Terça-feira, 28 de Abril de 2009

Sem guerras.. paz e amor e sexo.

 

Desde que o mundo é mundo que a mulher povoa o imaginário dos homens. Também não é menos verdade que o contrario também é verdadeiro ou seja eu gosto de dizer que se completam, apesar dos pesares..
 São as diferenças que nos unem. Embora muitas mulheres gostem de dizer o contrário o homem no verdadeiro sentido da palavra tem uma infinidade de coisas boas …
Hoje não vou falar de sexo, mas não posso deixar de reconhecer que o sexo é essencial na minha vida. E que é o “homem” que me tem proporcionado momentos únicos..! gosto de homens! Fisicamente, não é preciso muito.
Mas sou uma mulher do detalhe … um ombro largo e macio, é bom sentirmos que alguém nos abraça e nos sentirmos confortadas, mãos fortes, porque o toque é das coisas melhores… mãos fortes fazem-se sentir.
Uns pés bonitos.. há quem adoro pés e o beijo tanto pode começar no nuca como na pontinha dos pés.. um cu proeminente, bom eu sou suspeita porque gosto mesmo de ver tocar e mexer num bom traseiro. 
A boca é o supra sumo do corpo, porque aqui entre nós um homem que não sabe usar a boca pode ser muito avantajado de pila que não lhe serve de muito… a palavra mais ou menos sacana na hora certa, um passar de língua no pescoço o unir os lábios sobre o mamilo o beijo na orelha … pois está decidido a boca é muito importante.
 E o  olhar transparente.. os olhos não só comem como falam…  Depois aquele bandido do sentido de humor… pode parecer uma banalidade porque é a resposta que todas as mulheres dão quando são inquiridas sobre o que preferem nos homens.
Só atesta o quanto as mulheres são espertas e sabem o que lhes faz bem. Eu gosto de um homem que me faça rir e se ria comigo. Não existe nada mais encantador que um homem que nos faça rir na cama.
Porque o sexo não tem que ser serio, muito menos só feito de suspiros…  uma boa foda com humor é única. Sem duvida, eu não vivo sem os homens e têm a particularidade de me fazerem ir ao céu e ver as estrelas..
Então o homem é um mal necessário. Não podemos “viver” sem eles mas é difícil “viver” com eles.
Alguns deveriam trazer livro de instruções …ou legendas , quem sabe… porque, ainda não consegui perceber muito bem este “medo” que têm das mulheres.
Medo pois, não acreditam..? A coisa normalmente é assim, se a mulher não lhes dá atenção ou seja não entra nos joguinhos deles e está mais interessada em assuntos ou ideais de mulheres, ou é feminista ou lésbica ou quem sabe assexuada.
 Bom feministas quase todas somos ou deveríamos ser… a maioria das mulheres diz: eu não sou feminista, mas… depois vai desfilando os pontos fundamentais do ideal feminista um a um… coitadas! Há uma escritora espanhola (Lúcia Etxebarria) que define bem isto com esta frase: Ser feminista não quer dizer odiar os homens nem, é claro, ser lésbica. Também não implica renunciar ao soutien, ao bâton, aos saltos altos finos e aos brincos .
Bom eu considero-me feminista e uso maquilhagem e soutien e até saia justa…
Mas se a mulher pelo contrario, assume que gosta de sexo que fala disso abertamente e na cama não quer ser apenas uma figura decorativa, até sabe como gosta de ser comida e de comer.. Aí a coisa muda de figura… passamos a ser umas devassas, umas cabras, e agora até queremos ser iguais aos homens imaginem… utilizamos a mesma linguagem e queremos dominar na cama.
Ora isso é que não pode ser…!! porque para o homem parece ser uma grande humilhação… 

 A mulher na cabeça dos homens, divide-se em duas categorias: A recatada e a cabra !

Embora não concorde de todo com isto existem por ai alguns exemplares que deixam muito a desejar… já vai sendo hora de muitas mulheres meterem na cabeça que o futuro está nas nossas mãos, não no meio das nossas pernas… porque por detrás de uma grande mulher, há sempre uma grande mulher, ela própria.
Os homens tem medo das mulheres sobretudo se elas têm personalidade e sabe o quer e para onde vai, se for independente, e quiser estar no mundo como igual… igual no sentido de se assumir como mulher com desejos vontades .
Pode gostar de futebol e saber discuti-lo, gostar de carros e até perceber de mecânica, gostar de sexo e dize-lo livremente  e até ser ela a fazer o papel que o macho tanto gosta: caçador! Porquê não…?
Devem pensar que sou doida ( no sentido psiquiátrico, é claro) quanto ao outro , eu não tenho a menor duvida.
É verdade, sou doida. Sou doida porque gostava que os homens mudassem de mentalidade e fossem mais “femininos” ou seja gostassem realmente da mulher na sua essência. Portanto sou doida as vezes que me der na real gana, a escrever estes posts .
Sou doida porque estou farta da conversa da treta de alguns homens.. machos com excesso de exercício físico e sem conversa. Pobrezitos, alguns são tão patéticos que se pavoneiam por ai com umas mamas maiores que as próprias mães, incapazes de andar e a mascar pastilha elástica ao mesmo tempo.
Muitos pensam ( é uma forma de dizer), que ironia é o nome de uma montanha … eu partilho a opinião de algumas mulheres, é uma cruz suportar homens imbecis. E como não me quis tornar lésbica tornei-me pecadora  …. E pelos vistos louca!!

Gosto de sexo ,  gosto e sei bem o que quero e até gosto de ser indecorosa...

Mas não meto medo a ninguem..não mordo nem mato.
E adoro homens... Principalmente com sentido de humor…! !

 

publicado por Saia-Justa às 11:18
link do post | confessionário | favorito
|
16 comentários:
De filhosdapauta a 28 de Abril de 2009 às 11:38
Há que reconhecer as mulheres são inteligentes, sabem como ninguém levar-nos ao topo ou arrasar-nos depende para o lado que acordam:))))As escolhas mais difíceis lésbica ou pecadora recatada nunca hehehehe
Eu gosto de mulheres inteligentes e com sentido de humor portanto agora era caso para a tal pergunta: na tua casa ou na minha.

De Saia-Justa a 28 de Abril de 2009 às 13:53
Sem duvida estou completamente de acordo contigo existem mulheres inteligentes quanto a arrasar-vos ou levar-vos ao topo não me parece que seja fruto do nosso acordar mas da vossa falta de inteligência (existem excepções à regra) .
Nenhum escolha é difícil porque enquanto mulher não me defino, sou mulher e ponto final quanto ao rótulos tens toda a razão antes pecadora que lésbica
( embora seja um campo que não domino) mas sempre me podes dar a tua definição de pecadora… sou toda eu olhos para te ler.
Não percebi bem se isso era um elogio… mas como me considero uma mulher inteligente e sobretudo com sentido de humor vou entender que foi uma tentativa de me fazer rir…
Quanto ao ser na tua casa ou na minha… depende! Explica-me lá isso como se eu fosse muito burra quem sabe eu me possa decidir.

De filhosdapauta a 28 de Abril de 2009 às 14:06
Sem guerras só paz amor e …………………
Estive até agora a tentar fazer mais cada um ficava pior do que o outros deixei a rolo e a trincha no balde do diluente portanto vai ter que ser mesmo sem desenho,mas tem calma só pensei em trocarmos umas receitas ou uma partida de cartas.

De Saia-Justa a 28 de Abril de 2009 às 14:25
E sexo porquê não dize-lo é o elixir da juventude.

Juro que não te tinha pedido o desenho se soubesse que tinhas a ferramenta de molho… no diluente claro.
Parece nervosa???
Bem me parecia que era para trocarmos figurinhas tenho uma receita nova de pezinhos de coentrada que é de comer e chorar por mais.
Cartas só mesmo à bisca lambida

De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Abril de 2009 às 14:37
ahahahaha

Pézinhos de coentrada, isso com sopa de rabo de boi é mesmo o teu prato preferido e a acompanhar que tal beijinhos de coco???

Acho que essa tal de bisca lambida não será muito boa ideia a cheirar a diluente?? Melhor seria era um banho de lama
De filhosdapauta a 28 de Abril de 2009 às 15:30

Saltos altos e coentrada combinam hehehe
Venha lá o tal banho
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Abril de 2009 às 16:17
ehehehe

E coentrada também combina com latada!

Eu convidava-te, mas a outra lá só quer paz e amor
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Abril de 2009 às 12:58
Que os homens têm coisas boas ai isso têm podes crer!!

Com que então gostas do detalhe, é caso para dizer quem não gosta?? eu até acrescento dentes lavadinhos, sem pelos no nariz, peúgas cheirosas, cuecas sem selos

O sexo amiga pode ser tudo; de olhos abertos, fechados com mais ou menos alarido agora, jogar ao sério não dá, tá definitivamente de fora

Essa de não podermos viver sem eles, hum....está aberto a discussão

Não sei se será propriamente medo o que eles têm (quem tem medo compra um cão) e depois como era?? não,eu acho que ele têm é receio e depois, rotulam-nos. Ou assim ou assado, tudo o que sair fora é como vinho feito a martelo....

Eu cá feminista não sou, sou feminina, uso maquilhagem, saltos altos, sutien tem dias, visto calças e até gravata e assumo que gosto de sexo porque não? quem tem lá nada com isso?? Gosto pois e sou decorativa ai isso não duvides, e interventiva e imaginativa e gosto de comer mas, igual só a mim mesma minha querida

Na cabeça dos homens há a recatada, a cabra e a seguinte.....

Agora se uma mulher sabe o que quer e para onde vai, eu também sei, vai de certeza comer um gaijo com tomates

És doida nada, e a mentalidade dos homens se quisermos ser honestas já mudou amiga, tens que convir que cada vez há mais gays

Tu gostas, eu gosto, eles e elas gostam (de sexo claro) e isso jamais meteu medo fosse a quem fosse agora que pode morder pode, matar também, mas sexo sem sentido de humor.. olha é como algumas rapidinhas, vai-se sem deixar memória
De Saia-Justa a 28 de Abril de 2009 às 13:57
Também não tinha intenções de descobrir a pólvora é apenas a constatação de um facto: os homens tem coisas muitos boas! Embora muitas mulheres pensem o contrario.

Ó querida cada uma sabe as linhas com que se cose… eu por mim falo, gosto de detalhes e não me estava a referir propriamente as cuecas… porque nem as calvin klein fazem um homem interessante só porque as tem vestidas nem nenhum fica menos interessante com uma cuequita com o elástico pelos dias da amargura.
A roupa é só a montra preocupo-me muito mais com o armazém…

Ora essa que o pode ser tudo … ? Alto lá com o andor que o santo é de barro.
Tudo pode ser sexo mas o sexo não pode ser tudo… A meu ver existem diferenças que só as distingue quem tem um paladar apurado e refinado…
Claro que há muita gente que gosta de carapau grelhado e até não é mau mas depois de comer um bom besugo vai saber a diferença.

Eu não posso viver sem (eles) porque existe uma grande diferença entre viver e sobreviver. Fazem-me falta porque sem duvida são bons amigos e confidentes.

Rótulos nunca me afligiram mas sou sem duvida feminista. No imaginário popular a feminista é a mulher que quer ser mais forte que o homem, ou as que vivem sem homem… e se duvidar até tem bigode e coçam qualquer coisa… (tomates não deve ser)

A feminista gosta de ser mulher e é feminina acredita que pode estar como mulher ao mesmo nível do homem e não quer ser julgada pelo corpo que tem.
Mas isto dava outra conversa… mas sempre te vou dizendo que decorativa não sou, nunca entro em nada como “figura” decorativa.

A mentalidade masculina mudou ,tens razão.
Mais gays não sei se há… talvez tenham é mais tomates para se assumir… porque aqui entre nós é preciso ser muito macho para ir com outro gajo para a cama.
Brincadeiras há parte tomara muito macho latino ter a sensibilidade e ser tão homem como muitos gays.

Pois é, parece que todos gostam de sexo e ainda bem. Quanto as rapidinhas andas a dá-las muito mal… porque isto minha querida quando bem dada fica sempre na memoria quanto mais não por nostalgia

PS: Porra rapariga na próxima vê se escreves menos



De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Abril de 2009 às 14:02
Mau.....o teu sentido de humor hoje tá pelas ruas da amargura

Deve ser a TPM outra coisa em que somos diferentes dos homens e que as feministas odeiam (as de bigode claro)
De Saia-Justa a 28 de Abril de 2009 às 14:29
Engano teu nunca esteve tão bom…
Nem sei o que isso seja (TPM) é alguma coisa que se coma..
As feministas e não só também não aprecio homens de bigode mas com uma boa tosquia..
Hoje estas muito pachorrenta
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Abril de 2009 às 14:45
Ai não sabes o que é TPM, ó pá não és loira mas que parece parece

TPM é a tua divisa lá no clube das feminitas " Também Peco Muito", tanto mas tanto que tens dias que ficas mal disposta

Pachorrenta achas?? E eu a pensar que hoje até tava muito....rapidinha
De Saia-Justa a 28 de Abril de 2009 às 15:09
Não, não sou loira…é que isto de nascer loira já é mau pintar o cabelo de loiro era caso de internamento.

Portanto deixo esse privilegio para as ditas loiras de nascença … minha amiga

Não sei como é o clube das feministas não faço parte eu sou sócia do clube do grelo e lá não existem pecados só pecadoras e ninguém sente azia

Rapidinha tu?? Ó fofa mas tu nem gostas..
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Abril de 2009 às 15:21
Nem te respondo tá
De Rogerio a 28 de Abril de 2009 às 14:59
Falta a categoria mulher.
Pecadora santa, feminina, feminista, delicadamente e indecorosamente mulher;)
Adoro mulheres.
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Abril de 2009 às 15:03
Falta nada....

Com esses predicados todos já é uma Categoria de mulher


Bem o suposto é adorares mulheres ou não??

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.últ. comentários

Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...
olá rapariga. pela tua mentalidade e pela abordage...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
eXTReMe Tracker
provided by Inteliture.com
Inteliture.com
online
blogs SAPO