Segunda-feira, 4 de Maio de 2009

Homens vs Homens

As mulheres!
Por elas já se atravessaram oceanos, já se fizeram palácios, jardins foram suspensos e até guerras se travaram… e não me digam que tudo isto for para que um par de pernas se abrisse?
O objectivo é uma queca?
Não quero acreditar que os homens são tão burros.
Eles julgam-se grandes amantes e intitulam-se os (verdadeiros) conhecedores de sexo.
Faz parte da natureza masculina o discurso: eu sou bom, sou mesmo muito bom! O macho foi educado para nunca dizer não (isso é sinal que é maricas) e macho que é macho é atrevido gosta de “mulheres “ e têm a escola toda.
Pérolas do vocabulário masculino:
Usas cuecas TMN. É que tens um rabo que é um mimo;
És católica?! É que tens umas mamas que valha-me Deus;
Queres lá ir a casa ouvir música? Se não gostares podes-te vestir e ir embora;
Mas vamos lá falar a serio, os homens não são assim!
Ou seja 99,9% não é assim, existe uma minoria de rebarbados e ate frustrados que ainda acreditam que são o ser humano por excelência… mas a maioria têm noção que vive no mundo de iguais, homem e mulheres.
Nem as mulheres tem a vagina na testa nem eles, os homens, são tão (sábios do sexo) insaciáveis ou tão competentes como alguns querem pintar.
Os Homem não são todos iguais.
Essa uniformidade de que os homens são toda farinha do mesmo saco é mentira.
Os homens gostam de sexo, claro que sim, nós as mulheres também gostamos, e afinal faz bem há saúde, não é?
E quem disse que os homens só pensam em sexo e numa boa foda também se engana, isso é uma grande mentira.
Os homens também pensam em carros, futebol, sair com os amigos, beber um copo, e em mulheres, sexo é só o complemento.
Romantismo também está associado ao homem.
Quem diz que os homens não sabem ser românticos não vive neste planeta.
Oferecem flores, caixas de bombons, e tem gestos tão cavalheiros como tirarem o próprio casaco para nos agasalhar ou até mesmo tirarmos a roupa da mulher enquanto o diabo esfrega um olho e agasalham-nos com o próprio corpo( isto é romântico, não é)
E têm sentimentos, claro que têm!
 Um homem não chora? Isso foi chão que já deu uvas… os homens choram sim, sofrem por amor. E têm um medo terrível de ser rejeitados pela “eleita” os homens tem vários sentimentos..  Carinho, paixão, amor, raiva desejo e fome… de comer e ser comido (embora muitos pensem que só comem..)
Os homens mentem quando querem apenas uma boa foda… levar uma mulher para a cama? Claro que não mentem. Apenas não se garantem… Não têm segurança em si mesmo.
Em matéria de sexo não são tão bons como pensam e também têm várias inseguranças. Ou simplesmente diziam: Isto é só sexo apenas físico e esperavam para ver a reacção da mulher.
A maioria dos homens já não vai nessa patacoada de dizer : Amo-te só para se vir, e a mulher também já deixou de acreditar no coelhinho da pascoa.
Sexo é muito melhor quando envolve outros sentimentos. Mas a mentira já deixou de fazer parte deste “jogo”. Eles e elas sabem o que querem e dizem-no sem preconceitos ou falsos pudores.
Ainda há os que pensam que conseguem levar qualquer mulher ao céu e ver as estrelas. E elas dizem que é raro encontrar um homem bom de cama. Então no que ficamos?
Elas e eles desde que o mundo é mundo gostam de uma boa guerra.
Mas o que é facto é que não vivem um sem o outro e o tira teimas é sempre tirado no maior órgão humano, a pele.
A pele têm milhares de terminais nervosos em cada poro, se for bem explorada um bom caminho para desincentivar a guerrilha.
A falar é que a gente se entende, verdade?
Boca, lábios língua… ou não fosse a língua o musculo mais forte do corpo humano.
Do ombro ao tornozelo … aproveitem e deixemo-nos de tretas homens e mulheres são iguais.
E lembrem-se em 90% dos casos é a mulher que comanda o relacionamento, afinal é o sexo frágil.
É incrível o poder que as mulheres têm numa discussão homem versus mulher. Não importa sobre o que, se a mulher aceitou discutir, o aceitar, aqui, é aprofundar o assunto… vocês, homens, iram perder. E entendam perder como “dar a última palavra”, “proferir a sentença final.

 

Adoro os homens! São uns serem brilhantes que nos completam.

publicado por Saia-Justa às 11:23
link do post | confessionário | favorito
|
14 comentários:
De tailleur-e-saltosaltos a 4 de Maio de 2009 às 13:29
Eu prefiro dizer que com elas "connosco" se atravessam oceanos, se constroem palácios, jardins, com elas se fazem as guerrras cujo desfecho é resolvido na cama, os objectivos serão vários...mas que a maioria deles comporta quecas ai isso comporta!

Essa do sou bom, bom mesmo olha que não é tanto assim, eles até que são muito inseguros, precisam sempre de colinho....

99% também é um exagero convenhamos! Eles realmente não são todos iguais, mas em grupo até se confundem

Mas ai que ela hoje.... isto é só elogios, ó mulher tu estarás bem?? Quer-me parecer que andaste a ver estrelas...., a subir ao céu ou coisa parecida

Realmente concordo, é incrível o poder que as mulheres têm, ó se têm, até para mudar de opinião

Que adoras os homens até acredito ou não fosses tu uma pecadora confessa, mas....seres brilhantes que nos completam?? Ai, tás mesmo doente, só podes
De Saia-Justa a 6 de Maio de 2009 às 10:48
Agora nós caríssima pecadora..!

Não queiras ser mais papista que o papa… com elas e por elas , com eles e por eles… que é que nunca fez uma loucura por amor?? ( ai como eu estou hoje..)

É fácil quando se resolve na cama mas nem sempre isso acontece…

Inseguros, carentes, enfim… humanos iguaizinhos a nós mulheres mas alguns ainda fazem questão de manter a capa de durões que aqui entre nós estas completamente “demode “ eu gosto de um homem sensível

Também tenho dias assim.. que acho tudo belo.. que queres ainda acredito naquele bicho que se chama homem.. sim a tudo o que tive direito só faltou tocar o sino

Gosto mesmo muito de homens é normal, não?
Não estou nada doente pá, a minha vida sem eles era uma seca, diz-me lá tu a quem é que nós arranjávamos em substituição ?
Afinal dão um certo jeito para carregar as compras mudar as lâmpadas e até uma coisa tão básica como fazer sexo…?
De filhosdapauta a 4 de Maio de 2009 às 14:03
Eu penso que os homens não conseguiriam viver sem a sensualidade carinho, paixão que só a mulher sabe por nas coisas beleza, graciosidade, humor e também sem a constante ladainha das mulheres... hahaha ... talvez seja melhor esquecer a ladainha.
Eu até nem sei passar a ferro e na cozinha sou um desastre. E como tu bem dizes se não fosse a mulher ainda hoje estaríamos no paraíso , pelados e burros é um facto mas a viver em paz. ;)
Este pos está cheio de rasteiras maliciosas mas brilhante conclusão, somos uns santos que vocês adoram
De Saia-Justa a 6 de Maio de 2009 às 10:33
Este post está a dar cá uma rasgação de seda ... Os homens adoram as mulheres não podem viver sem elas porque temos esses predicados fantásticos que já citaste..Ladainha que vos fascina, verdade?

Não sabes passar a ferro mas acredito que estas em muito boa idade para aprender, quanto ao cozinhar... isso é mesmo falta de imaginação ou de boa companhia.

