Quinta-feira, 23 de Abril de 2009

A insustentável leveza da saia (justa)

 

 

 Adoráveis pecadoras, pecadoras confessas, ou simplesmente mulheres…!
Se o pecado existe, isso é tão relativo…depende do significado que a palavra pecado tem para cada um de nós.
Ou seja não nascemos pecadores portanto o erro não é de “fabrico”. 
Pecado é a palavra que estou a utilizar porque poderia ser outra qualquer… mas vamos continuar com esta porque eu gosto, tem uma sonoridade que me agrada e sorrio sempre que imagino os pensamentos de quem lê e me possa imaginar uma grande pecadora.
Cada ser humano é como uma mata a desbravar… ninguém conhece ninguém nem ninguém se conhece verdadeiramente… tudo o mais são histórias que se contam...
Falando no feminino, sim porque eu sou mulher (pecadora ou não .. isso ficara ao critério de cada um) faz-me um bocado de confusão a mentalidade tacanha de certas pessoas , moralismos retrógrados, e falsos pudicos.
Mas também, confesso que me diverte as “bocas” secas como quem falou e disse e se julgue inquestionável.
A mulher não quer ser igual ao homem, por aquilo que conheço do universo feminino muito menos queremos guerra..
Pois se só falamos de amor e sexo… imaginação também temos bastante, ou seja poderia até dizer que somos multifacetadas, mas nunca numa tentativa de ser iguais ao homem quando muito ficarmos no mesmo pé de igualdade.
 Não sei se existem comportamentos masculinos e femininos… mas é uma boa questão…
Se entendermos comportamento masculino como coçar os tomates, arrotar , e cuspir par o chão...
Aqui meu caros amigos somos completamente diferentes… Até porque não temos tomates para coçar… agora se falarmos de  sexo, desejo, dizer palavrões, escrever sobre sexo, comer alguém com os olhos, querer e ir à luta … ou seja dizer eu também gosto de uma boa foda.. Isto não me parece um comportamento masculino mas humano.
E a pergunta que agora me apetece fazer é a seguinte:
E o que é que os homens preferem…?
Uma adorável pecadora ou uma falsa santa?
Sim porque existem as duas… As assumidas com o ego lá em cima que sem complexos se assumem não iguais aos homens ( graças a deus que somos diferentes)  mas com os mesmo direitos em todas as questões.
Ou as falsas santas… aquelas que (parece) que não partem um prato, que se deitam na cama e esperam as coordenadas do macho.. assim tipo como abrir as pernas, fazer só aqui que é suposto , nunca sair da normalidade… gemer até pode gemer, mas convêm ser baixinho… e uma senhora nunca diz um palavrão..
Queres que te foda? Faz-me vir… mas que linguagem de camionista é está …? és uma senhora isso é coisa para as “outras” ou seja nunca devem tomar a iniciativa, até porque os machos são eles.
Quanto mais falar de sexo ou escrever… credo que pecado.!!
Mas como disse estas são as falsas santas…. Porque aqui entre nós, um dia ainda lhes sobe uma coisinha má à cabeça e a coisa dá-se… ai dá dá...
São essa que supostamente são bem comportadas que "TAMBÉM" espreitam os blogs e sites  de sexo as escondidas, até digo mais  as visitas são muitas e até os adicionam.
E por incrível que pareça, este blog (pecadoras) todos os que por aqui passam já descobriram, a menos que sejam cegos, é tão soft comparado com outros que até dá nervos…
Que leva uma mulher, administradora, professora, operaria fabril, jardineira ou directora de uma qualquer empresa a escrever sobre sexo a confessar gostos e preferências e até taras e manias  na net?
Será complexo ou falta de alto estima?? desengane-se quem pensa isso, é o  mesmo que leva outras tantas a escrever sobre culinária, é a mesmíssima coisa.
Mas o sexo é muito mais divertido, aqui entre nós mexe muito mais com o imaginário.
O que não faz das primeiras pecadoras nem das segundas cozinheiras.
O que é o pecado afinal? E como é que o vamos classificar?
 Bom isso agora não interessa nada …  porque não existe nenhuma mulher com um (P) na testa, de pecadora, claro…!!! E como não conhecemos ninguém... como se sentiram certos homens os tais das falsas santas, ao descobrir que  a mulher até  tem um blog maroto na net onde descreve a desejos  sexuais  e fantasias ?
O que é que isso faz dela??
E que diriam os directores de certas empresas se descobrissem  que aquela “songa monga ” que até ninguém dá nada por ela… posta na hora de serviço no blog com a mais libertina linguagem que faria muitas “meninas” da casa da luz vermelha corar de vergonha?
E que dizer da “sô dotora” sempre tão seria e formal , que depois de uma postagem escaldante e acanalhante sobre a prática dos seus desejos entra na reunião com o seu ar mais severo..?
São todas pecadoras ou só mulheres…?
Porque todos estes exemplos posso dá-los no masculino, e o que é que isto faz dos homens? Devassos pecadores ?
Mulheres e homens (pecadores) agora usam a net para confessarem os  mais íntimos desvarios, escondem-se  por detrás destes "pseudónimos".  É porque não são assim tão despudorados…não é?
 Não queremos imitar minguem, muito menos adoptar comportamentos masculinos.
As mulheres perderam a vergonha, mandaram o senhor cura às urtigas, “pecam” virtualmente….
E vem dai algum mal ou mundo? Ou os homens temem a concorrência?
O que é certo, é que este  “ clube anónimo e viciante” de  sexo ,culinária, poesia, actualidade é um muro da sinceridade para muita gente que de outra forma se fecha em si mesmo. E cada vez são mais, os  que andam a espreitar pelo buraco dos "pseudónimos" sugestivos que por ai abundam.
Uma coisa que de veras me intriga é porque é que são os homens os maiores críticos da escrita feminina....
São assexuados..?
Têm medo do sexo ou vergonha..?
Tem medo da concorrência..?
Ou simplesmente tem medo de descobrir que a cara-metade (até têm um blog de sexo) e que até diga que eles afinal não são grande coisa...
Pecadora eu??? na, é só impressão vossa.

 

 

publicado por Saia-Justa às 11:32
link do post | confessionário | favorito
|
66 comentários:
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Abril de 2009 às 13:04
Bolas, a ver pela foto a saia tava tão leve que até a tiraste ...sua pecaminosa!!

Ora muito bem, aqui com a leveza do meu tailleur, eu afirmo qual relativo qual quê?? PECADO não existe e ponto final.

Existe é imaginação, a tal que me provoca um sorrisinho malicioso acerca do que eu penso dos teus " pecados" mas adiante...

Moralistas, retrógrados e falsos púdicos, adoram contemplar um bom par de pernas adornado por uma saia justa, e que é que isso faz deles?? pessoas de bom gosto claro, só que depois ficam com a boca seca, engolem em seco, o que acaba por reagir com a bílis e pum, catrapum, é um vomitar de postas de pescada, azedas, completamente impregnadas de moralismos... depois, mais dia menos dia têm que retirar a vesícula....

Ora nós mulheres queremos lá guerra?? Queremos é assistir de bancada...

Mas mulher, quem se preocupa com o que os homens preferem?? E eles lá sabem por acaso??

Ai o nosso é soft??? Interessante...a vêr por algumas corridas que tens dado por aqui o teu soft anda assim um nadinha pro pesado não??

Agora queres matar os bens casados de susto é?? ou mandar mais alguém pro desemprego?? Ó mulher tu vê lá, deixa o clube como está que fica tudo mais feliz....

O tal de "anónimo e viciante" está bom e recomenda-se, quanto mais não seja dá para treinar o português e a gargalhada, (tu não disses-te), mas faz muito bem à pele e aos figados, evita também aquelas descargas de bílis que deixam para aí tanta gente verde

Agora pecadora tu?? Que refinado disparate....

De Saia-Justa a 23 de Abril de 2009 às 14:49
Tanto é soft que quando se querem “ esticar “ levam um chute no traseiro .. mas tenho pena porque ficam ressabiados e começam a pregar moral e bons costumes...

Porque isto de ter um blog não é só (pecar) têm que se lhe diga… eu sou uma rapariga com muita imaginação, mas canseira que isto hoje me deu a lutar contar o corrector.. Isto não há mulher que aguente… tem mesmo que se ter imaginação.

A foto é elucidativa do que alguns homens gostariam, eu disse gostariam….
De ter em casa. eles era só chegar e desatar,isto a propósito da ideias que alguns fazem de algumas…

Não existe pecado e ponto final..?? Ok, pontos de vista… mas eu cá prefiro ser pecadora do que mal amada ou infantil… minha querida isto até me dá para pregar… ai os homens…

“homens..são insondáveis as suas opiniões e impenetráveis os seus caminhos!”

Esquecem-se estas pobres criaturas que é graças a nós mulheres que eles hoje tem noção de quem são e até do próprio corpo?

Vou te contar uma pequena historia
Há muito muito tempo, lá onde judas perdeu as botas..
Deus disse ao homem: podes comer livremente de todas as arvores do jardim, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dessa não comerás.
Ora, a serpente que não era parva nem nada apesar de rastejar, era o mais astuto de todos os animais , disse à mulher:
Ó mulher não vás nisso..disse-lhe a serpente, é que no dia em que comerdes desse fruto, os vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal.
Então, a mulher achou aquela fruta tão agradável aos olhos, arrancou uma maça m deu uma trinca, deu ao seu companheiro , e ele também comeu.
Bom minha querida, e dizem que assim nasceu o primeiro pecado, lá começaram eles a abrir os olhos e só nesse momento tiveram conhecimento do seu próprio corpo e que estavam nus.
O pobre do Adão , teve que ter a ajuda de uma mulher para se enxergar… a vermos pela passividade dele, ainda hoje estávamos a brincar as casinhas no paraíso…
É importante dizer que o Adão cobardolas quis desistir a meio e ficou com um pedaço de maça presa no pescoço. Há grande Eva…
E agora vem me dizer que a mulher quer imitar comportamentos masculinos… ai ai não me façam rir que ando com cieiro.

Não quero assustar ninguém mas sempre te vou dizendo que ninguém conhece verdadeiramente ninguém… mas normalmente quem atira pedras à cruz ….
Mas deixem lá homens ou mulheres escrever sobre sexo ou espreitam blogs não é pecado.

O mau mesmo é se a vossa (cara metade), começam a fazer comparações sobre o que lêem com as vossas performances sexuais.. ai é que a porca torce o rabo.

Eu pecadora??? pode ser, mas uma adorável pecadora
De tailleur-e-saltosaltos a 24 de Abril de 2009 às 09:13
Há um ditado que diz "Patrão fora dia santo na casa" mas o que eu estou a ver por aqui é que patroa fora e isto foi uma festa!!

Para bom entendedor meia palavra basta e efectivamente vou " ausentar-me mais vezes", vou assistir de bancada ahahahaha, mas que não tá fácil....

Mas olha que é um colirio para os olhos chegar aqui e regalar-me com estas apostilas todas
De Saia-Justa a 24 de Abril de 2009 às 09:19
Sabe como é minha amiga o gato sai e os ratos fazem a festa...
Qual ausentar qual que muito menos assistir de bancada a minha amiga com os seus saltos altos é a alma do negocio... entre ,sente-se e palpite à sua vontade afinal a casa é sua.



De tailleur-e-saltosaltos a 24 de Abril de 2009 às 10:24
Ó mulher tu sabes que isto de usar calças é muita responsabilidade....falta-me a leveza da saia

Ai palpito, palpito, é só alargar o nó da gravata e chutar os sapatos....

De oamante a 27 de Abril de 2009 às 14:09
Estive para me clar, mas essa de ofender os homens... alto lá, parem a procissão! Lol.

Eu até já disse à cara metade que ela devia experimentar com outros... só para ver como se dava!

Mas isso sou eu... que sou um depravado! Se vocês, pecadoras, vão para o Inferno... eu vou servir de ventoínha a Satanás... lol.

E lembrem-se sempre de uma coisa: se a doida da Eva não nos tivesse obrigado a comer a maçã, ainda hoje as serpentes teriam pernas, os homens brincavam com os animais, as mulheres não teriam período e... não haveria trabalho!
Malditas as mulheres! Querem ser sempre as primeiras, mas depois... não sabem fazer...

Lol, lol, lol...
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 14:37
Estiveste para te calar....foi pena!!

E trocaste o discurso todo é " Benditas as mulheres "

Já viste que se não fossem as mulheres tu não tinhas cara metade?, não tinhas a quem responder, não tinhas fétiche por ventoinhas, não tinhas como estar vivo e de boa saúde?? não tinhas sequer essa profissão ou modo de vida ou sei lá que isso de "Amante" não é hobby ou é ??

Ó pá isto sem mulheres era ver-vos vós homens a paparem-se todos e não tinha píada, com maças é bem mais interessante não achas

Lol,lol,lol....
De oamante a 27 de Abril de 2009 às 15:35
Sim, prefiro as maçãs.

Mas se fosse só homens, era jogar futebol o dia todo, jogar ao «agora o comando é meu» e... beber cerveja o resto do dia que sobrasse. Lol

O nick é só um hobby. Há quem goste de brincar com carrinhos, ou montá-los... a mim... deu-me para isto!
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 15:42
É ele há montar e montar há o ir e voltar

Assim como há quem goste de brincar ás casinhas ou ao esconde esconde

O que importa é que nem a brincar assumas que não gostas de maças sempre ajuda a cortar o efeito da cerveja
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 15:43
Sei...
Também é a minha fruta preferida e não tem nada ver com o facto de ser mulher. é o sabor

Existem homens que fazem isso?? só os adeptos do benfica..

hobby é? nós não somos mesmo pecadoras e quando morrermos não vamos par o ceu, vamos para todo o lado
De oamante a 27 de Abril de 2009 às 16:21
Lol. A mim não me afectam as bocas de futebol. Não sigo. Conheço mulheres que sabem muito de futebol, até. Os homens olham-me meio de lado: um gajo que não gosta de futebol?!
E outra coisa: lamento informar, mas se não são pecadoras... têm de ir mesmo para o Céu!

P.S.: isto não vale! Por cada comentário que eu escrevo, vocês atacam logo com dois! Assim, não brinco mais! Buáaaaa. Mamã... elas é que começaram!
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 16:25
Ora não gostares de futebol ainda entendo agora chamares a mãezinha..
Para o céu meu caro vão as meninas boas as outras para todo o lado..
Prometo que não te respondo mais, ja não posso falar por a tailleur-e-saltosaltos.. Mas divirtam-se a sai justa sai de cena

Queres saber uma coisa embora não tenhas nada com isso esta brincadeira não me deixa fazer nada...
De oamante a 27 de Abril de 2009 às 16:40
Pois... a mim também não. E não pode ser porque o país precisa de progredir. Até outro dia! Gosto de vir aqui divertir-me, mas também participo decentemente... depende dos dias!
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 16:46
Da minha parte és sempre bem vindo
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 16:54
Ora bolas agora que a brincadeita tava a ser tão interessante!!!



De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 14:41
Ofender os homens? Quem, onde, quando…?
Ai que marido tão liberal… eu também já fui assim, sabes? Muito mentirosa isso passa quando crescemos
És capaz de me definir depravado? As vezes tenho as minhas duvidas se significa o mesmo para toda a gente
E achas eu a Eva foi doida por vos fazer comer maça? Vocês cobardolas quiserem desistir a meio e tem a prova disso no pescoço… alguns
Somos pioneiras e fomos nós que vos abrimos os olhos para o que é bom.
Que mal te pergunte, o que é que nós não sabemos fazer…???
Troca lá isso por miúdos
De oamante a 27 de Abril de 2009 às 15:44
O pior é eu já ter crescido tudo! Agora vou começar a «minguar»! Lol. Em tudo! buááááá.

Eu preferi parar e discutir, a bem, mas há coisas que não se conseguem mudar! E nem todos conseguem discutir com argumentos, preferem... brigar.

Nós desistimos a meio, porque sabíamos que quilo ia sobrar para nós: vais comer com o suor do teu rosto!
Quer dizer, pedimos um companheiro para jogar à bola e veio-nos um gajo com os pêlos do peito entre as pernas e os tomates ao peito... e ainda por cima estragou-nos a brincadeira toda!
Pôxa... vocês começaram... agora vão trabalhar e devolvam-nos o Paraíso.
Quiseram inovar, mas só nos deram trabalho!
Não há direito!
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 15:53
Eu nunca me engano e raramente tenho duvidas... tu és sem duvida um humorista com muito potencial

Tem calma com 42 aninhos ainda não vais minguar assim , e depois nunca ouviste dizer vale mais a qualidade que a quantidade..

Ai até me estas a deixar com uma lagrimazita no canto dos olhos com vossa pena...

Ai ai... vocês já imaginaram o que seria a vossa vida só com machos... ai tanta florzinha..
Acabamos com a brincadeira foi??? ou apenas vos mostramos os caminhos do céu

A mulher não dá trabalho, apenas vos obriga a pensar..
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 15:57
ahahahahahahahaha

Ó pá gosto de ti, nada como ser franco e directo!

Se o teu problema é um parceiro para jogar à bola isso tá fácil de resolver. Já há por ai quem se assuma e ande de cara descoberta, sem pelos em lugar nenhum (que vocês agora são todos metros) e sem tomates entre as pernas, ou melhor se calhar até têm mas minguados....
De oamante a 27 de Abril de 2009 às 16:35
Olha lá, mas eu cá gosto de gajos é de barba rija e pêlos do peito até ao rego!

Lol.

E não sou metro, sempre preferi ser decímetro!
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 16:58
Olha se fosses comboio é que era mau....podias sempre descarrilar
De homem a 23 de Abril de 2009 às 17:18
Tenho acompanho o vosso blog ,existe a escrita como critica e a #outra#.diverte-me passar por aqui;) Na verdade o ser humano é único. A sociedade rotulou o sexo para diferenciar determinados comportamentos um vez que a própria natureza criou essa diferença. Mas tanto o homem como a mulher tem seus anseios, desejos, necessidades, alegrias e frustrações... e mais a influencia social do nosso meio ambiente nos tornarmos seres ímpares. O homem é complicado tanto quanto a mulher. Quando esse homem e essa mulher aprender a respeitar a individualidade do seu companheiro ou dos outros as relações mudavam e o mundo era bem melhor. Quando nos tornarmos menos egoístas, menos mesquinhos e menos ciumentos o relacionamento entre homem e mulher (também do mesmo sexo para não ser preconceituoso, sexo é rótulo) vai tomar um rumo diferente, viveremos sem paranóias tipos estarmos ou não sendos traídos? ou criticar A ou B . Se estamos ou não contentes e felizes com o que temos com o que somos? Aprenderemos a respeitar as diferenças do nosso semelhante e seremos mais felizes, mais seguros de nós mesmo.
De Saia-Justa a 24 de Abril de 2009 às 08:05
Hum... resumindo os homens ( alguns) são pouco seguros o que os torna tremendamente infelizes e é isso que os faz disparar em todas as direcções..
Ainda bem que algumas mulheres são ligeirinhas assim tipo Lucky Luke mais rápidas que a própria sombra, e o que não nos atinge só nos diverte

Pois isso a gente também já sabe, homens e mulheres são complicados a formula magica era virem com livro de instruções e terem garantia de 2 anos, mas como nada é perfeito..
E aqui entre nós, os homens são um mal necessário
Ainda bem que te divertes, porque se for metade do que eu me tenho divertido já não é nada mau

De oamante a 27 de Abril de 2009 às 14:12
Essa das mulheres serem o Lucky Luke... sem pistola e já com o buraco do tiro da nossa pistola... tá a ser difícil de engolir! Lol
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 15:01
Ó pá metes o revolver na boca e pum.....!!!

Depois já não precisas de engolir
De oamante a 27 de Abril de 2009 às 15:55
Já tentei... não chega! lol. É muito pequenino!
Sorte a minha!
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 16:04
Ó pá se quiseres ajuda tás á vontade
De oamante a 27 de Abril de 2009 às 16:42
Ok... mas é melhor virem as duas, porque isto pode ser difícil. Entre as duas, pode ser que consigam!
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 16:54
Ó fofo juro que estava para não te responder mas tu és daqueles que não dás tréguas… nunca ouviste dizer que presunção e agua benta cada um toma a que quer..
Nem nos teus melhores sonhos tornavas isto difícil.. não posso responder por ela, mas eu, SAIA JUSTA não preciso de dama de companhia para nada quanto mais para te responder..
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 17:00
ahahahahah Ok

vamos ficar por aqui que já me doem os queixos de tanto rir...

Mas olha que com as duas ficavas sem conserto
De oamante a 27 de Abril de 2009 às 17:10
Ficava nada! Com as duas... aquilo era um conCerto!

E juro que hoje não comento mais nada!
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 19:51
Olha que não, olha que não

O mais que ias ouvir no tal concerto era aquela...Não és homem pra mim, lá lá lá, não és homem pra mim

Portanto meu lindo sempre é melhor ires montar carrinhos
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 15:03
Tiro da vossa pistola??? que lá isso ... estas um pouquito baralhado, não?
De oamante a 27 de Abril de 2009 às 15:56
olha... pergunta à outra... ela percebeu... lol
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 16:00
Pois é... mas isso é a outra que é crescida e muito pecadora , eu não sei se já deu para reparar, não sou loira mas sou lenta... tem que me explicar tudo como se fosse muito burra... até fazer um desenho vê lá tu..
Porque isto põe não parecer mas ainda sou uma criança
De filhosdapauta a 23 de Abril de 2009 às 17:29
Oi ( pica) doras
Se os chefes descobrem ou vem por ai mais uma leva de despedimentos ou fica como o terceiro segredo de Fátima, muito bem guardado. Os homens preferem mulher pelo menos alguns homens as santas sempre me provocaram urticária, medo da concorrência é bem pensado..Vocês metem-se em cada saia justa

De Saia-Justa a 24 de Abril de 2009 às 08:51
Bom dia filhosdapauta ...
Ou ficam fãs…
Isto é como a matemática, tem sempre lógica… os homens preferem as mulheres porque as santas não existem , é como o terceiro segredo de Fátima.. falam falam , todos opinam mas vai-se a ver … mão passa de mito.
Concorrência..uma coisa é certa, homens e mulheres não vivem um sem o outro, até diria que se completam.. nem o homem é tão dependente como julga ser, a prova disso é que até para ser corno precisa da ajuda da mulher."
A minha saia é justa mas fácil de tirar..
De nenuco a 23 de Abril de 2009 às 17:40
o P na testa pode ser de tanta coisa hoje é ver os maridos a chegar a casa e a visualizar as testas das esposas ,cuidado com os galhosa hahahahahahaah

De Saia-Justa a 24 de Abril de 2009 às 09:00
Nem queiras saber os significados do (P)...
Mas fica a tua imaginação.. Se fores homem com algum esforço chegas lá se fores mulher imaginação não te falta..
Cuidado com essa história da visualização convém manter uma certa distancia porque isto de testa com testa não vão os galhos encaixar uns nos outros...
De :) a 23 de Abril de 2009 às 23:14
A questão não é que os homens têm medo de mulheres inteligentes, mas é da natureza dele que sempre tome as decisões e comande os assuntos mais importantes.
Os homens odeiam ser mandados pelas mulheres e odeiam quando estão errados e a mulher certa.Existe mais ou menos um certo consenso sobre alguns homens, principalmente quando se divorciam ou passam dos 40, preferem mulheres que não tenham personalidade burrinhas e submissas.
De Saia-Justa a 24 de Abril de 2009 às 09:12
O meu caro na minha terra diz-se que quem tem medo compra um cão.
E mais vale um bom mandador do que o bom trabalhador o que quer dizer que não basta querer é preciso saber e se elas sabem o que querem porque não (eles) desfrutarem do que é bom para ambos?
As burrinhas e submissas são as tais santas??? Cuidado há por ai tanta de pau oco que na volta vai-se a ver e estão eles a dormir com o inimigo.

De oamante a 27 de Abril de 2009 às 14:16
Ei... pára-me lá esse andor outra vez!
Eu tenho 40 (e 2) mas não quero mulheres burrinhas e submissas. Gosto delas confiantes, seguras, Mulheres, inteligentes e que saibam conversar sem ser temas do trabalho e... sobretudo... que não sejam submissas!
Até me podem dar com os pés, não me interessa. O que elas me derem já está bom. Também não esperem que vá atrás de joelhos... sou carneiro.

P.S.: é melhor eu parar, ou o andor nunca chega ao fim!
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 14:49
Ena tantos... estamos crecidos

Mas diz-me lá o "andor" incomoda desse lado;)
Gostei da tua descrição do gosto delas.. Bastava dizer como iguais.
Está feito vou te convidar-te para a confraria do grelo
Nem sempre ir atrás é ser carneiro...


De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 15:05
Pois não....pode ser Bode
De oamante a 27 de Abril de 2009 às 16:14
Pois... vocês não sabem... e peço-vos que guardem segredo, ok?
É que os carneiros... bem... eles não são mesmo carneiros... tão a ver?
Quando criaram os signos, nós, lobos, disfarçámo-nos de carneiros. Só gostamos de ir atrás, para... bem... vocês sabem: atacar pelas traseiras é sempre mais... maroto!
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 16:18
Com tanta lenga lenga daqui a pouco estas a dizer que és virgem

Mas bem... já te disse a outra é que entende tudo eu sou lenta, eu não sei, por trás porquê????
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 16:25
Ò pá mas então tu hoje tás mesmo lerda!!

Ele até escreveu com todas as letras...ele não é mesmo carneiro tás a vêr, é lobo só que os lobos não têm cornos , o carneiro é só para tapar os olhos

Irra que não percebes nada mesmo
De oamante a 27 de Abril de 2009 às 16:16
Não percebo: vais convidar um carneiro para uma confraria do... grelo?! E achas que no fim... ainda haverá muitos grelos? Isso é pior que se meter na toca do lobo.
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 16:19
Ó pá existe por ai tanto carneiro com pele de lobo que lidar com eles é mais fácil que tirar um chupa a uma criança..
De Infiel a 24 de Abril de 2009 às 01:10

imagino o quanto te divertiste a escrever este post , a mim fez.me rir

os homens têm tanto medo das mulheres, principalmente quando elas sabem o que querem e lhes mostram que é possivel ter mas, tens razão nós (mulheres) não queremos ser iguais a eles (homens) em nada
só queremos que eles cumpram a sua missão, da melhor maneira : dar-nos prazer!


De Saia-Justa a 24 de Abril de 2009 às 09:35
Há pois é, este post e não só, tenho dada umas boas gargalhadas por aqui

Homens medrosos sempre me deu náuseas… já era tempo de partilharem mais o c..conhecimento, porque isto de viver é mesmo assim é da troca de ideias qeu se faz luz
Claro que não queremos ser iguais então não é nas diferenças que encontramos a beleza da coisa ?
Nem mais, dar e receber porque em matéria de prazer nós mulheres temos muito o que partilhar

De oamante a 27 de Abril de 2009 às 12:32
Pecadoras... por favor... please, please... prefiro-vos pecadoras! Quanto mais melhor! Nada de santidades.
lOL.

Mas que se passou? Atiraram-vos pedras? E ainda por cima homens?

Não percebo os homens: querem que todas as mulheres se deitem com eles. Quando elas o fazem, ou falam de sexo... são umas p****.

Não percebo as mulheres: se não inovarem, vão perder os maridos para esta nova geração de mulheres que sabe o que quer do sexo e como fazê-lo.

E quanto a vocês... continuem porque eu gosto.
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 12:41
Concerteza que sim meu lindo!

Vamos continuar mas porque nós gostamos

Bem ou não comeste a sobremesa ou então almoças rápido....
De oamante a 27 de Abril de 2009 às 15:26
Caramba... eu cá não sou desses... sou um santo... estava a falar de comer... um perinho, uma maçã... coisa rápida, percebes?
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 15:30
Desses?
Fala lá português para eu perceber, pode ser?
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 15:47
Ó mulher então também não percebes nada!!

Ele estava a dizer que a sobremesa é sempre a correr,
que queres não dá para mais
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 15:54
Mazinha...
Sabes lá como o senhor tem que gerir o tempo..
De oamante a 27 de Abril de 2009 às 16:04
Xi... tou a ficar como o outro: «Senhor! Já pareço um senhor!». lol. E era apenas um moçoilo aí com uns... 32 anitos! lol.

Senhor? Onde? Onde? Lol.
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 16:06
Olha gostei de ti,juro que gostei até que enfim alguém me faz rir.
Mas estou baralhada com tanto comentário ...
O senhor está no céu e deixou alguns descendentes na terra .. Amem
Divirtam-se..
De oamante a 27 de Abril de 2009 às 16:00
Não senhora, não disse que a sobremesa era a correr. Eu dizia que a sobremesa ia a correr pela rua, que aquelas pernitas lindas tinham cá um speed que eu corri, mas não a apanhei! Ufa.
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 16:11
Pois é o que dá andar a montar carrinhos....
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 15:08
Diz-me lá uma coisa ó amante tu és humorista??

Estas completamente enganado essas de todos os homens quererem que eles se deitem com eles é publicidade enganosa.. à por ai muitos que querem que eles se deitem com eles o resto é só para disfarçar... a ver pelos ataque que se fazem a quem escreve INOCENTEMENTE sobre sexo.

Perder os maridos adoro o teu sentido de humor, juro

De oamante a 27 de Abril de 2009 às 16:08
Desculpa lá... até não gosto de dizer isto, mas... olha, vou dizer: cometeste aí um errozito! Onde se lê «INOCENTEMENTE»... deve ler-se: INDECENTEMENTE! LOL.
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 16:13
Omessa…
“Meu” caro amante aqui não existe nada de indecente só se fala de praticas que a funcionar fazia este mundo andar de sorriso de orelha a orelha
De tailleur-e-saltosaltos a 27 de Abril de 2009 às 16:13
Ai tadinho tão púdico que ele se tornou de repente


Está explicado porque gostas de vir ao pecadoras
De Saia-Justa a 27 de Abril de 2009 às 16:15
Tá queta rapariga, olha que ainda entornas o caldo...
Estás aqui a ver alguma pecadora??
Vou trabalhar gaita

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.últ. comentários

Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...
olá rapariga. pela tua mentalidade e pela abordage...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
eXTReMe Tracker
provided by Inteliture.com
Inteliture.com
online
blogs SAPO