaltos a 25 de Março de 2009
Selo de garantia o tanas!!!
Nós sabemos que eles têm todos muita garganta quando toca a vias de facto querem sempre ser eles a quebrar o lacre
De antiego a 25 de Março de 2009
Não
De Saia-Justa a 25 de Março de 2009
Não????
Também existe o sim
De tailleur-e-saltosaltos a 25 de Março de 2009
Pois...e o talvez!!!
De Saia-Justa a 25 de Março de 2009
No que ficamos mulher, somos nós a desempatar isto??
De tailleur-e-saltosaltos a 25 de Março de 2009
Ora agora é que me tramaste??

Tu ainda tens lacre???
De Saia-Justa a 25 de Março de 2009
Deixa-te de historias, o lacre já não se utiliza nem em documentos oficiais.
O que o senhor queria dizer com o (não) é que não lhe apetecia uma cena escaldante de sexo.
Está no seu direito ! agora já percebeste??

De tailleur-e-saltosaltos a 25 de Março de 2009
Xiça nem com um desenho lá ia.......

Então se o senhor não quer não há o que desenpatar né??

Entre um não um sim e um talvez ....olha que tal um quem sabe??

De Saia-Justa a 25 de Março de 2009
Parece-me a historia do nem sim nem nim..
Mas espero que o senhora tenho percebido o contexto da (coisa..) não era um convite para ter dado uma resposta tão taxativa, era mais uma sugestão para aproveitar a vida.

De Saia-Justa a 25 de Março de 2009
Senhor.. a palavra que queria escrever era senhor.
De tailleur-e-saltosaltos a 25 de Março de 2009
E a mim agora parece-me aquela

Se não é boi é vaca seu f* da P* ahahahahahaha

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub