Quinta-feira, 30 de Abril de 2009

Blá blá blá... eu disse sexo???

Blá blá blá todos falamos, mandamos bocas, e na verdade hoje é muito fácil falar, formar opinião .
Vivermos numa sociedade “livre” é verdade, onde nos é permitido opinar.  Se existe assunto onde todos nós sem excepção somos verdadeiros entendidos, e porque não dizer uns verdadeiros expertes é em sexo. Ó pá, isto quanto  toca a botar “faladura” … são tantas as teses e tácticas que ás vezes me pergunto se a aérea onde mais gente se formou não foi em sexologia.
Que o sexo começa na cabeça (a que tem massa encefálica) alguém tem duvidas? Os olhos são os primeiros que comem ( a tal chamada foda oftalmológica) mas tudo começa na cabeça… embora em alguns homens isso ainda seja  dúbio … se é na de baixo ou na  de cima..
As vezes começo a perceber que a cabecinha de alguns anda bastante “desarrumada” Surpreendem-me os homens (não quero bater nos gajos, longe de mim) mas  nunca têm duvidas ou julgam.. e raramente se enganam.. E quando isso acontece dificilmente o reconhecem.
O homem é o verdadeiro conhecedor do corpo feminino “salvo seja “ só na cabecita deles…
Que os homens se libertaram sexualmente primeiro que as mulheres, disso ninguém têm duvidas.
Mas alto lá… nem tanto ao mar nem tanto à terra… a menos é claro que o tenham feito entre eles… ou seja se tenham dedicado a medir o comprimento da pila o volume dos tomates e exercido algumas performances entre eles.
Se assim não foi, só me resta acreditar que o conhecimento adquirido foi com mulheres, o que nos coloca no mesmo pé de igualdade. Certo meninos?
Então porque teimam em ser professores da arte da boa queca e chegam ao ponto de pensar que é um privilegio para certas mulheres partilhar a vossa intimidade?
 Não se julguem  o ultimo biscoito do pacote…  há homens, e mulheres claro, que a única experiencia que têm  são aventuras sexuais de ocasião e isso, não lhes dá o mestrado para tanto blá blá blá e tanta posta de pescada sobre as mulheres.
Regra geral, eles sabem sempre a canção do bandido para nos seduzir. Não quero com isto dizer que são todos uns sacanas de primeira apanha (há uns que são de segunda e terceira.... estou a brincar), reduzidos a um objectivo imediato,que nós sabemos muito bem qual é , sem qualquer outra intenção que é  mais do mesmo!!

Mas não é isso que os faz melhores amantes... quando falam muito,por norma, surge o pequeno pormenor:Vai-Ser-Tão-Bom-NãoFoi?
É que para uma boa foda ser completa, o sexo ser de qualidade têm que ter a  tal sustança …  numa forma fácil de dizer: Cumplicidade , entrega o dar e receber… Isto em termos culinários quer dizer mais ou menos o recheio do rissol…
Alguém já comeu rissóis sem recheio? E quando tem pouco reclama que falta o camarão.. 
Então vamo-nos lá deixar-nos de  merdas   e assumir  que somos bons  contadores de histórias de cueca....
Nem os homens tem doutoramento em sexo, nem as mulheres são tão limitadas como as querem pintar… coitadinhas ou mal amadas ou desesperadas.
Muito menos existem fórmulas mágicas para uma boa foda.
Isto é uma questão matemática… por muita volta que se possa dar o resultado é o mesmo … é a lógica. 
Para dançar o tango são precisos dois, não é verdade? Para dar uma boa foda também! Independente do sexo do parceiro do tesão, de se ter mais ou menos prazer o sexo é a dois, e não me venham cá com produções independentes… o Zé das pilhas pode desenrascar mas não substitui.
Se os machos fossem isso tudo que dizem em qualidade, não haveria tanta mulher mal fodida  nem tanto homem cornudo. Isto é matemática..
Existem incompatibilidades, há que assumi-las, depois há tesão, química, desejo e amor, o resto é  grandessíssima treta!
E podem vir as conversas, gosto assim assado ou frito e os mais belos discursos a procuras dos pontos  G ,Y ou D e todas as  teorias dos livros..sim porque elas existem.
As mulheres devem de ser assim e assado, os homens devem proceder da maneira Y ou do modo W ? as 100 maneiras de satisfazer uma mulher as 200 de levar um homem à loucura.. Onde tudo encaixa na perfeição… e nos  dão dicas para os maus desempenhos sexuais, será que estão a contar a história toda e a ser realistas?
O que é certo é que atingimos a maior revolução entre os lençóis alguma vez vista. Basta abrir qualquer revista feminina ou masculina, que também as há.... Lá estão eles: os pontos G, W,Y,X, o alfabeto inteiro.
E logo a seguir quilómetros de explicações, dicas, recomendações, receitas infalíveis de como levar à loucura e pôr qualquer mulher nas nuvens (só técnica) quilómetros de prazer!
Pergunto-me eu, com tanta regra, tanta táctica, vire à esquerda, agora à direita, faça desta maneira, agora daquela...A procura de algo que não se sabe sequer se existe, a não ser na cabeça de alguns iluminados ( o ponto G é um bom exemplo disso), não será uma grande perda de tempo? Qualquer dia, o melhor é  levar para a cama um mapa, uma lanterna, uma bússola e GPS para encontrar o caminho de volta.
Existe muita ignorância relativamente ao corpo feminino e aos seus pontos mais sensíveis que, para além da penetração, também transmitem um enorme prazer. E ninguém o conhece melhor do que nós mulheres.
Não acham que para uma relação sexual ser satisfatória tanto para o homem como para a mulher, é essencial descobrir o próprio corpo  e o do outro?
E sem migalhinhas de pão como fez o (pequeno polegar) para encontrar o caminho sabe-se de lá do que... 
Será que existem receitas infalíveis para levar uma mulher à loucura? Algum passe de magica para “render um homem? Que tal um gesto de carinho e deixar a imaginação fluir? Que tal um jantar romântico à luz das velas? Um banho de espuma seguido de uma massagem com muita imaginação?
Sexo depende da fase da vida em que estamos, da idade e até das prioridades que temos… das nossas relações afectivas. E principalmente do nosso “tempo” com o nosso parceiro.
Ah.. pois é.. !!! Mas já agora uma dica : Nesta área, é melhor não mentirem a vocês próprios , homem as mulheres não se moldam ou se trabalham, as mulheres amam-se.  Procurem as respostas junto dos vossos parceiros (as); pois o sexo não é só a saciar o corpo  e a   busca do prazer  por prazer.
Sexo não é prazer momêntaneo... ! e procurem sempre saber se ela geme de prazer ou de tedio.

 

publicado por Saia-Justa às 11:00
link do post | confessionário | favorito
|
21 comentários:
De filhosdapauta a 30 de Abril de 2009 às 11:52
Aprovada com distensão uma tese muito bem defendida nada que levante suspeitas que foi uma gaja Eles e elas o eterno dilema ,mas serão as gajas conhecedoras da pila? este post dava um prós e contras com debate alargado, voltarei:)

De Saia-Justa a 30 de Abril de 2009 às 15:23
Já que existe a paranóia que nós mulheres queremos ser uma imitação barata dos homens alguma coisa nos distinga … quanto mais não seja a escrita.
Essa tua pergunta dava pano para mangas … conhecedoras ou não, e vocês realmente conhecem-se??? como escreveu a outra e muito bem or not be..!
Volta afinal estas em tua casa ou quiçá no teu emprego dependo do pc de onde escreves… mas guarda lá as teorias da relatividade que sexo é só sexo.

De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Abril de 2009 às 16:52
ahahahahaha

Teses e paranóias à parte será que posso fazer de Fátima??
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Abril de 2009 às 12:51
É pá gosto quando tu botas faladura

E é claro que vais lá bater nos gaijos, onde já se viu??Tadinhos né, nunca irão compreender-nos

E eles nunca se julgam o último biscoito do pacote...antes o primeiro entre os primeiros

Ó pá mas tu também queres pô-los a rechear o rissol...sabes que para a culinária é preciso ter queda, aptidão, mão...a maioria nem sequer distingue um nabo de uma batata, vá não sejas mázinha tu até carregas sempre no camarão

Mas alguém duvida que merdas não é contigo e que és uma contadora de histórias inata?? Ó mulher é só somar dois mais dois...

A qualidade minha querida paga-se caro e nos dias de hoje já não é para todas as bolsas...é a crise e tem a ver com a matemática também só que mesmo em tempos de crise, 0x0 continua a ser igual a sero

O pequeno polegar na falta de outros (dedos) até que faz muito jeito

Bem, depois de ler isto tudo, conseguiste convencer-me que afinal toda a gente tem mesmo, teses e teorias acerca de como se deve ter e fazer sexo ...arre

E já agora digo-te, há também muita gente a gemer de antecipação que depois acaba a bocejar de tédio
De cavaleiroandante a 30 de Abril de 2009 às 13:32
Mulheres assim não vivem sem macho. Gostam de pau, pila, caralho, picha, sarda,marzapio não importa o nome. O que interessa é território marcado, espaço preenchido, urros de prazer e gritos de satisfação.
Mas quem dera que a vida fosse assim tão bela e fácil para os homens! Quem dera se todas as mulheres dessem o que os representantes do sexo masculino consideram seu bem mais precioso! Afinal, do outro lado da moeda, esconde-se algo incompreensível: são as mulheres não são faceis
Explicando melhor, que se pegam, se enroscam, se empolgam, se agitam, se retorcem, ouhouhouhouhouhouhouhohuohu, masssss... uma simples mão no peito, aquela assim, que mais parece sem querer, é capaz de transformar aquele suposto forno de microondas ambulante num Pólo Norte,até mesmo uma passadinha de mão na bunda ou uma escaladinha pelas coxas têm as tira do sério.
As mulheres revelam-se heterossexuais e gostam de sexo gostam da companhia e do calor do homem. Mas, enfim, evitam abrir as pernoquinhas na hora “h”. Tais mulheres aladas parecem ter medo da coisa. Mantêm, assim, um arsenal de desculpas próprias para o recuo súbito. Dor de cabeça, “virgindade”, TPM, menstruação, vergonha, timidez, insegurança, trauma, aniversário do pai e até do cão. Vale tudo para se livrar das garras do homem. “O problema não é contigo . É comigo”, afirmam algumas, quem é que nunca ouviu isso?
As mulheres são sádicas, gostam de ver o homem ardendo de desejo por elas. Excitam-se ao ver um gajo rastejar-se a babar como um louco. Só para mostrar que são superiores, que têm as rédeas na mão. Tudo bem, enfiem lá a teoria no rabo.
As mulheres assim nunca vão ter o privilegio de uma boa foda.
Mas se pensar no no lado feminino mulheres precisam ter um algo a mais além de simplesmente entrar e sair, entrar e sair... Precisa de preliminares para que o vaivém da peça com a engrenagem se torne um...assim é a mente feminina...gostei do blá blá mas bloqueia muitas pilas

De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Abril de 2009 às 14:39
Antes do mais os meus parabéns!
Ninguém poderá dizer que és um cavalheiro mas gostei!

Gostei do teu raciocínio , da maneira como expões o assunto e da clareza das tuas opiniões.

Poderá parecer que não (sendo eu mulher) mas é como te digo, gosto de homens sem papas na língua e sem pilas bloqueadas

Volta sempre
De joep a 30 de Abril de 2009 às 13:41
Ora para mim é "mais do mesmo...!"
Palavras, palavras, palavras.....
muita confusão....
e pouca definição!
Sexo é sexo...!!!
Amor...é uma infinidade de sensações...
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Abril de 2009 às 14:35
Ora aí é que reside o busílis da questão

Sexo com ou sem??
De Saia-Justa a 30 de Abril de 2009 às 15:42
Olá joep
Sabes isto é sempre mais do mesmo só se desligue o sabor isto para quem têm paladar …
Carne, carne, carne..
Quem sempre comeu bife de alcatra desconhece o sabor Filé mignon
Mas para quem não gosta de carne e prefere peixe ( porque eu estou farta de dizer isto do sexo é como a culinária só mudam os ingredientes) é assim mais ou menos como o carapau de gato e o salmonete, estas a ver??
Pode parecer confuso e até ter pouca definição porque afinal peixe é peixe ..!!!
O sexo é uma infinidade de sensações.. só a competência é que nos permite atingir algumas.
De Santinhas do pau oco a 30 de Abril de 2009 às 15:56
É difícil os homens têm dificuldade em usar a massa cinzenta. Pena que o cérebro é pouco irrigado exactamente quando o assunto é mulher/sexo ai ( "homês") desenvolvam companheiros desenvolvam..A sociedade impõe às mulheres comportamentos muito estranhos, quanto parte dela quer uma mulher certinha, que não cai na ordinarice a outra parte exige da mulher um comportamento moderninho, do tipo "sou dona do meu nariz e fodo com quem eu quiser”
O macho quer fazer boa figura espera-se dele um desempenho sem erros outros fodem muito de língua na maioria dos casos é publicidade enganosa
Subscreve na integra
« Sexo depende da fase da vida em que estamos, da idade e até das prioridades que temos… das nossas relações afectivas. E principalmente do nosso “tempo” com o nosso parceiro»

De Gulotão a 30 de Abril de 2009 às 17:14
Olá Miúda!

Para quem generaliza tanto os homens como tu, só posso concluir que já te saíste (entraste) muitas vezes frustada com os Meninos. Azar o teu, porque para quem é mestrada em sexo como tu, o defeito só pode estar na escolha.
No entanto vou tomar a liberdade de te dar uma dica.
Como só posso falar por mim, e se te conhecesse, e se me apaixonasse por ti, podes acreditar que te levava á loucura.
Se te conhecesse e apenas te desejasse sexualmente, podes crer que ia fazer todos os possíveis para me levares á Lua, ver estrelas e até ouvir os sinos da minha aldeia tocar e depois partia para outra sem a mínima preocupação acerca do teu grande orgasmo ou não.
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Abril de 2009 às 17:39
xiiiii.......

Essa eu pagava pra ver, ó se pagava!!!

Tu deves gostar de carne picada, ou quem sabe de cabidela...vai lá vai meu lindo

à tua que desconfio vais precisar
De Gulotão a 30 de Abril de 2009 às 18:02
Aqui não pagas nada e nada está pra vender.
De Saia-Justa a 30 de Abril de 2009 às 21:03
O fofo vamos lá trocar isto por miúdos pode ser?

Primeiro não sei se és mesmo limitadito ou se o teu problema é português… porque aqui entre nós que ninguém nos (ouve ) só lê eu não generalizei fui bem concisa.

Pois concluis muito mal, o meu tempo com meninos, foi chão que já deu uvas... o meu gosto é por homens, sabes o que isso é…?
Tenho pouca paciência com crianças, mas no teu caso vou abrir uma excepção.

Azar o meu?
Aqui voltas a errar. É o que eu digo… português, meu lindo, português… isto é tudo uma questão de compreensão.

Não sou mestranda, no meu caso é mais doutoramento mas vamo-nos deixar de “pergaminhos” deste-te ao trabalho de ler o post? Háa ,desculpa, tu sabes ler ,não sabes?

Outra dica? É o que eu digo esta gente pensa que o sexo é dicas e tácticas.. mas ok, diz lá…
( li com atenção a tua dica)

Não contes nada a ninguém, ok? Apaixonares-te por mim era muito fácil…nem sabes quanto e nem queiras saber..

Já para me levares a lua, tinhas que nascer de novo..
Eu bem sei que uma criança irrequieta leva qualquer um à loucura , mas no teu caso nem nos teus melhores sonhos conseguias tal proeza.

Mas a parte que mais me fez rir (porque convínhamos, mas tu és uma piada… uma verdadeira anedota) e passo a citar:
“”Se te conhecesse e apenas te desejasse sexualmente, podes crer que ia fazer todos os possíveis para me levares á Lua, ver estrelas e até ouvir os sinos da minha aldeia tocar e depois partia para outra sem a mínima preocupação acerca do teu grande orgasmo ou não.””

Ó lindo, para me levares à lua tinhas que ter alguma coisa entre as pernas um bocadito maior que a tua massa cefálica, que a ver pelo comentário é quase inexistente.

E não duvides, está-me cá a parecer que te fazia ver estrelas ouvir o sino da igreja e se duvidares até tocavas s no badalo …e quando mijasses nas calças pensavas que era um orgasmo, que isto como miúdos nunca se sabe… quando menos se espera

Volta sempre querido, não volta tens um pirolito de oferta.

De Gulotão a 2 de Maio de 2009 às 16:11
Olá Miúda!!!!....Ou devo tratá-la por Doutora????....

Afinal reages. Só que não esperava uma reação tão violenta.
O que me levou a comentar o teu Blá blá blá....SIM TU DISSES-TE SEXO!!!!...., foi mesmo o tem mestrado em blá blá blá.....SEXUAL, quando o que tu querias dizer é que falam, falam mas ninguém te compreende, que ninguém conhece o teu ponto "G"enial...blá blá blá....,enfim estás frustada, ou estarei enganado devido á minha massa encefálica?
De qualquer maneira fui hoje á Feira do Livro comprar um exemplar que dá pelo título de GARGANTA FUNDA para ver se consigo compreender melhor o teu lamento.
E não te ofendas FOFA.
E acredita, que gostarias de conhecer a criança que existe em mim.(Também bebo um cafézinho.
De Gulotão a 2 de Maio de 2009 às 16:38

Adoro os teus denhos animados.
De tailleur-e-saltosaltos a 2 de Maio de 2009 às 16:41
só podes né.....
De Saia-Justa a 2 de Maio de 2009 às 21:17
Olá …..
Como te der mais jeito... excelência, majestades, sua alteza .. ou pecadora.
Visto que fazes questão de escrever, escrever e não dizer nada.
Não se trata de reagir mas responde a um comentário que fazes no meu blog. Se achas que foi violento.. temos muita pena!!

Lá que tu te intitules (mestre) em blá blá blá do sexo, não tenho nada contra e não me parece que sejas o único.
Agora que afirmes que o que eu queria dizer era (…) é uma questão de presunção. E sempre ouvi dizer que presunção e água benta cada um toma a que quer… portanto estás a vontade para tirara as tuas conclusões geniais.

Longe de mim querer afirmar tal coisa, mas quase que apostava que o teu mestrado em sexo ou blá blá blá foi tirado por correspondência. Ou é mesmo pouca massa cinzenta

Em parte nenhuma do post se faz referencia à autora.
Portanto, só posso deduzir que sejam as tuas limitações que te levem a falar do ponto (G) da autora se alguém a compreende ou não, ou se esta frustrada.

Como não sei desenhar vou tentar explicar como se “fosses” muito burro, ok.
Então ,primeiro ponto, e como já disse , o post não se refere á autora mas sim o que ela pensa, logo posso afirmar que: Existem (N) de pessoas que falam que fazem e acontecem e têm montanhas de tácticas para o sexo.
Mas o sexo é uma coisa simples onde não se precisa de bússola ou GPS é tão simples como beber agua.
Bom meu lindo qual foi a parte que não percebeste??

Outra coisa que acho que devias saber, é que o ponto (G) só existe na cabeça de alguns iluminados .. também deves ser daqueles que vais para a cama de lanterna e bússola á procura do caminho para a Atlântida

E dizes que sou frustrada!
Ora bem, posso definir frustrada ou frustração do seguinte modo: Frustração é uma emoção que ocorre nas situações onde algo nos impede de alcançar um objectivo .
Quanto mais importante for o objectivo, maior será a frustração. É comparável à raiva.

O objectivo do post era ver outras opinião de preferencia irónicas, que é o sentido do blog, o bom humor.

Mas aparecem sempre uns ( glutões ) azedos e mal amados , armados em garanhões das "Arábias" que até me querem levar á Lua, ver estrelas e ouvir os sinos da aldeia entre outras coisa… portanto o objectivo foi alcançado.
Não existe aqui frustrações nem setresses , não enquanto houver fofinhos como tu que vem aqui afogar as mágoas.Bolas mas preferimos o sentido de humor ,tu pareces um limão azedo.

Ó lindinho, ir à feira do livro é sempre uma boa escolha, só erraste no livro… garganta já tu tens e muita , se é funda… bom isso não sou eu que vou dizer..
Mas aconselho-te o “O fim da guerra dos sexos” de Weil, Pierre. Pode ser que aprendas alguma coisa, ainda vais a tempo..

Ofender fofinho? Não chegas a fazer uma aligeira aragem á tua passagem.

Lá vem a garganta funda de novo… achas que adorava?
Isso tem cara de publicidade enganosa... O único glutão que conheço são os do (presto) e é muita publicidade para pouca eficiência.

Bom lindinho, café não me parece, ainda te pode fazer mal aos nervos, a menos que seja de cevada..

Mas volta que um chá e uma torradinha sempre se arranja.

Fofo
De homem a 1 de Maio de 2009 às 08:20
pois gostei bastante da escrita é realista e não embandeira em arco

é assim mesmo homens e mulheres todos opinão e se julgam especialistas em sexo mas não há especialistas em coisa nenhuma.

aceitarmo-nos como somos o sexo é só mais uma das nossa aptidões e o seu humano tem muitas.

sem querer parecer um lugar comum o sexo é muito mais praseiroso quando se está coma pessoa compatível quando há amor

De tailleur-e-saltosaltos a 1 de Maio de 2009 às 16:52
Ora mas é tão só de aptidões que se fala aqui meu amigo, que isso de técnicas e de teorias é como diz o outro quem muito fala pouco aprende não é verdade??

Bom fim de semana

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.últ. comentários

Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...
olá rapariga. pela tua mentalidade e pela abordage...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
eXTReMe Tracker
provided by Inteliture.com
Inteliture.com
online
blogs SAPO