Adoramos, claro que adoramos, uns mais do que outros.. é a vida

De Gajo a 5 de Maio de 2009 às 21:23
Primeiro, quando vi a ilustração deu-se um arrepio tão forte que as mangas da camisa insuflaram-se de tão potente que foi o arrepianço. Ver uma coisa destas, mesmo em desenho, é cruel.
Segundo, comecei a ler o artigo e comecei a afiar o canivete suiço multifunções. Depois parei, voltei a afiar, parei novamente e neste momento estou com ele na mão, sem saber bem o que fazer. Se o afio, se o uso ou se o largo. As mulheres têm esta capacidade desconcertante de nos colocarem assim sem saber muito bem para onde ir ou o que fazer.
Portanto, pelo sim pelo não, vou ficar com ele na mão. Os gajos aprenderam a erguer barreiras de protecção que só largam em certas e determinadas circunstâncias. Atravessar um oceano pode bem ser uma delas.
Eu também adoro as mulheres. São umas queridas!
Bjs
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Maio de 2009 às 23:06
Se me permites uma sugestão, eu diria para arrumares o tal do canivete suiço

Nós aqui só somos adeptas da boa disposição da gargalhada e do pecado claro está (porque o mesmo não existe)

Pode até não parecer mas também adoramos os homens, são uns filhos da mãe muito queridos
De Gajo a 5 de Maio de 2009 às 23:14
Pronto, eu largo. Mas tou com o olhito em cima dele pelo sim pelo não ;)
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Maio de 2009 às 23:30
Hummmm.....homem prevenido ou gaijo escaldado??
De Gajo a 5 de Maio de 2009 às 23:51
Both
De tailleur-e-saltosaltos a 6 de Maio de 2009 às 09:05
I am a smart girl.....
De Saia-Justa a 6 de Maio de 2009 às 10:09
Olá " gajo"

Um cartoon feito por homem.. já se sabe que são muito imaginativos.
Isso é que foi uma leitura de sobressaltos, não? Se fosses mulher até me atrevia a dizer que isso é que foi por e tirar o canivete da liga..

As mulheres podem ser uma caixinha de surpresas concordo, mas aqui entre nós é melhor do que ser previsível.. Não te parece?

Mas pelo sim pelo não se voltares ao pecadoras ( o que tinha a sua graça e és sempre bem vindo) pelo sim pelo não dizia eu, fica com ele na mão, o canivete claro. porque isto com mulheres nunca se sabe...

Agora um aparte que ninguém nos ouve, só lê... as mulheres são realmente umas queridas mas os homens é um mal tão necessário
De Gajo a 6 de Maio de 2009 às 10:22
Cá voltei eu ao pecadores para ter a sua graça ;)

"As mulheres podem ser uma caixinha de surpresas concordo, mas aqui entre nós é melhor do que ser previsível.. Não te parece?"

É...faz parte da vossa natureza (e charme) serem assim e faz parte da nossa andar assim às aranhas. Suponho que nos encontramos lá pelo meio termo. Mas concordo contigo.

Não vou comentar o aparte. Pediste-me só para o ler e assim o fiz...;)

O canivete, como já o disse atrás, pode nem estar na mão mas está de certeza à mão. Better safe than sorry...
De Saia-Justa a 6 de Maio de 2009 às 10:57
Hum homem sensato..!
Concordo no meio-termo é que está a virtude ou o cerne da questão:)

Chame vocês fazem e têm QB andar ás aranhas existem alturas que andamos todos independente do sexo ... Porque o bicho homem ainda é um mistério.

Fazes tu muito bem, porque isto de um prevenido vale por dois


De Saia-Justa a 6 de Maio de 2009 às 10:59
Fazes tu muito bem, porque isto de um homem prevenido vale por dois

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.últ. comentários

Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...
olá rapariga. pela tua mentalidade e pela abordage...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
eXTReMe Tracker
provided by Inteliture.com
Inteliture.com
online
blogs SAPO