Quarta-feira, 6 de Maio de 2009

Tu mereces…Ip Ip Hurra!

A  vida pode ser o que quisermos  que ela seja, viver um dia de cada vez, mas intensamente.. fazer as coisas simples e de forma simples, para que complicar…?

Rir muito ! sorrir é das melhores antidepressivos, depois do sexo claro… nunca é de mais lembrar que o sexo dá saúde e faz crescer, a alma.

As mulheres adoram flores ,claro que sim e vou começar por aqui…. Lindas não são?   Também gostei delas e acho que tem a ver contigo.

Mas adiante… entra por favor e aproveita! Desliga a luz, acende uma vela, enquanto a água flui, pelo teu corpo estes banhos são fantásticos, não são..? sente o cheiro das pétalas, hum… bom não é?

As mulheres adoram flores, é verdade. Adoram sexo também é verdade. Mas também adoram uma boa massagem fantástica  óleo relaxante  a sensação de sentir as pedras quentes no corpo.. vá lá mulher relaxa …!

Mas chega de te mimar… a diante… três modelos  este ,este, ou ainda este… uauu estas fantástica nessa lingerie , mas levanta dai o traseiro que isto ainda não acabou.

Duas gotas, não abuses ,ok. Lolita lempichao  meu preferido acho que tu vais gostar , e não só…

 Calaro que as duas taças tem explicação… Psst… não te esqueças de acender a vela, ok

Agora entra… que tal?

Calma mulher olha de novo…. háaa isto é só o aperitivo ...

 O melhor biscoito está no fundo do pacote...  Relaxa,

Parabéns

publicado por Saia-Justa às 09:09
link | confessionário | favorito
8 comentários:
De filhosdapauta a 6 de Maio de 2009
A aniversariante por exclusão de partes é a tailleur-e-saltosaltos
Olha miúda, parabéns e aproveita o presente isto foi de amiga:) mas sem exageros no fundo do pacote é que se encontram as migalhas
Parabéns
M.A

De tailleur-e-saltosaltos a 6 de Maio de 2009
Olá

Manuel Alentejano suponho! Obrigado, eu adoro fazer anos, tenho sempre presentes originais

Agora eu não sou de exageros amigo, sou muito certinha e poupadinha, aproveito tudo mesmo as migalhas

Não gostei foi muito do bolo O fulano lá parece um frango de churrasco e a tal conhecida da saia justa( suponho) tem uma cor de cabelo
horrível mas olha podes tirar uma fatia de onde te der mais jeito e ip ip Hurra
De R.Cheiros a 6 de Maio de 2009
Pecado, mas mesmo pecado é ser um (presente) virtual.
Parabéns pecadora
De tailleur-e-saltosaltos a 6 de Maio de 2009
Obrigado, mas vale sempre a intenção

Isto não há como ter amigas com imaginação

O certo é que virtual ou não chegou com um CHEIRINHO a pecado mas, como não acredito em pecados não esperas que me confesse né , também não vou dividi-lo com ninguém porque de samaritana também não tenho nada

Agora minha amiga, podes levar uma fatia de bolo e hip hip Hurra
De tailleur-e-saltosaltos a 6 de Maio de 2009
Ups.....mas que temos nós aqui
Huauuuuu, a rir já eu estou ahahhahaha, e a sorrir também (são lindas as flores brigada!!!)

Ai. ai, ai que banheira sugestiva!!, xiiiii massagem e tudo??

, estou farta de rir...estou a imaginar-te como dona do batacla de turbante na cabeça, maquilhagem carregada de pulseiras a chocalhar e a fazer boquinhas

he, he he, tou pasma com o teu bom gosto e já agora fico com os 3 modelitos tá

hui....adora lolita ....pecadora!!

Xi...a uma altura destas eu já bebia era pela garrafa mesmo

Mau....confesso que gosta da suite, mas do que está em cima da cama hui....vai lá vai!! e nem sequer vem embrulhado É pá...e este aqui não me digas que vai escalar e entrar pela janela??

Ok, amiga eu dou conta do recado, tens é que arranjar mais garrafas e de preferência geladinhas

Ufa...que pena não fazer anos todos os meses!!

Vá agora nada de espreitar pela fechadura ok

Ahahahahah ....BRIGADA AMIGA, foi de comer e suspirar por mais

Olha lá e que tal montar-mos um negócio ah??
De Saia-Justa a 6 de Maio de 2009
Minha querida tudo para que te sintas feliz..
Pensei que ias dizer: agora entendo porque é que dizem que o cérebro dos homens está entre as pernas, é que este tem tanto de cabeça de cima como de baixo...e olha o arzinho dele de paxá
Parabéns miúda

De joep a 6 de Maio de 2009
Olá...!

Onde será a pastelaria...?
Belo trabalho!!!
Assim como um post destes para que faz anos...!

Os meus parabéns para a aniversariante!

bj
De tailleur-e-saltosaltos a 6 de Maio de 2009
Obrigado!

Isto não há como os amigos não é verdade??

Já que gostaste tanto, olha serve-te do bolo e hip hip Hurra

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub