Segunda-feira, 27 de Abril de 2009

Couves & grelos com linguiça

ANa
E por falar em comer com os olhos.. Hoje, vou falar de alimentos!
Ou melhor, de ingredientes… Não vou dar nenhuma receita elaborada mas falar de vários ingredientes depois a confecção do prato fica por conta de cada um. É tão importante falar de alimentação como de sexo.
Todos sabemos que uma alimentação variada é muito mais saudável .Também se pode dar o caso de comermos sempre do mesmo, mas a ciência está em diversificar a confecção ou o acompanhamento… 

Couves… há quem fale mal das couves.. ainda não percebi bem porque, cá para mim só pode ser inveja ou falta de imaginação… aqui entre nós as couves são dos alimentos mais adaptáveis. Um bom linguado pode ser acompanhado por umas belas couves, um escalope, um bom chouriço ou morcela com couves e  até uma boa punheta ( de bacalhau).
Eu já tinha dito que escrever sobre sexo ou sobre culinária era a mesmíssima coisa. Não é coincidência quando utilizamos aquela expressão que alguns acham vulgar e eu acho divina… (come-me)! Aqui entre nós, ninguém diz faz-me sexo, quando muito fode-me, verdade?
Sexo é como comer, sabe bem, alimenta e dá prazer ora isso é senso comum. Fora aquelas coisitas todas que tenho vindo a enumerar….
Sexo é importante, tanto para relaxar e evitar rugas quanto para a própria perpetuação da espécie.

Mas da mesma forma que eu amo couves, existem pessoas que passam longe de tudo o que seja hortaliça .. no sexo é igual uns gostam mais de sexo oral outros anal, há quem se fique pela posição de missionário, quem goste de inovar há até quem não seja esquisito.. debique de tudo e acabe numa boa foda.  

Cada um têm lá as suas preferências alimentares ou sexuais.
Colocar sexo e  alimentação no mesmo post é completamente normal. Se não vejamos... O que é que dizemos de uma comida saborosa e bem apaladada? “Gostosa”!

E o que é que vocês homem chamariam à Soraia Chaves….?
O que é que as mulheres dizem de um tipo que nos enche a vista… é um pão!
E o que é que ambos pensamos … comia-te, as mais atrevidotas fodia-te.
Isso acontece não só porque comer com fome ou foder são duas das experiências mais saborosas da vida… mas sim porque alimentarmo-nos e fazer sexo são dois instintos vitais para todo o ser humano; e duas experiências deliciosas.

Se não fosse o sexo e a alimentação, toda a forma de vida estaria fadada à morte.
Portanto posso afirmar sem erro, que sexo é vida.
Só não entendo uma coisa.. Ninguém me chama  herege ou pecadora porque eu adoro e assumo que gosto de um bom linguado, um bom escalope, linguiça ou chouriço ou ainda um prato cheio de couves. Mas se assumo que adoro, que gosto de sexo é um ai Jesus.. só criticas e até quero ser igual aos homens..
A alimentação e o sexo caminham tão juntos que juro não entendo este complexo.
Por exemplo: A relação entre mulheres, homens e sexo, que deveria ser algo tão espontâneo e natural como desbravar um prato de feijoada ou um belo frango assado, ainda gera dor de cabeça e vergonha para muita boa gente.
A minha pergunta é: Por  alma de quem, as mulheres lutam tanto pela igualdade mas ainda têm vergonha de assumir e até de falar de sexo… Que querem uma boa foda, que têm desejos, tomar  a iniciativa,..  ser uma puta na cama, enfim,  para algumas até falar de sexo com os companheiros é uma dor de cabeça…
Também me parece que existem homem que são tão castradores e tão complexados que elas dificilmente se conseguem entregar plenamente… Depois um dia , sabe-se lá porquê aparece outro que até lhe sabe falar ao coração e ouvir e pumba lá vai galhos..
Uma gaja casa, ama o gajo que escolheu, e espera que exista sincronia desde a primeira noite. Ou na pior das hipóteses, que a sincronia se vá aperfeiçoando ao longo dos anos. Se a mulher não fica satisfeita, se o sexo não é satisfatório com o próprio marido, vai ser com quem...?  onde é que o casamento vai parar…
Aqui entre nós quando não é bom para um, dificilmente o outro fica satisfeito... fica sempre uma sensação de fome de que se comia mais qualquer coisita..

A  tesão continua, os desejos e a vontade de ser comido com fome e com apetite....
Será que, agora, vocês compreendem a importância de se falar de sexo?
Se a  mulher/homem adora ou  até não gosta  bife mal-passado e não suporta cenouras,  e nós até tentamos cozinhar o que eles gostam... porquê não saber onde ele/ela gosta de ser lambida, ou de que jeito gosta de ser fodida…? Tudo se resume a saber o que o outro gosta de comer e tentar variar, porque na experimentação é que se educa o paladar.
A alimentação é muito importante!
Se essa liberdade de falar sem pudores existisse, a vida seria muito mais fácil,  a comida muito mais diversificada e a líbido muito mais estimulada.

Vão por mim, misturem ingredientes e cozinhem, saia o que sair não se esqueçam que um pouco de malagueta hum.....fica bem em qualquer prato.

publicado por Saia-Justa às 11:44
link do post | confessionário | favorito
|
43 comentários:
De oamante a 27 de Abril de 2009 às 12:19
Tens toda a razão Saia-Justa! Devíamos falar de sexo, como quem fala de uma iguaria qualquer, daquelas que até nos cai água pela boca.
Os casais encontram muitos problemas no dia-a-dia pela impossibilidade que as pessoas têm de falar sobre sexo. E digo falar apenas, mesmo só falar.
A única pessoa com quem falo de sexo, na vida real, é uma colega. Trocamos algumas impressões, técnicas... mas nada de sexo.
A mulher já foi pior, agora está melhor. Até gosta muito de sexo e fica louca o dia todo e todos os dias. Mas não gosta muito de falar. Ou se fala... quer logo fazer e às vezes só me apetece falar.

Há casamentos que falham por insatisfação sexual, por culpa de ambos. Penso que se as mulheres falassem mais sobre a sua insatisfação... os homens melhoravam... ou melhorava a conta bancária dos psiquiatras! Lol.

Também sei que para uma mulher, falar de sexo é muito perigoso, porque é logo mal rotulada, quer pelas mulheres, quer pelos homens.
Quer com homens, quer com mulheres, há que ter cuidado, porque muitas mentes abertas... são mais fechadas que as virgens!
Bem... agora vou comer... este post deu-me fome!
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 12:26
ahahahahaha

Bom apetite
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 14:19

Viva “meu” caro amante ;

Deveríamos sim senhora e acredito que já se vai falando... aqui e ali mas é inevitável que se caia sempre na piadola principalmente quando mistura homens e mulher, por timidez ou para desanuviar porque parece sempre um tema pesado.

Eu não concordo que os casamentos falhem por insatisfação sexual mas sim por falta de dialogo... nem tudo nos agrada e gostamos mais de uma s coisa do que outras e se não estamos satisfeito há que dize-lo, eu por exemplo não me farto de couves … só vou variando na confecção

Também existem casais completamente incompatíveis, porque eu sou de opinião que sexo vai muito alem de uma relação sexual... tem cheiro, aroma e o toque é muito importante e quando não existe sincronia nem mil conversas resolvem , dai o importante das pessoas se conhecerem intimamente antes de darem o nó

Mas gostei deste teu discurso: ( se as mulheres falassem mais sobre a sua insatisfação... os homens melhoravam... ou melhorava a conta bancária dos psiquiatras! )

Eu acrescentava se os homens falassem da sua insatisfação e frustrações , tivessem tomates para dizer as respectivas o que gostam e terem a franqueza de lho proporem, as profissional do sexo abriam falência e as amantes deixavam de fazer sentido.

As mulheres são de facto más línguas quando alguma outra se sobressai porque fala de sexo, mas os homens são completamente tacanhos e primitivos … se uma mulher fala de sexo cm naturalidade na cabecinha deles é muito “batida” uma galderia e pensam logo em tentar a sorte… pobres coitados.

Bom apetite:)
De filhosdapauta a 27 de Abril de 2009 às 13:40
Sexo pratica-se com mais facilidade com que se faz a maioria das pessoas mesmo entre amigos quando o assunto é sexo é mais fácil recorrer as piadas e gracinhas.
Também sou adepto da alimentação variada principalmente grelos e marmelos como sobremesa e adoro uma boa amêijoa;) uma boa conversa pode fazer milagres mas se for em Braille é do melhor:)
Eu Pecador me confesso gosto dos teus post bem elaborados o humor é o ingrediente final ,mas têm sempre substancia como uma boa feijoada.
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 14:08
Grelos e marmelos como sobremesa???

Confesso que essa....será alguma receita em Braille??

É capaz de ser um nadinha pesada não concordas ??

De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 14:29
Olá filhosdapauta
Acho o vosso nome uma delicia só espero nunca me enganar..

Concordo é verdade o sexo é mais difícil de falar do que de fazer, aqui entre nós 99,9% de quem escreve sobre sexo em publico não dizia nem metade já pecadoras isso não se passa porque tudo é dito e feito com humor.

Estou a ver que também és chegado á hortaliça, daqui a pouco estas a dizer-me que também amas couves.. e porque não, eu também gosto de uma boa amêijoa mas não de marmelos, prefiro a marmelada.

Obrigado pela preferência, mas neste caso a substancia vem das couvitas nada de feijoada
De nokas a 27 de Abril de 2009 às 14:43
Cada vez gosto mais deste blog

Sinceramente não entendo estas mariquices de ter medo de falar com o companheiro, quer dizer, à vamos casar e vamos ser felizes para sempre, ter filhos e tudo mais e depois naquela altura que até devia ser a coisa boa do casório… à eu tenho vergonha de falar de sexo, por isso deixa-me cá ficar insatisfeita, também não vou morrer por isso…

Ninguém morre por ficar insatisfeito é verdade, mas morre pelas consequência disso, mal dispostos, mal humorados, frustrados, stress… enfimm.. Mal amados, ou melhor dizendo mal fodidos…

E depois queixem-se, à e tal ele traiu-me eu que sempre lhe dei tudo… à e tal ela traiu-me aquela puta que nunca lhe faltou nada…

Pois é meus amigos, vamos é dar umas boas quequas, toca a inovar.. épá não têm imaginação? Não tem problema o kamasutra tá ai em grande… existem jogos e coisa bastante divertidas porque não experimentar?? vamos lá força …até os bichinhos gostam..
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 14:56
Hum.....tens toda a razão

Pena é os animais não saberem ler
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 14:59
Olá nokas ,
Sabes que nós também? qualquer dia estou viciada
Olha que não são mariquices... são por vezes
complexos difíceis de ultrapassar e embora hoje se diga que não existem virgens, só as ovelhas e isso se correrem mais que os pastores... sexo para muito boa gente ainda é chegar à cama abrir as pernas e pouco mais.

Elas traem mais por falta de atenção e carinho do que de sexo, vai por mim...

Inovar faz falta e sexo é bom mas vamos lá deixar o kama sutra... porque isto de sexo com manuais ou bem que nos empenhamos na coisa ou ficamos a olhar para o manual
De nokas a 27 de Abril de 2009 às 15:11
Acredito sim que sejam complexos, que seja difícil para muita gente, ainda existe mentalidades muito fechadas apesar de muito boa gente pensar que o mundo está perdido e cheio de modernices, mas nem sempre é assim…

quanto ao kamasutra quem sabe se não é bom começo… tem de se começar por algum lado e ainda anda ai muita gente que não sabe por onde começar apesar de já ter começado ahahahha
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 15:16
Qual mentalidades fechadas qual quê!!

Há é muitas bocas fechadas. Umas porque querem e não têm outras porque querem e nunca lhes chega
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 15:18
Outras não tem o que boca? pensei que era tomates ..
De Pedro Bom a 6 de Outubro de 2009 às 21:37
Apoiadissimo!!

Partilho da tua opinião, pena as mulheres não pensarem assim... e não só os homens, mas também as mulheres procurarem o que tem vergonha de pedir em casa!!
De Saia-Justa a 7 de Outubro de 2009 às 16:20
Calma lá que já me perdi.. este post já tem barbas…

Mas o certo seria nem homens nem mulheres procurarem fora de casa, quando se cega a esse ponto alguma coisa vai muito mal… não achas?

Há um ditado muito antigo que diz mais ou menos isto:
Quem não está bem muda-se… amigo não empata amigo

De Pedro Bom a 7 de Outubro de 2009 às 19:42
O ditado é verdadeiro e antigo, partilhando uma vez mais da tua opinião!!

Mas pergunto eu, mas conheces a quantidade dos/as que não estão bem e se acomodam?
De Saia-Justa a 8 de Outubro de 2009 às 09:03
Está ai uma bela pergunta, sim existem alguns …

Mas acredito que tudo tem uma explicação .. o “comodismo” pode ter vários factores nada é só porque sim!

O mais provável é a falta de auto estima e amor próprio.

Se mantêm uma relação por comodismo , se a separação dá trabalho … manter uma vida dupla ou a relação paralela ,ter que mentir ,enganar, com uma sorriso no rosto deve ser uma canseira, ou seja dá uma trabalheira dos diabos..

Más a vida é mesmo assim, são opções.
De nokas a 27 de Abril de 2009 às 14:50
Outra coisa que eu também não entendo... sou a única gaja a comentar aqui... ahahahah ... até tem a sua piada... enfim... viva as santas e castas

devem ser muitas uiiiiiiiiiiii...
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 14:59
As santas, castas e cuscas

Elas aqui são aos magotes, julgam que por virem disfarçadas de capuchinho vermelho a gente não as topa né .....taditas
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 15:01
Calma lá que bem feitas as contas somos três. Não é à toa que nós fazemos a festa deitamos os foguetes e apanhamos as canas
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 15:09
E ele é cada arraial
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 15:13
Só falta :Luz som acção
E se queres saber este fim de semana foi recheado de boas ideias para belos posts

De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 15:17
Então bora lá
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 15:19
Imagina um arém que os personagens trocados
De nokas a 27 de Abril de 2009 às 15:14
poucas mas boas.. autenticas.. sem falsos moralismos
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 15:16
Ó pá deste lado posso garantir que somos mesmo muito boas
Boas pessoas
Boas amigas
Enfim boas como o milho
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 15:18
E eu assino por baixo claro
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 15:21
Onde nos tomates?
Vai com calma, ok aquilo não dá muito jeito é das rugas sabes...
De nokas a 27 de Abril de 2009 às 16:09
mas isso também sou fabrico próprio e com carimbo de garantia...

:D
De Rogerio a 27 de Abril de 2009 às 15:39
Gostei do (cheiro) do teu post mas a nossa geração é perita em camuflar sensações e sentimentos fruto de anos e anos a prender que o sexo é uma intimidade para fazer no escuro ,comeu e calou.
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 16:00
Ora até que enfim um homem que aprendeu alhuma coisa

E costumam ser os que se dão melhor
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 16:10
Olá Rogério
Também gostei do teu cheiro
É o que falta aprender a muito boa gente, comer e calar
De Pedro Bom a 7 de Outubro de 2009 às 19:40
Olá a todos/as,

Eu costumo dizer mais....

Comer calado... para comer sempre!!! ;)

bjs e abraços
De Saia-Justa a 8 de Outubro de 2009 às 08:54
Ou não vá o "comer" fazer alguma indigestão...
Sempre ouvi dizer que em boca calada não entra mosca
De João Gouveia a 27 de Abril de 2009 às 22:11
A menina saia justa tem personalidade e parece-me que por de traz do sentido de humor é mais que uma simples "pecadora".
Têm ideias bem construídas e definidas. Já passou há muito tempo da idade da inocência não é verdade?
A alimentação é importante assim como saber comer e apurar o paladar.
Parabéns



De Saia-Justa a 28 de Abril de 2009 às 10:57

Obrigado pelo menina é justo até porque me considero uma eterna criança... quanto à idade da inocência não passou e espero que perdure, existe lá coisa melhor que a inocência da vida..
A interpretação é tua.. o humor sobressai à personalidade que aqui se quer subtil.
A alimenta é muito importante o paladar apura-se com o tempo mas o importante é não passar fome

De Pedro Bom a 1 de Outubro de 2009 às 00:32
Eu costumo dizer "comer calado, para comer sempre" e não dou facadinhas, podem não acreditar, mas qd tive namorada, fui sp fiel!!

Criei tb um blog recentemente p tentar perceber a mulher http://perceberamulher.blogspot.com
De Saia-Justa a 1 de Outubro de 2009 às 15:17
Ó Pedro não esperes um premio por isso, não trair é o que se espera de um namorado/a.
Agora não te querendo desiludir ou estragar as expectativas, mas se fizeste um blog para tentar perceber as mulheres, não tarda estas a precisar de psicólogo…
Aqui entre nós, acreditas que nos blogs se conhece verdadeiramente alguém..???

De Pedro Bom a 1 de Outubro de 2009 às 19:39
Claro que não espero prémio, faço o que está na minha consciência ;)

O Blog http://perceberamulher.blogspot.com é apenas para tentar perceber e discutir os assuntos, disse tentar perceber.

Claro que nos blogs não se conhece ninguém, ou mesmo no mundo virtual, pode no máximo ser um meio de vir a despertar curiosidade e conhecer eheheh
Por outro lado, muitas das vezes, nem na vida real conhecemos verdadeiramente as pessoas e por isso nos desiludem ou também... nos surpreendem pela positiva!! ;)
De Saia-Justa a 1 de Outubro de 2009 às 21:34
Boa noite Pedro,

Essa historia do "premio" deveria estar entre aspas, lamento não o ter feito ;)
Sim, a nossa consciência .... Há quem diga que a nossa verdadeira consciência só se manifesta quando ninguém está a olhar para nós. "Ela beija-nos ao mesmo tempo que nos morde"

"Tentar perceber as mulheres..." eu acho que não és o único a (tentar) espero que seja proveitosa essa tua tentativa.

É um facto, ninguém conhece ninguém.. e surpresas temos sempre, pela positiva ou negativa, e ainda bem que assim é, ou a vida era uma completa chatice

Também fiquei curiosa com o teu blog, e para começar o teu segundo post é muito discutível.
Mas és um moçoilo ainda vais a tempo de mudar de ideias.

Quanto a ideias sobre o blog, (embora a sapo não me pague nada para fazer publicidade) acho que tens uma série de opções muito mais interessantes por aqui
De Pedro Bom a 6 de Outubro de 2009 às 21:44
Sim.,, eu tento perceber, pelo menos um bocadito mais! :)

Quanto às surpresas, muitas das vezes temos, pq as pessoas não são verdadeiras, coerentes ou ainda... nem sequer sabem o que querem acerca de determinado assunto, pessoa, vida, etc.

Se ficaste curiosa, bora lá à discussão ou ainda comenta!! ;)

Um sou um moçoilo, sim, mas não sou catraio, apesar de também não saber a vossa idade.

Keep in touch
De Saia-Justa a 7 de Outubro de 2009 às 16:30
Enquanto há vida há esperança.. tenta, quando chegares a uma conclusão partilha

Mas as surpresas e as indecisões fazem parte da vida, não achas?
Fico sempre de pé atrás com quem é cheio de certezas… lembra-me logo alguém que disse:
Nunca me engano e raramente tenho duvidas.

Vou passar por lá sim;)

Olha a idade das pecadoras é mais ou menos como o pecado… para uns não existe , para outros é velho , para outros é coisa de catraias..

De Pedro Bom a 7 de Outubro de 2009 às 19:48
Eu já tenho algumas conclusões, mas acho que os 500 caracteres que dispõem cada post não é suficiente, além de que a ideia que tentaria explicar seria diferente do lado de quem tenta perceber/assimilar.

Percebeste mal, eu não sou cheio de certezas, apenas tenho algumas... tento é ter mais certezas e por isso tentar perceber ;) eu disse tentar eheheh

Chiiiiiiiiiiiiiiiiiii que resposta furtiva à idade :)

PS: gosto do vosso cantinho
De Saia-Justa a 8 de Outubro de 2009 às 09:10
Há, mas podes fazer a explicação por capítulos que vou estar sempre à espera do próximo… é das coisas mais aliciantes saber o que os homens pensam das mulheres

Não percebi nada mal, já fiz uma alusão a um “senhor” que dizia essa frase e na volta fala fala e não diz nada… mas adiante que isso agora não interessa nada .

Resposta furtiva sobre a idade??? Mas tinhas feito alguma pergunta?????

Também gostamos dele, volta sempre que queiras

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.últ. comentários

Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...
olá rapariga. pela tua mentalidade e pela abordage...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
eXTReMe Tracker
provided by Inteliture.com
Inteliture.com
online
blogs SAPO